Music Camp escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii, quanto tempo não posto. O capítulo já tava proto mas estava dado uns erros e ainda veio com o negocio de migração ai não deu pra postar, mas aqui está. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381277/chapter/10

Sala de estar – Narração geral

Tomás e Carla estavam se beijando e foram interrompidos por Diego.

– Ei casal

– Já percebeu que sempre quando a gente tá se beijando o seu irmão aparece? – Tomás perguntou olhando pra Carla

– Pois é hahaha

– Tá bom gente desculpa. Mas Carla eu escrevi mais uma carta e eu queria que fosse entregue de tarde ai eu tento escrever outra pra de noite

– Tá claro. Eu falo com a Lice e ela ou eu enrolamos a Roberta enquanto a outra coloca a carta no quarto.

Alice desceu e ela e Carla Conversaram sobre o plano e depois todos foram tomar café. Após o café eles tiveram aula de teclado

– Roh, Carla eu preciso ir ao quarto ligar pro meu primo. Já volto – Alice

– Tá ok – Roberta e Carla responderam

Alice foi no quarto e ficou por lá um tempo para fingir que estava conversando com o seu primo

– Robertaaa – Alice disse entrando na sala e vendo que Roberta estava lá

– O que foi Lice? – Roberta perguntou preocupada

– Outra cartaaa – Roberta pegou a carta correndo e começou a ler

– Olhos lindos. Deve estar ficando chato você ficar lendo cartas sem saber quem é. Mas eu tenho medo de te mostrar quem eu sou e você se decepcionar. Quando eu tiver certeza de que posso te dizer quem eu sou na mesma hora te digo quem sou eu. E pra isso acontecer, que tal você me mandar uma carta respondendo? Se quiser deixa hoje de noite na hora do jantar ou amanhã de manhã uma ponta da carta do lado de fora da porta do seu quarto. Encerrando essa carta dizendo uma grande verdade. Meu amor por você é infinito, agradeço a Deus todo dia por ele ter te colocado em meu caminho, e tomara que quando eu te mostrar quem eu sou você não saia dele. Fico esperando sua resposta. Te amo, te amo, te amo... Beijos – Uma lágrima quis sair mas Roberta não deixou.

Como já estava anoitecendo ela foi escrever a carta, pois antes do jantar tinha marcado de ensaiar com Diego. E depois também. Ela escreveu a carta e guardou super bem. Diego escreveu duas cartas. Uma dizendo que ia falar quem ele era e outra dizendo que ia esperar mais um pouco. Roberta e Diego ensaiaram por um bom tempo. Depois todos foram jantar e Roberta ficou observando quem não tava lá. Ela percebeu que todos estavam e que o garoto devia já te pego a carta.

– Gente tenho que ir ao banheiro. Já volto – Diego disse se levantando. Ele saiu da lanchonete e passou no quarto de Roberta e viu que a carta estava lá. Ele a pegou e foi para o quarto lê

– Bom eu não sei muito o que dizer, pois não faço 6ª mínima ideia de quem é você, mas você me fez sentir como se eu fosse a pessoa que mais importava no planeta, e eu gostei muito disso. Não posso dizer que estou perdidamente apaixonada mas gosto muito de você. Quando eu te conhecer (e espero que seja logo) e conversar ai sim te respondo se eu te amo ou se a gente só pode ser amigos. Eu te admiro muito por você ser um garoto romântico. Beijos espero te conhecer logo.

Depois de Diego lê aquilo ele já sabia que carta entregar. Assim que Roberta acabou de jantar falou com Diego que já voltava pra eles ensaiarem e foi pro quarto. Diego disse o que tava acontecendo e disse que ia atrás dela. Todos foram juntos pra ver. Pois todos estavam curiosos.

Quarto das meninas – Roberta narrando

Sai da lanchonete correndo e fui direto pro meu quarto. Chegando lá a carta não estava no chão do quarto e sim em cima da minha cama com uma flor em cima. Abri o envelope correndo e comecei a ler.

– Nem todas as palavras do mundo, nem todos os minutos da minha vida seriam capazes de expressar meu amor por você. Eu já tinha escrito duas cartas. Uma pra cada resposta que você podia me dar. Mas depois da carta que você me escreveu eu tive que escrever outra. Depois daquela carta eu fiquei com mais medo ainda de me mostra pra você mas eu não aguento mais ficar longe de você. Sem saber se eu posso ou não ser seu e você ser minha um dia. Mas pra essa grande curiosidade acabar tenho que te mostrar quem eu sou. Sabe qual a diferença entre o meu amor por você e o infinito? O infinito eu posso escrever em palavras o meu amor não. Da mesma forma que você não sabe quantas estrelas tem no céu, você não sabe o tamanho do meu amor por você. Se der errado a gente da um jeito. Se quebrar a gente concerta. Se bagunçar a gente arruma. E se tudo acabar a gente recomeça. No dia que meu amor nasceu por você, grandes sonhos também nasceram, e um deles eu espero realizar hoje. Se você se decepcionar peço desculpas antes por não seu aquilo que você esperava. Te amar em silêncio, esta sendo muito doloroso então sem mais delongas eu te peço abra a porta e veja quem eu sou. Pois eu sou o... – Roberta deu um salto da cama e foi abrir a porta quando ela abriu viu Diego.

– Pois eu sou o Diego, Roberta – Ela deu um grande sorriso e deu um grande abraço nele – Roberta você não está decepcionada?

– Diego é claro que não. Desde quando eu te conheci eu te amo.

– Então Roberta. Você aceita namorar comigo?

– Siiiim – Eles se beijaram e os outros apareceram comemorando e todos começaram a se beijar.

– Todos já sabiam disso? – Roberta perguntou

– Uhum. A gente que tava com as cartas – Carla respondeu

– Bom vamos ensaiar? Sexta já tem que apresentar – Tomás falou

– Claro meu amor. Eu e o Tomás vamos ficar na sala, Lice e Pedro no nosso quarto e Roberta e o Di no quarto dos meninos.

Cada um foi para o lugar marcado ensaiar. Cada casal decidiu dormir juntos, mas só tinha 2 quartos então eles decidiram que um casal ia dormir no quarto das meninas, um casal no quarto dos meninos e um casal escondido na sala. Roberta e Diego ganharam o quarto das meninas, Tomás e Carla no quarto dos meninos e Alice e Pedro escondidos na sala. Cada um foi pro seu canto. E todos dormiram super bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? Favoritar? Recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.