You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Distancia


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/2

  No dia seguinte,após um dia em que o Kendall nunca iria esquece,por que tinha visto e falado com ela Pela primeira vez,com a Thais e ficou sonhado com ela o tempo todo...Enquanto isso Thais,Gabrielle,Shara e Ana Luiza estão reunidas na casa da Thais conversando sobre o que rolou ontem na escola.

- Shara: Ontem foi legal ver eles na nossa sala.

- Ana Luiza: o Carlos estava super fofo.

- Thais: sem conta que Ontem a Gabrielle aparece com brilho borrado e o Cabelo desarrumado – rindo.

- Gabrielle: isso e verdade  - Uiii

- Ana Luiza: Por que Gabrielle? O que a Senhora aprontou dessa vez _ olhando confusa.

- Gabrielle: nada de mais eu estava apenas dando um beijos no Logan – rindo

- Thais: Olha só depois falaram que eu sou a Safada.

- Shara: mais parece que Gabrielle tomou o seu lugar Thais – rindo.

- Ana Luiza: então agora a nossa amiga Gabrielle aprontou dessa vez com o Logan junto? Em  - olhando desconfiada

- Gabrielle: bom eu e o Logan nos fomos atrás da Escola e ficamos la namorado e nos havíamos deixando o Kendall e a Thais conversando na frente da escola.

- Thais: Nossa Gabrielle grande amiga você em,fez tudo aquilo só pra mim conversar com o Kendall.

- Gabrielle: desculpa amiga – olhando triste.

- Ana Luiza: isso foi péssimo Gabrielle.

- Shara: isso pegou mal,dessa vezes.

- Gabrielle: eu sei que eu fiz foi mal eu peço desculpas.

- Thais: esta bem isso sempre acontece e normal,agora vamos fazer esse trabalho que pra segunda feira.

  Enquanto isso no ônibus da turnê,Kendall estava triste e os seus pensamentos estavam longe em outro lugar,ou simplesmente naquela garota que ele viu naquele colégio,que lhe deixou Louco,Logan fica olhando seu amigo la daquele jeito,mais na cabeça dele esta ela a Gabrielle,nos momentos de amor que tiveram atrás da escola,Gabrielle quase tirando a roupa do Logan,e o Logan ficando louco de amor e vontade de levar a Gabrielle embora para sua casa dele,James era outro após terminar com a Halston ele ficou descontrolado e caiu de cabeça  no  trabalho para tenta esquece-la,mais ate que Shara apareceu em sua vida,assim do nada,Carlos estava super tranquilo por que estava namorado com um atriz maravilhosa que e a alexa,que o faz feliz,Mais quando ele viu a Ana Luiza, ficou de queixo caindo quase babado por que tinha sido e melhor visão da vida dele,por que ele viu que seu coração bate mais rápido ao ver Ana Luiza,mais ele pensa que tem namorada que e a Alexa,que e fiel a ele que nunca o Traio,Carlos com sendo um boa Rapaz,não iria trair a sua namorada,no entanto a Ana Luiza havia mexido muito com ele,pois agora os quatros estão confuso,Por que isso aconteceu em uma pequena vista no colégio...Kendall ficou nervoso,por que não sabia pensar em outra a não ser na Thais.

- Kendall: droga eu não consigo para de pensar na Thais.

- Logan: eu estou na mesma a Gabrielle me deixou Louco.- Olhando confuso

- James: Poxa a Shara e linda,mais ainda não esqueci da Halston.

- Carlos: eu to ferrado,Por que eu gosto de dois garotas,a Alexa que minha namorada e a Ana Luiza,a amiga da Thais.

- Kendall: eu acho que vou atrás da Thais e dizer tudo o que eu sinto por ela.

- Logan: ficou Louco Kendall nos já estamos na estrada e não da para voltar mais.

- Kendall: mais eu preciso falar com ela dizer que a amo muito.

- James: se você falar ela não vai acreditar em você.

- Carlos: e com eu dize antes vocês são de mundos diferentes,você e cantor famoso e ela e um Garota comigo,com qualquer uma.

