Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 29
Capítulo 30 - Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último capítulo! Espero que gostem, sei que demorou mais queríamos que ficasse especial e perfeito. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/29

PDV EDWARD

 

                Eu estava com medo. Tanto medo quanto eu senti quando Bella estava grávida de Renesmee. Não! Era mais. Eu podia perdê-la para outro, mas não perdê-la para sempre.

 

                Bella caiu em meus braços assim que o braço de Josh saiu de seu corpo. Acho que pelo fato de eu ser vampiro eu conseguia saber tudo o que estava acontecendo ao meu redor, ou era pelo fato de eu ler mentes, não sei. Via sem querer ver. Ouvia sem querer ouvir. A única cosia que realmente me importava estava inerte em meus braços.

 

                Não havia pulso para eu medir. Não havia coração para eu ouvir. Ela não respirava. Ela não respondia. Nenhum sinal que pudesse provar que Ela estivesse ali comigo. Nenhum sinal de que sua existência ouvesse acabado. Mas também nenhum sinal de que estivesse “viva“. Porque final ela estava morta, era uma vampira. Só esperava, rezava e implorava dentro de mim mesmo que ela ainda existisse que ela ainda pudesse estar comigo.

 

                Eu não me importava com a luta. Não tive forças nem para atacar Josh e vingá-la. Não esperava que aquilo fosse acontecer. Eu espera a minha “morte”, a de Aro ou a de Josh, mas não que Bella se machucasse. Afinal não era ela que todos nós queríamos? Não era por ela que estávamos lutando? E agora nada mais faz sentido.

 

                Vi Josh ficar em estado de choque. Doía tanto nele o que ele fizera que posso dizer que a dor dele quase igualava a minha. Quase!

 

                Ouvi Renesmee gritar. Jacob voltar à forma humana e segurá-la enquanto ela se batia e tentava alcançar Bella. Edward Thiago Jr. e Lieeve se olharem e compartilharem a dor de uma maneira que só gêmeos sabem fazer. Vi o ódio que Seth sentia por Josh se multiplicar, por ele ter feito a menina dos olhos dele sofrer. Vi a raiva e o desapontamento de Aro ao perder sua mais nova jóia. A que ele pretendia fazer sua esposa e mãe de seus filhos. Vi Jacob sofrer, pela amiga, sofrer pela dor de Renesmee e por mim. Ela não queria ter que passar pela mesma dor que eu.

 

                Vi Alice chorar pela melhor amiga que ela já teve na existência e se culpar por não ter previsto aquilo. Vi em Esme a dor de perder uma filha. Em Carlislie a dor da perda e ver sua família sofrendo, enquanto ele não pode fazer nada. Rosalie não conseguia acreditar. Ela só pensava em como Bella lutara por tudo o que tinha para agora estar assim, tão... Ela se recusava a completar o pensamento. Emmett só ficava pesando “A minha irmãzinha”. E Jasper que sentia a sua dor tinha que lidar com a de todos s outros. Ele estava a ponto de cair no chão e pedir para aquilo PARAR, era dor demais... Grande parte vinda de mim.

 

                Eu não sabia se o que vi e ouvi foi com meus próprios olhos ou com minha mente. Eu não sabia de nada. Eu só queria a minha Bella!

 

                Vi Seth atacar Josh. Josh nem lutou, se entregou a morte. Era o imprinting dele que ele havia ferido. Ele não se conformava com isso. Ele ainda era um lobo. Queria o melhor para seu imprinting apesar desse pensamento ter sido muito conturbado pelo lado vampiresco dele. Vampiros são monogâmicos e amam apenas uma pessoa. É normal querer a pessoa que ama para si. Josh apenas passou dos limites. Em vez de deixá-la ser feliz como os lobos o fazem pensou que ela só poderia ser feliz com ele. Sendo possessivo assim como todo vampiro é! É muito confuso ter que lutar contra a sua natureza... Imagine ter duas partes de si em uma disputa constate. (Resposta para a pergunta: O Josh não deveria querer o melhor para seu imprinting? Que a Bella fosse feliz?)

Seth teve sua vingança. Vingou a morte de sua irmã. Mas isso não deixou feliz! Leah não voltaria à vida.

 

                Enquanto eu ficava imerso no nosso tormento particular a batalha acabava. Aro não via mais vantagem em continuar com aquela luta, até pensou em deixar seu exército nos matar, mas ainda tínhamos muitos vampiros poderosos o nosso lado. Ele não queria matar tais preciosidades.

 

                Ele nem se quer se importou que sua esposa tivesse morrido. Ela era um mero capricho para ele. Assim como Bella seria. Ele foi embora levando seu capachos e Jane que queria ter certeza que Bella estava morta. Afinal vampiro só morre quando é despedaçado e queimado, não? As palavras dela me deram esperanças, mas se esvaíram quando aro falou.

