You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 10
Capitulo 10 – O Rompimento e o Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/10

Após toda aquela confusão que a Alexa havia armado,para separar o casais para Pode ter o Carlos de Volta e Olivia Pode ficar com Kendall mais foi impossível,por que tudo foi esclarecido e tudo ficou bem,mais Alexa juro que ira se vingar de todos e fará o possível para ter o Carlos de volta,pois ela ainda não desistiu dele e,quer ele de qualquer jeito,e ela vai contar coma ajuda de Olivia,por Victoria já havia desistindo do Logan pois ele já e pai,mais Alexa e Olivia iria tentar separar o Kendall da Thais e Carlos da Ana Luiza,para serem felizes no sofrimentos outras...

Na que Carlos e Kendall estava conversando com outras fãs Alexa chamou a Olivia no Canto para explicar o Plano.

– Alexa: Olivia o plano e o seguinte,você vai chamar o Kendall para conversar la dentro do ônibus.

– Olivia: Ok mais o que você vai fazer Alexa?

– Alexa: eu do um gente de chamar o Carlos para um canto,mais agora vai atrás do Kendall.

– Olivia: esta bem eu estou indo.

– Alexa: Ok.

Então Olivia coloca o Plano em ação,Olivia viu o Kendall entrando dentro do ônibus sozinha e claro ela vai atrás dele,para conversar.

– Olivia: Kendall eu posso entrar?

– Kendall: mais e claro que Pode entrar o que você quer?

– Olivia : eu preciso te dizer um coisa muito importante.

– Kendall: então Fala Olivia?

– Olivia: e que eu gosto de você Kendall.

– Kendall: eu também gosto de você Olivia.

– Olivia: não estou falando desse gostar Kendall eu te amo.

– Kendall: O que? você sabe que eu tenho namorada.

– Olivia: eu sei Kendall mais eu não consigo segurar esse amor que dentro de mim.

– Kendall: Olivia eu nunca pensei que você fosse dizer isso.

Então a Olivia se aproximou de Kendall e o beijo e Claro a Alexa esta perto e filmou tudo e mandou para o celular da Thais.

– Kendall: para Olivia eu não amo você.

– Olivia: Kendall eu te amo deixa essa Garota e fica comigo.

– Kendall: não Olivia eu amo a Thais.

– Olivia: Kendall...Kendall esquece essa Garota eu estou aqui do seu lado mais ela não esta.

Enquanto Olivia conversar com o Kendall a Alexa,filma tudo e manda para o celular da Thais no mesma hora o celular de Thais toca e ela vai ver o que quando olha e um vídeo do Kendall com a Olivia e os dois estavam se beijando,e no final havia um mensagem “ você perdeu Kendall esta afim e da Olivia ele ate a beijou com você no vídeo então esquece ele”.

– Thais: Não pode ser de novo não o Kendall esta beijando a Olivia – chorando

A mãe de Thais percebe que sua filha esta triste novamente e dessa vez foi feia a coisa.

– Mãe de Thais: filha o que aconteceu dessa vez,por que esta chorando?

– Thais: mãe eu quero morre – chorando

– Mãe de Thais: Não diga isso filha por favor,o que aconteceu.

– Thais: foi o Kendall mãe ele não me ama mais - chorando

– Mãe de Thais: filha ele ama você sim filha.

– Thais: mãe acabou de chegar um vídeo em que o Kendall esta beijando Outra mãe,olha ai.

A Mãe de Thais pega o celular e olha o vídeo e fica chocada com vídeo logo após ver o vídeo a mãe de Thais fica preocupada com sua filha,e não sabe o que fazer e vai consolar a filha que esta triste e chorando na cama.

– Mãe de Thais: filha não fique assim,o que eu posso fazer para que você fique melhor?

– Thais: Mãe eu vou sair da cidade,se o Kendall me procurar disse que eu fui passar um dias na casa minha tia.

– Mãe de Thais: mais para onde você vai filha...

– Thais: para qualquer lugar mais eu não fico aqui eu não quero me encontrar com o Kendall e não quero discutir com ele.

