You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 14
Capitulo 14 – O Momento Certo e Hora Certa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mais esse tempo tive muitas ideias espero que gostem...Nesse Capitulos todos ira se esclarecer,agora só lendo pra saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/14

Após aquela Noite Linda que foi o Baile,Thais e Kendall voltaram e tudo ficou bem entre os casais,que lindo,mais Olivia esta de volta na cidade,a ponto de se entregar a Policia,e contar toda a verdade,mais acho que isso teria ser mais radical,pois Olivia esta nervosa,todos estão nervosos mais o fato todos querem saber onde esta a Alexa,já faz três meses,que ela sumiu e ninguém viu mais pois todos estão apavorados.

Enquanto isso não acontece,Kendall esta super feliz por que voltou com sua amada,mais já fazia alguns dias que os dois não conversavam,Kendall estava ficando Preocupado,e resolve ligar no celular de Thais mais ela não atender,enquanto isso Thais esta na escola,pois as provas finais estão chegando e ela e outras,precisa ficar focadas na matéria por isso desligaram os celulares,para não serem atrapalhadas,e por causa disso os meninos ficaram super chateado,mais não era Problema,ao mesmo tempo Kendall e seus amigos estão no hotel conversando entre si,sobre o que esta acontecendo.

– Kendall: Eu não sei por que a Thais não e atende?

– Carlos: todos nos queremos saber Kendall.

– Kendall: eu estou ficando nervoso,eu quero saber o que houve??

– James: fica calma Kendall ela vai te Ligar.

– Logan: gente eu acho que eu sei o por que??

– todos: Falar Logan??

– Logan: bom elas estão se preparando pro vestibular .

– Kendall: será,e que eu estou morrendo de saudade dela.

– James: Hum...Kendall apaixonado.

Enquanto a conversar rolava solta entre os meninos,Thais e as meninas estavam estudando muito para o vestibular e não havia tempo para os seus namorados,pois os estudos estavam tomado todo seu tempo e ficava difícil,por isso Alexa e Olivia se aproveitaram desse momento para ficarem dando em cima dos meninos,para tentar conquista-lo de qualquer jeito.

Naquela momento Olivia e Alexa não pensaram dois vezes e foram direto pra o hotel onde eles estavam,no caminho elas ficaram planejando tudo que iria fazer.

– Alexa: Então agente pode inventar que as meninas tem amantes.

– Olivia: Duvido muito que eles acreditem na gente Alexa.

– Alexa: Oxe! Para de ser medrosa você quer o Kendall certo.

– Olivia: mais e claro que sim,Alexa.

– Alexa: então você vai dizer que a Thais tem Outro,e que não ama mais ele – rindo

– Olivia: mais se a Thais resolver ligar o que eu faço?

– Alexa: simples você atende e disse que a amante dele e pronto.

– Olivia: Ok! Certo,vai dar tudo certo.

– Alexa: sim Olivia vai dar tudo certo,Pronto nos chegamos agora e só entra e espera tudo acontecer.

Enquanto Alexa e Olivia se preparam para colocar o Plano em pratica,os meninos nem sabem o que espera pois ainda estão nervosos por não ter nem um noticia de suas namoradas,os minutos se passaram e o grande momento estava chegando e Alexa e Olivia já haviam passado pelos guardas e pela recepção,e foram direto pra o quarto do Carlos e do Kendall,para lhe fazer um surpresa,mais eles não sabem de nada.

Quando chegaram na Porta dos quarto,Alexa estava super animada e bateu na porta dois vezes e ninguém abriu,logo em seguida Olivia bate na porta do Kendall,se passou um minutos ate que alguém abriu era o Logan.

– Olivia: Oi! Logan tudo bem? – sorrindo

– Logan: Oi,Olivia o que você quer?

– Olivia: Ah,eu quero saber se o Kendall esta ai?

– Logan: sim,esta sim mais esta também o James e o Carlos.

– Olivia: Hum... e que a Alexa também veio Junto.

– Logan: A Alexa? Veio ... – assustado

– Olivia: Sim ela esta na porta do quarto,eu vou chama-la.

– Logan: Ok...

Enquanto isso Logan fechou a porta rapidamente para avisar o seus amigos,sobre a Olivia e a Alexa.

– Logan: Galera! Ferro a Alexa e a Olivia estão no hotel.

– Kendall: O que?

– James: de novo essa dois,temos que fazer alguma coisa.

– Carlos: mais o que? a onde agente for elas vão atrás.

