Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu sou sua, só sua!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/4

 

PDV BELLA

 

         Quando Edward me disse que queria ter uma conversa séria comigo, eu entrei em pânico. Afinal, ele nunca tinha me dito essas palavras.

 

        Edward estava com cara de poucos amigos. Segurou-me pelo meu cotovelo e foi me dirigindo em direção as escadas.

 

 - Aonde vamos? - perguntei a Edward.

 

 - Para nosso quarto! - ele disse, dando ênfase à palavra nosso.

 

        Edward estava estranho. Parecia bravo, sua voz estava áspera. O seu comportamento estava me deixando nervosa.

 

- Edward, o que está acontecendo? – perguntei, já não estava agüentando aquele clima, e não saber o motivo dele estava me deixando preocupada.

 

        Edward não me respondeu, continuou andando em direção às escadas. Ele aumentou a velocidade dos nossos passos, mostrando sua impaciência. Esse gesto me fez ficar impaciente também, e agora com raiva.

 

- Edward, me diga o que está acontecendo agora! - eu disse já alterada, quase gritando.

 

        Edward me olhou com tristeza e aborrecimento nos olhos.

 

 - Bella, por favor, no quarto nós... - ele ia dizendo, enquanto tentava me segurar pelo cotovelo de novo.

 

 - Não, não Edward! Me diz o que está acontecendo, eu quero saber aqui e agora!! - eu disse, enquanto puxava meu braço, o impedindo de me arrastar.

 

        Puxei meu braço e o encarei.

 

       Edward não falou nada. Ele olhou em direção à sala e rosnou. Pegou-me no colo e antes que eu pudesse ter qualquer reação, ele já estava correndo em direção ao nosso quarto. Eu esperei que ele parasse. Senti os braços de Edward se apertar cada vez mais em volta de mim. Seu aperto estava tão forte que chegava a ser doloroso. Ele parou em frente a nossa porta. Sem dizer uma palavra a abriu.

 

 - Entre, Bella – disse Edward, quando reparou minha hesitação.

 

   Ele esperou que eu entrasse. Apesar do seu evidente mau humor, ele ainda era cavalheiro. Entrei no quarto e me sentei no divã que Alice fez questão de comprar. Edward ficou em silêncio, eu também fiquei. Ficamos assim por bastante tempo. Até que resolvi quebrar o gelo.

 

 - Vai me dizer agora o que está acontecendo?

 

        Ele olhou para mim, me analisando. Eu não estava entendendo nada. Quando pensei que ia ter que perguntar de novo, ele disse.

 

 - Eu não quero que você fique perto do Josh enquanto ele estiver aqui.

 

 - O que? – eu disse incrédula – Como assim, você não quer que eu fique perto dele?

 

Sua expressão de tristeza aumentou.

 

 - Bella, eu não lhe impediria se você fosse embora com o Josh, se você quisesse ir. Eu sei que ele quer você para ele, que ele ama você, mas se você não quiser ir, se você quiser ficar comigo... – ele parou, respirou e prosseguiu – A decisão é sua Bella, sempre sua.

 

Eu arregalei os olhos e franzi a testa. Não estava entendendo o que ele estava dizendo.

 

 - Eu não sei porque você está me dizendo isso, eu nunca te deixaria.

 

        Assim como eu não entendia o que ele estava dizendo, ele parecia não entender o que eu dizia.

 

 - Eu ouvi os pensamentos dele sobre você...

 

        Eu perdi a paciência.

 

- Mas eu amo você, Edward! Eu não estou me importando com os pensamentos do Josh. Eu sou casada com você!

 

  Eu  não precisei dizer mais nada. Edward me beijou fervorosamente. Eu me perguntava: Como um beijo podia ser tão ardente? Tão ardente, que eu me deixei mergulhar naquele poço de chamas.

 

- Você me quer Bella? Diga que me quer.

 

 - Quero sim, Edward. Sempre o desejei.