– Mãe de Thais: esta bem filha eu vou la compra a sua passagem de avião.

– Thais: esta bem eu vou arrumar as malas.

Enquanto Thais foi começar a arrumar as malas a mãe de Thais foi comprar as Passagem para Thais,enquanto isso Kendall esta não estava sabendo de nada sobre a Viagem de Thais Para o Europa somente suas amigas que iria saber sobre isso mais ninguém,pois era um segredo que ela iria guarda,assim que Thais terminou de arrumar as malas ela as levou para a sala de estar, enquanto isso a mãe de Thais estava confirmado tudo para a Viagem da filha,mais antes a Thais ligou para suas amigas pedido para eles pudesse ir ate a casa de Thais para conversar,pois fazer isso Thais se sentou no sofá espero suas amigas ate que elas chegaram,mais Gabrielle havia deixando o Bryan Phillip dormindo,mais o que ela não sabia que Victoria havia visto ela saindo de casa,sem o bebe,enquanto a conversa acontecia a Victoria agiu e foi ate a casa de Gabrielle abriu a porta com cuidado e subiu ate no quarto do bebe e Pegou ele e saiu da casa,Alexa e Olivia estavam sabendo que Victoria iria roubar o filho do Logan,enquanto isso Gabrielle sentiu que alguma coisa estava acontecendo ao Ouvir um carro cantando pneus e logo em seguida foi ate a casa dela para ver o se o Bryan Phillip quando entrou na casa subiu correndo ate o quartinho do bebe e viu que ele já não estava mais la e começou a ficar nervosa.

– Gabrielle: Não...Não... filho cadê você?

– Shara: Gabrielle o que houve ?
– Gabrielle: o meu filho sumiu...

– Thais: como ele pode ter sumido assim.

– Ana Luiza: Meu deus nos temos que denunciar Gabrielle.

– Shara: nos que esperar ate dar 24h para fazer a denuncia.

– Gabrielle: meu filho,meu filho com eu vou dizer isso ao Logan meu deus.

– Thais: Gabrielle se acalma por favor nos vamos encontrar seu filho.

– Gabrielle: meu filho sumiu meu deus o que eu faço.

Enquanto isso Olivia esta beijando Kendall que a empurra Olivia para trás e se afasta dela e pedi pra que ela sai o do ônibus,e ela sai enquanto Kendall senta no sofá e coloca a mão sobre a cabeça,enquanto isso Thais calma Gabrielle e as meninas antes de dizer que iria vir por um tempo,mais que não sabe quando volta.

– Thais: meninas eu sei que esse não e o momento.

– Gabrielle: o que foi dessa vez Thais.

– Shara: O que foi?

– Thais: eu vou viajar por um tempo eu não sei quando voltou.

– Ana Luiza: mais Thais por que essa viagem assim de repente?

– Thais: eu preciso esquecer um pouco de tudo eu já não aguento mais ficar aqui.

– Gabrielle: mais Thais aconteceu alguma coisa com o Kendall?

– Thais: sim,mais eu não quero falar sobre isso,e também eu vou hoje eu sei que o Kendall vai vir em casa e eu não quero ve-lo.

– Shara: mais para onde você Thais?

– Thais: a minha mãe conseguiu passagens para Europa e eu vou ficar la por um tempo.

– Shara: esta bem amiga agente entende você.

– Thais: mais se vocês quiserem saber o que aconteceu de verdade vocês para minha mãe que ela vai contar tudo.

– Elas: esta bem.

– Ana Luiza: agora nos estamos que procura o Bryan.

– Thais: mais se o Kendall perguntar sobre dize que sai da cidade mais não conte para onde eu fui.

– Gabrielle: agente não conta para ele.

– Thais: eu vou sentir saudade de vocês,mais nada de choro eu vou voltar.

– Shara: mais você volta antes do Baile certo.

– Thais: eu voltou antes do Baile...Bom chegou a hora de ir.

– Gabrielle: você volta mesmo antes do Baile da escola?