– Kendall: eu preciso acabar com isso de um vez,já aguento mais.

– Logan: onde você vai doido?

– Kendall: Resolver esse problema.

– Carlos: eu vou com você .

Na mesma hora,Carlos e Kendall foram resolver suas diferenças e acabar com tudo isso que lhe incomoda desde de quando eles começaram a namorar com as outras garotas.

– Kendall: O que você quer aqui Olivia?

– Olivia: Nossa! E assim que você me trata depois e tanto tempo.

– Kendall: Sim,você não muda.

– Olivia: Pior que não eu vi atrás de você,Já que sua namorada esta fora de cena.

– Alexa: Carlos você como esta lindinho?

– Carlos: com você no pé eu estou péssimo.

– Alexa: mais você sabe que eu te amo.

– Carlos: eu amo a Ana Luiza vê se entende.

– Alexa: Não,eu não entendo você,eu quero você.

– Kendall: Olivia presta bem atenção eu não amo você,Eu amo a Thais.

De repente um celular toca e do Kendall um chamada da Thais,Olivia pega o celular da mão do Kendall e atende.

– Thais: Alo...

– Olivia: Alo...- rindo

– Thais: Cade o Kendall? Esse e telefone dele Obvio.

– Olivia: mais claro que e o telefone dele.

– Kendall: me devolve Olivia.

– Thais: Olivia,cadê o Kendall?

– Olivia: ah,ele esta comigo,nos estamos nos divertindo muito.

– Kendall: E mentira,Não Ouve ela Thais – gritando

– Thais: por que você esta com celular dele?

– Olivia: eu que peguei pra ele pra ligar um amigo.

– Kendall: Thais,Thais e Mentira dela “Socorro” – Gritando.

– Thais: passa Pro Kendall Olivia,agora.

– Olivia: Não,pois o Kendall não quer falar com você.

– Thais: Passa pro Kendall Por favor Olivia.

– Olivia: eu já disse que Não ele não quer falar com você - desligou.

– Kendall:Por que você desligo sua maluca?

– Olivia: você não precisa dela você tem a mim.

Enquanto Olivia tentava dar um beijo em Kendall,e Alexa tentava converse o Carlos de que Ana Luiza e ridícula,Thais estava na casa junto de suas amigas focadas nos estudo mais Thais só queria avisar,mais nada e voltou triste para sala.

– Ana Luiza: O que houve Thais.

– Thais: e a Olivia e a Alexa de novo – cabeça baixa.

– Shara: O que elas fizeram?

– Gabrielle: Conta Thais o que elas disseram.

– Thais: Bom,as dois então no hotel,Olivia disse que o Kendall não quer mais falar comigo e que Alexa esta dando em cima do Carlos de novo.

– Shara: e o James?

– Gabrielle: e o Logan?

– Thais: então nem ajudando,mais liga pro logan Gabrielle.

– Gabrielle: Ok eu ligo.

Enquanto Gabrielle pegou o celular dela e ligou para o Logan e saber o que esta acontecendo,com Kendall e o Carlos.

~ Minutos depois ~

– Gabrielle: Alo Logan.

– Logan: Alo Gabrielle o que houve? Aconteceu alguma coisa com o meu filho?

– Gabrielle: não ele esta bem,eu queria saber o Kendall e do Carlos?

– Logan: É...O que você quer saber?

– Gabrielle: Não e eu quero saber e a Thais e a Ana Luiza.

– Logan: É... que eles não estão aqui?

– Gabrielle: Onde foram?

– Logan: eu não sei mais quando eu souber eu te aviso.

– Gabrielle: Ok ate logo beijos te amo.

– Logan: eu também te amo.

Assim que Gabrielle desligou o telefone foi falar com suas amigas sobre o que ela soube,ao chegar na casa de Thais a Ana Luiza e chamada ate a casa de Thais para conversar assim que todas estão reunidas a conversar começou.

– Thais: Então Gabrielle o que Houve?

– Ana Luiza: O que aconteceu Gabrielle?

– Gabrielle: Calma uma de cada vez,primeiro o Kendall e o Carlos sairão e o Logan não sabe onde foram.

– Thais: ai meu deus e agora o que vou fazer? – cabeça baixa.

– Ana Luiza: E o Carlos deve estar com a Alexa e o Kendall com a Olivia.

Então Thais se sentou no sofá e baixou a cabeça,Ana Luiza sentou ao lado de Thais para ajuda-la,mais seria meio que impossível Thais estava muito triste, suas amigas estão la para lhe ajudar.

