Quando É Amor Ninguém Esquece. escrita por D E P R E S S I O N


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

eu não tenho muito o que dizer então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381129/chapter/4

1 SEMANA DEPOIS...

Gg: eu já tinha acabado com minha noiva o nosso relacionamento, mas eu ainda não tinha pensado como fazer pra reconquistar a Catherine. Então pensei em fazer uma serenata, mas não ia dar certo já que não canto muito bem. Então eu pensei em fazer um álbum de recordações era mais fácil pra min e mostraria a ela que eu a amo, e também eu gravaria um vídeo mostrando a ela que eu a amo de verdade, falando porque eu a amava, só precisava pegar as nossas fotos e montar o álbum. Então eu fui ao meu quarto abri a gaveta e comecei a pegar todas as fotos que tinha que procurar a que era minha e dela, achou a foto em que minha vó, tirou da gente quando a gente se casou kkkkkkk eu comecei a chorar mesmo sem querer, eu sabia a falta que ela me fazia. Eu a amava e cada vez, mas tava me machucando, vela e não poder tela pra min, dizer que ela era minha e comecei a fazer o álbum de fotos peguei algumas e colei, as outras eu deixei comigo eu tinha certeza que ela ia gostar, só não sabia se ela voltaria pra min então depois de acabar o vídeo eu me ajeitei tomei um banho e fui gravar o vídeo pra cath. Posicionei a câmera na mesa sentei na cadeira e comecei a falar (oi Catherine como pode ver eu ainda não desistir de você, e não vou desistir. Eu só queria te dizer que, na minha vida eu cometi muitos erros e não vou cometer, mas um, embora que não volte pra min você não vai poder dizer que eu não me tentei amo você e sempre vou te amar quando agente era criança agente acreditava em amor verdadeiro se você não acredita mais eu não tenho culpa, mas eu poderia ate não acreditar, mas depois que te conheci eu aprendi que o amor verdadeiro existe sim e você é o meu amor verdadeiro eu não quero te perder Catherine eu sei que não cumpri o que disse, mas foi por achar que você já tinha seguido sua vida em frente então eu tive medo de viver sozinho eu tive medo, mas se não me perdoar eu vou te entender, mas Catherine você mesmo dizia que todo mundo merece uma segunda chance. Eu preciso de você perto de min eu quero você pra min eu preciso de você eu quero acordar ao seu lado e saber que vai ser minha pra sempre então pensa nisso ta eu não sou perfeito, mas posso te fazer a mulher, mas feliz do mundo e acho que mereço uma segunda chance sua pensa nisso e eu te amo muito). Eu tinha acabado de fazer o vídeo e eu tava emocionado embora sendo meio durão, mas não a tirasse da cabeça era parecia minha vida.

1 DIA DEPOIS...

Cw: fazia uma semana que eu tinha descobri do onde o grissom tava eu tava muito decepcionada com ele, mas é a vida nem sempre ela é como agente imagina então eu já estava me ajeitando pra ir pro laboratório minha capainha tocou então eu fui atender e eu disse posso ajudar ai eu olhei era o carteiro, mas ele não falava nada ele tava me olhando como se tivesse me desejando então eu olhei pro meu corpo e pecerbi que eu tava só de calcinha e sutiã então eu o olhei sem jeito e disse a descupe tem carta pra min ai ele disse sim essa aqui a ta obrigado ele disse de nada eu entrei e abri a carta e tinha um álbum de foto e então comecei a ver a sim que abri eu comecei a chorar, pois vi que era eu e gil eu tava machucada com ele mas sentia sua falta eu não podia negar que o amava quando eu ia fechar o álbum na ultima capa tinha um dvd então eu  abrir e pus  pra ver me sentei e comecei a ver o dvd quer dizia(oi Catherine como pode ver eu ainda não desistir de você, e não vou desistir. Eu só queria te dizer que, na minha vida eu cometi muitos erros e não vou cometer, mas um, embora que não volte pra min você não vai poder dizer que eu não me tentei amo você e sempre vou te amar quando agente era criança agente acreditava em amor verdadeiro se você não acredita mais eu não tenho culpa, mas eu poderia ate não acreditar, mas depois que te conheci eu aprendi que o amor verdadeiro existe sim e você é o meu amor verdadeiro eu não quero te perder Catherine eu sei que não cumpri o que disse, mas foi por achar que você já tinha seguido sua vida em frente então eu tive medo de viver sozinho eu tive medo, mas se não me perdoar eu vou te entender, mas Catherine você mesmo dizia que todo mundo merece uma segunda chance. Eu preciso de você perto de min eu quero você pra min eu preciso de você eu quero acordar ao seu lado e saber que vai ser minha pra sempre então pensa nisso ta eu não sou perfeito, mas posso te fazer a mulher, mas feliz do mundo e acho que mereço uma segunda chance sua pensa Nisso e eu te amo muito) .eu tava aos prantos depois de ver aquele vídeo eu resolvi dar uma segunda chance. a ele afinal eu o amava e eu sempre disse que todo mundo merecia uma segunda chance então fui acabar de me ajeitar e quando tava pronta eu pus um baton vermelho pra chamar atenção e fui ao laboratório.chegado lá fui direto a minha sala e quando chego lá ele tava lá sentado na minha mesa então eu disse o que esta fazendo aqui ?

Gg:recebeu minha correspondência ?

Cw:sim

Gg:e vai me dar uma segunda chance?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

te o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando É Amor Ninguém Esquece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.