Music Camp escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Haha, desta vez demorei mesmo pra postar. Mas aqui está, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381277/chapter/9

Quarta-feira - 8:00 – Quarto dos meninos – Pedro narrando

Acordei e resolvi mandar uma mensagem para a Alice, pra ela acordar logo e dá a outra carta pra Roberta. “Bom dia Lice. Desculpa te acordar. Eu só queria que você ou a Carla acordassem antes da Roberta pra entregar a carta pra ela”.

Quarto das meninas – Alice narrando

Acordei com o barulho do meu celular. Quando abri ele, tinha uma mensagem do Pedro “Bom dia Lice. Desculpa te acordar. Eu só queria que você ou a Carla acordassem antes da Roberta pra entregar a carta pra ela”. Respondi a ele e depois levantei e acordei Carla. Ela foi tomar banho e eu fiquei de olho pra vê se Roberta acordava. Percebi que a Roberta começou a se mexer eu levantei correndo, joguei a carta no chão e quando vi que ela se levantou fingi estar me despreguiçando e abaixei pra pegar a carta.

- Olha gente chegou outra carta. E é pra você de novo Roh. – Quando falei isso Roberta deu um pulo da cama e pegou a carta da minha mão.

- Ei olhos lindos. Bom dia. Sou eu de novo. Vim te dizer que pra demonstrar meu amor por você não preciso dizer mil vezes “eu te amo”, pois são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu carinhoso e amoroso jeito de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e sempre sentirei por você. Mas mesmo assim eu digo. Eu. Te. Amo. Assim com pausas que é pra vocês entender a intensidade do meu amor por você que muitas vezes eu deixo escapar sem culpa, sem medo. E sinto que ás vezes erro em demonstrar nada. Te dou 100% de mim e você sem nem mesmo sabe quem sou eu. Minhas palavras e atitudes estão todos aqui. Vou continuar te amando mesmo se eu descobrir que tudo é espinhos mesmo eu achando que é tudo mar de rosas. Beijos, De alguém que te quer bem ♥ – De novo Roberta chorou e entrou logo para o banheiro. Eu e Carla sorrimos e como Carla já estava pronta foi correndo contar para Diego.

Narração geral

- Di ela leu e chorou de novo – Carla disse entrando no quarto e logo fechou os olhos pois percebeu que Tomás estava só de toalha

- Ei Carlinha. Bate antes né? – Tomás disse rindo

- Ai Tomás me desculpa

- Tudo bem gente. Tomás coloca logo uma roupa – Diego disse. Tomás colocou uma roupa qualquer e fez Carla abrir os olhos dando um selinho nela

- Bom dia amor- Tomás disse

- Bom dia. E desculpa

- Casal deixa o carinho pra depois e Carla fala logo – Diego falou nervoso

- Eu fui tomar banho e a Lice ficou esperando ela acordar. Quando ela acordou a Lice se abaixou e pegou a carta que ela tinha jogado no chão. Ela deu um pulo da cama e começou a ler depois ela chorou e entrou no banheiro – Diego deu um sorriso e foi tomar banho. Tomás e Carla saíram e foram pra sala esperar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, exbrangem a opinião de vocês, beijos até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.