Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 7
Capítulo 6 - Preocupações!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!! Uma surpresa chegou, se é boa ou ruim irá descobrir no finalzinho do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/7

PDV EDWARD

 

 

 

Eu estava muito preocupado com está história do Josh. Eu ouvi nos pensamentos dele que ele não ia deixar as coisas assim. Ele queria muito Bella para desistir.

 

 

 

Olhei para minha linda esposa tentando mais uma vez ler seus pensamentos e talvez assim decifrar tal atração que proporciona nos homens, mas tudo o que consegui encontrar foram mais perguntas.

 

 

 

Ela estava de olhos fechados como se estivesse concentrada em algo. Passaram-se alguns segundos assim e ela levou a mão na cabeça e fez cara de quem está sentindo dor. Quando eu ia perguntar qual era o problema Bella apagou, parecia ter desmaiado. Eu corri e a peguei em meus braços antes que seu corpo batesse no chão.

 

 

 

  - O que Aconteceu? – gritou Alice que já estava ao meu lado.

 

 

 

  - Eu não sei – disse ouvindo o desespero na minha voz.

 

 

 

            Eu a balancei, tentei sentir a pulsação e nada. Mas, também o que eu queria? Ela é uma vampira não tem mais pulsação.

 

 

 

            Senti meu choro entalado na minha garganta. Porque ela não abria os olhos? Porque ela não respondia a meu toque? E se ela não acordasse? E se ela nunca volta-se para mim?

 

 

 

  - Bella, amor, abra os olhos! – eu falei, agora com total desespero na minha voz.

 

 

 

            Meu pai colocou a mão no meu ombro tentando me acalmar. Eu via todos a minha volta preocupados muitos pensamentos misturados, mas eu não me importava. Eu só queria abraçá-la e beijá-la e que ela me correspondesse. Eu queria ouvir sua voz, tocá-la e ouvilá gemer em meus braços. Eu queria ela de volta para mim.

 

 

 

            Apertei seu corpo inerte contra o meu e o eu primeiro soluço de choro saiu.

 

 

 

  - Volta pra mim, Bella! Não me deixe! – sussurrei no seu ouvido entre os soluços.

 

 

 

  - Edward? – ela me perguntou em uma voz baixa e fraca.

 

 

 

  - Bella! – foi tudo que consegui dizer porque comecei a soluçar descontroladamente.

 

 

 

            Beijei sua boca, sua teta, seus cabelos e a apertei mais contra meu corpo. Peguei-a no colo e comecei a subir as escadas.

 

 

 

  - Não precisa Edward, estou bem! – ela disse numa voz melhor.

 

 

 

            Eu apenas a olhei com meus olhos embaçados de lágrimas que não saiam e balancei a cabeça negativamente. Levei-a para o quarto e a fiz trocar de roupa, colocando uma camisola confortável. Fiquei abraçado com ela por muito tempo. Até ter certeza de que ela estava “bem”. Mas o medo de que acontecesse de novo me perturbava.

 

 

 

PDV BELLA

 

 

 

            Eu sabia que ele estava preocupado. Eu não sei porque não contei a ele sobre meus novos poderes, eu só sentia que não devia dizer. Então, só o que eu fiz foi tentar despreocupá-lo:

 

 

 

  - Não precisa se preocupar Edward, eu estou bem!

 

 

 

            Eu sabia que ficar repetindo essa frase não ia adiantar. Eu tinha desmaiado porque me forcei demais com meus novos poderes. Eu não estava doente e nem podia estar! Sou uma vampira! Sabia que Edward estava preocupado a toa.

 

 

 

             Coloquei meu braço no seu peito, me apoiei até ficar com meu rosto bem perto do dele e o beijei. Primeiro começou devagar, depois fui intensificando nosso beijo. Ele apertou meu corpo contra o dele. Desci a minha mão até que ela encontrasse seu membro. Ele gemeu, segurou minha mão e disse sorrindo:

 

 

 

  - É, já vi que você está bem melhor!

 

 

 

                        AQUI TEM LEMON SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!!!

 

 

 

            Ele me virou, se colocando em cima de mim. Levantou minha camisola e começou a beijar toda a extensão de meu corpo. Ele podia não dizer, mas eu sabia que ele precisava daquilo, ele precisava me sentir, saber que eu estava ali, “viva”. Voltou e beijou minha boca, acariciando minhas coxas, eu gemi contra a sua boca.

