Daytime Nightmares escrita por Twisted Little Brat


Capítulo 3
Sweets&Chocolates


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381189/chapter/3

– O que acha de uma aposta?

Disse o conde, apoiando o queixo sobre o punho.

– Que tipo de aposta?

– Vou te ajudar a procurar essa pessoa. Se o encontrarmos, eu retiro tudo o que eu disse e... há algo que você goste? Um vestido novo, talvez?

– Chocolate! - não precisei pensar duas vezes.

Ele riu com minha resposta rápida e estranha. O que tem de tão errado em amar chocolate?

– Que coincidência. Eu sou dono de uma das maiores companhias de doces e brinquedos de Londres. Se você ganhar, te darei quatro caixas de chocolate.

– S-sério?! - meus olhos estavam brilhando.

– Sim. Qual é o seu nome?

Encostei no banco.

– Parece que está em desvantagem, Ciel Phantomhive. Eu sei seu nome. Mas você não sabe o meu.

Ele sorriu, entretido.

– Então, se eu ganhar, você me diz seu nome.


~Ciel's Pov~




Parece que conheci alguém interessante. Tinha algo sobre essa garota que realmente me incomodava. Talvez o prateado bizarro de seus cabelos, um pouco longos demais. Não. Eram seus olhos.




Seus olhos eram como os de um gato. Amarelos e felinos. Se ela engatinhasse eu poderia jurar que deixei um gato de rua entrar em minha carruagem. Algo sobre ela me lembrava... Sebastian. Não, ela não podia ser um demônio. Eu conseguia ver a bondade em seus olhos. Isso me deixou um pouco irritado.


– Então, como deveria te chamar?

– Hm... pelo meu sobrenome, Tsuna.

– Então, Tsuna, quantos anos você tem?

Estava realmente curioso. Precisava saber mais sobre ela. Ela ficou vermelha com a pergunta.

– Q-quinze... - ela disse, meio irritada.


~Mizu's Pov~




Se ele estivesse bebendo chá, teria cuspido tudo para fora, pela expressão que fez.




– QUINZE?


– Desculpa se eu sou baixinha! - Fiquei vermelha como um tomate.

Senti minhas orelhas e minha cauda aparecerem e cobri a cabeça com as mãos. Eles aparecem quando eu fico nervosa ou envergonhada. Nesse momento, eu estava os dois. Mas não é como se eu gostasse dele! Apenas não gosto de ser chamada de baixinha. Ele limpou a garganta.

– Me perdoe, apenas achei isso engraçado. Digo, você é mais velha e ainda sim, mais baixa.

– Não é engraçado. - minha voz saiu baixa.


~ Ciel's Pov ~




Tsundere? Definitivamente, não é um demônio.





~ Mizu's Pov ~





A carruagem parou. Sebastian abriu a porta e Ciel pulou, indo na frente.




– Eu te ajudo - Sebastian estendeu a mão.


– Não precisa, obrigada. - pulei da carruagem.

Sebastian estreitou os olhos.

– Seu tornozelo estava quebrado. Quem é você?

Então eu percebi. Percebi a aura negra de Sebastian, como a minha e a de Koi. Ele era um demônio.

– O mesmo que você, suponho. Não se preocupe, não farei nada com o seu mestre.

– É muito bom ouvir isso - ele sorriu.

" Ainda ", pensei. Senti que esse sorriso poderia matar alguém. Literalmente.

O acompanhei até a porta da mansão, onde Ciel estava esperando. O salão era espaçoso e bonito, mas se percebia uma tristeza no ar. Na parede, um quadro com um casal.

– Sebastian. Pensei ter te pedido pra tirar--

Nesse momento, uma mulher com óculos quebrados, roupas de empregada e laços abriu a porta em um estrondo, correndo na nossa direção.

– SEBASTIAN-SAAAN!! - ela gritou - E-Elizab-- GYAAAAH! - ela tropeçou e Sebastian segurou-a antes de cair no chão.

– Acalme-se, Mey-Rin, o que estava dizendo?

– SHIEEEEERUUUU!!!

