The Rebellious Princess escrita por Carol Toyota

The Rebellious Princess

O que você faria se fosse uma princesa? Luce, a princesa de seu país, Pais de Gilles.
Luce sempre viveu dentro de um palácio, sua vida inteira. Ela não ia a escola, tinha tutores para isso. Ela se sentia como se fosse uma presidiaria. O que parecia verdade.
A princesa nunca teve a liberdade que deseja desde pequena. Luce sonha em sair daquela cidade que não há quase ninguém, uma cidade no meio do nada. Ela quer conhecer pessoas diferentes.
E um acontecimento irá virar sua vida de cabeça para baixo. Tudo o que ela pensava ser certo, virará errado. Tudo o que ela pensava existir, não existirá. Tudo isso por causa de um garoto. Zayn.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.350 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/06/2013 às 18:03 | Atualizada: 26/06/2013 às 19:56


Notas da História:

Descrição dos personagens:
Luce- A bela princesa rebelde tem olhos castanhos claro, igual a tua cor de cabelo (http://weheartit.com/entry/25983338?pgx=null)
Lauren- A rainha do País de Gilles tem os olhos castanhos, e seus cabelos de cor morena com alguns fios grisalhos
Zayn- O playboy gostoso que fará a cabeça de Luce pirar tem os olhos castanhos e cabelos pretos. Ele tem varias tattoo's pelo corpo.

Aviso legal:
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Capítulos

2. UM - Completos Estranhos
1.023 palavras