Suspian: O Eterno Amor escrita por Mariana Bueno


Capítulo 1
Sentimentos de susana


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381045/chapter/1

POV de Susana

Sentia tanta falta dele, meu príncipe telmarino. Desde que eu e meus irmãos voltamos de Nárnia eu não conseguia parar de pensar nele, tinha também sonhos com ele e toda vez que eu acordava chorava por notar que não era de verdade.

Eu iria pra umas festas com minhas amigas e toda vez tinha milhares de garotos que ficavam conversando comigo e me cortejando, mas eu nem estava ouvindo o que eles diziam só pensava nele. Já tentei esquece - ló mas é impossível, um dia vou ter que esquecer, talvez eu esqueça do seu nome, mas nunca do seu rosto, dos seus olhos negros da noite e de seus cabelos da mesma cor.

O que realmente queria era voltar pra ele, beijar sua boca de novo como da ultima vez, me casar com ele, ser sua rainha, acorda todo dia ao seu lado, ter muitos filhos com ele, sentir seu cheiro toda vez que ele me abraçaria e ouvir a sua linda voz to dia dizendo EU TE AMO.

É um sonho impossível mesmo, já que nunca vou volta pra Nárnia já deve ter se passado anos lá, ele já deve estar casado.

Tenho que me conformar com as únicas lembranças que tenho dele, quando o vi pela primeira vez, das nossas trocas de olhares o tempo todo, dele tentando me impressionar enquanto nos estávamos treinado para batalha, quando ele me salvou, da nossa primeira dança e do nosso primeiro e ultimo beijo.

Ele é o amor da minha vida, meu príncipe azul, meu herói, eu primeiro, único e eterno, meu rei, minha alma MEU CASPIAN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspian: O Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.