Music Camp escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Fiquei surpresa pelos dois comentários que teve no capítulo anterior, apesar que foi poucos comentários, gostei bastante, fiquei feliz por saber que mesmo depois de um tempo sem postar, vocês não largaram a fic. Bom Obrigada e Boa Leitura, beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381277/chapter/11

Quarta – feira Acampamento 07:00 - Diego narrando:

Não aconteceu nada naquela noite porque prometemos uns aos outros que não rolaria nada. Mas mesmo não tendo rolado foi a melhor noite de toda a minha vida. Pois eu estava com a menina mais linda, charmosa, cheirosa, fofa... E muitos outros. Mas principalmente minha garota. Meus olhos lindos. Acordei a um tempo e não consigo tirar os olhos dela. Ela era o meu ponto fraco.

– Bom dia olhos lindos

– Bom di. Hã??? Hahaha não que apelido te dar.

– Você pode me chamar como a Carla e a Lice me chamam de Di.

– Por enquanto pode ser, mas vou pensar em um.

– Eu tenho um presente pra você

– Sério?? Mas nem é meu aniversário

– Não é bem um presente. Eu compus uma música pra você. Não estou muito bom nisso, mas eu queria te mostrar

– Olha hoje a gente vai ter o dia para ensaiar só de manha vai ter aulas. Então de tarde você me mostra ok?

– Ok

Roberta narrando:

– Vou indo pra tomar banho ai eu aproveito e mando o Tomás pra cá.

Eu sai do quarto do Di e fui na sala chamar Alice e Pedro, mas eles já tinham levantado e tavam tomando café antes de trocar de roupa. Então fui direto pro quarto. Chegando lá vi que Tomás e Carla ainda estavam dormindo. Então entrei sem fazer barulho e bati a porta super forte e gritei

– BOM DIAAA belos adormecidos – Eles tomaram um susto e pularam da cama.

– Roh, eu vou te matar – Tomás falou

– Não se eu matar primeiro – Carla falou nervosa

– Calma bebês eu não queria assustar vocês, mas está quase na hora de ir pra aula. E o Di tá te esperando

– Então Carlinha eu já vou beijo. Te amo – Tomás disse e depois beijou ela. Ele foi pro quarto e depois descemos todos juntos pra tomar café. Nós descemos e Lice e Pedro subiram. Antes de irem pra aula de manhã, o dono chamou todos os alunos para dar mais uma tarefa.

– Bom todos estão em casal para ensaiar uma música, só que agora eu quero que vocês se dividam em grupos de seis. Ai vices vão compor uma música e apresentar no último dia. Na apresentação final. Bom vão pras aulas porque esta semana vocês só vão ter aula de manhã – todos se dividiram. E eu, fiquei com o Di, Tomás, Carla, Lice e Pedro. Depois das aulas da manhã a gente ensaiou muito na parte da tarde e de noite só paramos pra jantar. Pois sabíamos que na sexta quando nos apresentássemos teria gentes na plateia. Paramos de ensaiar, namoramos um pouco (não tivemos muito tempo, então o Di não me mostrou a música) e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de coração a todos. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.