You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 7
Capítulo 7 - As Brigas e sofrimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/7

    No mesmo dia logo após que Kendall,James,Carlos e Logan foram embora,parecia que o medo havia voltado,elas não conseguiam sair de casa,pois estavam com medo de que os mesmos caras voltarem  para assalta-las novamente,foram momentos de terror,que elas não querem lembrar nunca mais.

- Gabrielle: agora eu fique medo depois que Logan foi embora.

- Thais: Calma meninas,eu também estou com medo.

- Shara: sem O James me sinto desprotegida .

- Ana Luiza: sem o Carlos eu morro estou apavorada.

- Thais: Ei! Calma, se quiser vocês podem dormir aqui Hoje,só tenho que falar com minha mãe,primeiro.

- Elas : Ok.

  Thais se levantou do sofá e foi conversar com mãe para saber se suas amigas poderia ficar essa noite na casa dela,Thais pediu e implorou,mais consegui convencer  a sua mãe  e ela deixou que as meninas passa-se a noite na casa dela,mais elas teria que havia os pais delas que vão dormir na casa de Thais naquela Noite,assim que todos os pais foram avisado,as meninas subiram para o quarto de Thais que bem grande e dava para as quatros meninas dormirem,a mãe de Thais  vai ate um quartinho e pega mais três cochão e  três cobertores e mais três lençóis para que elas pudesse arrumar tudo para irem dormir,por que amanhã elas terão aula,e não podem falta por que esta fim no ano letivo,e começaram as provas,e claro as meninas querem se dar bem,e curti as férias com seus namorados...

  No Dia seguinte,a mãe de Thais foi acordar as meninas para irem se arrumar para ir a escola,Shara,Ana Luiza e Gabrielle se levantaram em seguida Thais se levantou para ir se arrumar para ir a escola, as outras foram correndo para suas casa para se arrumarem,para sem encontrarem na frente da Casa da Thais,para ir a escola com elas fazem todos os dias,mais essa seria um semana bem difícil após os acontecimento,minutos depois as meninas chegaram no portão da casa de Thais e chamaram ela,Thais deu um beijo em sua mãe e foi para escola.

- Thais: ainda estou com medo gente.

- Gabrielle: O que você esta ouvindo Thais ??

- Thais: eu estou um musica que o Kendall Fez pra mim.

- Shara: Ah,qual e nome da Musica? Nos podemos saber?

- Thais : o Nome da Musica e a Everyday Girl e super lindo da parte dele.

- Ana Luiza: não sei vocês sabe o Carlos me mandou um musica Também.

- Thais: eu sabia,mais qual e nome da Musica?

- Ana Luiza: a musica e It Is What ITt Is,e muito linda essa musica  e animada.

- Shara: Bom o James  me mandou um também,eu peguei ela Hoje do meu email.

- Thais: Qual e nome da musica Shara? – Sorrindo

- Shara: a Musica se chama Do It All Again que significa Fazer Tudo de Novo eu adorei.

- Thais: a minha significa Menina  Todos os dias, isso que ele me quer ao lado dele todos os dias.

- Ana Luiza: a ele e o que é eu não entendi o que o Carlos quis dize com isso mais a musica e bonita.

- Gabrielle: eu abri o meu email e vi o recado do Logan com a musica Next Step, agitada e animada eu adorei.

  Assim que chegaram na escola, elas tiram os fones e guardaram dentro da bolsa para que ninguém pegue,por que se não ninguém devolve isso seria um coisa  muita triste elas falam ola para as pessoas que a conhecer,Gabrielle estava insegura pois sua barriga esta começando a aparecer e todos estavam olhando para ela,com outros olhos.

- Gabrielle: meninas tudo estão me olhando estranho.

- Shara: calma Gabrielle eles são vão te fazer Mal. – olhando para os lados

- Thais: Gabrielle nos vamos te proteger.

-  Ana Luiza: agente vai cuidar de você.

- Maria : Ei Vagabunda,safada só criou barriga para ficar Logan

- Thais: Cala Boca Maria !

- Elisa: E isso mesmo  Maria ela e um Vadia.

- Shara:  Cala boca Elisa ,sua biscate – raiva

- Maria: mais e isso que sua amiga é um Vadia

- Thais:  lhe deu um Tapa da na Cara da Maria – Isso e pra você aprender a nunca mais ofender outro sua loira de Farmácia.

- Shara: deu tapa na cara de Elisa  - isso e pra você aprender que com a minha  amiga você não se mete

- Ana Luiza: Sai da frente vocês,Gabrielle vamos que o sinal Já tocou.

- Gabrielle : Ok vamos – chorando

- Maria : Pode Correr sua Vadia,mais seu filho Vai morrer – rindo

- Elisa: e isso o seu filho vai morrer – rindo

- Thais: Cala Boca vocês dois ai,gente leva a Gabrielle para sala agora.

