You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os Encontros e Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/4

No dia seguinte,após a grande surpresa sobre a gravidez de Gabrielle,havia chego a hora de contar ao Logan que elas esta grávida de um filho dele,mais ela esta tão nervosa que nem sabe pode onde começar por que ela tem medo de que Logan não assuma esse filho,mais ele logo chegaria na cidade para anunciar as ganhadoras do concurso,Kendall esta animado e com saudade e louco para se declarar para Thais e dizer que ama desse do primeiro dia que há viu na sala de aula,James esta mais relaxado,agora Carlos esta nervoso e confuso pois não sabe quem escolher...

– Kendall: falta pouco para mim ver a Thais – sorrindo

– Logan: eu quero ver a Gabrielle saber se ela esta bem.

– James: Logan,claro que ela vai estar bem fique tranquilo – riso

– Logan: se ela vai estar bem com eu vou me preocupar – ufa.

Na escola,Gabrielle,ficou pensado em varias formas ou jeitos de dizer ao Logan que esta grávida dele,e ficou pensado o que teria acontecido na hora o Preservativo rasgou será? Alguma coisa havia aconteceu que não possível,Thais ajuda a sua amiga pensar,mais a situação esta sendo difícil para elas.

– Thais: Gabrielle, não melhor você ir pra casa descansar?

– Gabrielle: Não Thais eu estou bem – sorriso

– Thais : esta bem,mais o Logan e os outro chegam hoje.

– Shara: O James chega Hoje eu nem sabia.

– Ana Luiza: e o Carlos Também,mais não sei que esta acontecendo com ele por que ele esta estranho comigo.

– Thais: eu estou esperando alguma resposta do Kendall.

– Shara: Hum – resposta de que em Thais?
– Thais: saber se ele gosta de mim ou não,isso ele pode me dizer.

– Ana Luiza: o Carlos esta com a Alexa ainda?

– Thais: achou que sim ,não sei .

– Shara: Ta mais o James e bonito,mais não sei se eu ficou com ele?

– Thais: eu explique um vez e explico de novo,Nos somos Garotas comum tirando a Gabrielle que esta grávida do Logan,mas nos três somos garotas comuns.

– Shara: mais o que isso tem há ver Thais?

– Ana Luiza: Nos explique...

– Thais: bom eles são famosos,e Tal e não teria tempo par ficar com a agente por que teria que trabalhar muito,Fazer varias turnês derem entrevistas e não teria tempo.

– Shara: isso eu deve concordar com Thais,e nos não podemos viajar com eles.

– Ana Luiza: seria impossível,ficar meses e meses sem vê-los.

– Thais: eu não quero chatear ninguém mais e a verdade – sorriso sincero

– Gabrielle: e que vocês não sabem,mais agora eu vou contar o Logan havia me pedido para não contar mais eu contar.

– Shara: então fala de um vez.

– Gabrielle: e que o Kendall e apaixonado pela Thais,Carlos esta confuso e não sabe se escolhe a Ana Luiza Ou a Alexa, e o James esta gostando da Shara Pronto.

– Thais: mais por que não me dize isso antes Gabrielle?

– Gabrielle: me desculpa Por favor por que ele me havia pedido segredo sobre isso.

– Ana Luiza: nossa eu não tenho chance a Alexa e bonita e Rica e a Atriz,olha pra mim.

– Thais: isso que eu pensei Ana Luiza,o que o Kendall viu em mim?

– Gabrielle: mais e verdade o Kendall gosta da Thais

– Shara: Nossa eu nunca pensei o James estaria afim de mim isso e impossível Gabrielle.

– Gabrielle: Pior que não e impossível faz pouco tempo que James esta solteiro e ele viu você e gostou de você..

Enquanto a conversar rola entre as meninas,Os meninos haviam acabado de chegam na cidade e vão ate a escola,para anunciar as ganhadores e também para ver as meninas,assim que Kendall entro na escola ele foi em busca da Thais,ate que achou ela.

– Kendall: Thais,Thais (gritou).

– Thais: Kendall ah você veio – sorriso de felicidade.

Kendall correu em direção a Thais e ela fez o mesmo,Kendall abraçou ela ate levantou ela no alto,com um abraço tão forte.

