You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora mais esta ai espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/12

Os dias se passaram,e Thais foi melhorando,claro com Kendall,e os amigos e os pais dela do lado ajudar, ela não poderia ficar melhor,mais durante esses dias Thais começou a Fisioterapia para poder movimentar as pernas,Por causa daquele tiro que levou,mais que os Policias ainda não sabe da onde partir o tiro mais ainda estão correndo atrás da pessoa,Kendall sabia quem era essa Pessoa e saio rapidamente do Hospital e foi para o Hotel onde esta Olivia para dizer se foi que a tirou em Thais,no caminho Kendall estava com muita raiva,chegando la  no hotel Kendall viu a Olivia na Porta e foi diretamente a ela..

- Kendall : Olivia Fala para mim foi você que a tirou na Thais?

- Olivia: não foi eu Kendall eu Juro.

- Kendall: Olivia você esta mentido eu sei que foi você me diga a verdade.

- Olivia: eu nunca iria fazer com a Thais.

- Kendall: Olivia eu sei que você não gosta da Thais,e que você esta com ciúmes só por que eu estou com ela.

- Olivia: eu com ciúmes mas e claro que não a não ser que Alexa teria alguma coisa haver coisa isso.

- Kendall: a Alexa? Mais por que a Alexa ?

- Olivia: ela quer separar vocês .

- Kendall: eu tenho  que falar com o Carlos urgente.

- Olivia: Por Favor não diga que fui eu que dize.

- Kendall: esta bem...

  Então na Porta do Hotel Olivia vê Kendall correndo ate o carro dele para ir direto para casa da Ana Luiza era onde o Carlos esta para conversar sobre a Alexa e sobre o que ela havia feito com Thais,sobre o tirou,no caminho Kendall ficou nervoso,querendo saber quem a queria fazer isso com a Thais,assim que chegou na Casa da Ana Luiza,Kendall saio do Carro e foi para a porta da Casa da Ana Luiza, e bate Logo Carlos foi atender..

- Carlos: Oi Kendall O que houve?

- Kendall: Oi Carlos Preciso falar com você.

- Carlos: mais sobre o que você quer falar Kendall?

- Kendall: e sobre a Alexa,eu não sei mais eu acho que foi ela que atirou na Thais.

- Carlos: mais com você pode ter certeza disso.

- Kendall: eu tenho quase certeza,mais sei la cara...

- Carlos: mais alguém pode confirmar que foi mesmo a Alexa que atirou na Thais?

- Kendall: sei La Carlos mais você sabe que a Alexa e Capaz de tudo..

- Carlos: isso nos sabemos,por isso que eu estou aqui cuidado da Ana Luiza.

- Kendall: bom eu tenho que la cuidar da Thais.. ate logo.

- Carlos: ate Logo Kendall...

  Enquanto Kendall esta saindo da Casa da Ana Luiza para ir ao Hospital ver a Thais,James esta na Casa de Shara,Fazendo você sabe o que, foram somente dois vezes mais foram suficiente para mostra que o amor dos dois e muito forte,para ser destruído,Pois ninguém seria capaz de destruir o amor de James e Shara,Agora Gabrielle esta na casa dela cuidado do filho,Pois Logan estava ajudando seus amigos,que estão precisando de apoio por causa dos acontecimentos nesse dias.

  A Noite Chega e Thais ainda esta no hospital,Kendall e outros e os Pais dela estavam junto,pois Thais precisa de todo do apoio de todo para se recupera mais rápido

Para sair do Hospital,naquele momento todos estão junto de Kendall ao Lado de Thais,Gabrielle e Logan havia voltado para casa pouco antes,para cuidar do Bryan Phillip,Shara estava com James no  casa de seus pais,Ana Luiza estava com o Carlos  na casa dela,e Cada dia que se passava ela ficar melhor e recuperava os movimentos lentamente,mais com o tempo Thais foi melhorando e acabou tendo alta do hospital para ir para Casa,Kendall sempre cuidadoso com Thais,naquele momento os enfermeiros para ajudar,a Mãe de Thais ajuda ela a se arrumar,para sair do Hospital,Kendall Já estava no Carro esperando por Thais,assim que saiu do Hospital,Thais viu o carro do Kendall e foi pra la.

- Pai de Thais: filha você não quer ir no nosso carro?

- Thais: Não Pai,não se preocupe eu vou no carro do Kendall.

- Mãe de Thais: Kendall cuida bem de Minha filha esta bem e Vai devagar.

- Kendall: esta bem e senhora que manda.

- Pai de Thais: olha la em Kendall nos vamos estar bem atrás de vocês.