- Shara: O que você vai fazer Thais?

- Thais: agora leva a  Gabrielle e pega a minha bolsa Vai logo

- Ana Luiza: esta bem.

  Enquanto Shara e Ana Luiza estão levando a Gabrielle Pra sala de aula Thais voltou ate aquela dois meninas que xingaram Gabrielle e acabou dando Um soco na cara de cada uma, que chegou ate sangrar.

- Maria:  você esta louca garota.

- Elisa: Perdeu o amor na sua vida.

- Thais: Isso eu não perdi,mais vocês dois mereceram esse soco Por serem Vadias e Invejosas,Por falarem daquele jeito da minha amiga.

- Maria: mais ela e mesmo deu golpe da Barriga o no Cantor.

- Thais: Não e isso se você não sabe da historia direto então nem abre a boca.

- Elisa: Thais você e igual a suas amigas.

-Thais: você nem me conhece direto pra ficar falando da minha vida

- Maria:  não conheço,mais sei que você vai ser igual a sua amiga.

- Thais: Olha la com você fala comigo.

- Elisa: vai pra sua sala garota...

  Enquanto Thais Havia aguentado demais as provocações das meninas ate que elas falaram um coisa que deixou a Thais com muita mais com muita Raiva.

- Marisa: Sabe Elisa eu acho que eu vou pegar um Loirinho dos Olhos verdes.

- Elisa: E quem será essa Garoto Maria.

- Maria: E o Kendall Elisa.

  Quando Thais Ouvi aquilo foi correndo ate a Maria e lhe deu soco na cara,e voltou para sala de aula,ela não iria suporta ver aquela vadia dando em cima do Namorado dela Né, assim que Thais voltou para sala de aula,Shara,Gabrielle e Ana Luiza Virão que Thais estavam bem irritada e forma falar com ela.

- Shara: O que houve Thais?

- Ana Luiza: Thais O que aquelas dois fizeram?

- Thais: A Maria dizendo bem alto pra escola inteira ouvir que ela vai beijar o meu namorado.

- Gabrielle:  Mais que garota chata Poxa.

- Ana Luiza: E pouco ela muito ridícula,da vontade de nela.

  Minutos depois o professor chegou na sala e aula começou,mais fato é que Thais não sabia que o Kendall e os amigos dele iriam aparecer de surpresa na escola,e aproveitando esse momento Maria e Elisa foram dar em cima dos meninos.

- Maria: Ola,Gatinho qual e seu nome?

- Kendall: meu e Kendall por que ? – olhando confuso

- Maria: Kendall e nome muito bonito,e você tem namorada?

- Kendall: sim eu tenho namorada – olhando confuso.

- Elisa: Ei você e o Logan,uma delicia em – olhar de safada

- Logan: vou logo dizendo eu tenho namorada e sou fiel a ela.

- Elisa: ai não seja tão mal comigo Logan eu não mordo .

 De repente a Thais chega e acaba com a alegria das dois piriguetes..

- Thais: O que esta acontecendo aqui? – Olhar de Raiva

- Kendall: meu amor,que bom que você apareceu,essa garota esta mexendo comigo.

- Thais: eu te dei o recado NE Maria,Elisa sai de perto do Logan agora.

- Logan: Muito obrigado Thais

- Thais: de Nada,mais com eu estava dizendo,sai Maria agora

- Maria: Não vou sair,e quer saber o seu namorado e um Delicia.

- Thais: Tirou olho que ele meu (gritou)

- Kendall: amor calma por favor.

- Thais: calma nada ela estava mexendo com você poxa.

- Kendall: meu amor eu amo você não ela – olhando para Thais

- Thais: Ok mais o que vocês estão fazendo aqui??

- James: bom o diretor chamou agente pra fazer mais um promoção,mais cadê a Shara?

- Thais: esta na sala James daqui a pouco ela sai por que nos já estamos na ultima aula

- Carlos:  Ana Luiza também esta vindo NE.

- Thais: Sim e a Gabrielle também Logan fique tranquilos.

- Kendall: O meu amor – beijo – você sabe que eu te amo NE – beijo –

- Thais: sim eu sei meu amor

  Minutos depois o sinal tocou a Ana Luiza,Shara,e Gabrielle saíram, e correram para o abraço,de seus namorados,Logan beijo Gabrielle e perguntou sobre o bebe que ele estava muito bem,James pegou Shara em seu braço e dize palavras doce, Carlos o amoroso Ana Luiza muito feliz, com seu amor,Kendall o apaixonada,não quiser desgrudar da Thais  e há beijou,na frente de todos,e todo acabou bem e Maria e Elisa nunca mais mexeu com os namorados das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.