 

Eu já estava mergulhada até o pescoço no poço, e afundando cada vez mais.

 

- Faça amor comigo – ele mordeu de leve meu lábio inferior. – Aqui, agora.

 

 - Hum... – eu já ia consentir, mas depois voltei à superfície, como se fosse uma mergulhadora incauta tentando respirar – Agora? Mas estão todos lá embaixo...

 

- Agora! Esqueça de todo o mundo, esqueça de tudo.

 

 - Não dá, o Emmett está do outro lado da parede!

 

 - Emmett?! Calma aí, já volto.

 

Edward pulou da cama e correu para fora do quarto. Eu podia ouvir os gritos que ele estava dando.

 

 - Emmett vai procurar o que fazer! Cadê a Rosalie? Rosalie vem cá!

 

 - O que quer, Edward? – perguntou Rosalie.

 

 - Dá pra você tirar o Emmett daqui, por favor?

 

 - Mas o que ele está fazendo, Edward? – perguntou Rosalie intrigada.

 

 - Bem... Eu estava tentando ter um "momento romântico" com a Bella! – disse Edward com vergonha.

 

 - Ah ta... Vem Emmett vamos ter nosso "momento romântico" - disse Rosalie com certo deboche na voz.

 

 - Ta bom, Rose! Edward, vamos ver quem vai se dar melhor nessa?

 

 - Não, Emmett. E não preciso de aposta para saber se vou me dar bem.

 

 - Covarde, covarde, covarde... – disse Emmett cantarolando.

 

 - Pará Emmett, vai para o nosso quarto... Vamos ficar lá por bastante tempo... - Rosalie parecia ter dito aquilo para provocar Edward, o problema é que ela acabou atingindo a mim também.

 

AQUI TEM LEMON. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!!!

 

 Levantei-me, estava furiosa, agora quem queria era eu!! Edward entrou no quarto com raiva e com vergonha. Não agüentei tive que dizer.

 

 - Edward, vamos fazer sexo!

 

 - O que disse? – perguntou Edward, não acreditando nos próprios ouvidos.

 

- Você ouviu muito bem!- eu disse – Quer fazer sexo comigo ou não?

 

        Edward fez cara de mal, com uma mão segurou meu cabelo e me beijou fervorosamente, e com a outra rasgou minhas roupas. Com seu corpo me imprensou contra a parede, me deixando louca de desejo.

 

 - Você vai se arrepender de ter me provocado desse jeito! – Edward disse enquanto parava de me beijar e colocava sua boca em meu pescoço, subindo em direção as minhas orelhas. Senti meu corpo vibrar quando ele mordeu meu lóbulo.

 

 - Hum... – gemi baixinho.

 

 Edward passou a mão de minha cintura até minhas nádegas. Depois baixou e colocou sua boca em cima do meu seio direito, mordiscando e lambendo.

 

        Ele abriu minhas pernas se colocando entre elas. E subiu minha perna esquerda até ficar apoiada em sua cintura. Ele apertou minha coxa e passou sua mão por minha parte mais intima.

 

Eu gemi alto e apertei o corpo dele contra o meu.

 

 - Agora não tem mais jeito, você é minha. – ele disse, me beijando com ardor.

 

        Edward me olhou nos olhos mais uma vez, se posicionou e me penetrou com força, me fazendo gritar de prazer.

 

      Estava tudo muito intenso, meu corpo estava a disposição dele. Eu era dele, só dele. Enquanto eu estava em transe por causa do prazer que estava sentindo, Edward falava "minha, minha... só minha!" Eu não queria que esse momento acabasse, eu sabia que podia ficar ali com ele para sempre.

 

Ambos estávamos de olhos fechados, sentindo o prazer se espalhar por nossos corpos. Edward chegou perto do meu ouvido e sussurrou enquanto estocava.

 

 - Diga que é minha, Bella, diga! 

 

- Sou sua Edward, só sua! – eu disse, em uma mistura de palavras e gemidos.

