Pokémon - The tournament of the Islands escrita por G7


Capítulo 2
Capítulo 2 - O tão esperado dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381315/chapter/2

Hoje é o tão esperado dia, o navio chega à primeira ilha chamada Ilha Central, em que nossos amigos começarão suas jornadas. Porém Luke acaba de acordar e percebe que está atrasado. Ele sai correndo pelo navio.

–Luke: Estou atrasado! Porque ninguém me acordou?

No lado de fora no laboratório do professor, Samanta, Júlio e Cintia já tinham pegado seus pokémons e o resto dos objetos. Samanta olha preocupada para o relógio.

–Cintia: Samanta não se preocupe com o seu namorado, daqui a pouco ele esta aqui. ;)

–Samanta: Tomara que sim. Espera ai ele não é meu namorado!

–Júlio: De qualquer forma a gente deveria ter acordado ele.

–Cintia: Não se culpe, ele estava com sono, e de qualquer jeito o pokémon dele não vai fugir.

–Júlio: Falou a pessoa que foi a primeira a chegar. -_-‘ Aposto que você acampou na porta do laboratório para ser a primeira.

–Cintia: Quem sabe. ;p

–Júlio: Eu estava brincando, não sabia que você tinha acampado aqui mesmo. -_-‘

Samanta continua olhando com preocupação.

–Júlio: Mesmo com o pokémon dele não saindo daqui, todos os competidores já foram. Iremos ficar para traz caso ele demore mais.

–Cintia: Os melhores não se preocupam com isso, pois sabem que já estão classificados na liga. ;)

–Samanta: Se vocês quiserem podem ir à frente, eu vou esperar o Luke.

–Cintia: Que bonitinho esperando o namorado. :3 Júlio, para de ter pressa, Vamos batalhar para passar o tempo.

–Júlio: Nós só temos um pokémon. -_-‘

–Cintia: Com um pokémon já podemos fazer uma batalha. ;)

Enquanto isso...

–Luke: Estou atrasado! Samanta e os outros já devem ter ido embora.

Luke sai do navio e pergunta a um funcionário do porto.

–Luke: Por favor senhor, onde fica o laboratório do professor Vladimir?

–Senhor: Você tem que andar por esse caminho uns dez minutos e vai chegar em frente.

–Luke: Obrigado.

Luke sai correndo. Depois de um tempo Samanta o avista.

–Samanta: Luke até que enfim você chegou.

–Luke: Samanta eu estou atrasado, mas eu cheguei. Onde estão os outros?

–Samanta: Eles acabaram de sair.

–Luke: Entendo. -_-‘ Vamos entrar logo para pegar meu primeiro pokémon e nos começarmos nossa jornada.

Samanta fica vermelha.

–Luke: Vamos?

–Samanta: Sim!

Luke e Samanta entram no laboratório. E falam com o professor.

–Prof. Vladimir: Bem vindos. Espera, eu acho que você já esteve aqui

–Samanta: Já professor, mas agora eu estou aqui porque meu amigo não pegou o Eevee dele.

–Prof.: Entendi. Então meu jovem, pronto para começar sua jornada?

–Luke: Sim professor, estou muito ansioso, só que ontem eu dormi tarde e acabei me atrasando. -_-‘

–Prof.: Isso e normal jovem, vamos pegar logo o seu Eevee.

O Prof. Pega a pokebola do Eevee e o libera, em seguida entrega o Pokedex e as pokebolas para Luke.

–Prof.: Esse é o seu Pokedex, nele existe seus dados pessoais e com ele você pode ver informações sobre os pokémons assim como seus ataques. Vamos teste com o seu Eevee.

Luke aponta o Pokedex para o Eevee.

–Pokedex: Eevee, um pokémon evolução. Dependendo do meio e das condições o Eevee pode evoluir para diversas evoluções de tipos diferentes.

Após receber os objetos e o pokémon Luke sai, junto a Samanta, para a floresta mais próxima, para capturar seu primeiro pokémon.

–Luke: Não sei para onde ir.

–Samanta: Claro, você saiu correndo.

–Luke: É porque, estou muito ansioso para ter meu primeiro pokémon.

–Samanta: Mas você não já tem o Eevee?

–Luke: Sim, mas eu não capturei o Eevee ele me foi dado, como meu inicial, capturar o seu próprio pokémon deve ser uma experiência muito boa.

–Samanta: Primeiro você estava empolgado para ter seu primeiro pokémon, agora quer capturar. -_-‘

–Luke: Vamos Samanta!

–Samanta: Vamos para onde? Você nem sabe onde estamos. ;)

–Luke: Verdade. -_-

–Samanta: Espera. ;)

Samanta meche na mochila, e pega um objeto.

–Samanta: Eu tenho um pokegear, nele tem um mapa. ;)

–Luke: Samanta, você é incrível. :)

–Samanta: Para. :$

Samanta vê o pokegear.

–Samanta: Parece que a ilha em que estamos, se chama Ilha Central, ela só tem duas cidades, a cidade onde fica o laboratório e outra paralela a ela a Cidade Pontal e tem uma grande floresta no meio.

–Luke: Entendo, então vamos à Cidade Pontal. ;)

–Samanta: A gente tem de ir mesmo. Sabe, temos que passar em uma cidade para pegar o barco. ;)

–Luke: É verdade, para ir de uma ilha a outra, temos que pegar o barco. Temos que passar pelas ilhas, para ganharmos nossas medalhas. O Pokedex serve como passaporte. ;) Mas antes eu quero pegar um pokémon.

–Samanta: Tudo bem, vamos. -_-

Luke e Samanta andam pela floresta até noitecer.

–Samanta: Essa floresta é muito densa, já estamos andando horas e ainda não vimos nenhum pokémon, estou cansada.

–Luke: Tudo bem então Samanta, vamos arrumar acampamento e dormir.

Eles armam acampamento.

–Samanta: Sabe Luke acho que eu vou liberar a minha Eevee para dormir comigo.

–Luke: Por quê?

–Samanta: Dizem que isso ajuda no relacionamento com o seu pokémon.

–Luke: Então acho que vou fazer o mesmo.

Eles liberam os pokémons e dormem. Porém antes eles são surpreendidos por um pokémon.

–Samanta: Quem é esse?

Samanta assustada pega o seu Pokedex.

–Pokedex: Hoothoot, um pokémon coruja. Hoothoot usa ambos os olhos poderosos, para ver claramente durante a noite, mesmo as mais escuras.

–Luke: Esse pokémon vai ter que ser meu.

–Samanta: Rápido antes que ele fuja.

O Eevee estava fora da pokebola, e começou a batalhar.

–Luke: Eevee use o Investida(tackle).

O investida atinge a Hoothoot, que revida com o Bicada(peck), que atinge o Eevee.

–Luke: Eevee, use o Ataque Rápido(quick attack).

A Hoothoot usa o Investida(tackle). O Eevee desvia do ataque da Hoothoot, mas a atinge com o Ataque Rápido(quick attack).

–Luke: Vamos terminar com o Mordida(Bite).

Hoothoot cai fraca.

–Luke: Vai pokebola!

A pokebola meche um pouco mas a Hoothoot é capturada. Após capturar a Hoothoot, Luke e Samanta dormem, esperando as surpresas do próximo dia.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!