- Kendall: eu proibiu você de falar assim da Thais – Gritou 

- Carlos: mais e a verdade Kendall vamos encarar a Realidade vocês dois não dariam certo,entenda – Gritou 

- James: chega Kendall e Carlos não vamos brigar nos somos amigos sempre vamos estar unidos.

-Logan: e isso ai James – sorrindo 

 No caminho uma surpresa,Kendall encontra a Rede Social de Thais e olha a fotos dela com as amigas e um foto dela com ele,mais e apenas um montagem que ela havia feito,ontem antes de dormir,logo após Kendall chama o Logan para ver também.

- Kendall: Logan olha eu achei a rede social da Thais.

- Logan: vê se ela tem a Gabrielle com amiga?

- Kendall: ela tem eu estava olhando as fotos que ela havia marcado as amigas dela.

- Logan: que bom assim eu vou poder matar a saudade dela e você mata a saudade da Thais.

- Kendall: e mesmo um Garota maravilhosa – sorrindo 

- James: agente se anima,nos temos show amanhã.

- Kendall: isso mesmo – sorrindo.

  Na casa da Thais,elas estão no computador da Thais,olhando as redes social ate que aparece um cara parecido com o Kendall,que curtiu a foto da Thais e comentou chamado ela de linda.

- Gabrielle: Nossa parece muito com o Kendall.

- Thais: mais Não ele certo?

- Shara: mais tem fotos  que o James,Carlos e Logan aparecem também.

- Ana Luiza: mais são eles,o que você vai fazer Thais?

- Thais: eu ainda não sei – confusa.

- Shara: Thais faz o que o seu coração pedi.

- Thais: mais eu nem sei o que meu coração quer,por que eu ainda não esqueci o Bryan.

- Gabrielle: você mesmo me dize que ele já estava em outra,agora e sua chance de ser feliz Thais.

- Thais: eu estou confusa,será que eu falo com ele?

- Elas: sim Thais.

- Thais Bufou: esta bem eu vou falar,mais antes eu tenho que aceitar,ele ne.

- Elas: Ok.

  Com de fato Thais aceitou o Kendall na sua rede social,e do outro lado Kendall recebe a resposta de que a Thais Havia aceitado o Pedido de amizade que ele havia mandado pra ela,no outro lado,Thais com sempre e primeira a puxa Papo.

------ Chat do  Face On  -----

- Thais: Oi

- Kendall: Oi.

- Thais: Tudo Bem com voce?

- Kendall: sim e você?

- Thais: eu estou bem obrigado.

- Kendall: que bom,você sabe com que você esta falando?

- Thais: acho que sim, Não sei – sorrindo.

- Kendall: Lembra da Promoção?

- Thais: Sim...

  Minuto de silencio...

- Shara: e o Kendall mesmo – sorrindo

- Ana Luiza: Thais continua conversando,

- Thais: Ok – sorrindo.

 O Chat do Bate –papo estava apitando e o Kendall chamando a Thais..

- Kendall: Thais,Thais você esta ai?

- Thais: sim eu estou aqui Kendall,e que a Shara,Gabrielle e Ana Luiza estão aqui,e mandaram um abraço pra você.

- Kendall: um abraço pra elas também – Sorrindo

- Thais: esta bem.

- Shara: Thais Pergunta do James?

- Thais: Kendall e outro com estão?

- Kendall: eles estão com saudade  de vocês,principalmente o Logan ele ficou louco pela sua amiga.

- Thais: esta lendo isso Gabrielle.

- Gabrielle: mais e claro que sim – se joga na Cama 

- Kendall: e eu estou com saudade você Thais.

- Thais: e serio Kendall? Você esta com saudade de mim.

- Kendall: mais e claro que sim,mais agora eu tenho que ir para Passagem de Som para o Show,ate logo.

- Thais: ate logo Kendall.

---- Chat do Face Off----

Depois desse conversar com o Kendall pelo Chat do Face e matar a saudade,ao ler a frase dele que ele senti saudades,Thais mudou totalmente e virou uma Garota apaixonada.

