Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 6
Capítulo 5 - A Luta parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! Muita ação e suspense...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/6

PDV BELLA

 

 

 

            Depois tudo o que aconteceu foi muito estranho. Eu vi todos que estavam entre Edward e Josh serem jogados em varia direções. Edward se abaixou em posição de combate e os olhos de Josh ficaram vermelhos. Josh avançou em cima de Edward que me jogou em direção a sala impedindo que ambos se chocassem comigo. Eu cai em cima de uma mesa de centro de vidro. Ouvi o choro da minha filha e entrei em pânico.

 

 

 

            Tentei me levantar. Eu queria acabar com aquela briga. Eu não queria que Edward se machuca-se. Eu queria pegar minha filha em meus braços e dizer que estava tudo bem. Mas não consegui. Quando tentei me levantar Leah veio em direção a mim. Eu não estava entendendo o porque ela estava fazendo isso. Porque ela queria lutar contra mim? Eu queria poder ler os pensamentos dela e por incrível que pareça eu consegui:

 

 

 

            Porque de novo, porque comigo? Porque ele se apaixonou por ela e não por mim? Dessa vez eu não vou ser rejeitada. Eu vou matá-la e sem ela no meu caminho ele só vai ter a mim.”

 

 

 

  - Eu não tenho culpa, se o Sam não te amou! Não tenho culpa se o Josh se apaixonou por mim! Eu não pedi isso! – gritei pra ela e ela arregalou os olhos.

 

 

 

            O tempo que ela levou para assimilar o que eu disse foi o suficiente para tirá-la de cima de mim e jogá-la na parede que rachou. Olhei em direção a Edward e Josh. Edward tinha uma ferida em baixo ao olho esquerdo que automaticamente se curou. Ele deu um soco em Josh que uivou de dor quando seu queixo deslocou. Eu pensei que Josh ia cair, mas ele virou para Edward, colocou o queixo no lugar e revidou. Foi aí que eu percebi que se eu não interferisse aquela briga não ia acabar nunca. Alguém ia acabar “morto”.

 

 

 

            Eu não me importava se eu ia me machucar, eu só não podia deixar que Edward se machuca-se. Então eu corri.

 

 

 

PDV JACOB

 

 

 

Eu e Seth fomos caçar. Leah já não andava mais conosco e nem ligava para o bando. Ela só tem olhos para Josh. Não que eu me importe de ela ter tido um imprintingcom o ele, eu até entendo o lado dela. Afinal, eu sou louco pela Renesmee. Só que eu sei que isso vai dar confusão e que no final Leah vai sofrer. Leah ama Josh, que ama Bella, que ama Edward, que ama a mesma. Só pode terminar mal.

 

 

 

Eu não preciso dizer que não estou gostando nada dessa situação. 1° Porque se isso terminar mal como eu acho que pode acontecer, Nessie pode se machucar. 2° porque eu já fui apaixonado por Bella e deixar que ela ficasse com Edward foi muito difícil, e agora aparece outro cara achando que pode tê-la. Nem pensar, se ela me deixou por Edward é com ele que ela tem que ficar. 3° Leah é do meu bando, um de meus braços e eu não quero ela contra minha família. Porque é isso que eles são agora, minha família. Edward e Bella são os pais da minha Nessie. Edward já me chamou de filho. E agora eu o considero como um irmão, como um pai. E esse tal de Josh apareceu para acabar com a alegria de todo mundo.

 

            Já estava ficando um pouco tarde. Quer dizer eu não sabia que hora era, só que eu estava com saudades da minha pequena. Eu queria ver a minha Nessie.

 

 

 

  - Vamos embora Seth, a Nessie deve estar me esperando – eu disse pro Seth

 

 

 

  - A Rose deve estar cuidando dela, não precisa se preocupar. – disse Seth fazendo cara feia.

 

 

 

            Se eu não gostava dessa situação, Seth gostava muito menos. Afinal era a irmã dele que ia sofrer. O Maximo que eu podia fazer no meio dessa confusão era ficar perto de Bella para que aquele cara não tentar nada. Por Leah eu só podia ficar olhando. Nós bem que tentamos dizer a ela que Josh é apaixonado por Bella. Mas ela entende? NÃO.

 

 

 

            Nós começamos a correr de volta pra casa. Eu só ficava pensando em Nessie...  Como Nessie estava enquanto eu fiquei fora... Se ela sentiu minha falta... Enfim, só pensava na minha pequena. Nós já estávamos próximos a casa quando ouvimos um barulho de mármore batendo contra mármore.

 

 

 

            Corremos mais rápido. Eu estava com o pressentimento de que algo ruim estava acontecendo. Algo muito ruim.

 

 

 

            Quando eu entrei  porta a dentro, eu não acreditei no que eu estava vendo. Edward e Josh em uma luta mortal. Um estava segurando o pescoço do outro, como se tentassem arrancar a cabeça. Rosalie estava em um canto da sala segurando Nessie que chorava descontroladamente. Esme, Carlisle, Alice e Jasper estavam no chão como se uma força sobrenatural os prendessem ali. Emmett se levantou e olhou para Josh com olhos assassinos. Leah uivava de dor e tentava se levantar. Bella olhava nervosa a briga, se ela pudesse chorar ela estaria chorando.