- Thais: esta bem mãe chega Por favor

- Mãe de Thais: esta bem filha já pare.

 Então Thais foi para o Carro do Kendall,para ir pra casa,Thais se aproximou do Carro do Kendall,um dos enfermeiros bonitão pegou a Thais no colo enquanto Kendall abria Porta do Passagem de cara fecha,Pois estava ficando vermelho assim que o enfermeiro colocou a Thais no banco do passageiro,Kendall agradeceu e o enfermeiro  voltou para o Hospital e Kendall foi para o banco do motorista,e em seguida ligou o Carro e foi para casa de Thais,e os Pais indo atrás ate chegar em casa dentro do Carro Thais e Kendall conversaram muito.

- Kendall: eu ficou feliz que esteja bem – sorrio

- Thais: olha pra mim eu estou bem quer dizer estou ótima – rindo

- Kendall: isso eu sei mais você sabe ne eu me preocupo com você.

- Thais: que nada Kendall fica tranquilo

- Kendall: esta bem,Nos estamos chegando,eu vou parar bem na frente.

- Thais: Kendall,fica tranquilo,de qualquer forma  você vai ter que me pegar no colo

- Kendall: esta bem eu sei disso – rindo.

  Assim que chegaram na casa dos pais da Thais,Kendall parou o carro rapidamente e saio correndo para pegar a Thais,mais o que ela não sabia que iria ter um surpresa varias pessoas que estudam com ela vão esta la para ajuda-la pois aquele terrível tiro que levou,pois ainda ninguém, os Policias sabem quem seria essa pessoa nem a Olivia que amiga da Alexa de Victoria que não sabe,mais Kendall tem um suspeita de que foi Alexa,mais sabendo que ela esta fugindo da Policia então deve esta disfarçada com alguma coisa,para não ser reconhecida,mais Kendall tem certeza de que foi a Alexa,mais não tem provas para acusa-la,isso que deixou Kendall de mãos amarradas sem poder fazer nada,para acusa-la,Carlos fica ao lado de Ana Luiza mais ao mesmo tempo fica olhando para o Kendall que ficou um pouco vermelho,quando entrou Todos Gritaram  “Surpresa” Thais ficou encantada,mais quase chorou mais segurou as lagrimas,Kendall ficou feliz por Thais e colocou ela no sofá.

- Thais: Ai gente Lindo não precisava fazer tudo isso – sorriso

- Gabrielle: amiga você merece isso e muito mais.

- Ana Luiza: e isso,nos fizemos isso pra te dar boas vindas.

- Shara: Ei! você não podem esquece que o baile e sexta-feira que vem.

- Thais: e mesmo acho que ate eu ficou bem.

- Kendall: isso e que nos esperamos Thais.

- Thais: bom eu preciso comer,poxa a comida do Hospital e horrível.

- Mãe de Thais: filha não precisa eu fica algumas coisas que você adora.

- Thais: Ah mãe não precisava.

  Então a Mãe de Thais foi ate cozinha Pegar as coisas que a Thais adora,enquanto isso Thais fica conversando com suas amigas e os meninos na sala sobre o balei sobre a galera da escola,pois Thais ficou um bom tempo que não via,mais na segunda-feira Thais iria volta para escola,com um garota normal,pois amanhã e sábado,Thais ainda não esta muito bem para ficar dançando então todos vão ficar em casa assistindo filme,juntinho do Kendall.

  A Noite foi chegando e estava começando a fica tarde,Gabrielle tinha que voltar para casa para cuidar do Bryan Phillip,Logan foi junto por segurança,por que não quer perder o seu filho novamente,James foi para casa Hotel,mais antes se despediu de sua amada Shara,Carlos e Kendall ficaram cuidado das meninas,mais ficaram meio que sem jeito,pois seus namorados estavam la.

- Thais: E..Kendall esta na hora de você ir NE – olhando pra Ana Luiza,

- Ana Luiza: isso mesmo,nos vamos ficar bem.

- Kendall : mais Thais eu quero cuidar de você.

- Carlos: eu também Ana Luiza.

- Ana Luiza: não Carlos você ficou muito tempo comigo,você precisa descansar.

- Thais: você também Kendall,você ficou comigo vários dias no hospital.

- Kendall: se isso que você e a Ana Luiza querem,eu vou descansa certo Carlos.

- Carlos: certo Kendall  então vamos.

- Kendall : vamos Carlos.

