Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 8
Capítulo 7 - Agora você não me escapa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/8

PDV BELLA

 Ele veio em minha direção sorrindo e sentou-se ao meu lado.  As pessoas ao redor ficavam nos olhando. Mal sabiam o quanto o perigo estava próximo.

 

- Agora você não me escapa! – Ele disse fingindo prestar atenção na aula.

               

  Eu também tentei prestar atenção na aula e fingir que ele não estava lá. Logo Edward viria me buscar e ficaria tudo bem! A quem eu estou querendo enganar? Eu estou morrendo de medo. Não quero que Edward e Josh se encontrem.

 

   Eu estava concentrada no meu medo e minhas preocupações quando senti uma mão na minha coxa. Tentei tirá-la de lá sem olhar nos olhos de Josh, mas não consegui. Ele estava a apertando forte. Tão forte que doía. Eu olhei em seu rosto, seus olhos estavam lilás desta vez e tinha um grande sorriso entre seus lábios.

 

   Senti suas mãos subindo. Maldita hora que Alice me fez usar uma saia! Suas mãos foram subindo, subindo. Senti a mão de Josh chegar perto de minha calcinha e entrei em pânico. Eu queria gritar. Mas o que eu poderia fazer? Se eu tentasse fazer um escândalo poderia botar outras pessoas em perigo.

 

             Quando pensei que estava perdida ouvi a voz de Edward me chamando:

  - Bella!

 

                Ele estava na porta olhando meu desespero e com olhos assassinos para cima de Josh.

 

  - Vamos Bella, estamos com problemas! – disse Edward, olhando para Josh deixando bem claro que o problema era ele.

 

                Eu não pensei duas vezes, me levantei peguei meu material e corri a passos humanos para os braços de Edward que me segurou pela cintura e me direcionou até o estacionamento.

 

                Quando chegamos ao estacionamento Edward me puxou para seus braços e me beijou tão fortemente que se minha boca pudesse sangrar estaria sentindo gosto de sangue. Mas não me importei. Enlacei meus braços em seu pescoço e retribui o beijo.

 

  - Calma amor, está tudo bem! – Ele disse tentando me acalmar.

 

                Foi só ai que eu percebi que estava soluçando alto. Edward me colocou no seu carro e começou a dirigir em alta velocidade. Eu comecei a esfregar minha coxa onde Josh havia tocado. Eu estava com nojo, muito nojo. Eu queria arrancar a pele daquelas partes. Quando tentei enfiar minhas unhas na minha pele Edward jogou o carro no acostamento e segurou minhas mãos.

 

  - O que você está fazendo Bella? – Perguntou Edward não acreditando no que via.

 

                Eu não podia responder, não queria botar mais lenha na fogueira. Eu o abracei forte tentando esconder a verdade de Edward, mas não funcionou.

- Me deixe saber o que tanto lhe perturba, deixe-me ler seus pensamentos! – Ele me pediu.

 

                Eu balancei a cabeça negativamente. Edward levantou meu rosto e me fez olhar em seus olhos.

 

  - Bella, o que você está me escondendo? Abra sua mente para mim! – Ele disse agora serio

 

                Tentei desviar meu olhar, mas ele não deixou.

 

  - Alice ficou nervosa quando seu futuro desapareceu de repente! – Ele disse – Pelo amor de Deus Bella faça o que estou pedindo- Implorou.

 

                Eu não tive como negar com ele me pedindo assim. Abri meus pensamentos para ele, mesmo sabendo das possíveis conseqüências.

 

                Edward enrijeceu e rosnou alto.

 

  - Aquele mestiço miserável! Como ele pode? Eu vou matá-lo!

  - Não Edward! Não faça nada. Promete-me que não vai fazer nada, sem antes me comunicar? Promete?

 

                Edward hesitou por um momento mais por fim disse:

 

   - Ta, Bella. Eu prometo! Mas se ele continuar eu vou dar um jeito. – Ele disse rosnando

 

                Nós ficamos em silêncio por mais um tempo. Não olhei no rosto de Edward, mas se olhasse veria muita preocupação. Ele estava carrancudo. Ele não gostou nada de saber que outro homem havia tocado meu corpo.

