You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 13
Capitulo 13 – O Baile


Notas iniciais do capítulo

Desculpa Pela demora...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/13

Após um Tarde de domingo incrível que Thais  passou seus Pais e a Ana Luiza,Pois tinha sido muito divertido,todos estavam felizes,Por que estava juntos comendo muitas coisas,após esse piquenique,Thais,Ana Luiza e os Pais de Thais voltaram para casa,pois amanhã seria um nova semana,por que Thais e a Ana Luiza iriam voltar para o colégio.

  No caminho de volta,o pai de Thais ligou o radio para animar um pouco ate chegar em casa,estava  tocando algumas musicas,que são animadas tinha sido bem divertido,assim que chegaram em casa, viram alguma coisa diferente já era bem escuro e não dava para ver,mais parecia com um carro,mais ninguém sabia de quem era,mais e muito suspeito.

- Thais: Mãe de quem é aquele carro?

- Mãe de Thais: que carro filha?

- Thais: e um carro com os vidros preto que esta parado na frente da nossa casa.

- Mãe de Thais: não ninguém filha.

- Ana Luiza: eu também vi Tia,e muito estranho.

- Pai de Thais: deve ser o carro do filho do vizinho vamos entra.

  Assim que o pai de Thais colocou o carro na garagem com a surgir um barulho estranho que ninguém conhecia.

- Thais: que Barulho foi esse?

- Ana Luiza: isso que eu iria pergunta Thais

- Mãe de Thais: isso não foi nada vamos pra dentro de casa,pois amanhã vocês tem aula.

- Thais: Ah Mãe colégio amanhã.

- Mãe de Thais: e isso ai meninas colégio amanhã.

  Então as meninas foram tomar banho para Jantar e depois cair na cama,pois amanhã será um novo dia Para elas.

  No Dia Seguinte,e o Grande dia,Thais e Ana Luiza vão voltar para escola,elas não são as únicas,Shara e Gabrielle também vão voltar para a escola,para alegria de muitas pessoas,apesar que isso seria bem legal acabar com a felicidade dos nos inimigos,tirando aquelas meninas que xingaram a Gabrielle,que nem quero lembra,pois elas são ridícula nos nem sabemos se elas estão la ainda,mais voltando Thais,Gabrielle,Shara e Ana Luiza foram juntas pra escola com novos velhos tempos,mais dessa vez estava melhor por que e a semana do Baile,e as meninas nem sabe se os seus namorados vão com elas seria legal se fosse,mais ainda não sabem,tem que perguntar pra eles,pois são muito ocupados com os Fãs e entrevistas,mais vamos ver durante semana elas tem conversar com elas,mais Pensado bem eles vão cm certeza.

   Chegando na escola,todos ficaram olhando para as meninas,Pois fazia muito tem que não ia ao escola,mais hoje e Primeiro dia de volta.

- Shara: Por que estão Olhando pra gente?

- Ana Luiza: e que nos voltamos e era estranho quando nos não estávamos.

-Thais: e normal meninas vamos seguir em frente.

- Gabrielle: eu não estou nem ai gente eu vou normal.

  Com a Cabeça erguida as meninas caminharam ate a Porta da Sala o professor,ficou chorando quando viu as meninas,entrando na Sala de aula,após o professor ficou que to em silencio,ate  os outros alunos entrem na sala de aula para começar,mais foi apenas um começo de semana e apenas segunda –feira ate o dia do baile será um semana complicada ,mais simples e normal.

  Assim que todos os alunos entraram na sala o Professor começou a Aula,todos estão olhando para as meninas,pois tanto tempo,foram mais vamos nessa,assim que professor começou a explicar a matéria,as meninas ficaram muita focadas no conteúdo que e muito importante,pois faz parte de um prova,que o professor havia dito no começo da Aula,antes da explicação,assim que ele terminou de explicar,ele deu tempo para conversarem um pouco,então era o momento certo,e as meninas conversaram um pouco.

- Gabrielle: com será que esta o meu filho?

- Maria: Olha quem esta de volta a garota que deu o Golpe da Barriga.

- Shara: De novo,Maria fica que ta ai Ok.

- Elisa: nossa,ta nervosa agora.