– Thais: sim eu volto Gabrielle,bom agora eu vou indo e por favor se o Kendall pergunta de mim digam que não sabem de nada.

– Todas: esta bem Thais

Então Thais,Shara,Gabrielle e Ana Luiza era um abraço coletivo na porta da casa de Gabrielle,depois disso Thais ouvi sua mãe lhe chamar,para ir ate o aeroporto, e Thais Caminha ate a porta do Carro,mais ate da um Tchau para amigas,e entra no carro e segui para o aeroporto,no caminho Thais relembra os momentos bons que viveu com suas amigas e com o Kendall,ao lembrar as lagrimas caíram sobre o rosto,mais era o certo ir para Europa ficar um tempo la e voltar para Casa mais Calma e tranquila.

Enquanto isso Shara.Ana Luiza e Gabrielle ficaram la,por que logo em seguida os meninos chegaram,Kendall saio rapidamente do Carro e foi direto para casa da Thais.

– Gabrielle: Kendall não adianta chamar a Thais Por que ela não esta em Casa.

– Kendall: mais Para onde ela foi? – olhar confuso

– Shara: nos não sabemos.

– Kendall: mais para onde ela foi gente... – olhar confuso

– Ana Luiza: agente não sabe,mais que vídeo e esse e Cade do Carlos? – brava

– James: o Carlos ficou no ônibus ele dize que depois ele vem.

– Ana Luiza: No ônibus com a Alexa.

– Logan: a Alexa no ônibus? Não o Carlos mando a Alexa ir embora.

– Ana Luiza: Não foi o que parece me manda um vídeo do Carlos Beijando a Alexa.

– Logan: meu deus,Gabrielle cadê o nos filho?

– Gabrielle: e... ele esta dormindo.

– Logan: eu quero ver ele Cade Gabrielle?

– Gabrielle: Ok,Logan o nos filho foi sequestrado.

– Logan: O que? sequestrado...Não impossível.

– Gabrielle: mais e verdade se quiser você pode procura la dentro que não vai estar.

– Logan: mais quem sequestrou o novo filho Gabrielle?

– Gabrielle: eu não sei.

O clima havia esquentado Logan esta nervoso com o sequestro do filho,Kendall tenta Ligar no celular da Thais mais ela não atende,Ana Luiza esta nervosa pois o vídeo que mandaram para ela e verdadeiro,James tenta acalmar outros mais e impossível,Logan grita que nem louco pelas ruas querendo saber onde esta seus filho.

Enquanto isso Thais esta quase chegando no aeroporto,e Kendall Liga de novo mais ela não atende e deixar tocar,por que Thais não quer mais falar com o Kendall,assim que chegou no aeroporto,Thais saio do carro e ajudou a sua mãe com as malas era somente três malas para apenas um mês e meio de viagem,na mesmo hora o locutor anuncia o voo para a Europa.

– Mãe de Thais: filha se cuida la e sua tia vai ate espera la.

– Thais: esta bem,Mãe eu quero te pedir um coisa.

– Mãe de Thais: fala filha.

–Thais: quando se passar uma semana e o Kendall procura você conta toda a verdade para ele.

– Mãe de Thais: esta bem filha eu vou fazer,agora que esta na hora ate logo.

– Thais: ate logo mãe.

Então após se despedir de sua mãe Thais foi para o Portal de embarque mais antes deu um ultima tchau para sua mãe e foi para o avião,Kendall tenta ligar varias vezes para Thais mais ela não atende,não responde as mensagens que ele envia,mãe de Thais fica na Janela vendo sua filha indo para Europa faltando pouco para o avião decolar os minutos se passaram ate o haviam decolou indo direto para Europa,a Mãe de Thais ficou triste mais era para o bem de sua filha,logo em seguida ela voltou para casa,no caminho a mãe de Thais ficou ouvindo as musicas que filha ouvir,assim que chegou em casa deu de cara com o Kendall na Porta esperando por noticia de Thais,Kendall ve a mãe de Thais chega e corre ate para saber de Thais,ela não consegue será,e conta toda a verdade.