 

                Edward ligou o carro novamente e dirigiu quase toda a viagem com apenas uma mão. Com a outra ele acariciava em movimentos leves onde Josh havia tocado.

 

                Eu abandonei a universidade. Edward disse que em outra época quando tivesse certeza de minha segurança, ele me deixaria voltar. Não posso negar que em parte eu gostei de ter deixado a faculdade de lado.

 

                Fazia muitos dias que Josh e Leah foram embora, não sabíamos ou nem se quer desconfiávamos de onde poderiam estar. Por mais que Alice tentasse ter visões, nenhuma vinha até sua mente. Isso estava deixando-a frustrada. Ela sempre conseguia, mas agora era praticamente impossível, já que suas visões estavam sendo bloqueadas por Josh, que era um mestiço. Jasper sempre estava presente nesses momentos frustrantes da Alice, e como sempre ele usava seus poderes para acamá-la. Se não ela sofreria um surto psicótico.

 

Aos poucos eu estava conseguindo aprimorar meus poderes, já estava mais fácil ouvir os pensamentos dos outros.

"Onde será que minha irmã está? Será que ainda está com aquele maldito mestiço? É claro que está que pergunta idiota! Afinal foi com ele que ela sofreu um imprinting. Ela iria com ele pro inferno... Se fosse possível!”

Pensou Seth preocupado com Leah.

Cadê aquele cachorro? Ele é insuportável... Some com a Renesmee e ainda pensa que tem razão! Problema é dele que teve um imprinting com ela. Agora minha amada sobrinha tem que agüentar esse cachorro sarnento... O pior é que ela gosta dele!”

Pensou Rosalie.

  Eu fiquei triste com o que Rosalie pensou do Jake, mas agora eu não podia fazer nada. Tinha que me concentrar, para controlar meu novo poder.

 

            Eu queria saber se eu também poderia fazer outras coisas além de ler mentes, mas resolvi não arriscar e ter um novo desmaio. Primeiro eu iria controlar o que eu já sabia completamente e depois eu poderia ver se tinha outros.

 

            Eu, Jake e Nessie fomos passear, Nessie precisava de distração. Quando voltamos, Seth estava a nossa espera. Na verdade ele queria falar com o Jake. Então eu e Renesmee entramos em casa. Chegando à sala Rosalie que estava preocupada com Renesmee, correu em nossa direção e abraçou minha filha.

- Bella onde vocês estavam? Fiquei preocupada!- Disse Rosalie tirando Renesmee dos meus braços.

-Estávamos dando um passeio com Jake pela floresta. - Respondi.

 

-Onde está Edward?- Perguntei

 

-Foi caçar com Emmett. Ele está querendo se acalmar um pouco, ele ainda não se esqueceu do que aconteceu com Josh. Bella, ele acha que está colocando você em perigo de novo! É melhor você conversar com ele, afinal você sabe que o Edward tem a cabeça dura. É mais teimoso que Alice. Só você para convencer ele do contrário!- Ela me disse isso de um jeito maternal que me comoveu. Rosalie estava mudando, talvez fosse por causa de Renesmee. Ela sempre quis ser mãe, uma frustração em sua vida que o tempo não conseguirá apagar.

-Pode deixar que eu vou falar com ele. O que eu não entendo é de onde ele tira essas idéias malucas! Só se eu estivasse louca o suficiente para deixá-lo. Ele é meu mundo, minha vida! - Quando eu disse isso pude ouvir os gritos que vinham lá de fora. Eram Jake e Seth brigando.

-Eu tenho que ir atrás dela. Se minha mãe souber que a deixei ir, ela vem aqui e me mata!
-Seth se você for eu vou ser obrigado a ir também!

-Você não tem que ir Jake! Eu que tenho. Ela é minha irmã!