- Thais: Ok,parou vocês agora.

- Maria: não nos estamos apenas começando.

- Ana Luiza: que saco viu essas meninas de novo.

- Elisa: fique de olho bem aberto por que a vida de você vai ser um inferno.

  As meninas ficaram de olhos bem aberto e meio assustadas pois Maria  e Elisa não era de brincadeira,se tratado de acabar com a vida das pessoas,na ultima vez as meninas haviam brigado com elas,por causa da Gabrielle,por que era o começo da gravidez e todos ficaram chocados,agora que o Bryan Phillip nasceu tudo voltou ao seu lugar mais com todo sabem, filho e um responsabilidade muito grande,e Logan que o Pai esta pronto para isso,Bryan Phillip esta crescendo e cada dia que passa se parece mais com Pai que e bonitão,Logan quer que seu filho siga o mesmo caminho que ele,Gabrielle concorda com Logan,seria ótimo para ele,isso foi que Gabrielle pensou .

  Mais voltando após a conversa na sala de um troca de palavras com Maria e Elisa,o sinal tocou e Gabrielle e outras foram para o pátio da escola,para conversar mais Maria e Elisa,estavam olhando o jeito os modos todos,após esse tempo que tudo mudou e apenas o ultimo ano,e logo seria a faculdade que Thais sempre sonhou,Gabrielle teria um tempo para seu filho e para Logan,pois pensa em fazer faculdade seria ótimo,Shara e James pensam em se casa e ter filhos,mais isso são apenas planos pois Shara ira para faculdade junto com suas amigas no ano que vem,Ana Luiza, esta feliz com o Carlos mais precisa cuidada pois Alexa esta solta por ai e ninguém sabe do que ela e capaz de fazer se ela descobrir que Carlos contou para Kendall que foi ela que atirou na Thais,tudo esta acabado e a vida de Ana Luiza estará correndo  perigo,ninguém sabe da Victoria pois ela havia sumido com a Olivia,para não ser presa,isso seria terrível,pois Logan da Victoria com se fosse um irmã,a Olivia não  poderia dizer o mesmo Por que ela e apaixonada pelo Kendall,mais ela sou se controla para tentar esquecer Kendall,por quem e a apaixonada ainda,mais isso e coisa que ficou no passado pois agora Kendall esta com sua namorada Thais,e esta super feliz.

  Enquanto isso,na escola as meninas se sentiram estranhas,por as pessoas olharem tanto e isso meio que mexeu com elas,na hora que sinal tocou todos voltaram para sala de aula,para a Aula de matemática que mais importante,pois tem que saber os números,para calcular na hora vestibular,as meninas ficaram ficadas na matemática em varias contas difícil mais para elas são bem fácil,os  meninos estão criando um novo álbum para os fãs, que ainda não tem nome mais será de muito sucesso,isso e o que eles esperam,pois e muito importante para eles,mais isso ate as meninas sabiam.

  As meninas não ficaram só pensando na matemática mais sim pensava no baile também,no que vestir em que sapato usar para combinar com o vestido,o baile tão esperando estava chegando,e nessa Sábado e nem uma delas havia perguntado aos seus namorados se queria acompanha-las ao Baile,mais se no caso eles  não quiserem ir elas iram juntas,com amigas,enquanto isso na aula de matemática a sala estava um silencio,mais Logo que sinal tocou para ultima aula,as meninas meio que foram conversar no canto,pois a ultima aula era de Ed.Fisica e Gabrielle  não podia fazer por fazia pouco tempo que ela tinha dado a Luz ao Bryan Phillip,Ana Luiza Também após aquele tirou ela teve que para de fazer Ed.Fisica e  também ficou  sentada no Banco da quadra,junto com Gabrielle,olhando suas amigas Jogarem.

- Thais: Ei! Maria Olha forma que você joga essa bola.

- Maria: O que isso Thais ta com medinho é...- rindo

- Thais: eu? Com medo de você ta um tempo NE.

- Maria: e o que esta aparecendo,medrosa.

- Thais: Menina fique que ta não me faça ir ai ate bater.

- Shara: Thais se acalma não vale apena briga com essa garota.

