Suspian: O Eterno Amor escrita por Mariana Bueno


Capítulo 2
Sonho de Susana


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, pode xingaro ou elogiar, mas so peso que cometem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381045/chapter/2

POV de Susana


Estava caminhando numa praia desconhecida, usava um vestido azul (minha cor favorita) de seda. 


Olhei para o céu, estava lindo com lua cheia e as estrelas brilhando, quando der repente avisto um homem, ele foi se aproximando quando percebi era Caspian. Usava camiseta de manga longa e uma calça preta.

Ele sorriu pra mim e seu fiz o mesmo, então sai correndo para abraça – ló, Caspian estava mais forte e mais bonito do que antes, seus cabelos estavam maiores e com sua barba ralada no rosto, mostrava que Le estava mais maduro.

– Susana, sentir tanta a sua falta, meu amor.

– Também sentir sua meu amor

Então ele me deu um beijo, não foi como o outro que demos quando nos despedimos, foi melhor. Quando sentir o seu toque borboletas voaram na minha barriga, com sentia falta dos seus doces lábios. Caspian botou suas mãos na minha cintura e as minhas foram em seu cabelo.

Depois que ficamos sem ar, ficamos conversando sobre nossas vidas, depois fomos andar pela praia e depois nos deitamos na arei e ficamos abraçados.

Como era bom sentir o cheiro dele, ficar abraçado com ele, beijar seus lábios, mas eu sentia que aquilo iria durar pouco.

– Eu te amo tanto minha rainha

– Também te amo meu rei

Caspian olhou pra mim, com suas orbitas negras que eu poderia olhar para sempre e disse:

– Eu queria ficar com você para sempre.

– E vai ficar com meu rei, eu estou com você agora e ninguém vai me levar para longe de você.

– Somos de mundos diferentes, nunca vamos ficar juntos.

– É verdade, mas uma coisa nunca vai mudar, eu sempre vou te amar. Mesmo que eu me case eu sempre vou te amar.

– Eu também minha rainha, eu sempre vou te amar.

Então depois Caspian me deu um beijo ardente, mas ai eu acordei.

– Foi um sonho.


Comecei a chorar, chorei por que nunca mais vou velo, provavelmente so nos meus sonhos.

– Eu sinto tanta a sua falta meu príncipe, mas eu juro que eu nunca vou te esquecer, posso esquecer o seu nome, de com te conheci ou ate mesmo de nárnia, mas nunca vou esquecer o seu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por faovor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspian: O Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.