  Então o Kendall e o Carlos se despediram de suas namoradas  e voltaram para o Hotel onde esta hospedado, Kendall e Carlos ficaram um Pouco tranquilos mais ao mesmo tempo preocupados,com Thais e Ana Luiza,pois as dois havia levando um tiro,mais sendo que elas estão bem pois os pais de Thais estão em casa e podem ajuda-las com qualquer coisas,já era bem tarde e estava na hora das meninas irem dormir,pois o final de semana estava ai,e seria muito bom pois será tranquilo.Logan vai estar com Gabrielle e o seu filho,James vai estar com Shara, que romântico,Carlos vai legar Ana Luiza para fazer um passeio pelo Parque,e Thais vai ficar com o Kendall na casa dela assistindo um filme super romântico,isso estava tudo pronto e as meninas foram dormir...

   No dia seguinte,Thais e a primeira a levantar em seguida Ana Luiza,pois ela havia passado a Noite na  casa da Thais,Pois os pais de Ana Luiza não estavam em casa,mais o sol estava brilhando forte la fora Thais levantou-se lentamente e foi para cozinha,caminhado bem devagar ate a cozinha,chegando la encontra seus pais.

- Thais: bom dia Pai,Bom Dia Mãe.

- Pai de Thais: Bom dia filha senta ai.

- Mãe de Thais: filha bom dia,por que não me chamou.

- Thais: Mãe não precisa, eu estou bem – sorrindo.

  Em seguida chega Ana Luiza,e se senta ao lado de Thais,para tomar café,mesmo com um cara de sono ainda mais ela esta bem e deu sorriso para os pais de Thais,que foram muito legais e deixar a Ana Luiza, dormir na casa deles.

- Thais: O que você vai fazer Hoje Ana Luiza?

- Ana Luiza: eu vou fazer um passeio com o Carlos eu estou precisando.

- Mãe de Thais: isso e verdade Ana Luiza, você precisa ver o Sol,que esta Lindo.

- Ana Luiza: isso e verdade por isso que eu vou fazer um passeio com o Carlos.

- Pai de Thais: mais se cuida, não quero Problemas com seus Pais.

- Ana Luiza: Esta Bem Tio, desculpa.

- Pai de Thais: não precisa me pedir,desculpas, você pra mim e com minha sobrinha.

- Ana Luiza: ah,muito Obrigado, você e com um tio pra mim.

- Thais: que Lindo somos quase primas.

- Mãe de Thais: Não se esquece de mim em..

- Thais: mãe calma NE ,mais temos que pensa no que nos vamos usa no Baile?

- Ana Luiza: e mesmo o que vamos usar.?

- Mãe de Thais: eu posso levar vocês ao Shopping e vocês escolhe.

- Thais: Obrigado Mãe eu amo você.

- Mãe de Thais: também amo vocês dois.

  Então as meninas estava super animadas para o Baile,mais antes disso Thais sabia que naquela noite seria somente dela com o Kendall,e mais a Ana Luiza iria sair para fazer um passeio com o Carlos, mais logo em seguindo Ana Luiza Mudou os Planos e Ligou para Carlos para pergunta se poderia deixar para mais tarde o passeio,a voz do Carlos no telefone parecia de tristeza,mais ele sabia que Ana Luiza,ama ele,e ficou mais tranquilo.

  Naquele momento mais outro Lugar,Alexa estava escondida e claro os policias estão atrás dela para prende-la,mais esta um loucura,Olivia fugiu do Pais,Victoria esta correndo os mesmo risco que Alexa ao se esconder em vez de se entregar pra policia,mais o medo fala mais alto e claro ela não se entrega,mais Alexa esta bem confiante de  que vai sair livre de toda essa situação e mais terá o Carlos de volta para ela,pois enquanto isso não acontece Alexa, não vai desistir e vai atrás disfarçada com um peruca morena,com um óculos escuros, ate o hotel que o Carlos esta,chegando na recepção ela pedi o numero do quarto do Carlos,para vê-lo,com a recepcionista e besta, deu o numero do quarto,Alexa pegou o elevador rapidamente e foi para o 14°andar, no quarto 146, e bate na Porta uma dois vezes ate que o Carlos abriu a Porta.

- Carlos: o que deseja senhorita?

- Alexa: Não me reconhece Carlos?

- Carlos: eu não acredito? O que faz aqui Alexa.

  Alexa foi entrando,Carlos fechou a Porta, ela tirou a Peruca e os óculos,Carlos ficou assustando com tudo pois não sabia o que a Alexa estava fazendo ali no quarto,com a recepcionista e muito besta deu um Numero para Alexa e ela subiu..

- Carlos: Alexa, vai embora agora.

- Alexa: Calma Carlos eu vim aqui pra conversar.

