Quando É Amor Ninguém Esquece. escrita por D E P R E S S I O N


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É NESSE CAPITULO QUE ELE DESCOBRE ONDE O GRANDE AMOR DE SUA VIDA ESTAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381129/chapter/3

Gg:foi que eu me dei conta de quem era,era da cath,era do amor da minha vida eu não podia acreditar ,porque se o colar dela tava ali quer dizer que a minha cath ta aqui .

PV DE GRISSOM ON...

Eu não tava acreditando que o amor da minha vida tava aqui nesse laboratório, como eu não podia ter visto ,será que eu já vi ,será que eu já falei  com ela .meu deus como ela pode ta aqui .como será que ela ta .

PV DE GRISSON OFF...

Gg:sim posso te ajudar ta me olhando esquisito

Cw: ai gil você ta com o meu colar e eu to te olhando estranho kkkkkkkk só você viu

Da meu colar pofavor.

Gg:perai esse colar é seu ?

Cw: sim é

Gg: kkkkk sabe eu sempre achei que tinha alguma em você que me lembrava alguém mas na verdade você não me lembra alguém você é a própria pessoa.sabe eu sempre sabia que ia te reencontrar mas não sabia que tinha mudado tanto ,você ta muito braba sabia sempre foi calma.mas nunca pensei que fosse ficar assim.

Cw:do que ta falando?

Gg: de você lembrar de min cath

Cw:claro é meu chefe

Gg:não você  não se lembrar do seu grissom aquele que prometeu te amar pra sempre

Cw:você então é você o gil que eu amava ?

Gg:sim cath sou eu

Cw:como fez isso comigo grissom ,claro como era meu chefe não me importei por ta noivo ,mas como o gil que eu amava me prometeu que nunca ia se casar porque ia me esperar e eu acreditei em você eu não me casei eu não tive filhos sabe porque grissom porque eu ia te esperar eu te prometi você disse pra min e ainda me deu essa porcaria de colar.

PV DA CATHERINE ON...

Eu peguei o colar que ele tinha me dado, e terei o colar do pescoço joguei na cara dele.eu não tava acreditando no que tava acontecendo, eu que sempre achei que o grissom ia me esperar, que ele ia continuar me amando, e isso não aconteceu, eu não sei o que dizer ou o que pensar, a minha vida inteira eu achei que ele era o homem pra min ,agora ele ta noiva vai se casar .eu to horrível eu tava chorando descontroladamente sem saber o que fazer.eu não tava acreditando nunca achei que ele me machucaria desse jeito eu poderia esperar isso de todo mundo menos do grissom.

PV DA CATHERINE OFF...

PV DO GRISSOM ON...

Eu sabia ela estava certa sobre min mas  o que poderia fazer eu não tinha comprido o que disse emas eu a amava pensei em dizer a ela que se ela quisesse eu me separaria da minha noiva eu já sabia a resposta de lá eu só falei.

PV DE GRISSOM OFF...

GG:CATH EU TE AMO

CW: eu não acredito, mas em você grissom. Esqueça o que aconteceu entre agente, finja que não me conhece. Não relembre nossa história, acabou tudo. Você destruio ,minhas esperanças, você acabou com ao  meus sonhos, e vem dizer que me ama, TA LOUCO EU TE ODEIO GRISSOM.

GG:cath eu posso terminar com minha noiva e agente pode ficar junto de volta

CW: grissom,eu só volto pra você quando me provar que me ama de verdade,você vai ter que me reconquistar e se eu fosse você eu desistia ta tchau grissom.

PV DA CATHERINE ON:

Sai daquele corredor chorando, eu estava arrasada, eu passei a minha vida inteira, com uma ilusão na cabeça, achando que ele era o homem perfeito pra min, e agora tudo acabou, minha vida não tem mas sentido, eu não sei que rumo vou tomar ,NÃO SEI  mas è como minha mãe dizia e diz (eu sou uma mulher forte) não vou me deixar ceder por isso vou continuar mesmo sendo difícil, pra min eu não vou deixar de viver por ele que não me deu valor .eu vou superar isso.

PV DA CATHERINE OFF...

PV DO GRISSOM ON...

Quando ela saiu do corredor,parecia que um filme tava passando pela minha cabeça tudo que nos tínhamos vivido juntos eu ate me lembro do nosso casamento que a minha VÓ fez quando éramos pequenos. Mas eu tinha certeza de uma coisa ela poderia ate me odiar mas eu sabia que ela me amava E eu vou lutar por ela .eu só preciso pensar em alguma coisa pra ela perceber que eu errei mas eu ainda a Amo.

PV DO GRISSOM OFF...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ATE O PROXIMO CAPITULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando É Amor Ninguém Esquece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.