Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 27
Capítulo 28 - O monstro dentro de mim! Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, não sei nem o que falar para demonstrar o quanto eu sinto... Eu tive vários problemas nesses últimos meses que da até para mim fazer uma listinha. Mas agora eu to de volta e estou começando a finalizar a fic. Aqui tem mais um pouquinho do Josh... O cap. não ta muito bom mais postei mesmo assim porque não queria adiar mais minha volta. Bom espero que gostem. Bjs, Eve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/27

 

 

PDV JOSH

        Treze anos, sete meses e três dias exatos se passaram desde o episódio com Amy. Foi aí que minha vida mudou. Eu nunca pensei que o imprinting tivesse tanta força, mas descobri que tinha naquele dia.

 

          FLASH BACK

 

          Tinha acabado de me alimentar. O Alasca era um lugar bom para se viver sem ser perturbado. Eu tinha que manter minha existência escondida, para qualquer espécie que fosse. Vampiros não gostariam de alguém que é metade lobo, e lobos não gostariam de alguém que é metade vampiro.

 

          Além disso, ficar sozinho têm suas vantagens. Humanos só servem como alimento e diversão, nada mais. Amy me ensinou bem isso! Eu estava indo para a cabana de um caçador, que eu tinha matado para passar o tempo.

 

          Corria sem me importar com nada. Senti o cheiro de um vampiro e ouvi o barulho de um carro. Fingi que não sabia que estava sendo seguido. Já fazia um tempo que estava sem me divertir, e seria bom matar alguém que não fosse humano, para variar.

 

          O carro parou, mas o vampiro ainda me seguia. Senti sua presença, seu cheiro. Cansado daquele jogo de gato e rato, parei e me virei. Não era um vampiro, e sim, uma vampira. Ela era linda, perfeita. Mal a vi e já sabia que a amava.

 

          Sua pele era tão branca como a de qualquer vampira. Seus olhos estavam pretos, demonstrando sede. Ela estava a ponto de perder o controle olhando a quantidade de sangue espalhado em meu corpo. Ah, eu nunca fui de me comportar, sempre gostei de brincar com a comida. Amy que o diga.

 

          Seus cabelos eram castanhos. Ela era magra e baixa. Nós nos encaramos e eu sorri. Ela era muito tentadora, se é que me entende. Ela me analisava, mas não se aproximava, e isso estava me deixando frustrado... Então, eu me aproximei. Toquei seu rosto, para ter certeza de que finalmente havia ficado louco, mas ela era real.

 

          Me movi na velocidade vampiresca e falei perto dela, mas as palavras era apenas para mim mesmo.

 

          _ Linda.

 

          Ela pareceu sair de um transe, e falou para mim:

 

          _ Bella, meu nome é Bella. Qual seu nome?

 

          _ Meu nome é Josh Angel. – respondi sem hesitar.

 

          Me aproximei dela lentamente... Talvez estivesse indo rápido demais, mas eu queria sentir os lábios dela, o gosto dela. Senti-a enrigecendo, mas não me afastei, eu queria muito beijá-la. Ela era rápida... Correu, não me deixando oportunidade de tê-la em meus braços. Mas eu já estava decidido... Ela seria minha!

 

          FIM DO FLASH BACK

 

        Depois daquele dia, comecei a segui-la e idolatrá-la. Descobri que ela tinha uma filha, o que no começo foi difícil para eu acreditar, mas quem sou eu para dizer alguma coisa? Afinal, não deveriam existir mestiços. Pelo menos, era o que diziam para nós, lobos, antes de acontecer comigo.

 

        Também descobri que ela era vegetariana e que morava junto com onze pessoas. Rosalie, uma loira um pouco metida. Alice, alegre demais para meu gosto. Esme, a mãe boazinha. Carlisle, o patriarca. Emmett, o idiota. Jasper, o estranho. Renesmee, a princesinha, filha de minha musa. Jacob, o lobo. Seth, o boboca. Leah, que virou minha cúmplice. E Edward, o futuro morto.

