Pokémon - The tournament of the Islands escrita por G7


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eevee, onde está você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381315/chapter/3

Após a captura de seu primeiro pokémon, Luke vai treinar um pouco.

–Luke: Vamos Hoothoot, vamos Eevee eu escolho vocês.

Os dois saem das pokebolas.

–Luke: Vamos batalhar um contra o outro, certo?

Ambos os pokémons ficaram felizes e se preparam.

–Luke: Vamos lá! Primeiro Eevee use o Ataque Rápido(quick attack), Hoothoot desvie e use o Bicada(peck).

Eevee vai em direção a Hoothoot, mas ela desvia voando e usa o Bicada(peck), que acerta o Eevee.

–Luke: Hoothoot use o Hipnose(hypnosis), Eevee revide com o Mordida(bite).

Eevee desvia do ataque e atinge Hoothoot. De repente Samanta aperece, Luke olha para ela.

–Luke: Samanta, onde você estava? Não te vi quando acordei.

–Samanta: Ficou preocupado? :$

–Luke: Não. :$ Só achei estranho, só isso.

–Samanta: Eu fui á procurara algumas Berries, vou preparar um café da manhã para a gente.

Samanta fez uma salada de Berries, para o café da manhã, e deu comida pokémon para os pokémons. Após um tempo.

–Luke: Sabe Samanta, desde que saímos nunca vi você batalhando nem tentando capturar um pokémon.

–Samanta: É porque não apareceu nenhum pokémon. E sobre as batalhas, não é que eu não queira, é que nunca apareceu uma oportunidade.

–Luke: Não seja por isso. ;) Vamos batalhar!

Samanta olha animada.

–Samanta: Claro Luke, vamos.

Eles se preparam.

– Samanta: Vai Eevee!

–Luke: Já que é assim vou usar meu Eevee também. Vai Eevee!

Os dois pokémons saem das pokebolas.

–Luke: Já que é sua primeira batalha vou deixar você começar.

–Samanta: Tudo bem, mas depois não reclame. ;D Eevee use o Ataque Rápido(quick attack)!

–Luke: Desvie e depois use o Investida(tackle).

O Eevee do Luke desvia e em seguida atinge a Eevee da Samanta com o Investida(tackle), que cai.

–Luke: Essa partida já esta ganha. Eevee use o Ataque Rápido(quick attack).

–Samanta: Eu não diria isso. ;) Use o Cavar(dig).

O Eevee da Samanta desvia do ataque do Eevee do Luke, e o atinge com o Cavar(dig), fazendo ele subir.

–Samanta: Agora use o Mordida(bite).

A Eevee da Samanta pega o Eevee do Luke e o arremessa para o chão, que fica fora de combate. Luke corre em direção ao Eevee.

–Luke: Eevee. Você esta bem?

Samanta e sua Eevee vão ver o pokémon também.

–Samanta: Seu Eevee esta bem?

–Luke: Está sim, sua Eevee me surpreendeu com o cavar. Como ela aprendeu esse ataque?

–Samanta: Ela já veio com ele. ;)

–Luke: Como assim?

–Samanta: O professor Vladimir falou que cada Eevee vem com um ataque especial. E os melhores seriam dados de acordo com a fila.

–Luke: Quer dizer que os primeiros receberam os melhores Eevee?

–Samanta: Sim. ;)

–Luke: Já que eu fui o ultimo eu peguei o pior Eevee. D:

Luke fala em voz alta, o Eevee escuta, fica triste e sai correndo para a floresta. Luke vê o pokémon fugindo.

–Luke: Eevee espere, eu não queria ter dito isso!

–Samanta: Luke você não deveria ter falado isso. :(

–Luke: Hoothoot, vai. Vá atrás do Eevee!

Luke e Samanta correm atrás do Eevee também. Depois de um tempo o Eevee se ve perdido na floresta.

–Luke: eu não deveria ter dito aquilo. :(

–Samanta: Eu também acho, mas o importante agora é achar o Eevee.

O Eevee fica perdido na floresta, até que esbarra em um bando de Zubats e acordam eles. Eevee tenta reagir, mas é cercado e é muito atingido. A Hoothoot passa na hora vê o Eevee sendo atacado e vai chamar o Luke.

–Luke: Hoothoot, você achou o Eevee?

–Samanta: Acho que isso foi um sim.

–Luke: Vamos rápido Samanta!

Eles vão em direção ao Eevee e o vê cercado e gravemente ferido. Luke usa o Pokedex.

–Pokedex: Zubat, um pokémon morcego. Zubats vivem em cavernas e odeioam voar fora, durante o dia.

Samanta olha assustada.

–Samanta: Desse jeito o Eevee vai ficar muito ferido!

–Luke: Temos que tira-lo dali! Hoothoot use o Bicada(peck), para espantar os Zubats.

–Samanta: Eevee use o Ataque Rápido(quick attack).

Os Zubats são espantados. Luke corre e pega seu pokémon, desesperado.

–Luke: Samanta, olhe rápido no pokegear para localizar o centro pokémon mais próximo!

–Samanta: Claro. O mais próximo é na cidade do laboratório.

–Luke: Então vamos rápido!

Os dois correm em direção ao centro pokémon, começa a chover de repente.

–Samanta: Tinha que chover logo agora? :(

Eles chegam ao centro pokémon molhados e exaustos. Luke entra de pressa.

–Luke: Enfermeira Joy, meu Eevee precisa de cuidados!

A enfermeira Joy chega correndo e põe a mão na testa do Eevee.

–Enf. Joy: Rápido, não temos tempo!

Ela põe o Eevee em cima de uma maca e sai correndo com duas Chanseys e uma Blissey. Luke vê a cena, preocupado.

–Luke: Espero q meu Eevee fique bem.

Após um tempo. Luke ainda espera noticias do seu Eevee. Samanta vai falar com ele.

–Samanta: Você viu aqueles pokémons que estavam com a enfermeira Joy?

Luke preocupado.

–Luke: Sim acho que sim.

–Samanta: Eu já tinha visto Chanseys e Blisseys antes, mas vamos ver oque o Pokedex diz. ;)

–Pokedex: Chansey, um pokémon ovo, é a forma evoluída de Happiny. Chansey é um pokémon que tem o habito de compartilhar seu ovo com aqueles que estão doentes ou feridos, para poder cura-los.

–Pokedex: Blissey, um pokémon felicidade, é a forma evoluída da Chansey. Blissey é bondosa e adora ajudar as pessoas e os pokémons, principalmente quando estão feridos.

De repente eles são interrompidos pela enfermeira Joy.

–Luke: Enfermeira como esta meu Eevee?

–Enf. Joy: Eles já está bem, só vai ter de ficar descansando essa noite amanha ele vai estar novinho em folha. ;) Pode vê-lo se quiser.

Luke entra no quarto onde seu Eevee estava, e vai abraçar o pokémon.

–Luke: Eevee estava preocupado com você. D’:

O Eevee também chora e abraça seu mestre.

–Luke: Não importa se você é o melhor ou o pior, você é meu pokémon e vamos ficar fortes juntos.

O Eevee sorri e abraça o dono. Feliz por saber que mesmo sendo um dos mais fracos, o seu treinador continuará com ele.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!