You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Grande Momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/11

Os dias se passaram e Kendall esta super animado para ver a Thais,por que estava morrendo de saudade de seu grande amor que Já não havia a mais de um mês após ela ter viajando sem avisa-lo,pois o amor que Thais senti e maior que sua própria vontade de esquece  mais e impossível,Kendall contava os dias e os minutos para a chegada de Thais,quando foi na sexta Thais Ligou para sua mãe dizendo que já estava no aeroporto da cidade esperando por ela,mãe de Thais ficou super feliz pela volta da filha e assim que desligou o telefone pegou as chaves do carro e foi correndo para o aeroporto busca sua filha,Kendall esta tão nervoso pois ate comprou um buque de rosa de que a Thais tanta adora,enquanto a mãe de Thais estava indo para o aeroporto Thais estava esperando enquanto ligava para suas amigas para avisar que Já estava na cidade e que estava morrendo de saudade delas e o Kendall,pois seria um surpresa para ele quando a Thais aparece na frente dele.

 Os minutos se passaram ate que mãe de Thais chega no aeroporto e ve a filha sentada na cadeira e  corre para o abraço,as dois se abraçaram tão forte,que não queria se soltar mais.

- Thais: mãe que saudade.

- Mãe de Thais: ah filha você fez falta, e você esta mais bonita.

- Thais: Obrigado mãe eu mudei um pouco tira aquele aparece de tristeza.

- Mãe de Thais: sim filha mais você esta lindo o Kendall vai gostar.

- Thais: e falando No Kendall com ele esta?

- Mãe de Thais: morrendo de saudade de você.

- Thais: e eu dele e muita saudade

 Ao falar do Kendall a Thais abaixou a cabeça e chorou um pouco,mais no mesmo instante limpou as lagrimas e foi para Carro de sua mãe, e levando as malas para o porta-malas e logo em seguida entrando no carro e indo para casa...

- Thais: Mãe encontraram o filho da Gabrielle?

- Mãe de Thais: sim filha tiveram que pagar cinco mil dólares para recupera o Bryan.

- Thais: Nossa, e as meninas? – sorrindo

- Mãe de Thais: bom a Shara esta  bem,Ana Luiza levou um tiro mais esta bem também.

- Thais: Um tiro? Mais quem atirou nela Mãe?

- Mãe de Thais: dizem que foi a Alexa,e o Kendall deu fora na Olivia eu vi por que estava perto.

- Thais: Nossa tanta coisas...

- Mãe de Thais: Pois foram tantas coisas mais que acabaram bem,filha já tem um galera te esperando.

- Thais: eu sei por que eu acabei de ver NE mãe.

- Mãe de Thais: então vai la.

 Assim que chegaram em Casa Thais saiu do carro correndo e foi abraçar suas amigas,que faziam um tempão que não havia e agora podem matar a saudade.

- Thais: com prometido eu vi antes do baile da escola.

- Gabrielle: e isso ai nos teremos o melhor baile de nossas vidas.

- Kendall: Thais...

- Thais: Kendall...

- Kendall: essa são pra você... 

- Thais: são lindas e são as minhas favoritas – sorrindo

- Shara: Olha o clima de romance no ar.

- Thais: são Lindas Kendall muito Obrigado.

- Kendall: e mais um coisa,antes de você ter indo viajar dize que tinha terminado comigo.

- Thais: dize,mais eu mudei de ideia.

- Kendall: com mudou de ideia isso quer dizer que nos...

- Thais: sim Kendall, enquanto eu estava na Europa eu não parava de pensar em você.

- Kendall: nem eu, eu fique pensado em você o tempo todo.

  Então Thais se aproximo de Kendall e ele fez o mesmo se aproximo Kendall colocou mão na cintura de Thais e a Beijo na frente de todo mundo que estava presente na rua.

- Kendall: eu te amo Thais.

- Thais: eu também te amo Kendall.

  E o Lindo Casal deu mais um beijo,enquanto Logan e Gabrielle,Shara e James se beijaram também após esse momento lindo os casais saíram da rua e cada um foi para um Casa,Kendall foi para casa da Thais,Logan para casa da Gabrielle e James para Casa da Shara,a Ana Luiza ainda esta se recuperando do tirou que levou,mais ela esta bem.

- Kendall: nem tinha percebido que você mudou de visual e esta mais linda.

- Thais: e mesmo Kendall ficou bom.

- Kendall: sim, desse jeito eu vou ficar com ciúmes – abraçando.

- Thais: bobo,- beijando o Kendall

- Kendall: eu te amo – beijando a Thais.

- Thais : também te amo – beijando o Kendall

- Kendall: ninguém vai separar a agente ninguém – selinho

- Thais: nem mesmo a Olivia?

- Kendall: nem ela,por que eu amo você somente você – beijando a Thais.

