Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 10
Capítulo 9 - Me perdoa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/10

PDV Bella

 

Eu queria morrer naquele momento. Talvez isso fosse suficiente para manter as pessoas que eu amo a salvo.  Eu não queria conversar não naquele momento.

 

 

 

- Bella, o que foi? Amor? – Ele perguntou de novo

 

 

 

  - Não é nada, eu.. Eu... Eu vou caçar! Mas tarde agente se vê! – Eu disse saindo dos seus braços e correndo

 

 

 

                Eu não sabia para onde ir, nem o que fazer. Corri e corri sem direção. Tudo que eu queria e que havia conquistado estava em jogo. Parei e empaquei como eu poderia deixar o Edward? Só de pensar em viver sem ele e eu já queria morrer. Imagine realmente fazê-lo.

 

 

 

                Eu estava distraída, me torturando. Quando uma voz me tirou dos meus devaneios.

 

 

 

  - Você por aqui? Pensei que nunca se afastava dos outros sanguessugas! – disse Leah debochando

 

 

 

  - Jake e Seth estão te procurando! Você deveria conversar com eles!- Eu disse

 

 

 

“Eu sei que eles querem que eu volte, mas eu não vou voltar! Vou ficar com Josh!” ela pensou.

 

 

 

                Josh. Essa era a minha chance de achá-lo!

 

 

 

- Josh! Onde ele está!

 

 

 

 ”De maneira alguma eu vou dizer a essa sanguessuga que ele está nas montanhas!” ela pensou.

 

 

 

  - Não é da sua conta! – Ela me respondeu

 

 

 

                Mas eu já não precisava ouvi-la. Já sabia onde Josh estava. Então corri e a deixei para trás. Corri o Maximo que pude. E o encontrei.

 

 

 

                Ele estava lindo, como sempre. Seus olhos tinham voltado a ser verdes! Ele estava sujo de sangue. Mas não era um sangue qualquer, era sangue humano. Eu vi a vitima jogada no chão, morta. Uma mulher, morena, talvez um pouco parecida comigo quando humana. Seu cheiro era muito bom e fazia o veneno inundar minha boca.

 

 

 

                Aproximei-me.

 

 

 

- Quer um pouco? – ele perguntou sorrindo e apontando para o canto da boca que estava sujo de sangue.

 

 

 

                Eu cheguei perto. Usaria tudo de mim para conseguir o que eu queria. E eu queria que ele me ajudasse a ficar longe de todos. Assim eu poderia mantê-los a salvo. Eu cheguei mais perto ainda. Encostei minhas mãos em seu ombro nu e lambi o canto de seus lábios. Ele segurou em minha cintura e me beijou logo em seguida.

 

 

 

                Eu queria dizer que senti algo. Queria dizer que com ele ao meu lado eu conseguiria o que eu tanto desejava. Mas eu não senti nada. MENTIRA. Senti, senti nojo. Nojo de mim. Tudo que eu consegui a me lembrar era como eu queria que fosse Edward ali. Como eu amo o sorriso torto de meu marido. E como só uma palavra dele pode me levar a loucura. E foi assim que eu acabei empurrando Josh. E disse:

 

 

 

- Me desculpe! Eu sou fraca. Eu não posso! – As últimas duas frases ditas mais para mim mesma do que para Josh.

 

 

 

                Eu voltei a correr. E corri, corri. Como eu pude beijar outro homem. Como pude se quer por um momento pensar em deixar Edward e minha filha. Eu sabia o perigo que eu os poria mais ainda assim, eu não poderia os deixar.

 

 

 

- Edward! – eu gritei.

 

 

 

                Sabia que Alice me via gritando e o avisaria. Então eu apenas me sentei e o esperei. Senti um nó na minha garganta e o meu soluço começou a ficar cada vez mais alto. Eu ouvi seus passos pela floresta e sabia que ele estava chegando. Mas e se ele não me perdoasse e se ele não me quisesse mais?

 

 

 

- Bella? Bella, amor, o que você tem? – ele perguntou enquanto tentava me abraçar.

 

 

 

                 Eu o afastei. Eu não sabia o que ele sentiria quando soubesse do beijo que Josh me deu. E dessa vez eu iria contar. Eu iria contar tudo. Deixaria tudo bem claro entre nós. Chega de mentiras. Eu queria que eu e Edward finalmente pudéssemos viver juntos e em paz!

 

 

 

- Me perdoa! Perdoa-me, Edward! – eu disse numa voz que mais pareceu um sussurro

 

 

 

- O que está acontecendo Bella? – ele me perguntou.

 

 

 

                É claro que ele ainda não sabia do que eu estava falando. Eu coloquei minhas mãos na face de Edward. Abri minha mente e comecei a recordar. Primeiro: a briga entre eu e Leah e como eu li seus pensamentos. Depois quando me forcei demais com meu novo poder e desmaiei. Lembrei quando eu finalmente consegui controlar o poder de ler a mente. Quando eu pude sentir os sentimentos de Renesmee. A visão que eu tive dos Volturi na festa de aniversario de Nessie. A minha decisão de ir embora. E por ultimo eu e Josh.

 

 

 

- Me perdoa! – Eu disse mais uma vez.

 

 

 

                Edward nada disse. Ele ignorou minha presença, e olhava o nada. Eu queria saber o que ele estava pensando, mas não quis ouvir. Eu não sou merecedora nem de seus pensamentos. Foi ai que percebi que era o fim. Eu me precipitei e perdi o amor da minha vida. Eu deveria ter arranjado um jeito de morrer em vez de fazer tantas besteiras. Eu perdi Edward e teria que aceitar isso. Afinal a culpa era minha e só minha e de mais ninguém!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, depois de uma critica resolvi que a Bella não podia fugir com o Josh de maneira alguma! Além disso fiquei com pena do Ed! Ele fez tudo para ficar com ela e depois ela acaba se agarrando com o Josh?! Ah fala sério, se é assim antes que ela fique só do que mal acompanhada! Se é que ela vai ficar só mesmo... Continuem lendo que vocês vão descobrir, rsrs

Eu sei, eu adoro deixau um mistério, rsrsr Bjs Eve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.