 

        Bella era casada com Edward, A menininha, Renesmee, eu poderia aguentar por Bella, apesar de ser filha dele, mas ele não. Ela amava a menininha, era filha dela, então, eu cuidaria dela como se fosse minh,a para fazê-la feliz. Eu até pensei em virar vegetariano por Bella, mas o Edward teria que desaparecer. Eu substituiria o lugar dele com muito gosto.

 

        Eu aguentei vê-la nos braços dele por um bom tempo, até que tive um ataque de ciúmes. Naquele dia, eu tive medo da mulher que eu amo. Vi como os poderes dela estavam mudando, e eu não seria capaz de detê-la. E eu precisava ser mais forte que todos para conseguir o que eu queria. Ela o defenderia, mas se eu conseguisse acabar com ele, ela aprenderia a me amar.

 

        Descobri os Volturi. Eles eram poderosos, eram o que eu precisava. Fui até eles, mas primeiro tive que me livrar de Leah, a cadela que teve um imprinting comigo. Ela estava me atormentando a vida. Se oferecia para mim como se estivesse no cio. Como se isso fosse me fazer ficar com ela. Quando lhe contei meu plano de me unir aos Volturi, ela deu a louca e disse que eu não poderia fazer aquilo, que colocaria as pessoas em perigo, que traria uma batalha em que os “irmãos” dela poderiam se ferir.

 

        No final, ela era leal a eles. Fiz o que tinha de fazer, ela estava se tornando uma pedra no meu sapato. Não que eu usasse um, não na maior parte do tempo. Fiz um acordo com Aro para acabar com os Cullen e ter Bella para mim. O acordo consistia em nos juntarmos, eu com meu poder e ele com os poderes das pessoas que ele adquiriu para seu exército. No final, eu ficaria com Bella para mim, e ele ficaria com Renesmee, talvez também com Alice, se ela colaborasse. Mas, apesar desse acordo, ambos sabíamos que quando a batalha contra os Cullen acabasse, teríamos outra guerra. Mas, dos Volturi eu poderia me livrar depois, isso não seria problema, não com Bella ao meu lado.

 

        Eu sabia que Aro queria Bella pelo seu poder, e depois descobri que também por querer um herdeiro e Bella poder oferecer isso a ele. E eu não o deixaria tocar nela. Também tinha o fato de eu querer o reino dele para mim, depois que virei um mestiço comecei a ter fome de poder. E poder ele tinha muito, e Bella também, e isso me fazia desejá-la cada vez mais! Mas cada coisa a seu tempo. Primeiro acabaríamos com os Cullen, e depois nos resolveríamos. Consegui muitos aliados com os Volturi. Quer dizer, eu só consegui Jane e Alec, mas, as pessoas os temiam, então, se ajoelhavam perante mim.

 

        Alguns anos se passaram e eu voltei. Ela tinha se mudado do Alaska, mas eu a encontrei com a ajuda de Demetri. A primeira pessoa que eu encontrei daquela família foi a menininha, que já estava bem grandinha por sinal. Só a reconheci por causa do seu cheiro. Tive uma briga com o irmão de Leah, e deixei um aviso para Renesmee dar a Bella. Que eu tinha voltado. Mas, depois, tive novos afazeres. Tinha uma nova aquisição antes de voltar a Forks e ter Bella para mim. Seis meses era o tempo previsto para eu conseguir essa nova aquisição. Demetri não conseguia encontrar essa pessoa, mas isso não importava, nós iríamos achá-la. De qualquer forma, com ou sem aquisição, eu voltaria, não deixaria Bella nas mãos de Edward por muito tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio estou muito feliz de estar voltando! Espero que tenham gostado. Essa é a última chance de vocês colocarem qualquer duvida sobre a história aqui para eu esclarecer.

Por exemplo:

Quando um lobo é mordido por um lobo ele não morre?

Então agora é a última chance porque eu pretendo terminar de escrever a fic essa semana. Então estou apenas esperando por você... Obrigada pela paciência... Desculpe pela demora... Bjs, Eve