 

- Josh era meio lobo Jane. As garras e os dentes dele eram letais para qualquer vampiro. Isso o fazia mais poderoso do que nós e mais frágil também.

 

 

                Meu coração ficou partido. Então Bella não voltaria? O que eu faria se ela não voltasse? Apertei seu corpo no meu peito e sussurrei:

 

- Bella, amor? - esperei por uma resposta eu não veio.

 

 

- Bella responde. - falei e esperei mais um pouco e nada de novo.

 

                Eu estava a ponto de pedir para alguém me matar. Será que Aro agora iria satisfazer meu desejo de morte?

 

                Lieeve se aproximou com Edward Jr. Eles se sentaram juntos na minha frente. Com as mão entrelaçadas eles tocaram o rosto de Bella e sussurrarem seu nome. Vi o poder refletido em seus dedos entrelaçados e por suas mentes. Ouvi a respiração de Bella voltar. Chorei em silêncio. Bella estava “viva“!

 

                Ela olhou para mim e também chorou em silêncio. Jogou-se em meus braços e me beijou.

 

 

PDV JAKE

 

  Hoje eu vejo que tudo foi premeditado por uma força maior. Se eu não tivesse conhecido a Bells, minha vida teria continuado a mesma merda de sempre! E devo confessar que se o Edward não tivesse aparecido também, minha vida continuaria na mesma...

  Porque o destino colocou essa garota maravilhosa em minha vida? Antes eu era praticamente nada. Não tinha nada de bom a oferecer, mas graças a ela muitas coisas mudaram...

  Assim que eu a vi, soube que ela faria parte da minha vida. Seu jeito meigo, atrapalhado e confuso de ser, me deixaram completamente apaixonado!

  Talvez se ela não fosse estudar no Forks High School, ela seria minha agora. Mas ela teve que conhecer ele, teve que se apaixonar e viver a vida dele!

  Senti que ela se distanciou um pouco quando começaram a namorar, ele a queria para si. Bells passava o tempo todo com ele. Isso me irritava porque eu a conheci primeiro, não era para ele ter se intrometido.

 

  Mas mesmo assim, eu ia visitá-la em sua casa. Com desculpas bem esfarrapadas, que em muitas vezes foram desmascaradas pelo Billy...

  Ela sempre estava disposta a conversar comigo, ríamos juntos e ela virava criança novamente. O tempo perto dela passava rápido, eu mal tinha tempo com ela. E quando Bells resolvia me visitar, ela logo ia embora por causa do Edward. E assim foi passando o tempo, até que ela parou de ir até a reserva. Senti-me totalmente abandonado, como se ela tivesse sofrido uma lavagem cerebral e de uma hora pra outra eu tivesse sumido de sua cabeça.

 

  Algumas coisas começaram a acontecer comigo, coisas estranhas... Meu corpo mudou rapidamente, meu humor mudava a toda hora. Não tinha respostas, e a que tudo indica não era somente comigo! Embry e Quil estavam estranhos também. Achava que era por causa do Sam, mas eu não sabia de nada apenas imaginava.

 

  O que eu mais queria finalmente aconteceu, os Cullen finalmente foram embora. Nunca mais veria Edward Cullen novamente! E Bells seria minha...

  Durante quatro meses, Bells sofreu de depressão por causa dele. Não falava com ninguém no colégio, ficava sozinha, isolada. Ia do colégio para o trabalho, e do trabalho para casa. Assim era sua rotina. Segundo Charlie, ela tinha pesadelos horríveis. Ele estava muito preocupado com a saúde dela. E eu também! Não queria que nada de ruim acontecesse com ela.

 

  Charlie até comentou que iria mandá-la para Jacksonville para morar com Renée. Mas graças a uma força interna, Bells resolveu voltar à vida. Não sei se por medo de ir embora e nunca mais se encontrar com Edward, mas ela mudou.

 

  Fiquei super contente de vê-la novamente. Sentia sua falta, por mais que ela amasse Edward eu a faria mudar de idéia, e talvez assim ela o esquecesse e finalmente me enxergaria?

 

  No primeiro dia, depois de quatro meses sem nos ver, ela apareceu na reserva. Não resisti e abracei-a como nunca tinha feito antes. Seu sorriso iluminou meu dia! A partir desse dia em diante, ela me visitava sempre. Conversávamos, comíamos pizza enquanto eu consertava duas motos que ela havia comprado.