- Ana Luiza: A Thais esta apaixonada – riso 

- Shara: Thais agente sabe e nos percebemos – olhar de sinceridade 

- Thais: imagina meninas eu não estou apaixonada – sorriso envergonhada

- Gabrielle: esta sim Thais seu rosto não mente sabia – rindo.

- Thais: esta bem –rindo- vocês  estão certa eu estou apaixonada.

- Shara: pelo Kendall NE.

- Thais: vocês são boas – sorrindo 

- Gabrielle: Thais você tem que ir atrás dele.

- Shara: vai atrás dele para dizer que você o ama.

- Ana Luiza: eu apenas concordando.

- Thais: ele esta na estrada agora,por que Famoso NE gente,com seria a minha vida com ele?

- Gabrielle: isso não e problema,por que você pode ir junto. – sorrindo

- Shara: Gabrielle: Não com que deve por favor,amiga  você deve ir atrás dele.

- Thais: agente por favor eu dize que nos nunca vamos dar certo entendam por favor

- Elas: esta bem Thais

 Thais ficou tão nervosa,com essa historia que nem sabe o que fazer por que tudo que ela queria era sumir dela,e não saber de mais ninguém,por que isso estava deixando ela louca,todas sabia que ela e o Kendall nunca poderia dar certo ate o Carlos dize a mesma coisa para o Kendall...

  Na passagem de som,Kendall ficou feliz quando falou com a Thais,e fez a Passagem Som muito feliz, isso que seu amigo haviam percebido.

- Logan: Kendall O que houve?

- Kendall: sabe aquele perfil então e a Thais mesmo.

- James: e serio que você dize Kendall?

- Kendall: sim e por isso que eu estou feliz.

- Carlos: ufa,isso pra mim e um alivio eu adoro Ana Luiza.

- Kendall: as quatros estavam na casa da Thais.

- James: Nossa elas são bem unidas.

- Logan: isso e verdade James.

- Kendall: mais a única que eu quero e a Thais,mais ninguém,somente ela – Cara de apaixonada.

- Logan: Ah Kendall,O que você faria se a Thais estivesse aqui na sua frente agora?

- Kendall: eu nem sei Logan. –sorriso de emoção.

- Carlos: depois falamos disso vamos continuar com a Passagem de som.

- Eles: esta bem.

  Assim que a passagem de som terminou Kendall foi correndo para o computador ver se a Thais estava On,mais não esta,mais ele sabia que ela iria entrar mais tarde,então ele resolve esperar,mais Thais demora muito para entra no chat e Kendall acaba dormindo no sofá..

 Minutos depois um computador apita e um mensagem da Thais...

“Kendall não pode entrar naquela hora por que eu estava fazendo um trabalho do colégio,desculpa Bjs Thais”

 Depois dessa mensagem Kendall ficou meio que chateado,mais ficou feliz por que a Thais havia lhe aviso que não poderia entra,mais ele fica olhando para a foto de Thais.

- Kendall: eu te amo,pena que você não sabe,mais eu vou dizer tudo que sinto,para ela – sai para foram...

 Enquanto isso na casa da Thais as meninas,já haviam terminam o Trabalho e arrumado tudo que tinha para arrumar e guardar o trabalho,e foram para cozinha comer alguma coisa,e já estava bem escuro e Shara,Gabrielle,e Ana Luiza precisam ir para casa,para descansar,elas nem sabem mais naquele momentos os meninos estavam se arrumado,para entrar em cena para todos os Fãs,que estão la,no show.

- Gabrielle: ate amanhã Tchau.

- Ana Luiza: Ok ate amanhã hoje foi puxado.

- Shara: Bye Meninas.

- Thais: ate amanhã aqui em casa.

  Depois que as meninas foram embora,Thais foi para o dentro casa para tomar um banho e Jantar e depois entra no computador para ver se há alguma mensagem do Kendall,mas não havia nem uma Thais ficou triste,mais suas amigas estão online para conversar,mais menos o Kendall,e assim não teve graça, e Thais acabou saindo,e foi colocar o Pijama e caiu na Cama em uma sono bem gostoso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.