Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 28
Capítulo 29 - O fim ou o recomeço!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/28

 

PDV BELLA

 

        Três filhos e um marido perfeito. Do que mais eu preciso para ser feliz? Se a situação fosse outra, eu diria nada... Mas, essa batalha tem que acabar, e é por isso que estamos aqui... De novo! Naquela clareira onde enfrentamos os Volturi.

 

        Eu estava no meio, fazendo meu escudo alcançar a todos. Eu queria lutar... Era forte o suficiente para fazer isso, mas não pude... Eu estava ali para proteger os outros, e não acabar com aquela guerra, apesar de ser mais poderosa do que muitos adversários.

 

        Podia ver Josh e Aro lado a lado. Jane ao lado de Josh, que era mais sádico, e Alec ao lado de Aro, para apenas incapacitar. Duvido que ele iria querer perder alguns dos nossos muitos talentos. Renata com aquele seu escudo, atrás de Aro. Marcos e Caius não pareciam muito felizes atrás, com Felix e Demetri os protegendo.

 

        Das esposas, uma ignorava completamente o que acontecia a sua volta, e uma me olhava com ódio. Com certeza, essa era a esposa de Aro, Sulpicia. Os outros Volturi os rodeavam, formando uma barreira defensora. Ah! Como se isso adiantasse muita coisa.

 

        No meio de tanta gente, eu vi um rosto diferente. Ele parecia um anjo, literalmente. Só não tinha asas. Parecia deslocado entre os Volturi. Também não parecia gostar nada do que acontecia. Devia ser uma aquisição. Pobre coitado. Entrando, em uma guerra que não é dele.

 

        Do nosso lado da batalha eu estava no meio. Edward ficava na frente, longe de mim. O que me deixava muito preocupada, e a Josh, feliz. Renesmee, Edward Jr e Lieve estavam ao meu lado, onde era mais seguro e eu poderia protegê-los. Estavam todos ao nosso lado novamente. As Amazonas, os Denali, o Clã Egípcio, o Clã Irlandês, os Romenos, os Nômades. Todos, e dessa vez, ninguém fugiu, nem desistiu. Todos queriam estar ali, caso os Volturi caíssem. Ou morrer tentando.

 

        Nós continuávamos com aquela formação em V. Tirando meus três filhos, que estavam terminantemente proibidos de lutar. Renesmee relutou, disse que fora treinada e que já era grande o suficiente para lutar, mas quando Jacob ameaçou prendê-la em La Push, ela aceitou. Edward Jr e Lieve ficaram ao meu lado, depois que Edward disse que era dever deles me proteger, enquanto ele estivesse lutando.

 

        _ Olá meus caros amigos! - Aro falou naquela voz calma dele - Estamos aqui hoje para julgarmos a suposta união entre um lobo e a meia vampira, Renesmee. Não sabemos se ela pode procriar e nem o que causaria essa união. Não seria melhor... matar o mal pela raiz?

 

        Então essa era a desculpa que ele estava usando para nos atacar?

 

        Carlisle caminhou até ao lado de Edward, e falou.

 

        _ Bem vindos ao nosso território. Estamos aqui hoje pela sede de poder e a ganância de Aro Volturi. Estamos aqui, também, para defender nossas famílias, a igualdade e os direitos dos vampiros. Estamos aqui porque um homem tem direito de ficar com a mulher que ama, quando ela sente o mesmo...

 

        Talvez alguns membros da guarda, ou algumas das testemunhas em volta de nossa briga, pudessem achar que ele estava falando de Renesmee e Jacob, mas nós sabíamos que eles estavam falando de mim e Edward.

 

        _ Estamos aqui porque os mesmos direitos que valem para os Volturi, valem para nós! - Carlisle continuou - Não acham estranho vocês questionarem a união de Renesmee e Jacob, quando você mesmo tem um mestiço ao seu lado? Mesmo que Renesmee tenha a capacidade de reproduzir, acha que um ser pior do que Josh surgirá? Duvido muito.

 

        _ Não estamos aqui para questionar os membros da minha guarda - Aro se pronunciou, agora com um tom de voz duro - Estamos aqui para manter nossa espécie em segredo.

 

        _ Tem provas de que essa união fará com que nosso segredo se perca? - Carlisle perguntou – Por que questiona o possível fruto dessa união, quando você tem um ser parecido ao que pode se formar ao seu lado? Admita que isso nada tem a ver com o casamento de Renesmee e Jacob. É só você e sua sede de poder.