 

  Enfim chegou a hora de eu ensiná-la a pilotar a moto. Fiquei apreensivo, até preocupado. Bells poderia se machucar. Mas ela é corajosa! Insistiu e não consegui dizer “não”. Estava indo tudo bem, até que... Ela caiu da moto! Subi na outra moto e pilotei o mais rápido possível. Chegando perto de seu corpo caído, pude ver que sua testa estava ferida. Não pensei duas vezes e tirei minha camisa para tentar estancar o sangue. Deve ter sido pela pancada forte, mas Bells me chamou de “bonitinho”... Achei graça de seu comentário. Bonitinho é pouco!

 

  Algo de ruim estava para acontecer... Bells cabeça dura como só ela, resolveu pular de um penhasco que tem perto da reserva. Imagina só, uma garota frágil como ela pular de um penhasco sozinha! Tinha que dar no que deu. Ela quase morreu afogada! Se não fosse pelo Sam e por mim, ela poderia estar morta agora. Ela deve ser louca, por ficar andando sozinha com a Victória rondando Forks. Ainda bem que eu fiquei por perto e pude protegê-la.

 

  A caminho de casa, senti aquele odor que tanto odiava! Era cheiro de vampiro. Não podia ser... Pensei ser Victória, mas estava enganado. Era Alice, que havia vindo até a cidade.

  Por causa do salto do penhasco, Alice pensou que Bells havia tentado se suicidar. Como se eu fosse deixar! E Edward, como “Rei do Drama” resolveu ir até a Itália pedir para uns vampiros o matarem. Tentei impedir que Bells fosse embora, mas foi em vão. Ela e Alice iriam até a Itália, para tentar impedi-lo. É incrível que mesmo depois de tudo que ele a fez sofrer, ela esteve disposta a arriscar sua vida por ele!

  Dias depois ela voltou, e ele também! Senti-me usado, porque enquanto ele estava longe ela me procurou. Agora que ele estava de volta, ela me esqueceu novamente. E ainda disse que sempre o amou e que nós dois seríamos somente amigos e nada mais. Fiquei profundamente magoado.

  Corri muito, embora não soubesse exatamente onde eu estava indo. Minhas patas que me guiavam e eu de nada sabia, apenas corria de meus medos.

  Voltei depois de algumas horas, somente para me vingar. Não seria uma super vingança do mal, eu apenas iria devolver a moto que ela me dera e que o Charlie não tinha idéia de que existisse! Com certeza depois disso, ele a deixaria de castigo e sem poder ver o Edward. E foi o que fiz, e a última coisa que pude ouvir foram os gritos do Charlie com a Bells. Ela não deixaria barato... Bells é uma menina doce, mas não a deixe irritada!

  Enquanto corria para a mata, os gritos do Charlie ecoavam pelo ar. Por um lado, eu pulava de alegria e por outro sabia que Bells não deixaria barato. Mas mesmo pensando nas conseqüências, não contive minha alegria.

 

  E foi como imaginei, Bells está de castigo! Tem hora para chegar e tudo. Mais mesmo o Charlie tendo estabelecendo várias regras, ela quebrava a maioria. O Charlie disse que às 22h00minhrs ela tinha que estar em casa, e nada de Edward depois desse horário! Mas ela ligou? Não! Edward sempre entrava pela janela... Eu estava me controlando para não contar ao Charlie, mas se eu contasse era capaz da Bells me matar, ou pior talvez ela inventasse alguma mentira cabeluda para aqueles vampiros engomadinhos italianos e eles acabassem com a minha vida! Não podia correr o risco, não mesmo.

  As coisas começaram a piorar quando me contaram que Victória, estava montando um exército de vampiros para atacar os Cullen e quem mais estivesse contra ela. Essa mulher é louca! Tudo bem que ela tem motivos... 1° mataram o James, que era namoradinho dela, depois quando ela teve a chance de matar a Bells foi impedida pela matilha, e em 2° mataram Laurent que era o vampiro mais traidor que eu conhecia! Porém, montar um exército para se vingar é coisa de maluco.

  Mas se Victória achava que ficaríamos atrás, ela estava bastante enganada. Sam aceitou ajudar os Cullen, assim sendo quebrando o nosso trato momentaneamente. Os vampiros foram chamados para se aliar a nós, seria uma grande luta. Uma batalha histórica!

  Tudo iria acontecer na clareira, graças à vampira vidente saberíamos quando Victória chagasse. Estávamos nos preparando, fazendo de tudo para que nada desse errado. Os vampiros lutavam entre si, alguns lutavam com lobos. Todos estavam empenhados e praticando muito. Aquilo tudo me deixava ansioso, parecia criança a espera do presente de Natal.

 

Finalmente chegou a hora. Queríamos surpreender, então fomos para a clareira de noite e esperaríamos Victória e seu exército. Estava um frio horrível, com certeza Bells estaria se congelando, principalmente com o Edward dentro da barraca. Sabia que corria risco de vida, poderia nem lutar, pois antes disso poderia ser morto pelo Edward. Mas decidi tentar, afinal de contas eu só queria o bem da Bells...