- Elisa: por que esta segurando ela Shara?

- Shara: isso não de sua conta então fecha o bico.

- Elisa: Uiii,que meda que eu to de você.

- Shara: e Pra ter medo mesmo você não sabe do que eu sou capaz garota.

- Maria: Aww,nervosa relaxa eu quero ver sua amiga vir me bater.

- Thais: cala boca Maria que ninguém esta falando com você.

  No meio da discussão a Professora chega e acaba com o a Briga entre as meninas ,antes que isso acabe em coisa pior,a Professora fez o que tinha que fazer,deu a aula dela,para turma e explicou tudo, o jogo de vôlei,enquanto Gabrielle e Ana Luiza, estava conversando la no baquinhos,Assim que o sinal tocou as meninas foram para o banheiro e Maria e Elisa, foram atrás.

- Elisa: Ei! garotas onde pensam vão?

- Thais: Onde mais seria Elisa?

- Maria: pra casa do namoradinho,NE

- Shara: Não pra minha casa retardada.

- Maria: Poxa! Você que burra por ficar com aquela cara ele te trai.

- Thais: grande coisa ainda que eu sei que você ele pegar.

- Maria: Nossa com adivinho.- sorriso

- Thais: Sua P... Cala boca você não sabe da minha vida.

- Shara: Thais vamos para casa elas não merece.

   Então as meninas seguravam a Thais para não bater na Maria e na Elisa,por se bater as coisas seriam piores e situação já não estava muito boa,por isso que Shara e as Outra levaram a Thais para Casa.

  Ao sair da escola a Caminho de casa,Thais ficou nervosa mais chateada ao mesmo tempo,ela não sabia o que pensar pois era o Kendall que estava no meio de tudo isso,essa confusão não iria acabar nunca,Maria fica se exibido dizendo para todo mundo que esta pegando o Namorado da Thais, pois James também esta no meio desse rola mais Shara ainda não sabe pois Elisa não teve coragem de contar, e deixou isso baixo,mais iria contar para ela no dia seguinte,mais mesmo assim Thais começou a chorar do Nada do que tinha acabado de ouvir da boca de Maria.

- Shara: Thais Não fique assim você sabe que o Kendall nunca iria fazer isso.

- Thais: mais e se for verdade gente o que eu vou fazer? – chorando

- Ana Luiza: olha fique tranquila,que tudo vai acabar bem e você vai ao baile com o Kendall.

- Thais: duvido Muito que o Kendall iria ao Baile comigo.

- Gabrielle: Olha eu também Duvido que Logan vai comigo ao Baile.

- Shara: Imagina eu,James não deu nem um Noticia desse de Ontem.

- Ana Luiza: nem o Carlos,pois eles sumiram de repente.

  Enquanto as meninas caminham para suas casas,Carlos,Logan,James e Kendall, estão no Hotel pois um noite festa,eles haviam bebido demais,e sem quere beijaram outras garotas pensado que era suas namoradas,isso foi maçada muito feia e ficaram com um dor de cabeça e com a consciências pensadas por causa disso e se sentem culpas.

- Kendall: Ei! gente tudo beleza ai.

- James: Não,eu estou com um dor de cabeça.

- Logan: Ai,minha cabeça dói muito.

- Carlos: Ei,o que vamos dizer para as nossas namoradas.

- James: sei la inventa qualquer coisa.

- Logan: nos não podemos dizer a verdade.

  De repente o telefone toca e o celular do James,e sua namorada ele se levantou rapidinho para atender a Shara.

- Shara: Alo,James.

- James: Oi meu amor.

- Shara: o que aconteceu James? Por que esta falando assim.

- James: Ham? O que você disse?

- Shara: o que aconteceu James?

- James: Elisa e você gata? Fala comigo.

- Shara? Elisa? James,quem e  Elisa?

  Na hora James ficou assustado e desligou na cara da Shara,e voltou para Cama,e dormiu,enquanto isso Sarah ficou chateado quando ouvir James dizendo o nome de outra garota não o dela,isso que há deixou confusa pois ela quer explicações do James,para saber o que realmente aconteceu,mais será que os outros também estão assim pensou Shara,e que foi correndo pra a Casa da Thais para conversar mais antes deixou tudo e fechou a porta e foi para casa da Thais,na hora que atravessava a rua viu Thais saindo na porta de casa,e Shara foi correndo para pegar a Thais.