Enquanto isso,Kendall,Carlos estão nas mãos de Olivia e Alexa,estava difícil de sair de escapar,mais ate conseguiram sair do lugar a onde eles estavam,mais Olivia e Alexa foram atrás.

– Alexa: Carlos Por favor volta eu preciso de você.

– Olivia: Kendall eu te amo por favor volta aqui pra gente conversar.

– Kendall: Olivia escuta bem eu já tenho namorada e a Thais,entendi isso.

– Carlos: eu digo mesmo pra você Alexa eu amo a Ana Luiza.

– Olivia: mais eu sim posso dar o amor que você procura.

– Kendall: não você não pode,você não e igual a Thais ela sim me da o amor o Carinho que eu tanto preciso.

– Alexa: Carlos a Ana Luiza e um garota comum e eu sou Linda sou Artista.

– Carlos: mais isso não suficiente eu mereço uma garota de verdade.

E Logo em seguida Kendall e Carlos deram as costas para elas e foram,embora resolver os problemas que elas havia causado em seus relacionamentos,enquanto Kendall e Carlos estavam a caminho da Casa de Thais,Kendall tentava ligar no celular de Thais mais ela não atendia as ligações de Kendall,Carlos fez o mesmo mais sem sucesso.. Ambos começaram a ficar nervosos,ate que chegaram na casa de Thais,pois onde as meninas estão e corre para Porta eles batem,uma,dois,três vezes ate que alguém veio abrir a porta era Gabrielle.

– Gabrielle: O que vocês querem aqui?

– Kendall: eu preciso falar com a Thais.

– Gabrielle: mais esta chateada com você com pode deixar a Olivia pegar o celular.

– Carlos: Cade a Ana Luiza? Onde ela esta

– Gabrielle: esta la dentro mais ela não quer falar com você,mais vou deixar vocês entrem pra resolver essa situação.

– Kendall: Obrigado Gabrielle – sorriso

Então Kendall e Carlos entram na casa de Thais,Kendall foi primeiro viu Thais sentada no sofá de cabeça baixar e foi conversar com ela,Carlos foi para cozinha e encontrou Ana Luiza e os dois começaram a conversar,enquanto isso Kendall tentava conversar com Thais.

– Kendall: Meu amor me desculpa,ela pegou meu celular.

– Thais: mais porque você deixou ela pegar o seu celular Kendall?

– Kendall: eu estava no banheiro,Thais Por favor me ouve.

– Thais: Ouvir o que? que vocês passaram a Noite Juntos e isso?

– Kendall: Não isso não aconteceu,por favor acredite em mim.

– Thais: pensei que você se cansou de mim e isso?

– Kendall: Não eu nunca iria me cansa de você meu amor,eu te amo e você sabe disso.

Naquele Momento Thais respirou fundo olhou para as amigos e para o Kendall e se levantou do sofá e ficou frente a frente com Kendall e Olhou bem nos olhos dele.

– Thais: Kendall vai embora por favor.

– Kendall: não,eu não vou sair daqui Thais.

– Thais: esta bem eu saio,mais antes com você pode deixar aquela garota pela o celular.

– Kendall: eu estava no Banheiro assim que eu sai do banheiro eu vi com celular na mão meu amor.

– Thais: assim do nada ela pegou o seu celular.

– Kendall: acredite em mim meu amor,eu estou lhe pedido acredite em mim.

– Thais: como eu posso acreditar em você Kendall se o seu celular estava na mão dela.

– Kendall: isso que eu estou dizendo meu amor ela pegou o meu celular e eu nem vi.

Naquele momento o celular de Kendall tocou era Olivia mais ele nem atendeu,e ficou segurando a mão de Thais e olhou bem para ela,e respirou fundo e ficou em silencio,ate que Ana Luiza Ligou a televisão e viu um noticia.

– Ana Luiza: gente,Gente,vem ver olha isso.

– Thais: O que Ana Luiza? – olhar de assustada.

Quando olham na televisão todos ficam chocados pois a policia havia encontrado a Alexa em uma Hotel,mais ela esta armada e com refém ela uso o Carlos,Ana Luiza viu Carlos naquela situação e ficou nervosa sem sabe o que fazer,Kendall ainda estava segurando a mão de Thais,ate que ela se virou e puxo Kendall para cozinha para conversar.

– Thais: Kendall,dessa vez passa,eu sei que essa mulher e louca por você mais dessa vez passa.

– Kendall: meu amor e serio que você esta perdoando?

– Thais: sim Kendall – sorrindo.