– Kendall: eu estava morrendo de saudade de você. – segurando a mãos de Thais.

– Thais: eu também Kendall. – sorriso

– Kendall: e Thais eu queria te dizer um coisa muito importante.

– Thais: O que você quer me dizer? – olhando curiosa.

– Kendall: isso era pra mim ter feito há muito tempo,mais eu não tive coragem,mais agora eu tenho eu quero dizer que Eu Te amo Thais.

– Thais: Kendall eu também te amo...

– Logan: Gabrielle,Cade voce?

– Gabrielle: eu estou aqui Logan – se abraçaram forte.

– James: Shara,Cade você?

– Shara: eu estou aqui James. – sorriso

– James: eu senti a sua falta - abraçaram

– Ana Luiza; Oi Carlos

– Carlos: Oi Ana Luiza,Tudo Bem?

– Ana Luiza: Tudo e você?

– Carlos: eu estou bem nos fizemos um show ontem.

– Ana Luiza : Legal.

– Kendall: agora eu Pergunto Thais você quer namorar comigo?

– Thais: Kendall,eu... eu... não sei – sai correndo.

– Kendall: Thais,espera (Gritou), que droga O que ela Tem?

– Gabrielle: bom ela tem medo Por que ela sabe que o amor de vocês não vai durar muito tempo.

– Kendall: meu deus eu amo ela, e nada vai me fazer mudar esse amor que eu sinto por ela e verdadeiro.

– Shara: isso nos sabemos Kendall então vai atrás dela.

– Kendall: E isso que eu vou fazer eu vou atrás delas agora.

– Gabrielle: e isso ai Kendall.

Kendall sai a procura de Thais para conversar,e saber por que ela tem medo de amar,pelo que houve no passado ou outra coisa que há deixou triste ou chateada,Kendall Procura e Procura ate que acha ela sentada uma mesa perto da sala e foi la, e viu que ela chorando na mesa e sentou ao lado dela,para lhe consolar,e também para ajudar,por que Thais esta passado Por uma momento difícil que teria que tomar uma decisão se Thais ama o Kendall ela vai ser feliz com ele.

– Kendall: Thais O que houve por que esta chorando?

– Thais: Não e nada Kendall – limpado as Lagrimas no rosto.

– Kendall: me conta por favor Thais eu preciso saber.

– Thais: Esta bem eu digo,Não e fácil Pra mim, você e linda Um cantor Famoso e muito ocupado,com entrevistas e com a turnê,e não teria tempo para nos.

– Kendall: olha pra mim,isso e pouco mais o que eu quero e ser Feliz com você.

– Thais: como? Você nunca teria um tempo pra mim,para nos dois.

– Kendall: você pode viajar junto comigo e outros?

– Thais: e como ? eu quero fazer um faculdade e quero dar orgulho para os meus pais.

– Kendall: Thais eu te amo e você sabe disso,mais eu não quero te perder você.

– Thais: Kendall,não sei... Não sei o que dizer

O sinal tocou e Thais saio da mesma onde ela estava com o Kendall e foi para sala de aula sem fala com suas as amigas,sem dar nem um explicação,e claro que Shara,Gabrielle e Ana Luiza foram para sala também antes que professor entre na sala de aula,assim que entram na sala,elas foram para seus lugares mais viram a Thais de cabeça baixa e resolvem ir falar com ela.

– Ana Luiza: Thais O que houve por que esta chorando?

– Thais: Não houve nada Meninas.

– Shara: foi o Kendall NE?

– Gabrielle: gente eu não disse nada da minha gravidez para Logan.

– Thais: O que? na hora da saída você vai ter que contar para ele.

– Gabrielle: eu sei ta bom eu vou contar para ele mais temos que manter a calma.

– Shara: o professor chegou,vamos para nos lugares e depois nos conversamos.

– Thais: esta bem.- sorrindo

Assim que Professor entrou na sala a aula começou,enquanto isso Kendall esta la foram sentado em um banco pensado no que há Thais havia dito há ele.

– James: O que houve desse Vez Kendall?

– Kendall: eu pedi a Thais em namoro mais ela não se decide.

– Carlos: Kendall pensa bem cara.

– Kendall: eu já pensei Carlos.

– Logan: a Gabrielle esta muito estranha comigo e não sei por que?
– James: isso nos percebemos,espera ela sair e fala com ela Logan.