- Thais: eu amo você também,mais o que nos podemos fazer agora?

- Kendall: agente poderia namorar mais pouco – selinho

- Thais: mais antes eu tenho que desfazer as malas Kendall.

- Kendall: ta bom eu vou te ajudar. – beijinho

 Então Kendall ajudou a levar as malas para o Quarto para desfá-las,era muito coisa pois a viagem foi longa mais ela chegou,mais o importa para Kendall e que esta ao lado dele novamente,mais uma coisa inesperada vai acontecer,Kendall e Thais não sabem mais na hora que eles for sair um pessoa vai estar escondia para atirar em Thais para acabar com a vida dela,Naquele momento que Thais Havia terminado de tirar as malas e de guardar as coisas no armário ela e o Kendall saíram do quarto e foram para sala de estar mais Logo Logo,para ir ao parque para namorar um pouco,para recuperar o tempo perdido,que ficaram longe um do Outro,e aquela tal pessoa estava indo atrás,Thais havia sentido alguma coisa mais não era nada demais e continuaram caminhado...

- Thais: eu acho que tem alguém seguindo a gente Kendall – abraçada com o Kendall.

- Kendall: Não e nada meu amor isso coisa sua – beijou.

- Thais: mais e serio parece que tem alguém seguindo a agente.

- Kendall: Olha para mim, não tem ninguém seguindo agente e nos já estamos perto do Parque vamos.

- Thais: esta bem Kendall vamos.

  Então Kendall com sendo um bom cavaleiro colocou seu braço em torno da cintura de Thais foi caminhado para o parque,para que possam namorar um pouco,assim que chegaram no parque Kendall puxou a Thais para o Primeiro Banco que viu na frente e ficaram la...

 Enquanto Kendall e Thais estavam namorado,Gabrielle e Logan estavam cuidado do Bryan Phillip, que iria fazer três meses e já estavam ficando a cara do Pai,James e Shara estavam na casa dos pais de Shara,onde ela vivi ainda Pois e de menor e não pode sair de casa..

- James: Shara cadê os seus Pais?

- Shara: os meus Pais estão viajando a Trabalho.

- James: e você esta sozinha em casa?

- Shara: sim James mais por que essa cara de espanto?

- James: Não e que eu fique assustando pois seus pais não estão em casa.

- Shara: os meus pais viajam muito  James.

  Naquele Momento James já estava pensado em fazer certas coisas,mais claro que precisa de proteção,por isso ele deus um saidinha meio que escondido e foi ate a farmácia com para camisinhas para que tudo saia bem,e que Shara não possa engravidar assim do nada...Na hora Shara deu conta que James estava muito que to  e resolve ir ate a Sala,para ver o que o James estava fazendo,no mesmo minuto James chega e senta no sofá  sem a Shara perceber, e Quando Shara aparece ve o James La sentado vendo televisão...

- Shara: O que estava Fazendo?

- James: Bom eu dei um saidinha e fui ate a farmácia.

- Shara: foi comprar preservativo e isso James.

- James: sim meu amor Por que esta na hora você sabe.

- Shara: mais tem certeza de que quer mesmo – olhando para James

- James: sim meu amor e o que mais quero na vida – beijando Shara

  Naquele momento James e Shara começaram a se Beijar la mesmo na Sala de estar,James pegou Shara no colo e Levou ate o Quarto,ai eles fizeram,Enquanto isso Kendall e Thais estavam namorado no parque Kendall não parava de beijar a Thais pois a saudade era muito grande,Kendall chegou a colocar a mão dele na cintura de Thais e Beijando ela com nunca havia beijando Outra Garota antes Pois a Thais e  sempre vai ser o seu Grande amor,mais Olivia não aceitava esse romance pois ela e apaixonada pelo Kendall e nunca iria aceitar perder o Kendall para Thais.

- Thais: O dia esta Lindo Hoje – sorrindo para Kendall

- Kendall: Lindo e seu sorriso que eu adoro – rindo

- Thais: bobo,você ne.- rindo

- Kendall: eu posso ate ser Bobo,mais eu tenho a garota mais Lindo do Mundo comigo.

- Thais: para assim eu vou ficar sem Graça Kendall.

- Kendall: não me chama pelo meu nome me chama de amor.

- Thais: ah...ta bom meu amor – sorrindo

- Kendall: isso ai meu amor,meu Grande e único amor.

- Thais: eu amo você sabia.