- Shara: Thais...Thais espera ai por Favor.

- Thais: O que houve Shara por que esta assim?

- Shara: o James?

- Thais: o que tem o James Shara?
- Shara: ele me chamou de Elisa,ele me chamou de Elisa.

- Thais: Mais Por que ele te chamou desse Nome Shara?

- Shara: eu não sei Poxa,ele parecia bêbado.

- Thais: mais será que o Kendall esta mesma coisa?

- Shara: Não sei,mais eu to chateada ele me chamou de Elisa,isso quer dizer que ele beijou a Elisa, e não eu.

 - Thais: Calma Shara vamos resolver isso agora eu vou ligar par ao Kendall.

   Então Thais pegou o celular dela que esta dentro da bolsa para liga pro Kendall para saber o que esta acontecendo,pois desse de ontem ele não ligou,e Thais esta ficando preocupado,assim que Thais pegou o celular e discou o numero do Kendall chamou uma,dois três vezes ate que ele atendeu.

- Thais: alo,Kendall...

- Kendall: Oi meu amor tudo bem?
- Thais: eu estou bem,mais e você esta bem?

- Kendall: eu estou ótimo meu amor mais por que a Pergunta.

- Thais: agente precisa conversar e muito serio.

- Kendall: Vish... e Tão serio assim meu amor,o que aconteceu?
- Thais: eu quero saber o que aconteceu com você ontem,isso que eu quero saber.

- Kendall: esta bem eu estou indo ai na sua casa.

- Thais: Ok,eu vou te esperar,beijo te amo.

- Kendall: também te amo.

  Depois que Thais Ligou para Kendall para saber o que havia acontecido,mais afinal parecida tudo bem,mais não estava,enquanto Thais esperava o Kendall na frente da casa dela,Kendall esta no quarto de hotel nervoso pensando nunca forma de falar a verdade sem que você sabe do que aconteceu ontem aquela bebedeira toda,e as dores de cabeça que não passam Thais iria perceber isso foi que o Kendall pensou,mais o que fazer,Kendall pensou rápido,ate que teve um ideia,e pensou melhor Thais sua namorada ela precisa saber o que aconteceu ontem,pois não poderia esconder nada dela,pois Thais confia em Kendall,mais seria o certo,por que não pode esconder nada, por que Thais nunca escondeu nada dele,pois seria o mais juntos.

  Então Kendall se arrumou e foi para casa de Thais para conversar,pois ela estava esperando ele,para saber o que aconteceu ontem,no caminho Kendall começa a suar e fica nervoso,pensou nos amigos,em Carlos,Logan e James e no que eles iria fazer com suas namoradas,mais agora o Kendall iria resolver tudo com a Thais,Chegando na casa da Thais,Kendall viu a Thais na porta com Shara,esperando Thais viu o Carro do Kendall chegando e parou na frente da casa,e desliga o carro e saiu e foi de encontro com a Thais.

- Kendall: Oi meu amor – beijo.

- Thais: Oi amor,o que houve ontem? – olhar de confusa.

- Kendall: Ah eu estava  cansado amor eu precisa dormir.

- Thais: Mais foi a dia inteiro?

- Kendall: Shara,e meu amor eu preciso falar um coisa muito importante.

- Thais e Shara: O que Kendall?

- Kendall: bom ontem,eu e os outros fomos pra um balada.

- Shara: por isso que o James me achou de Elisa.

- Thais: Por que não me avisou – se afastou.

- Kendall: amor e Shara desculpa Shara vai la Falar com o James.

- Thais: eu não acredito que você fez isso comigo.

- Kendall: mais eu contei eu disse tudo amor eu  disse tudo pra você.

- Thais: mais por que não me disse antes.

  Então Thais se afastou de Kendall e lhe virou as costas, e começou a chorar,Kendall ficou mal e abraçou a Thais por trás,com um tristeza,pois você esta mal,pois Kendall não teve confiança na sua própria namorada,isso foi injusto Thais ficou muito chateada.

