You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/3

No dia seguinte logo o despertador toca,e Thais ficou com muito preguiça de levantar,mais ela tinha um trabalho muito importante para apresentar para a professora no mesma hora, Thais procura seu uniforme e seu tênis ate acha e coloca,e pega o trabalho que esta em cima da mesma do computador e a bolsa,e sai correndo pelos corredores com muito pressa , a Gabrielle,Shara e Ana Luiza Já estavam esperando ela na escola com o trabalho,ate que ela chega a tempo...

- Ana Luiza: Nossa por que demorou ?

- Thais: desculpa e que eu fique ate tarde no chat do face.

- Gabrielle: conversando com o Kendall NE  - sorrindo.

- Thais: Pior que não ele nem estava online.

- Shara: então vamos NE antes que o sinal toque.

  Então as meninas entraram para dentro da escola,Shara deu uma olhadinho no Trabalho para ver se estava tudo certo,e ate que estava tudo bem com o Trabalho...Enquanto isso no ônibus da turnê,Kendall estava no mundo da lua de novo ou pensado na Thais.

- James: Kendall você esta no mundo da lua de novo?

- Kendall: James eu não vejo a hora de ver a Thais.

- Logan: eu to louco para ver Gabrielle eu to morrendo de saudade,e eu vou pedir ela em namoro.

- Carlos: Boa Sorte Logan – rindo

- Logan: Obrigado Carlos – sorriso sincero

- Kendall: você,me deu um boa ideia Logan,eu achou que vou fazer uma musica para Thais.

- James: bom eu nem sei o que eu vou fazer para Shara,mais eu quero vê-la.

- Kendall: Carlos e você, não diz nada?

- Carlos: Eu? Bom eu estou feliz com Alexa, eu to mentido a Alexa e bonita mais pega muito no meu pé.

- Kendall: de fato e assim que são as namoradas – rindo

- Carlos: para de rir Kendall Por que você ainda teve coragem de se declarar para  a Thais.

- Logan: Ei! vamos parar com isso..

- Carlos: Não Logan,você e outro que só fica nos beijo com a Gabrielle e não parti pro segundo passo..

- James: chega Carlos você já falou demais.

- Kendall: eu vou me declarar para Thais e que eu estou esperando o momento certo para fazer isso?

- Carlos: Quando? Em 2020?

- Kendall: Carlos as coisas não são assim com  você pensa esta bem a Thais e muito importante para mim.

- James: isso agente sabe Kendall Não precisa repetir.

- Logan: mais eu e a Gabrielle nos só ficamos uma vez o que pode acontecer.

- Kendall : Vish... O Logan Vai ser Papai – rindo

- Logan: jamais Kendall tira essa ideia da sua cabeça.

- James: e um possibilidade.

 Eles ficaram se olhando e Logan pensou na Possibilidade de que Gabrielle esteja grávida,mais e impossível por que ele usou o preservativo na hora.

 Na escola,as meninas estão apresentando o trabalho sobre o Big Time Rush que elas fizeram,que ficou muito bom e que ganharam um nota 10 no trabalho..

 De repente no meio da apresentação Gabrielle desmaia e cai no Chão.

- Thais: Gabrielle amiga acorda por favor.

- Shara: acorda Gabrielle.

- Ana Luiza: nos ajude aqui por favor,Gabrielle você esta bem?

- Gabrielle: acho que não eu preciso ir ao banheiro.

- Shara: eu vou la com você.

- Gabrielle: esta bem

  Então Shara ajudou Gabrielle a se levantar e levar ela ate o Banheiro do colégio,assim que elas entrou no banheiro ela correu para privada e vomitou tudo que havia comido.

- Shara: Gabrielle desde de quando você esta assim?

- Gabrielle: desse de ontem? Por que Shara?

- Shara: isso pode ser sintomas de uma gravidez.

- Gabrielle: eu grávida? Eu sou muito nova para ter um filho.

- Shara: para saber nos temos que fazer o teste de farmácia.

- Gabrielle: agora eu estou bem,mais se eu estive grávida mesmo,com vou contar para os meus Pais;

- Shara: isso eu não sei,mais nos temos que falar com a Thais e a Ana Luiza para nos ajudar.

- Gabrielle: certo..eu estou nervosa.

