Quando É Amor Ninguém Esquece. escrita por D E P R E S S I O N


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

nao é grande nao mas foi escrito com dedicaçao e carinho me esforcei muito pra fazer entao boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381129/chapter/2

(a no 1 capitulo o grissom tinha 9 anos e a Catherine tinha 7)

6 ANOS DEPOIS...

Gg:mãe você vai ficar bem sim é só um ataque vai passar .

Pg:não filho não vai passar,eu vou morrer mas eu sempre vou te amar filho olha cuida do seu pai ,ta .

Gg:não ,não mãe você vai ficar comigo vai me ver crescer vai no meu casamento,vai ficar velhinha comigo.

PV DE GRISSOM ON...

Eu sabia que ela na ia resistir, mas não conseguia imaginar minha vida sem ela afinal ela era tudo pra min ,ela tava ficando roxa e eu gritando pedindo a pra ela ficar comigo,mas não adiantava e eu agarrei ela e ela tava mole ,ela tava morta não sabia o que fazer parecia que meu mundo tava se desmoronando eu tava sem chão eu tava sem reação não tinha como imaginar a minha mãe que me amou que cuidou de min agora so é um corpo eu não tinha como imaginar meu presente imagine o meu futuro.

PV DE GRISSOM OFF...

Bg:filho cheguei ,o que Pámela meu amor ,olha pra min Pámela,fala comigo vamos la .

Gg:pai vem pai ela ta morta, pai

Bg:não não NAO

Eu podia ter ajudado ela

Gg:pai não tinha como salva lá

2 SEMANAS DEPOIS...

Bg:me descupe mas não posso ficar ,aqui é muita coisa ,muitas lembranças dela ,eu a amava e agora ela se foi então eu vou pra lãs vegas tenho uma casa lá vai ser melhor .e afinal tenho um filho tenho que ajudalo  a superar a perda da mãe não é fácil.

Gw:eu entendo então boa sorte em vegas.

Bg: obrigado.

NO OUTRO DIA...

Cw:não pode me deixar grissom ,não pode fazer isso comigo

Gg: cath eu não tenho culpa, você sabe que é o meu pai que quer que eu vá e eu moro com ele e ainda agora ele tava chorando por causa da mamãe então não posso deixar ele ir sozinho.[

Cw:grissom (eu estava desesperada não queria deixa-lo ir, mas ao mesmo tempo sabia que ele tinha que me deixar afinal o pai dele tava precisando de todo o apoiou possível).então eu apenas disse vou sentir sua falta.

Gg: cath você pode me ligar e antes de eu ir  quero lhe dar uma coisa.olha era da minha mãe esse colar eu quero que use ele ,esse colar vai te proteger e vai ter que me prometer que nunca vai tira-lo claro so se precisar eu amo você ta então vai me prometer que não vai se casar vai me esperar e eu não vou me casar eu vou te esperar prometido ?

Cw:sim sim

Gg:cath tenho que ir mas nunca vou te esquecer ta te amo

PV DE GRISSOM...

Eu sabia que ia demorar pra vela de novo mas eu a amava e sabia que nunca ia esquecer-la afinal ela marcou minha vida de boas lembras posso dizer que ela coloriu o meu desenho ela coloriu a minha vida e agora to indo embora daqui só deus sabe quando vou voltar ,cada vez que o carro acelerava eu lembrava dela e da minha mãe e pensava quando as verei de novo??.

PV  DE GRISSOM OFF...

30 ANOS DEPOIS...

O tempo tinha passado pra min ,eu fiz o curso que queria me formei ,virei chefe do maior laboratório de vegas ,realizei todos os meus sonhos menus 1 .eu tinha uma namorada que eu a amo a ultima vez que vi ela eu tinha 15 anos e ela 13 eu sempre acreditei que ia vela novamente mas isso ainda não aconteceu.então eu acabei quebrando uma promessa que a fiz da ultima vez que a vi eu pedi a ela pra não se casar com ninguém porque eu também não ia me casar mas eu não cumpri o que disse eu to noivo de Samantha eu não a amo mas acho que a cath já deve ta casada com filhos  e tudo afinal ela é uma mulher linda demais .agora eu tou aqui noivo de uma mulher amando outra que vida eu tenho mas afinal fui eu quem escolhi ter essa vida.

Eu decidi sair da minha sala e da uma passadinha na sala de descanço e estava indo ate que encontrei algo que me chamou atenção era um colar que tava no chão então eu o peguei e quando o olhei...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando É Amor Ninguém Esquece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.