 

 

 

            De repente Bella começou a correr em direção a briga. Foi aí que eu percebi que eu devia fazer alguma coisa além de olhar. Eu e Seth nos transformamos em lobos. Vi Leah ir em direção de Bella, mas Seth se chocou com ela para a impedir. Edward e Josh se separaram e foi aí que eu agi. Entrei no meio da briga empurrando Josh com as patas e vi que Emmett também se meteu fazendo o mesmo.

 

 

 

            Enquanto eu e Emmett impedíamos que Josh continuasse, eu pensei que Edward ia vir em cima dele, mas ele não veio. Olhei para trás e vi Bella na frente de Edward.

 

 

 

PDV EDWARD

 

 

 

Eu ia o matar. Eu tinha que o matar. Não me permitiria morrer, não agora que tenho tanto a perder. Ele tem poderes inimagináveis, poderes que eu nunca ouvi falar. Eu vi como ele jogou minha família longe só com o olhar. Mas eu não ia perder. Eu podia ler seu pensamentos e sabia como me livrar dos poderes dele. Mas nem se quer precisei disso. Ele queria uma luta corpo a corpo comigo.

 

            Eu estava segurando o pescoço dele e ele o meu, ambos querendo arrancar a cabeça um do outro. Nós nos separamos por um segundo, Emmett e Jacob que eu nem tinha visto chegar no meio da briga seguraram Josh e o afastaram de mim. Eu ia mandá-los se afastar e dizer que aquela briga era minha. Foi ai que Bella entrou na minha frente.

 

 

 

Eu olhei em seu os olhos e vi que ela queria chorar. Ela estava de braços abertos me impedindo de continuar. Se havia alguém capaz de me parar naquele momento era ela, minha Bella. Seus soluços me fizeram esquecer o que estava acontecendo, eu só queria consolá-la, e foi o que eu fiz. Eu a abracei e disse:

 

 

 

  - Está tudo bem!

 

 

 

PDV BELLA

 

 

 

            Me soltei dos braço de Edward e olhei em direção Josh. O que ele queria! Acabar com minha família? Acabar com minha vida? Eu o odeio. EU O ODEIO.

 

 

 

  - EU ODEIO VOCÊ! SAIA DA MINHA VIDA! ME ESQUEÇA! – gritei em meio aos soluços.

 

 

 

            Eu queria matá-lo. Ter certeza de que ele não faria mais mal a minha família. Edward me segurou pela cintura, mantendo meu corpo junto ao dele. Josh olhava para mim como se minhas palavras tivessem arrancado um pedaço dele. Eu conseguia ver a dor em seus olhos. Então ele ficou inexpressivo, jogou Emmett e Jacob para longe dele e foi embora.

 

 

 

            Ouvi o choro de minha filha, corri e a peguei do colo de Rosalie. Depois corri de novo e beijei Edward, que abraçou a mim e a Nessie que agora apenas soluçava...

 

 

 

*******

 

 

 

            Dias se passaram e não tivemos nenhuma noticia de Josh, nem de Leah que foi atrás dele assim que teve oportunidade. Eu não ia a universidade aquela semana. Edward e Jacob queriam ter certeza de que Josh não estaria por perto. Eles tinham medo de que ele voltasse e tentasse me seqüestrar, ou pior, tentasse seqüestrar Nessie porque se ele a levasse ele me teria na palma de suas mãos.

 

 

 

            Eu estava muito preocupada com a segurança da minha filha, eu queria protegê-la. Mas como agora eu não podia fazer  nada resolvi me preocupar com outras coisas. Como por exemplo, como eu consegui ler os pensamentos de Leah? Eu nunca tinha feito isso antes, porque consegui agora?

 

 

 

Eu me esforcei para tentar fazer de novo, mais não estava conseguindo. Mas se eu consegui um vez conseguiria de novo. Me forcei. Eu queria ouvir o pensamentos de Edward, queria saber como ele estava se sentindo com toda essa loucura. E consegui, não da maneira como eu queria mais consegui. Veio uma chuva de pensamentos em cima de mim eu só não sabia qual era o de Edward, mais um deles devia ser:

 

“ Como a Leah deve estar...”

 

 

 

“ O que nós vamos fazer...”

 

 

 

“ Eu estou com tanto medo...”

 

 

 

“ Vai ficar tudo bem, sempre fica.”

 

 

 

“ Se ao menos eu fosse capaz de ver...”

 

 

 

 

 

            Eram muitos pensamentos juntos, de repente senti uma dor intensa na minha cabeça e tudo ficou preto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do novo poder da Bells? A luta foi boa? O que você acharam da atitude da Leah, ao fugir com o Josh? Nos conte tudinho queremos a sua opinião! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.