 

 

 

            Ele me despiu e fez o mesmo com ele. Ficou um tempo em cima do meu corpo apenas sentindo minha pele contra a dele. Ouvindo o ritmo de minha falsa respiração que estava ofegante. Me beijou de novo, de novo e de novo. Me acariciou e sentiu meu toque contra sua pele. Me abraçou forte e me penetrou.

 

 

 

            Ele foi tão carinhoso, tão gentil. A cada toque eu sentia a preocupação dele em não fazer nada que pudesse me machucar, como se eu tivesse voltado a ser aquela humana frágil que ele tinha que controlar sua força. Eu o apertei forte tentando demonstrar que eu não era frágil que ele podia intensificar seus movimentos e suas caricias.

 

 

 

            Ele começou a estocar mais forte e eu comecei a gemer da mesma maneira. Comecei a arranhar suas costas e ele deu uma estocada muito forte que me fez tremer. Senti meu corpo começar a vibrar junto ao dele e juntos nós gozamos e gememos alto.

 

 

 

            Ficamos deitados na cama até a manhã do dia seguinte nos abraçando e nos sentindo. Edward parecia menos preocupado mas ainda assim estava apreensivo. Eu o observei enquanto ele pesquisava na sala o que poderia ter causado meu desmaio. Minha curiosidade começou a entrar em ação e mesmo sabendo o que poderia acontecer eu tentei novamente usar meu novo poder.

 

 

 

            Me concentrei e prometi a mim mesma não ultrapassar meus limites dessa vez.

 

 

 

A decoração vai ser rosa e dourado..” ouvi Alice pensando

 

 

 

“ Cara, bem que o Josh podia voltar pra mim pegar ele na ...” só podia ser o Emmett

 

 

 

“ Nessie, Nessie, Nessie, vai fazer 4 aninhos” Jake

 

 

 

“ Droga, não tem nada explicando esse comportamento de Bella...” Edward

 

 

 

 

 

            Me concentrei a penas nos pensamentos de Edward.

 

 

 

Bella, porque sempre tem que ter alguma coisa nos atrapalhando. Porque o destino não nos deixa viver felizes e em paz. Eu a amo tanto...”

 

 

 

            Não agüentei continuar ouvindo. Não porque estava fora dos meus limites. Dessa vez foi fácil, como se eu fizesse isso a minha vida toda. Mas porque eu sabia o que ele estava sentindo. Porque tudo parecia se unir contra nós, contra nosso amor.

 

 

 

            Andei até a poltrona que ele estava sentado e tirei o livro que estava em suas mãos e levei até a mesa. Ele apenas me olhou desconfiado. Eu voltei e me sentei no seu colo. Sabia que todos estavam observando e que essa não era uma atitude que eu tomaria normalmente, mas sabia que precisava tranqüilizá-lo. Joguei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei. Ele correspondeu meu beijo prontamente e apertou minha cintura. Quando paramos olhei em seus olhos e disse:

 

 

 

- Eu te amo! Que se dane o Josh, que se dane o destino...

 

 

 

            Ele não falou nada, só me beijo de novo. Dessa vez com mais fervor

 

 

 

********

 

 

 

            Alguns dias se passaram e finalmente eu voltei pra faculdade. Ficou decidido que Edward me levaria e buscaria em seu volvo. Jacob tomaria conta de Renesmee e quando este fosse caçar essa responsabilidade seria destinada a Emmett e Rosalie. Alice tentava ver os passos de Josh por Leah, mas não estava dando muito certo.

 

 

 

            Entrei na sala de aula e me sentei em um acento  afastado no final da sala. O professor entrou e eu tentei prestar atenção na aula, mas minha cabeça estava longe com tantos problemas. Ouvi uma voz que eu conhecia muito bem entrar na minha  sala de aula.

 

 

 

 - Desculpe o atraso! – ele disse

 

 

 

            Eu olhei e não acreditei em que meus olhos viam. Era Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa o atraso, eu e minha amiga que me ajuda a escrever estamos com problemas de comunicação. É meio que complicado escrever uma história sem se encontar pra juntar as ideias. Estamos tentando decidir os acontecimentos da história por e-mail, mas tá dificil. Meio de semana quando nós nos encontramos todos os dias é mais facil. Vamos tentar postar outro capitulo ainda hoje para compensar o atraso mas não garantimos nada. Acho que vamos para de postar nos finais de semana! Bjs Eve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.