– Logan: e isso que eu vou fazer daqui a pouco ela esta ai.

Em alguns minutos o sinal tocou e Gabrielle ficou com medo de dizer ao Logan que esta grávida dele,mais não tinha outro remédio a não ser contar a verdade e Thais vai conversar com o Kendall e fala sobre a sua decisão,Carlos ainda esta Confuso,Ana Luiza não quer nem saber de papo com ele enquanto Shara,esta feliz com o James.

– Thais: Gabrielle e o momento vai falar com o Logan agora.

– Gabrielle: esta bem eu vou falar com o Logan.

– Shara: vai la amiga força.

Então Gabrielle foi de encontro com o Logan,para explicar tudo,e dizer o que realmente estava acontecendo com ela.

– Gabrielle: Oi Logan.

– Logan: Oi Gabrielle – sorriso

– Gabrielle: Podemos conversar?

– Logan: sim,mais o que houve por que essa Cara? – olhando confuso.

– Gabrielle: Logan eu estou grávida.

– Logan: Ah,isso e brincadeira,você não esta grávida.

– Gabrielle: sim eu estou grávida ate fiz o teste de gravidez e deu positivo – cabeça baixa.

– Logan: como Gabrielle? Como isso pode acontecer,me diga eu o preservativo.

– Gabrielle: eu não sei o que aconteceu na hora – chorando

– Logan: Meu deus, eu...eu vou ser Pai,aquela boca grande do Kendall – abraça.

Agora Kendall vai ate a Thais para saber a resposta dela em relação ao dois,e o que será dos dois.

– Kendall: Oi,Thais – Sorrindo

– Thais: Oi Kendall – sorriso de lado.

– Kendall: e então o que você decidiu?

– Thais: eu te dar um chance,nos pelo menos podemos tentar,não custa nada – Sorrindo

– Kendall: e serio,você aceita o meu Pedido?

– Thais: eu diz que sim Kendall

Kendall pego a Thais no coloco e lhe deu um beijo,agora seria um luta dizer ao Pais de Gabrielle que ela esta grávida do Logan,um coisa bom aconteceu o Logan de coração aceitou ajudar a Gabrielle com o bebe que ela espera sendo que o filho e dele também,só faltou o James e o Carlos,para se decidirem.

– Shara: e todo feliz – sorriso.

– James: O que você quer dizer com isso Shara? – olhou confuso

– Shara: Nada eu tenho que ir para casa.

– Ana Luiza: Ei,Shara me espera eu vou com você.

– Shara: então vamos...

– James: Ei! Shara Espera,Shara Eu te amo – Gritou

– Shara: você o que James?

– James: eu te amo Shara,era pra mim ter falado isso antes mais eu te amo.

– Shara: Oh,James eu também te amo – Beijou.

– Ana Luiza: Poxa minhas amigas todas feliz e eu aqui no sozinha.

– Carlos: Não você esta sozinha você esta comigo.

– Ana Luiza: Carlos nossa, acho que a Alexa não vai gostar nem um pouco de ver conversando com você.

– Carlos: que foda a Alexa,mais eu estou gostando a você Ana – olhando nos olhos

Ana Luiza se afasta de Carlos,mais ele pega ela a força e a beija na frente de tudo mundo,em seguida Kendall faze o mesmo com Thais,depois o James e a Shara,ate o Logan,que ainda não acredita que vai ser Papai.

E o momento de contar para os Pais de Gabrielle ira chegar,Logan nem sabe o que fazer direto por que e um experiência que ele nunca teve,seria a primeira vez,Gabrielle e muito Jovem para ser mãe mais foi o destino que colocou esse filho na vida de Logan e Gabrielle,Logan com sendo um cara,sincero tomou uma atitude,foi ate a casa de Gabrielle conversar com os Pais dela e explicar toda situação,a Mãe de Gabrielle fique chocada ao saber que sua filha estava grávida e que o filho e do Logan,o pai de Gabrielle ficou tão nervoso,que quase matou o Logan,e ele saiu correndo,Gabrielle foi para o quarto,Logan voltou para ônibus,nervoso a ponte de explodir,mais tudo iria se resolver amanhã assim que todos fica-se calmos para conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.