-Mas eu não seria homem o suficiente se deixasse você ir sozinho. Você não vai a lugar nenhum. Ouviu? Não VAI!!!

-Eu vou, eu sinto que Leah não está bem... Que ela precisa de ajuda.

-Mas foi ela que decidiu ir com ele, não foi? Deixe que ela veja a idiotice que fez! Ela vai voltar, ela tem que voltar. Vamos combinar assim, se você continuar a sentir que ela não está bem, nós dois vamos buscá-la. Ok Seth???

-Não você não vai a lugar nenhum Jake! Você não pode abandonar a Nessie! Se for pra ir, eu vou sozinho.

-Eu não vou abandonar a Nessie, ela vai ficar bem aqui. Eu sou vou procurar a Leah com você! Mas eu vou voltar. Ou você pensa que eu iria abandonar minha pequena assim?

-Tá bom Jake. Se eu for você vai!

-E não se preocupe comigo e com a Nessie. Ela vai entender se eu tiver que ir por uns tempos. Ela não é cabeça dura igual ao pai... O que é estranho porque a Bella é muito teimosa! Mas a Nessie não é teimosa e nem cabeça dura. Sorte a minha!! - Disse Jake para descontrair. Mas eu sabia que ele estava tão preocupado quanto Seth, ele estava se culpando por tudo que aconteceu. Porque foi ele que concordou em deixar o Seth vir com ele pro Alasca. E a Leah só veio porque o Seth disse que ia onde o Jake fosse!!!

Não acredito que isso está acontecendo... E se Leah estiver em perigo com Seth disse que ela está? Eu não quero que uma tragédia aconteça por minha causa!" - Os pensamentos do Jake eram um tanto preocupados, ele sempre foi assim. Sempre colocando os outros em primeiro lugar! O Jake daria um ótimo irmão mais velho, embora ele não seja! Talvez seja por isso que o Seth goste tanto dele. E talvez seja por isso que a Leah sempre provoque ele.

Quando o Edward atravessou a porta com o Emmett, eu senti uma alegria imensa. Se eu tivesse um coração batendo dentro de mim, ele estaria disparado. Corri em sua direção e me atirei em seus braços.

-Calma Bella ele não vai fugir!-Disse Emmett rindo.

-Eu sei que ele não vai fugir, é que eu estava com saudades dele!- Respondi me sentindo um pouco envergonhada.

-Eu também estava com saudades de você minha Bella!- Edward tinha um jeito carinhoso comigo que eu adorava.

Renesmee saiu dos braços da Rosalie e correu em direção ao Edward. Quando ele a pegou no colo, deu um beijinho em suas bochechas rosadas. Renesmee deu um forte abraço nele.

-Papai, estava com saudades!- Disse ela de um jeito muito carinhoso e sorrindo.

-Eu também filhinha. - Disse Edward sorrindo com aquele sorriso torto que eu tanto adorava.

- Edward a Rosalie me contou umas coisas.... E eu quero conversar sobre isso. -Eu disse sentindo um pouco de receio. Afinal como a Rosalie mesmo disse, ele tem a cabeça dura e é mais teimoso que a Alice. E, diga-se de passagem, eu não consigo imaginar ninguém mais teimoso que Alice! Ela é a Rainha da Teimosia!

Ele olhou para Rosalie a fim de reprová-la. Mais ela não se intimidou. Ele respirou fundo, me olhou nos olhos e enfim me disse.

-Tudo bem, Bella. Podemos conversar depois do meu banho?- Perguntando de um jeito que eu não podia negar.

-Ok. Depois do seu banho então!-Não acredito que consegui. É difícil convencer ele sobre alguma coisa.

Rosalie você me paga por ter contado tudo à Bella. Depois nós conversaremos...”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora. Meu computador estava quebrado mais agora ele já voltou do concerto. Vou voltar a postar diariamente a partir de agora ( tirando os finais de semana). Obrigada pela paciência e compreenção de vocês. Espero que não tenham ficado muito chateados. Vou tentar compensar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.