Então Thais se aproximou de Kendall e o Beijou,os dois ficaram beijando,enquanto Alexa esta sendo pressa pela policia,por vários crimes que ela comento,Carlos ficou livre de Alexa,na hora da pressão Alexa ficou nervosa e chorou.

– Alexa: desculpa Carlos eu fiz isso por amor a você.

– Carlos: eu nem sei o que dizer.

– Alexa: mais eu voltarei mais não irei sozinha pra prisão minhas amigas Olivia e Victoria vão junto comigo.

Caminho da delegacia Alexa ficou Calada,quando chegou ela dize tudo que havia feito com todas as pessoas que ela amavam incluindo o Carlos,Olivia e Victoria também foram pressas...Enquanto isso do lado de fora,tudo voltou ao normal e as coisas horríveis que havia acontecido acabaram,todos estavam felizes.

No dia seguinte,Kendall pensou bem e resolveu pedir a Thais em casamento,mais não seria so ele,teria o Carlos,Logan e o James,que iriam fazer o mesmo pedido,então fizeram o pedir juntos,numa praça que havia la perto.

– Kendall: Atenção! Eu queria fazer um pedido “ Thais,quer casar comigo?”

– Thais: Kendall? Mais e claro que sim meu amor.

– Carlos: Ana Luiza “Quer casar comigo?”

– Ana Luiza: mais e claro que eu quero Carlos.

– James: Shara você sabe o quero NE – sorrindo.

– Shara: mais e claro que sim,eu aceito meu gatão.

– Logan: temos Bryan nosso filho lindo e amado e eu sou um namorado sortudo,então Gabrielle quer casar comigo?

– Gabrielle: sim Logan...

Depois de todos os pedidos aceitos,os preparativos começou todos estavam animados para o casamento,que será no sábado,que será o melhor dia da vida de vocês,depois de tudo que havia aconteceu os sofrimentos,tudo se acabou agora todos poderão se felizes.

Os dias se passaram e estava tudo pronto sábado,cada um escolheu uma vestido de casamento,os noivos estavam prontos e no Altar esperando por sua futuras esposas,o momento mais importante para elas,assim que o padre começou a falar todos que estavam reunidos na igreja,prestaram atenção no casamento,ate o momento do “Sim”.

Enquanto isso Alexa e suas amigas estavam na cadeia pagando por tudo que fizeram a todos.

– Alexa: Olha a onde nos estamos no xadrez.

– Victoria: e mesmo,espero ter um o perdão do Logan um dia.

– Olivia: e eu o perdão do Kendall.

– Alexa: eu sei que o Carlos não vai me perdoar então nem esquento,ele deve estar se casado agora.

– Olivia: O Kendall também.

– Victoria: e o Logan.

Enquanto o casamento rolava,após o sim os casais se beijaram,foi muito bonito todos se levantaram e bateram palmas ao casais, que foram saíram direto para os carros que estavam esperando por eles fora da igreja,para irem a festa e comemorar...foi ate tarde,logo em seguida as noivas jogaram os boques uma de cada vez,ai cada um foi para sua lua de mel.

Kendall e Thais foram,para o litoral aproveitar a praia e passar os momentos lindos juntos.

– Kendall: Sabe amor eu sou cara mais feliz do Mundo – sorrindo

– Thais: sim eu sabia e eu sou a mulher mais feliz do Mundo . –rindo

– Kendall: então... Selinho... Vamos aproveitar esse momento – beijo

James e Shara foram para New Iorque aproveitar o frio gostoso de la que eles tão adoram.

– James: ate que fim em casa com meu amor – selinho

– Shara: seu bobo,eu sou a mulher mais feliz do Mundo

– James: e eu sou cara mais feliz do Mundo – beijo

– Carlos e Ana Luiza resolveram ir a Califórnia e quase fazer a mesma coisas que Kendall e Thais...mais mal chegaram já foram pro quarto e rolou assim mesmo.

Logan e Gabrielle não tiveram muito tempo pois tinham que cuidar do Bryan o maior tesouro que eles tem.

– Logan: eu sou feliz ao seu lado junto com o nosso filho.

– Gabrielle: nosso filho amado que nos amamos muito

– Logan: sim,e ele vai ficar bonitão que nem eu – sorrindo.

– Gabrielle: nisso você tem razão – beijo.

E assim Termina um Grande Historia todos Felizes,e Casados e com forme o tempo for passado cada um vai estar com filhos,e serão um Grande Familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha Historia e ate proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.