– Kendall: Oi,lembra de mim.

– Mãe de Thais: se Kendall NE.

– Kendall: sim sou eu mesmo,e Cade a Thais?

– Mãe de Thais: a Thais ela foi viajar.

– Kendall: ela não dize nada para mim que iria viajar.

– Mãe de Thais: pois é,mais antes ela mandou eu te dizer um coisa.

– Kendall: que coisa?

– Mãe de Thais: que entre você e ela estava tudo acabado.

– Kendall: com assim ? tudo acabado.

– Mãe de Thais: alguém não sei quem é,Mais que mandou um vídeo para minha filha.

– Kendall: mais que vídeo e esse a Sra. Pode me dizer.

– Mãe de Thais: mais e claro que sim e um vídeo em que você esta beijando outra,agora eu tenho ir,tchau.

– Kendall: que vídeo ? eu beijando outra..

Então Kendall voltou para a casa de Gabrielle,assim que ele entrou foi para a sala e sentou na sofá e baixou a Cabeça e começou a chorar, Logan e outros se aproximaram de Kendall para entender o que aconteceu.

– Kendall: A Thais terminou comigo de vez.

– Logan: mais por que ela terminou com você cara?

– Kendall: Por causa de um maldito vídeo.

– James: e um vídeo parecido com que enviaram para a Ana Luiza?

– Kendall: deve ser,o que mãe dela me dize que era um vídeo a onde eu estava beijando outra.

– Carlos: Cheguei ... Oi amor.

– Ana Luiza: Não com esse de “ Oi amor”

– Carlos: Nossa Ana Luiza o que eu fiz?

– Ana Luiza: olha esse vídeo,você esta beijando a Alexa.

– Carlos: que te mandou esse vídeo?

– Ana Luiza: com você pode fazer isso comigo Carlos.

– Carlos: Ana Luiza,eu não sei com isso aconteceu quem te mandou.

– Ana Luiza: eu não sei não tem nome e claro a pessoa que mandou me queria dar um aviso NE.

– Carlos: Não e isso Ana Luiza, me deixa explicar.

– Ana Luiza: explicar o que ? eu fui muito burra sabia.

– Carlos: Ana Luiza, eu te amo esse vídeo e falso estão querendo separar a gente.

– Ana Luiza: gente eu vou embora,ta eu não vou ficar ouvindo ele, e Carlos me esquece.

– Carlos: Não Ana Luiza nos estamos que conversar.

Então Ana Luiza sai da Casa de Gabrielle e Carlos vai atrás de Ana Luiza,para se explicar mais ela nem da bola e vai embora,enquanto isso Kendall esta sofrendo pois a Thais havia terminado tudo com ele,por causa de um maldito video,Logan pensa seu filho que esta desaparecido,James e Shara,estão preocupados e não sabem o que fazer.

– Gabrielle: Kendall a Thais te amo todos nos sabemos disso.

– Kendall: mais por que ela terminou comigo Gabrielle.

– Gabrielle: bom eu vou contar o que eu sei.

– Kendall: o que você sabe Gabrielle.

– Gabrielle: eu sei que hoje de manhã mandara um vídeo no celular dela,em que você estava beijando a Olivia.

– Kendall: ela beijo a força,com isso meu deus.

– Shara: somente um pessoa queria separa o Carlos e o Kendall de suas namoradas.

– Todos : Quem?

– Gabrielle: a Alexa.

– Shara: todos nos sabemos que a Alexa e louca pelo Carlos a Olivia e apaixonada pelo Kendall e as duas seriam capazes de tudo.

– Logan: a Alexa eu nunca pensei o que iria dizer isso mais eu acho que a Victoria esta no meio do sequestro do Bryan.

– Gabrielle : isso faz sentido Logan Pois a Victoria e amiga da Olivia e da Alexa.

– Kendall: Por que a Olivia fez isso, o que ela iria ganhar com isso.

– Shara: ela iria ganhar você Kendall,e isso ela quer.