  Então Kendall se aproximou de Thais e Beijo com muita paixão,Pois Kendall esta muito apaixonado Por Thais,e ela também esta muito apaixonada por ele,mais de repente se escuta um tiro,e Thais para de respirar,quando Kendall vê suas mãos cheias de sangue e vê Thais desmaiando e Caindo no chão com tiro nas costas Kendall fica apavorado pois era seus amor que estava ferido,e que não sabia o Fazer,então ele Liga para o SOS para que alguém vem socorrer a Thais Pois ela esta perdendo sangue,Kendall fica ao lado de Thais o tempo todo,ate que a ambulância chegar,para levar a Thais Para o Hospital Kendall Vai junto,e ele continua segurando a mãe de Thais,no caminho Thais abria os olhos e olhava para Kendall,e acabava fechando os olhos,assim que chegaram no Hospital Thais foi direto para Sala de cirurgia para ser Operada imediatamente Pois ela havia perdido muito sangue,e Por isso Kendall não pode entrar e ficou la na recepção nervoso desesperado esperando por noticia da Thais,que não momento não tinha nem uma,naquele momento Kendall Ligar para todos ate para os Pais de Thais,que Logo em seguida chegaram,no hospital e encontraram o Kendall desesperado sem saber de Thais,o Pai de Thais perguntou para Kendall o que Havia acontecido...

- Pai de Thais: o que aconteceu com a minha filha?

- Kendall: bom nos estávamos no parque ate que alguém a tirou na Thais.

- Pai de Thais: mais quem queria Fazer isso com a minha filha.

- Shara: Oi Kendall alguma novidade.

- Kendall: nem uma ate agora.

- Gabrielle: chegamos outros estão vindo...

- James: ei cara tudo bem?

- Kendall: Não James a Thais ainda esta la dentro..

  Todos estão nervosos querendo saber alguma coisa da Thais sabe se ela esta bem Ou não,naquele momentos os medico estão fazendo de tudo para Salvar a Vida Thais para que ela não para que ela possa andar também,todos estavam la fora esperando por Noticia ate o um dos médicos havia atendido a Thais chegou Para Falar o que havia acontecido,O medico triste,chegou e todos ficaram nervoso ao ouvir o que medico tinha para dizer...

- Medico: bom vocês são parentes e amigos a Thais?

- Mãe de Thais: eu sou a mãe dela com ela esta? Me diga.

- Pai de Thais: Calma Querida ele vai dizer.

- Medico: Ela esta em coma,e não sabemos quando ela Pode acordar.

- Kendall: Não..Não,isso não esta acontecendo comigo,meu deus.

- Shara: Calma Kendall ela vai ficar bem.

- Gabrielle: Oh meu deus a minha amiga em Coma - chorando

- Logan: Gabrielle,meu amor ela vai ficar bem.

- James: Shara,não fique assim ela vai ficar bem...

- Kendall: Oh meu deus eu estou perdendo o amor da minha vida.

  Todos estavam nervosos após saberem pelo medico que Thais estava em coma,e que não sabia quando iria acordar...

  Os dias foram se passando e Kendall não saíram do lado de Thais,e ficou o tempo todo ao Lado,pois os Pais e amigos sempre foram visitar a Thais a todos os dias,e Kendall estava la segurando a mão de Thais, e nunca soltou...mês e mês foram se passando e Thais não acordava,ate que um dia o Milagre aconteceu,Kendall estava,segurando a mão de Thais ate que ele sentiu aperto,quando viu era Thais que estava acordando,Kendall saiu correndo para chamar os médicos para ver se Thais esta bem se ela esta se recuperando...

  O primeiro nome que Thais dizer depois de sair do coma foi Kendall,ela senti que ele estava perto o tempo todo,e ela deu um sorriso,para Kendall...

- Kendall: meu amor você acordou. – sorriso

- Thais: O que houve Kendall?

- Kendall: amor você estava em coma,mais você voltou por mim.

- Thais: nossa,Kendall eu fique bastante tempo?

- Kendall: sim,meu amor dois meses que você ficou em coma,mais você voltou.

- Thais: meu amor eu te amo...

- Mãe de Thais: filha querida você acordou...

- Thais: sim mãe cadê o pai?

- Pai de Thais: eu estou aqui filha,todos querem ver você,Kendall eu posso falar com você  la no corredor.

- Kendall: Ok vamos...

  Então Pai de Thais e o Kendall foram para o corredor para conversar sobre a Thais...

- Kendall: sobre o que o senhor quer falar comigo?

- Pai de Thais: eu sei o que eu vou perdi,mais e importante se afasta da Thais.

- Kendall: mais por que o senhor esta me pedido isso?
- Pai de Thais: Olha o que aconteceu,minha filha precisa ficar tranquila.

- Kendall: Não peça isso por favor eu amor sua filha e não quero ficar longe dela.

- Pai de Thais: esta bem se eu fizer isso eu sei que minha filha também vai sofrer muito.

- Kendall: eu prometo que vou fazer a sua filha muito feliz.

  Após a conversar com o Pai de Thais eles voltaram para o quarto onde esta Thais,e viram que ela  estava sorridente e alegre,depois daqueles dois meses horríveis,mais ate que ela estava melhorando ao poucos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.