Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 9
Capítulo 8 - A Visão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/9

PDV Bella

 

Eu e Edward brigamos mais uma vez por causa do medo que ele tem de me perder, e mais uma vez terminamos nos agarrando e nos amando descontroladamente em nossa cama. Eu Edward resolvemos deixar esse assunto de lado pelo menos por essa semana porque estava chegando o aniversário de 4 anos de Nessie. Nós não queríamos que preocupações estragassem a festa da nossa pequena.

 

                Nessie agora aparentava ter de 10 a 11 anos. Tão linda e meiga. Ela continuava sendo carregada no colo por todos e acho que ela gosta de ser paparicada. Espero que não fique muito mimada. Alice estava com raiva por não saber como a festa seria, mas pelo menos agora a nossa vida sempre teria surpresas o que nem sempre era ruim.

 

                Seth e Jacob viajaram para procurar Leah, mas voltariam logo porque Jake não perderia a festa de aniversário de Nessie por nada. Eu já tinha aprendido a controlar meu novo poder e agora estava querendo saber se eu teria outros. Mas não tinha a mínima idéia de como fazer para descobrir.

 

                Eu estava sentada no sofá ouvindo Edward tocar minha canção de ninar no piano quando uma sensação de tristeza me abateu. Eu não estava entendendo, eu estava muito feliz e aquele sentimento não parecia ser meu. Eu olhei de um lado para o outro e logo percebi que quem estava triste não era eu. Aproximei-me da minha pequena Nessie que estava com um sorrisinho mentiroso nos lábios e a peguei no meu colo.

 

                Era impressionante com ela podia ser tão pequena mesmo aparentando ter 11 anos. Eu queria saber o que a estava deixando triste então ouvi seus pensamentos:

 

  “Porque o Jake teve que ir buscar aquela feia? Ela nem gosta da minha mamãe, então porque ela tem que ficar aqui? Eu quero o meu Jake comigo! Ele é meu Jake e não tem que ficar correndo atrás daquela loba chata!”

 

                Sem pensar, apenas respondi aos seus pensamentos:

 

  - Não fique assim minha pequena, o Jake logo vai estar de volta. Ele prometeu. E não julgue a Leah desse jeito ela só... Teve uma vida difícil.

 

                Nessie me olhou estranho e eu sabia que ela queria perguntar como eu tinha percebido que seu problema era aquele. Apenas dei um beijo em seu rosto e sai da sala para não ter que responder qualquer pergunta. Para a minha sorte Edward não percebeu a cena entre mim e Renesmee. Se ele tivesse percebido ele já saberia dos meus poderes.

                O que realmente foi estranho em toda aquela situação com a Nessie foi que eu percebi o que ela estava sentindo. O que me fez acreditar que eu estava copiando os poderes de Jasper assim como os de Edward. Será que eu poderia ter os poderes de Alice e de outros vampiros como Jane e Alec também? Eu queria saber qual era a chave dos meus poderes.

 

                Passei o dia aperfeiçoando a copia dos poderes de Jasper. Logo tentaria usar os de Alice. Foi só pensando em usá-los que uma coisa aconteceu.

 

                Senti meu corpo tremer e sabia que já estava ajoelhada ao chão. Não acreditava no que meus olhos estavam vendo. Estava tudo muito bonito, minha pequena filha estava brincando entre os presentes, eu via toda minha família em volta rindo, Jacob não estava, nem Seth e Leah. A porta se abriu e entraram Jane, Alec e Aro na frente, logo atrás pude ver todo seu exercito. Ele veio sorrindo e dizendo que ia fazer só uma visita. Pediu para segurar a mão de Edward e ver seus pensamentos. Edward permitiu. Aro ficou muito feliz em saber que eu poderia abrir minha mente para ele poder ler meus pensamentos também. Edward pediu que eu deixasse e eu o fiz.

 

                De repente o sorriso de Aro ficou enorme. Edward rosnou e me puxou para longe dele. Aro tinha visto meus novos poderes e os queria. Mas agora não tinha escapatória, nós não tínhamos nem os lobos nem nossos amigos para nos ajudar. Eu vi dois vampiros desconhecidos pularem em cima de Edward, Aro me puxou pelo braço me afastando de minha família. Jane segurou Renesmee e a veio puxando assim como Aro fez comigo. Logo em seguida vi a guerra começar. Edward se esquivou dos dois vampiros e tentou vir atrás de mim, mas tinha muitos vampiros para impedi-lo. Ele gritava meu nome e o de Nessie enquanto lutava para chegar até nós. Outros vampiros fizeram os mesmo com o resto de minha família e só que eu pude fazer foi observar enquanto via as pessoas que eu amava se machucarem por minha causa.

 

                Sai do meu transe ouvindo a voz de Edward me chamar:

 

- Bella, o que foi? Amor? – ele gritava ao meu lado

                Ele estava nervoso e seus pensamentos gritavam de preocupação, mas eu nada poderia fazer, se eu dissesse acabaria com as minhas chances de protegê-lo. Se eu contasse a verdade ele jamais me deixaria seguir com meu plano. Eu queria dizer que sentia muito e pedir perdão por ter desgraçado com sua vida, mas nem palavras eu encontrava.

 

                Olhei em seus olhos e vi meu reflexo desesperado. O beijei de uma forma faminta sabendo que aquele poderia ser o último beijo. É claro que eu não deixaria minha família correr perigo. Eu tinha que ir embora, tinha que deixá-los. Deixar Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Seth, Jake e me forcei a pensar... Edward e Renesmee. Não poderia ficar com nenhum deles. Se eu ficasse os colocaria em perigo. Eu ia ir embora só não sabia como. Afinal Alice saberia quando eu tomasse meu rumo e por isso minha partida teria que ser bem calculada.

"Depois de tudo que vivemos e sofremos seria bom ter um feliz por toda a eternidade, mas com o meu azar já era de se esperar que algo desse errado.”

"Eu o amo, mas agora é minha vez de protegê-lo e eu farei de tudo para mantê-lo a salvo. “

 

                Eu sabia que seria perigoso, mas eu teria que o achar. Jake e os Quileutes jamais me ajudariam no que eu queria. Eu teria que me encontrar com a pessoa que eu menos queria ver... Josh.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei cedo porque hoje tenho muito trabalho pra fazer, amanhã eu acho que vou postar atarde! Boa leitura e espero que vocês estejam gostando. Essa é minha nova fanfic pra quem quizer ler... http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=39520



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.