Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 5
Capítulo 5- A Luta parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/5

PVD - Leah

  Eu estava ali com ele, com meu lindo mestiço. Estávamos caçando na floresta.Ele estava lindo, todo sujo de sangue.

  Eu estava transformada, naquele momento eu era uma loba faminta, e ele um fascinante homem que era metade vampiro e metade lobo.

  Quando eu acabei com meu urso, decidi observá-lo. Como ele era lindo... Estava lutando com um enorme urso polar.

  Quando o urso se cansou da luta, Josh começou a sugar-lhe o sangue e depois começou a despedaçar-lhe. Foi separando a carne da pele peluda e branca.

  Eu realmente odeio ter que comer urso polar, depois da caça fico cheia de pêlos brancos, e na hora do banho, eles embolam em meus cabelos, e tenho que passas vários minutos me penteando.

  Mas Josh parecia não se importar, ele fazia questão de se sujar com sangue e pêlos daquele urso. Até esse momento, eu ainda era loba. Decidi voltar a ser humana, ali mesmo. E quando o fiz Josh não conseguia parar de me olhar.

  Talvez fosse porque eu estava completamente nua na sua frente. Eu havia deixado minhas roupas a metros de distância dali, e eu sabia que ele queria aquilo, era só olhar para aqueles lindos olhos verdes era fácil de perceber... Ele me olhava como se eu fosse a presa dela. Eu sabia que ele queria possuir meu corpo ali no meio daquela floresta. Não hesitei e corri em sua direção. Ficamos de frente um para o outro, Não resisti e comecei a alisar seu abdômen musculoso. Ele não hesitou em nenhum momento, começamos a nos agarrar sem pudor nenhum. Eu nunca tinha ido tão longe com um cara como estava indo com ele! Tudo estava mágico, eu estava adorando tudo aquilo. Foi quando eu percebi que eu não pensava mais no Sam. Ele agora fazia parte do meu passado, um passado bem distante de mim. Eu agora era do Josh e de mais ninguém! O Sam foi apenas um garoto Quileute da reserva por quem eu tive um amor de verão, e amor de verão não sobe serra!! Agora o Josh... Esse sim era meu homem, só meu e de mais ninguém.

  Estávamos em um momento intenso.Até que o Josh parou e ficou petrificado.

- Leah, coloque suas roupas e vamos pra casa!- Disse ele colocando suas roupas apressadamente.

  Nem perguntei o porquê daquilo, simplesmente me vesti. Josh me pegou no colo e correu em direção a casa.

  Chegando ao território dos Cullen, Josh me soltou e caminhamos em direção a entrada da casa.

Ele abriu a porta, entramos, e demos de cara com Edward e Bella descendo a escada. Jasper e Emmett começaram a falar coisas sem sentido.

-Diga que é minha Bella!!-Disse Emmett.

-Eu sou sua Edward!!-Disse Jasper.

  Eu não entendi, mas Josh pareceu entender... Ele soltou minha mão de um jeito rude, parecia que eu havia dado um choque nele. Ele olhava feio para o Edward, e começou a rosnar. Edward se colocou na frente de Bella e começou a rosnar também.

-Você me paga!-Disse ele a Edward.

Eu olhei para seu rosto, ele estava com muita raiva do Edward. O humor dele mudou brutalmente, e seus olhos que estavam verdes, ficaram vermelho sangue.. Então eu vi o que meus olhos não viram antes, ele estava gostando da Bella!

E de novo senti a sensação de ser trocada por outra mulher.

 

PVD Bella

 

  Todos se direcionaram para ficar entre Edward e Josh, menos Rosalie que ficou com Renesmee nos braços. Josh rosnava alto e Edward estava inespressivel. - Saião da minha frente - Vociferou Josh - Eu vou matá-lo. Como ousa tocar a minha... - Josh ia dizendo mais foi interrompido pela gargalhada de Edward. - A sua... A sua o que? Ela é minha! Mãe da minha filha, minha esposa. Ela escolheu a mim e não a você! - Edward disse e sorriu - Pergunte a ela se ela quer você! Se ela disser que sim, ela é sua. Josh rosnou mais alto. - Ela não sabe escolher. Além disso, vou te matar de qualquer jeito - Disse Josh.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos dividir o capítulo em dois, mais não fiquem com raiva, okays? Começa a primeira batalha da fic, espero que gostem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.