- Carlos: Nos não temos nada pra conversar, agora sai.

- Alexa: você quer saber que deu o tiro na Thais?

- Carlos: Quem Alexa? Fala sua Vagabunda,Fala agora.

- Alexa: assim eu não falou,me trate com carinho com nos velhos tempos.

- Carlos: Nunca,Nunca Alexa, sai daqui.

- Alexa: eu vou dizer do mesmo Jeito, foi eu que atire na Thais.

- Carlos: O que?com você pode fazer isso Alexa.

- Alexa: simples eu quero Tira a Thais do Caminho do Kendall pra que ele fique livre pra Olivia.

- Carlos: eu preciso contar isso pra o Kendall.

 - Alexa: se você contar ao Kendall eu Juro que acabo com a Ana Luiza.

- Carlos: Não faça nada com a Ana Luiza Alexa Por Favor.

- Alexa: então você já sabe não pode contar para ninguém Carlos.

  Na hora Carlos ficou serio,com as mão amarradas Não poderia fazer nada para prender Alexa,pois isso custaria a Vida de sua  amada Ana Luiza,mais  na hora  que Alexa saiu do quarto,Carlos fechou a Porta Rapidamente e se sentou e baixou a Cabeça,ele sabia se contar pra o Kendall ira perder o amor de sua vida,Carlos ficou serio por alguns minutos,e logo em seguida Carlos se levantou e foi para o quarto de Kendall que era ao Lado para conversar,logo que Carlos sai ele vê o Kendall saindo.

- Carlos : Ei! Kendall preciso falar com você – gritou.

- Kendall: Ei! Carlos sobre o que você quer Falar?

- Carlos: e sobre a Alexa.

- Kendall: nem me Fala dela Por Favor.

- Carlos: e Importante tem a Ver com a Thais.

- Kendall: O que? Carlos Fala Logo Por Favor.

- Carlos: Bom foi a Alexa que atirou na Thais.

- Kendall: temos que denuncia ela.

- Carlos: Não Por Favor,Não Faça isso,Por Favor Pode custar a Vida da Ana Luiza.

- Kendall: com assim a Vida da Ana Luiza?
- Carlos: a Alexa disse que se eu contar isso pra você ela acaba com a Ana Luiza pra sempre.

- Kendall: esta bem eu não vou denunciar.

- Carlos: Muito Obrigado Kendall

  Após a Conversar Carlos se sentiu mais aliviado Por ter contar Para o Kendall que foi a Alexa, que havia atirando na Thais,mais Carlos sabe que se melhor amigo não iria denuncia a Alexa.

 A Noite foi chegando e Kendall esta muito feliz pois essa noite seria especial por que iria Passar a Noite com a Thais,vocês iria assistir um filme bem romântico mais ainda não iria Rolar o que todos estão pensado,mais a qualquer Hora pode acontecer,mais ate o momento e somente um filme que Thais iria escolher.

- Kendall: amor escolhe o filme pra gente.

- Thais: bom nos temos. A Ultima Musica,Cartas Para Julieta, Um Amor para Recordar, qual escolher?

- Kendall : esse são Muito Bons,mais vamos assistir o filme Cartas Para Julieta.

- Thais: esta bem

  Então Thais deu o DVD na Mão do Kendall Para colocar no DVD para assistir,antes tinhas todos aqueles triler mais logo o filme começou,Kendall colocou o abraço dele e torno de Thais e comendo Pipoca,no meio do filme Kendall e Thais pegaram no sono e dormir.

  No dia seguintes Mãe de Thais se levantou e Levou um susto ao ver a filha e o Namorado dormindo no sofá,isso muito romântico,mais a mãe de Thais Não queria acorda-los simplesmente desligou a televisão,e vai para cozinha para preparar o Café da manhã,logo em seguida acorda e levanta,e depois o Kendall pois nem viu a Hora passar,e esta muito bom e Bonito os dormindo  juntinhos,mais Kendall saio meio que compressa mais antes deu um beijo em Thais e saio,nem deu tempo de pergunta se ele ira ao Baile  foi muito rápido,mais assim que Kendall saio Thais foi para cozinha tomar café,Pois o dia esta lindo para um piquenique com a família,Ana Luiza ainda estava dormindo,mais Logo acordou e foi tomar café,enquanto a mãe de Thais fazia a cesta do piquenique,e o Pai da Thais levantou e deu uma abraço nas meninas e foi se arrumar rapidamente para ir ao Parque.

  Minutos depois que todos estavam prontos,e a caminho do parque,Pois e domingo de família.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.