 

        Toda a pose de Aro se foi.

 

        _ E se for? - Aro perguntou - O que há de errado em querer mais? Além disso, eu tenho bons motivos para querer Bella para mim...

 

        Ouvi Josh rosnar ao seu lado, mas ele se manteve em seu lugar.

 

        _ Ela é poderosa demais para ficar nas mãos de Edward. O que ele vai fazer com ela? Ela poderia derrotar minha guarda inteira sozinha. Se fosse treinada da devida maneira. Mas, com Edward, ela não é nada. É só mais uma vampira.

 

        _ Você não sabe de nada, Aro. Não consegue ver nada além de seu ego e sua sede de poder - Carlisle disse - É por isso que estamos aqui. Para acabar com isso... Ou morrer tentando.

 

        _ Posicionar - Aro falou.

 

        Vi todos os Volturi se posicionarem em posição de ataque. Agora, seria a batalha. Finalmente, o fim... Ou o recomeço. Não sei como as coisas vão ser a partir daqui, mas estou preparada para descobrir.

 

        _ Atacar! - Aro gritou.

 

        Vi os Volturi virem em nossa direção. Os rostos joviais parecendo demoníacos. Corpos dos meus se jogando contra os deles. Meu escudo sendo atingido por diversos ataques, e eu protegendo a todos. Meus filhos se mantinham parados e com olhos arregalados diante da cena a nossa frente.

 

        Renesmee se juntou a Zafrina, e juntas elas criaram uma ilusão que somente eu, com meu escudo, podia ver. Unidas, ela direcionaram a ilusão para Felix, que logo ficou cego e perdido. Emmett, o vendo perdido como estava, não perdeu tempo e pulou em cima dele, já arrancando pedaços.

 

        Do outro lado vi Demetri se colocando em cima de Stephan e fazendo o mesmo que Emmett fez com Felix. A luta estava difícil. Já tínhamos baixas dos dois lados.

 

        Eu tentava acompanhar as batalhas, mas estava difícil até mesmo para mim, que sou uma vampira. Eram muitas duelos ao mesmo tempo, e eu ainda tinha que manter o escudo nos lugares certos. Jane e Alec estavam à espreita, loucos para achar uma brecha, mesmo que pequena, em meu escudo.

 

        _ Mãe!!!!

 

        Olhei para a frente e vi Sulpicia tentando machucar Edward Jr. Voei em cima dela, enquanto tentava me manter concentrada nas pessoas que deveria proteger. Peguei em seu pescoço e, sem dar tempo dela soltar meu filho, arranquei-lhe a cabeça. Depois disso, ela estava fraca demais e o próprio Edward Jr. começou a terminar de destroçá-la.

 

        Procurei confirmar se todos estavam protegidos. Foi quando vi... Edward também havia ouvido o chamado de Jr. E, depois disso, ele ficou preocupado demais conosco para prestar atenção em outra coisa além de nós dois. Josh estava indo para cima dele, com o punho aberto, como se formasse garras. Ele ia machucá-lo.

 

        _ Nãooooooooooooooooooo... - gritei - Edwardddddd!

 

        Corri com todas as minhas forças. Minha vida humana e embaçada passou na minha frente, em milésimos de segundos. O amor que eu conquistei, a luta pela minha filha, minha vida vampiresca e mais visível. Minha família, meus filhos. Não hesitei e nem pensei duas vezes. Se tivesse que ser o fim, seria o meu. Joguei-me em frente a Edward e senti a dor.

 

        PDV EDWARD

 

        Vi Bella correr em minha direção e se jogar em minha frente. Vi a mão de Josh atravessar seu corpo e ele gritar:

 

        _ Nãoooooooooooooooooo...

 

        Eu não tinha voz. Não tinha forças. Meu mundo estava desabando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gente... Mais um cap. dessa vez a gente não demorou muito viu? O prox. cap. é o último! As perguntas serão respondidas no prox. cap. não conseguimos coloca-las no meio da batalha. Então quem ainda tiver alguma é a oportunidade. Espero que tenham gostado! Bjs, Eve

b29; *** b29;

Olá pessoal! Precisamos de pessoas para fazer montagens para as nossas fic's. Se você é fera e tem criatividade, se candidate! Quanto mais gente melhor. Se você quiser ser beta, nos avise também porque estamos precisando. Beijos b29; Lika