- Thais: Pensei que você confiava em mim Kendall.

- Kendall: mais eu confio Thais.

- Thais: não... não você não confia em mim,eu iria te pedir pra ir ao Baile comigo.

- Kendall: eu vou com você me amor.

- Thais: eu desisti,eu não vou mais,e eu quero ficar sozinha.

- Kendall: meu amor,amor por favor.

- Shara: Kendall de um tempo para Thais ela precisa pensar esta bem.

- Kendall: esta bem eu vou voltar para hotel.

  Então Shara foi para casa dela e Kendall voltou para o Hotel,Thais estava trancada no quarto chorando,pois para ela e doloroso saber que seu namorado não confia nela,e que tinha sido capaz de esconder essas coisa,Imagina quando Gabrielle e a Ana Luiza souberem do que aconteceu,elas nem vão acredita,mais no caminho para o Hotel Kendall estava mal,Pois Thais ficou super triste,pelo que aconteceu,mais isso seria muito complicado,Logan ainda esta com dor de cabeça,James esta delirando Carlos ainda dorme,isso e um falto,depois daquela noite...Kendall ficou Mal,quando a Thais ficou daquela jeito,com meu deus por comigo,pensou Kendall rependido do que fez,mais ele vai tentar falar com Thais mesmo ela não querendo.

  Os dias vão se passado e Thais ainda esta chateada,com o Kendall pois ele não soube confiar nela,isso iria acabar com todo o amor,ela vai de casa pra escola e de escola pra casa toda triste,pois ainda pensado no Kendall,Shara estava pior pois não sabia se terminava com James ou não mais o baile e nesse Sábado pois Thais e Shara vão ter que  sem seus namorados ao Baile,elas vão contar que aconteceu ontem pra Ana Luiza e para Gabrielle,na hora Thais resolve ir para casa de Gabrielle e chamou a Ana Luiza antes para que elas possam se reunir,para falar sobre isso... Chegando na casa de Gabrielle elas se reuniram e a conversar começou.

- Thais: bom Nos esta mos aqui,por um motivo muito importante.

- Gabrielle: sobre o que você esta falando Thais?

- Shara: Calma Gabrielle que ela vai chegar la.

- Ana Luiza: mais o que esta acontecendo realmente?

- Thais: Bom eu vou falar ontem o Kendall chegou em mim e dize que ele,Logan,James e o Carlos foram para um Balada e beberam e ficaram  com algumas garotas pensado que era agente.

- Shara: Pois James me chamou de Elisa e não de Shara.

- Gabrielle: e o Logan deve ter feito isso também?

- Thais: Sim Gabrielle,mais eu  vou logo avisando eu não vou mais ao Baile.

- Ana Luiza: Por que Thais?

- Thais: depois disso eu perdi o animo de festa de baile de tudo.

- Gabrielle: Nada disso você vai nesse Baile.

- Thais: Não gente por favor.

- Shara: você vai Thais de qualquer jeito você vai,amanhã  já sexta- feira e  baile e no sábado.

- Ana Luiza: esquece um pouco do Kendall você tem que curtir a vida garota.

- Thais: esta bem eu vou nesse Baile.

  Após convencer a Thais ir ao Baile as meninas ficaram super feliz,Kendall ainda esta chateado por que causa da Thais,pois os dois ainda estão brigados, e não se falam Kendall tenta Ligar para o celular de Thais,mais ela não atende.

 Amanhã já sexta-feira, e esta quase tudo pronto pra a grande de noite do baile no sábado,Gabrielle,Ana Luiza e Shara então animadas mais Thais nem um  pouco pois ainda esta chateada e triste por causa do Kendall,isso havia machucado muito ela,Kendall também esta machucado com tudo que aconteceu...

  Mais no caminho para escola,Thais estava ouvindo a musica que Kendall havia feito para ela,isso lhe fez sentir mais mal só de ouvir a musica,mais Thais ouviu somente o inicio da musica quando foi na metade da musica ela parou pois ela sentiu mal..

 Ao chegar na escola foi conversar com suas amigas,para dizer que não quer ir ao baile mais isso seria impossível pois elas iriam levar a Thais de qualquer jeito ao Baile.