Então Kendall se levantou do sofá e ligou para Thais novamente,ate que chamou e chamou e...

– Thais: Ola Kendall.

– Kendall: OI meu amor.

– Thais: não me chamar sim se não a Olivia vai briga com você.

– Kendall: eu não tenho da ver com a Olivia eu amo você.

– Thais: mais aquele vídeo esta claro pra mim.

– Kendall:Não eu juro pelo nosso amor,ela me beijou a força Thais.

– Thais: eu tenho que desligar agora.

– Kendall: por favor não desligar,Thais eu te amo.

– Thais: eu não posso dizer o mesmo para você.

– Kendall: Thais...Thais... alo

Thais havia desligado e Kendall ficou pior que já estava,pois Thais não acreditou que Kendall não esta mais Olivia e dizendo que ama,enquanto isso na Europa Thais chorou por que ainda ama o Kendall,mais quer esquecer pouco dele,pois tudo que havia acontecido havia machucado muito o coração.

Enquanto isso na casa de Gabrielle,Kendall ainda sofre por causa da Thais mais todos acham que foi armação da Alexa,para separar os dois. Os dias passam, e o Kendall fica pior,enquanto Thais esta la na Europa sofrendo já se passaram três semana que Thais não dava noticia para família e amigos e mais o filho de Logan ainda esta sumido.Logan esta sofrendo enquanto Victoria esta com Bryan em uma casa abandonada nunca floresta la perto da cidade...

– Logan: eu vou ligar para Policia para ir atrás do meu filho.

– Gabrielle: Logan eu nem sei o que dizer.

– Logan: Não precisa dizer nada Gabrielle eu somente quero o meu filho salvo.

– Gabrielle: quer dizer o nosso filho NE Logan.- chorando

– Shara: não fique assim Gabrielle o seu filho vai aparecer.

La fora Carlos esta Conversando com a Ana Luiza sobre o Tal vídeo,que mandaram para ela,que não tinha nada ver pois a única pessoa que o Carlos ama e a Ana Luiza,mais isso seria impossível pois Alexa quer por que quer o Carlos.

De repente um Carro preto para na Frente da Casa da Gabrielle,e um pessoa sai era ela a Alexa e do outro ela Olivia,todos saíram para foram para ver o que esta acontecendo, e dão de Cara com Olivia e a Alexa.

– Kendall: O que faz aqui?

– Olivia: eu vi cuidar de você Kendall ?

– Kendall: cuidar de mim? Depois de tudo que você fez – Gritando

– Olivia: agora que aquela Garota foi embora nos podemos ficar juntos Kendall.

– Kendall: não se aproxima de mim esta bem você acabou com a minha vida.

– Olivia: eu fiz pelo seu bem Kendall aquela garota não vale nada.

– Kendall: Escuta bem Olivia aquela Garota tem nome e nome dela e Thais.

– Olivia: Kendall me Ouvi por favor eu fiz isso tudo por amor a você.

– Kendall: eu não amo você esta bem o único amor da minha vida e a Thais somente a Thais.

E Kendall sai andando sem olha para trás e deixando Olivia falando sozinha,Carlos nem olhava na Cara da Alexa de tanta raiva,pois ela queria acabar com o namoro dele com a Ana Luiza,mais não consegui..

– Alexa: Carlos volta pra mim deixa essa garota vamos se feliz juntos.

– Carlos: como ? eu não quero você

– Alexa: Carlos eu te amo fica comigo deixa ela...

– Carlos: Nunca Alexa Nunca entendeu.

– Alexa: ela nunca vai te dar valor ela não te merece.

– Carlos: ela e melhor do que você,ela me da carinho e amor isso coisa que você nunca deu para mim.

– Alexa: Carlos Por Favor,Ana Luiza você quer morre garota então deixa o Carlos.

– Ana Luiza: nunca eu amo o Carlos.

– Carlos: esta ouvindo.

De repente a Alexa pega um arma que esta dentro carro e com único tiro que acaba acertado a Ana Luiza que cai no chão sangrando Carlos fica preocupado e pedi para que Logan ligue para SOS,e Alexa e Olivia saíram correndo...Deixando a Ana Luiza joga no chão com um tiro no peito.

