Suspian: O Eterno Amor escrita por Mariana Bueno


Capítulo 3
Sentimentos de caspian


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai sr pequeno, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381045/chapter/3

POV de Caspian

Estava tudo bem em nárnia, tudo tranquilo e sem guerras. Já fez 2 meses dês deque Lucia e Edmundo se foram e um mês que eu me casei com a estrela Liliandil, eu a conhecir na viagem, ela é muito bela e gentil, mas mesmo assim eu nunca esquece da minha amada rainha de olhos azuis

Susana

Desde que ela foi embora eu sofri muito, me sentia triste e sozinho, ainda tinha que aturar os lordes falando que eu precisava de um herdeiro e todas aquelas mulheres oferecidas so interessadas na minha riqueza.

Eu sentia muita falta da minha rainha, sentia falta do seu rosto, dos seus lábios, do seu cheiro e etc...

No dia do meu casamento com Liliandil, eu so pensava em Susana, eu não estava prestado atenção a nada que estava acontecendo estava tão destraido que demorei 3 minutos para responder SIM.

Eu tentei esquecer – La, mas não funcionou, pois toda noite mesmo casado, eu sonhava com ela, todos eles eu estava abraçando-a, beijando-a e sempre no final acabava dela dizendo adeus e sumindo. Acordava num susto toda noite, eu ficava com raiva  pois nada daquilo era verdade e nunca iria ser e depois eu passava a noite em claro olhando a parede onde havia um quando de Susana, que eu mandei fazer 2 meses depois que ela foi embora.

Eu sentia tanta falta dela que ate machucava, mas uma coisa era certa eu nunca iria esquece- La, mesmo casado, sendo pai e etc... eu sempre vou ama-la para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pvf, xinguem ou elogie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspian: O Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.