  O Dia foi se passando e Thais esta péssima,Kendall tenta varias e varias vezes ligar para Thais para conversar explicar o que realmente aconteceu,em uma dessas Ligações a Thais atendeu.

- Thais: Alo..

- Kendall: Alo,Thais por favor não desliga,eu quero te dizer um coisa.

- Thais: O que você quer me dizer?

- Kendall: desculpa,Por ter escondido isso de você.

- Thais: O que mais você quer me dizer?

- Kendall: E eu quero ir ao Baile com você amanhã Noite.

- Thais: você? Você quer ir...

- Kendall: sim eu quero ir com você,somente com você.

- Thais: esta bem Kendall... Tchau

- Kendall: tchau...

 Depois da Ligação Thais ficou surpresa pois Kendall vai ao Baile com ela,isso seria um forma dos dois se reconciliarem para ficar tudo bem mais vamos ver o que vai acontecer,mais enquanto isso Gabrielle,Ana Luiza e Shara estão super animadas para o Baile de amanhã a Noite que será demais,no tanto elas terão um grande surpresa.

 Assim que tarde começou a cair e a Noite chegou,Thais esta em sua casa,olhando no computador vendo as mensagens que sempre mandava pra Kendall,e as lagrimas veio átonas não teve com se aguente e acabou desligado o computador,e indo pra cama dormir,pois sábado será um grande dia que terá um grande noite.

  No Dia seguinte,Thais foi acordada por suas amigas,com muita animação pularam em cima dela.

- Gabrielle: Thais,Vamos esta na hora de acordar.

- Thais: Não,eu não quero levantar.

- Shara: Thais vamos hoje será um grande dia nos temos que ficar lindas.

- Thais: eu tenho um noticia que tem haver com o Baile.

- Ana Luiza: fala logo Thais.

- Thais: Ontem o Kendall me ligou e dize que vai vir me buscar para ir ao Baile Juntos.

- Gabrielle: Nossa,ele esta focado ele quer você,ele realmente te ama.

- Shara: isso e verdade o Kendall te ama,mais o que você dize?

- Thais: eu dize que sim,e hoje ele vem me buscar.

- Shara: esta bem se e assim,vamos fazer um coisa,nos vamos ter ajudar.

- Thais: me ajudar em que?

- Gabrielle: Ah,pra ficar linda pra o Kendall,então levanta.

 Então Thais se levantou,e foi logo para deixo do chuveiro,pois o dia passa rápido e o Kendall não  pode esperar,enquanto isso no Hotel,Kendall esta se preparando para o Baile,super animado Pois Hoje seria a noite que tudo iria ficar bem entre ele e a Thais.

- James: onde vai bonitão desse Jeito Kendall?

- Kendall: Bom James eu vou ao Baile com a Thais.

- James: mais você não tinham terminado?

- Kendall: Não nos estamos separados?

- Logan: Nossa Onde nos menino Vai assim Bonitão?

- Kendall: James dize pra ele Por favor.

- James: Logan ele Vai ao baile com a Thais.

- Logan: ah mais vocês não havia terminado?

- Kendall: Não agente somente estava separado,e vocês tinham que fazer o mesmo.

- Carlos: pra quer ir ao um baile bobo.

- Kendall: pode ate ser um baile bob,mais suas namoradas vão sozinhas.

- Logan: mais o que tem elas irem ao Baile,pois elas vão juntas.

- Kendall: bom eu Já vou indo Pois minha linda esta me esperando.

  Então o Kendall saindo do Hotel para ir ao Baile,enquanto isso as meninas estão se arrumando rapidamente,Thais esta nervosa,mais esta Linda com vestido que havia comprado na Loja e com o sapato que comprou e tudo esta perfeito,Kendall esta a caminho da Casa de Thais,para pegar ela para ir ao Baile,Chegando na casa de Thais,Kendall saiu do carro rapidamente e foi diretamente pra o Porta da casa e bate,ate que alguém abriu.

   E a Mãe de Thais foi atender,e percebeu que o Kendall esta bem vestido,e mãe de Thais pedi para que ele entre,e espere na sala de estar pois a Thais não iria demorar e ficou esperando...Enquanto a Mãe de Thais foi chama ela.