– Carlos: meu amor Calma eles estão vindo.

– Ana Luiza: E...Carlos eu ...

– Carlos: fique calma meu amor não fale nada.

– Ana Luiza: eu... acredito em você

– Carlos: fique calma não diga na meu amor

Minutos depois a ambulância chegou,e pegaram a Ana Luiza Rapidamente e foram para o Hospital,o pior ainda estava por vir,Kendall não foi com outros ao Hospital e ficou em casa, e resolver um pouco de televisão que esta passando Jornal e vem grande noticia.

“Noticia...

Uma Avião que saiu da Europa e que estava voltando para o Texas acabou se chocando com um outro avião que estava vindo dos estados unidos ainda não sobreviventes vamos aguarda por mais noticias”

Na hora Kendall ficou preocupado ele não sabia se a Thais estava nesse avião ou não,mais o nervosismo subiu a cabeça do Kendall,que saiu correndo e foi para Casa da Thais para conversar com a mãe dela para saber quando ela volta,pois era tão confuso,pois ela estaria ou não estaria nesse voo,assim que Kendall chegou na porta da casa a mãe de Thais abriu a porta e viu o Kendall.

– Mãe de Thais: Kendall,o que faz aqui?

– Kendall: eu estou preocupado a Sra. Sabe quando a Thais iria voltar?

– Mãe de Thais: talvez semana que vem ela chega,e ela me ligou e dize que esta super mal.

– Kendall: Por que ? o que ela tem?

– Mãe de Thais: esta com saudade e também não consegui ficar longe de você.

– Kendall: eu também estou com saudade e ela me ama eu sei.

– Mãe de Thais: da para percebe,por que aquele dia que vocês conversaram ela ficou chorando sem parar.

– Kendall: ela me ama ainda – sorrindo

– Mãe de Thais: sim ela te amo Kendall.- sorrindo

– Kendall: isso e muito bom,mais quando ela chega? – sorriso

– Mãe de Thais: semana quem vem calma

Após saber que Thais iria estar de volta na semana que vem Kendall ficou super feliz,apensar de que o clima esta muito ruim por causa do sequestro do Bryan pois ele ainda não foi encontrado,e as policias estão em busca da criança,Já faz mais de uma semana que criança sumiu,ate que o telefone tocou era um voz de mulher dizendo que esta um criança,Bryan tinha somente um mês.

– Anônimo: e o seguinte eu quero cinco mil dólares.

– Logan: Cade o meu filho me dize.

– Anônimo: primeiro o cinco mil dólares.

– Logan: ta bom eu vou arrumar cinco mil dólares,mais o meu filho vai ficar bem?

– Anônimo: ele vai ficar bem,mais eu quero dinheiro ate a noite entendeu.

– Logan: Ok somente quero meu filho de volta.

Logo em seguida a mulher desligou e não falou mais nada após isso Logan foi falar com Gabrielle sobre o Bryan,e que a sequestradora havia ligado pedido resgate de cinco mil dólares,Logan esta nervoso sem saber onde ira conseguir cinco mil dólares para ela,e ter o seu filho de volta,Gabrielle tinha esse cinco mil dólares no banco buscar esse dinheiro para o resgate deu seu filho,que a coisa mais importante na vida de Gabrielle e Logan...

Enquanto Gabrielle e Logan foram buscar o dinheiro para o resgate,Thais esta na Europa se preparando para voltar para casa na semana que vem, já não aguentava mais ficar presa na casa de sua tia na Europa,e de ficar pensado do Kendall toda a hora.

Os dias vão se passando Logan e Gabrielle, recuperam o filho deles,mais sequestradora fugiu com dinheiro e nunca mais voltou,Ana Luiza esta se recuperando do Tiro,cada dia ela estava melhor,Alexa ainda esta sumida,Olivia esta sumida também pois ninguém sabe onde elas estão,mais a Policia ainda esta atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.