 Assim que Shara e Gabrielle saíram do Banheiro encontram a Ana Luiza e Thais, e chamaram as dois para dentro do banheiro para conversar.

- Thais: o que houve?

- Shara: eu não tenho certeza mais a Gabrielle esta com os sintomas de gravidez.

- Ana Luiza: Nossa,grávida Gabrielle,e claro o Pai e o Logan.

- Gabrielle: deve ser eu não sei eu estou confusa.

- Thais: uma fato com você dizer que esta grávida para os seus Pais?

- Gabrielle: Bom o Logan usou o preservativo na hora.

- Ana Luiza: mais você tomou a pílula do dia seguinte?

- Gabrielle: sim Ana Luiza eu tomei.

- Thais: isso e um coisa boa,mais com nos vamos falar com o Logan?

- Gabrielle:Por favor não comente nada com o Logan.

- Shara: mais Por que Gabrielle? Ele e o pai.

- Thais: ele precisa saber disso,e você vai contar para ele.

- Gabrielle: eu sei,mais por enquanto ele não precisa saber.

  Enquanto isso no ônibus Logan ficou preocupado,o que pode acontecer,será que o Logan vai ser papai,Gabrielle apenas tem 16 anos ainda e muito Jovem e Logan tem 23 anos já um homem formado (com pelos na onde não deve).

- Logan: cara e se ela estiver grávida?

- James: relaxa Logan vamos com Calma,amanhã nos vamos voltar para cidade delas.

- Kendall: eu vou ver a Thais – sorrindo

- Carlos: eu to nervoso cara minha cabeça esta confusa.

- Kendall: Por que Carlos?
- Carlos: eu gosto de dois mais eu vou ter que me decidir com quem eu quero ficar se com Ana Luiza ou com a Alexa.

- James: você tem dois na sua mão Carlos.

- Carlos : isso que me deixa confuso.

  Enquanto isso no colégio,Gabrielle ainda pensa se vai contar ao Logan que Possibilidade dela esta grávida de um filho dele,Thais manda um mensagem no celular de Kendall e não conta para as amigas que ficam sabendo mais tarde, o fato e saber se Gabrielle esta grávida ou não.

- Thais: assim que nos sairmos do colégio nos vamos na farmácia comprar um teste de gravidez.

- Gabrielle: eu estou com medo dos meus pais.

- Shara: calma nos vamos te ajudar...

- Gabrielle: - chorando não sei o que fazer,meu deus do céu.

- Thais bufou: poxa vida viu...

- Ana Luiza: vai ficar tudo bem Gabrielle – sorriso sincero um abraço

  O sinal tocou e as meninas voltaram para sala,o professor perguntou para Gabrielle se ela esta bem,e responde que sim e a aula começa e tudo volta ao normal com antes a Gabrielle não passou mal de novo e aguentou ate ultima aula,ate ultimo minuto ate que sinal toque as meninas  foram a primeira há sair  por que precisaram ir a para farmácia comprar o teste,assim que chegaram na farmácia  Shara  havia achando o teste de cara Thais Pagou o teste uns R$ 2,00 reais, mais ou menos e deu para Gabrielle fazer o teste para ver se era verdade ou não..

Minutos depois Gabrielle saio do banheiro chorando,com o teste na mão que havia dando 2 riquinhos.

- Thais: O que isso quer dizer Shara?

- Shara: - olhando assustada, A Gabrielle esta grávida do Logan.

- Ana Luiza: Minha nossa mãe, - assustada.

- Gabrielle: isso pode estar errado não e possível eu grávida do Logan.

- Ana Luiza: mais você esta grávida do Logan.

- Thais: agora  você vai ter que contar para ele.

- Gabrielle: não,eu vou conversar com ele certinho,agora Thais você vai em busca da felicidade com o Kendall esta bem.

- Thais: esta bem

  Elas foram para casa,Gabrielle ainda não acredita no que esta acontecendo,uma filho do Logan que esta crescendo dentro dela,todas sabiam que amanhã os meninos iram voltar para cidade delas,para saber o resultado da promoção e para ver as garotas também,Kendall esta morrendo de saudade da Thais,Carlos ainda esta confusa e não sabe com quem ele quer ficar,James esta super feliz por que vai ver Shara garota que mudou sua vida e que o fez esquecer a Halston,e Logan pobre Logan que ando nervoso a semana inteira,e que agora ter um grande surpresa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.