 

        Com isso Edward começou a estocar mais forte, e mais forte, mas eu já não tinha forças para gritar. Senti meu gozo escorrer de minha parte íntima, melando seu membro, e seu gozo quente se espalhando dentro de mim, enquanto nossos gemidos inundavam o silêncio do quarto.

 

        Edward tirou seu membro de mim e me pegou no colo. Ele me colocou na cama, deitou-se sobre mim e começamos de novo, de novo e de novo.

 

 

 

PDV JOSH

 

        Eu havia ido caçar com Leah. Era muito engraçado como ela babava só de me olhar. Ela caçou como loba e eu como vampiro, mas como nunca me importei com a aparência me sujei todo de sangue.

 

        Ela arfou quando tirei minha camisa suja de sangue e se transformou em humana. O único "problema" é que ela havia deixado suas roupas a metros de distância. Então ela estava nua na minha frente.

 

        Eu fiquei olhando, óbvio! Uma mulher como ela fica nua na minha frente e eu vou virar o rosto? Ela veio até mim e passou suas mãos pelo meu peito, descendo para meu abdômen. Ela estava me provocando.

 

        Apesar de eu não sentir nada por ela, ainda sou homem. A agarrei e mordi seu pescoço. Não forte o suficiente para tirar sangue, mas para fazê-la gemer. Beijei-a na boca peguei um de seus seios com uma mão e uma nádega com a outra. Foi quando ouvi com minha audição aguçada de mestiço.

 

 

- Diga que é minha, Bella, diga! – era a voz de Edward, eu tinha certeza.

 

 - Sou sua Edward, só sua! – alguém disse gemendo.

 

    Era a voz de Bella. Eu não conseguia acreditar. Não, não! Ele estava a possuindo. Ele estava tocando a minha Bella. Eu ia o matar e depois levaria Bella para minha cama e a faria implorar perdão. Ela é minha e não dele. Só que ela ainda não sabe disso.

 

     Soltei Leah abruptamente e comecei a correr de volta para a casa. Sabia que a distância era enorme, porque eu não queria que meu rival Edward ouvisse meus pensamentos. Leah veio atrás de mim, depois de colocar suas roupas.

 

        Eu corri no meu máximo. Quando eu chegasse, eu ia acabar com Edward. Eles podem me subestimar por eu ser mestiço, mas eles não sabem a dimensão dos meus poderes. E eu ia mostrar.

 

        Ouvi Bella gemer de novo e aumentei a velocidade.

 

PDV BELLA

 

        Mais tarde, bem mais tarde, nos arrumamos e íamos descendo para a sala. Edward estava com os braços em volta de minha cintura e beijado meu pescoço.

 

        Íamos descendo as escadas quando nos deparamos com Rosalie tapando os ouvidos de Renesmee, e Alice balançando um chocalho, tentando desconcentrar Nessie da nossa chegada.

 

        Carlisle e Esme, estavam visivelmente sem graça. E Emmett, estava cutucando Jasper. Eu o ouvi dizer.

 

- Vamos Jasper, está na hora!

 

        Enquanto eu e Edward descíamos as escadas, vimos Josh e Leah chegarem ao nosso território e logo em seguida Emmett falou.

 

 - Diga que é minha Bella, diga! – em uma imitação fajuta da voz de Edward.

 

 - Sou sua Edward... Ah... , só sua... Ah! – disse Jasper, tentando imitar minha voz e meus gemidos.

 

         Nem tive tempo de ficar sem graça. Josh entrou na casa, nesta hora. Era óbvio pela sua expressão que ele tinha ouvido o que Emmett disse. Ele rosnou e olhava como assassino para Edward e para mim.

 

        Edward, por sua vez, soltou minha cintura e entrou na minha frente. Leah olhou para Josh com uma expressão magoada, mas virou-se para mim e para Edward, se transformou em loba e rosnou.

 

 - Agora você vai me pagar! – disse Josh a Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, gostaram? Digam o que acharam, precisamos saber se estão gostando ou não. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.