Algo naquela voz doce me fez tremer. Ciel pareceu perturbado.

– E-Elizabeth! O que faz aqui?

Um furacão de laços, cabelos loiros e cor-de-rosa saiu da sala de onde veio Mey-Rin e se jogou nos braços de Ciel, que não pareceu gostar muito.

– É Lizzy! Shieeru!! Que saudades!! Olhe o que comprei para você! - ela tirou um laço marrom com corações cor-de-rosa de sua bolsa e amarrou em volta do pescoço de Ciel.

– Elizabeth-sama, por favor, comporte-se, temos um convidado.

– Hm? Convidado? - ela olhou para mim.

Estava escondida atrás de Mey-Rin, pelo susto que tomei com o furacão e os acessórios que ele estava jogando nas pessoas.

Quando seus olhos encontraram os meus, eu me encolhi e seus olhos começaram a brilhar.

– KAWAII!!!!!!!!!!!! - ela correu para mim segurou minha mão e me puxou - Esperem aqui!!

Elizabeth me levou para um quarto todo colorido cheio de laços, corações e outras coisas fofas, que presumi terem sido colocadas ali por ela.

– Elizabeth-sama, posso tirar isso agora?

Me virei e vi duas pessoas: Um homem com roupas de mulher e uma peruca e ... Alguém que não pude determinar o sexo com roupas de marinheiro(a). Mais para o lado, tinha uma... pessoa? Pequenina segurando um chá verde japonês e vestido de Marie Atoinette. Estranho...

O(a) marinheiro(a) estava me olhando com os olhos brilhando.

– Quem é essa? - ele(a) perguntou.

– Deve ser uma convidada... Por que não fomos avisados? - o homem falou - Muito prazer senhorita. Eu sou Bardroy, ou Bard. Esse é Finnian e esse... - apontou para a coisa/pessoa - é o Tanaka.

– Ho Ho Ho

– Meninoos!! Saiam da sala, por favor. Paula... - ela olhou para mim com um sorriso que uma pessoa qualquer diria fofo, eu digo assustador - Traga as orelhas de gato!

~ Ciel's Pov ~

Eu andava de um lado para o outro preocupado. Por que estão demorando tanto? O que Elizabeth, ops, Lizzy estaria fazendo com Tsuna?

– SENHORAS E SENHORES!! Aqui está minha mais nova criação! - Lizzy empurrou alguém para fora. - Neko-chan!! Vamos, Tsuna, como ensaiamos!

Tsuna saiu de dentro da sala com orelhas de gato e um vestido preto e branco. Se ela não estivesse sobre duas pernas, juraria que um gato estava parado na minha frente.

Ela estava muito vermelha, olhando pro chão. Então, finalmente, abriu a boca e disse:

– N-Nyah! - mexeu as mãos como um gato.

Finnian estava boquiaberto. Bardroy estava polindo seu lança-chamas. Mey-Rin estava desmaiada, provavelmente por falta de sangue. Sebastian estava brincando com as orelhas dela. Eu... Eu estava congelado.

Lizzy colocou a mão no queixo, assumindo uma posição orgulhosa.

– Heheh... Me digam que eu não tenho um olho bom? Está perfeita!! E então? O que achou Ciel?

Quase não ouvi o que ela disse.

– K-kawaii.... - foi a única coisa que consegui dizer, mas como não ouviram, limpei a garganta e reformulei a frase. - Fez um ótimo trabalho, Lizzy.

– Eu sei!!


~ Mizu's Pov ~




Estava tão envergonhada!!! Aquele arco estava tapando minhas orelhas de verdade, graças à Deus (Oh, ironia).




Lizzy estava girando e rindo, falando sobre como eu estava fofa e sobre como estava orgulhosa de seu talento. Eu apenas conseguia pensar em Ciel. Será que ele me achou fofa? Quero dizer, não que eu me importasse com isso. É apenas ... Sua reposta foi muito fria. Eu estava zangada. Isso! Zangada! Zangada por que ele não respondeu Elizabeth direito. Falou como se não se importasse! É por isso... Certo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou Bom? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daytime Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.