- Thais: Oi mãe o que foi??

- Mãe de Thais: ele esta la embaixo te esperando?

- Thais: ele quem? Mãe fala Logo.

- Mãe de Thais: O Kendall filha,o Kendall.

- Thais: dize que eu já vou indo.

- Mãe e Thais: esta bem filha.

  Então a Thais deu seu últimos retoque e saiu do quarto e foi para sala de estar onde esta o Kendall,quando Thais apareceu Kendall ficou de boca aberta.

- Kendall: Nossa com você esta linda.

- Thais: Obrigado Kendall.

- Kendall: vamos então.

- Thais: vamos tchau mãe.

- Kendall: Tchau

 Na hora que Thais e Kendall estão saindo,Kendall vai na frente para abrir a Porta do Carro para Thais para que ela possa entra no carro,e Logo em seguida Kendall entrou e foram para o Local do Baile,mais ainda estava um Pouco cedo,então Kendall aproveito o momento para conversar com Thais sobre o namoro de vocês e para que possam se revolver.

- Kendall: bom nos estamos aqui,sozinhos.

- Thais: e Pois aqui.

- Kendall: você ainda esta chateada comigo?

- Thais: sim,mais e claro que sim

- Kendall: eu Já pedi desculpa,para você,eu amo você.

- Thais: mais você não teve confiança e mim,tem alguma coisa que eu não sabia?

- Kendall: era só isso,então vamos ao Baile Lá nos vemos qual será o nosso desistindo.

 Então pois essa pequena conversar Kendall e Thais foram Para o Baile,no caminho foi aquele silencio,ate chegar no Baile,chegando lá,Thais do Carro e Kendall sai Logo em seguida arruma o Vestido,arruma o Cabelo e Kendall ficou ao seu lado arruma,ele estende a mão pra que Thais segure,e claro ela segurou,e foram para o ginásio que onde o baile estava acontecendo,ao entra Thais viu suas amigas,e foi falar com elas,quando começou a toca um musica.

- Kendall: Thais você quer Dançar comigo?

- Gabrielle: Vai Thais sua chance,vocês forma um casal tão lindo.

- Shara: então Vai Thais.

- Ana Luiza: Vai logo Thais.

- Thais: esta bem,eu vou.

  Na hora Kendall segurou a mão de Thais e foram para pista de Dança,a musica certa pra aquele momento,pois Kendall ama Thais e quer o perdão dela,Kendall colocou a mãos dele na cintura de Thais,enquanto ela colocou as mãos dela sobre os ombros de Kendall,apoiado a cabeça sobre o ombro dele,e um momento lindo.

- Kendall: então Thais você me perdoa?

- Thais: Ah... Sim Kendall.

- Kendall: e serio,você me perdoa meu amor eu te amo.

- Thais: eu também te amo – sorrindo

- Kendall: e você que eu quero mais ninguém – beijou

 Com tudo esta tão Lindo  e a musica certa com o momento perfeito,Kendall se aproximou de Thais e a Beijo no meio de Todos,as amigas de Thais ficaram felizes pois Thais se reconciliou com o Kendall,mais um surpresa,Logan,James e Carlos apareceram do Nada no Baile,as meninas ficaram feliz.

- James: Shara quer dançar.

- Shara: Oh, James o que faz aqui?

- James: eu estou por você,Por que te amo,você quer dançar?

- Shara: sim James.

- Logan: Gabrielle,você quer Dançar?

- Gabrielle: sim Logan eu quero.

- Carlos: eu nem vou perguntar Ana Luiza.

- Ana Luiza: eu aceito dançar com você.

 Então todos foram para Pista de dança,com a musica certo e o momento perfeito,Kendall e Thais estão felizes,Logan e Gabrielle,James e Shara e Carlos e Ana Luiza,terminaram essa noite com todos felizes,e contentes,e Baile durou bastante,Kendall dizia tantas vezes eu te amo para Thais,Logan e Gabrielle também,Shara e James mais felizes do que nunca,Carlos e Ana Luiza estão e assim foi a Noite desse Povo querio... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.