-Edward, você está deixando a Bells com mais frio, saia da barraca. - Eu disse por pensamento.

-Não mesmo, não vou deixá-la. Estou fazendo o máximo para conter o frio aqui dentro.

-Mas não está conseguindo! - Como a Bells se esquentaria com uma pedra de mármore perto dela? O Edward até que é inteligente, mas estou começando a duvidar...

-Se você tem uma idéia melhor de como resolver isso... Sinta-se a vontade! - Era a minha deixa!

  Entrei na barraca e vi Bells encolhida dentro do saco de dormir, tremendo e mais branca que a neve. Nem olhei na direção de Edward, e muito menos pedi sua permissão para o que eu ia fazer. Puxei o zíper e fui me acomodando dentro do saco, para poder esquentar Bells com meu calor.

 

  Nessas horas é ótimo ser lobo! Seu corpo gelado me causava uma sensação boa. Sua pele sofreu um pequeno choque térmico quando entrou em contato com a minha pele, deixando seus pelos arrepiados. Aninhei-me mais próximo, fazendo com que meu corpo ficasse em volta do seu. Em questão de segundos, seu corpo foi relaxando com o calor. Com seu corpo próximo ao meu, pensamentos profanos invadiram minha cabeça...

-Poderia não pensar? - Perguntou Edward furioso, que a essa altura para evitar o frio estava quase fora da barraca.

-Poderia não ler meus pensamentos? - Disse debochado, enquanto deitava Bells em meu peito e aninhava seus cabelos. Quem deu permissão para ele ler meus pensamentos?

-Bem que eu gostaria... - A decepção ficou estampada em seu rosto. Devia ser horrível para ele, não poder ajudar a Bells. Mas eu não tinha culpa! Quem mandou ele ser gelado? Eu sou quente e sai ganhando...

  E assim se passou a noite, a cada hora que passava eu puxava Bells para mais perto de mim. Foi à melhor noite de minha vida! Nem vi quando amanheceu tudo estava maravilhoso. Bells ainda estava deitada ao meu lado, senti quando ela tentou sair de dentro do saco. Finge que ainda estava dormindo, enquanto ela fazia uma força em vão para tirar meu braço de cima dela. Uma hora ela ia ceder e se daria por vencida...

 

  Meu corpo foi tocado por algo tão gelado, que eu me levantei em um pulo. Edward tinha me jogado para fora do saco! Em um movimento involuntário, transformei-me dentro da barraca. Minas roupas se rasgaram e voaram para todos os lados possíveis. Urrei de raiva pronto para me jogar em cima dele e arrancar-lhe a cabeça!

-Edward! Você não devia ter feito isso! - Bells havia levantado e se colocou entre Edward e eu.

-Peço desculpas, cachorro. - Disse Edward entre dentes.

-Não houve danos. - Eu disse com um tom de zombaria e meu sorriso nada ingênuo na cara.

-Tome. - Edward pegou minha parca, que ele tinha jogado no chão e a colocou por cima do casaco da Bells para que ela não sentisse tanto frio.

-É do Jake. - Ela tentou se livrar da parca mais foi impedida por Edward, que teimavam em aquecê-la mais e mais.

-Jacob tem um casaco de pêlos. - Edward queria me provocar a tudo custo mais eu não iria dar esse gostinho a ele.

-Vou usar o saco de dormir de novo, se não se importa. - Resolvi ignorá-lo e escorreguei para dentro do saco. - Ainda não estou pronto para acordar. Esta não foi à melhor noite de sono que tive na vida.

-Foi idéia sua. - Disse Edward que pareceu alegre ao ouvir isso, pois ele com certeza pensou que Bells fosse ficar magoada comigo.

-Eu não disse que não foi à melhor noite que já passei. Só que não dormi muito. Pensei que a Bells nunca fosse calar a boca. - Estava tão quentinho dentro do saco, que a essa altura eu já estava de olhos fechados e pronto para dormir.

 

-Que bom que você pôde desfrutar. - Murmurou Edward.

-Então, você teve uma boa noite?- Perguntei presunçoso.

-Não foi à pior noite de minha vida.

-Você a incluiria nas dez mais?- Um prazer perverso me invadiu nesse momento.

-Possivelmente.

Sorri e fechei meus olhos.

-Mas – Continuou Edward -, se eu pudesse assumir seu lugar ontem à noite, não teria entrado nas dez melhores noites da minha vida. Vai sonhando.

Abri meus olhos impacientes, encarando Edward. Sentei-me rígido, com os ombros tensos.

-Quer saber? Acho que está apertado demais aqui.

-Não tenho como discordar disso. - Bells se manifestou dando uma cotovelada nas costelas dele, que com certeza não teria dano nenhum mais tarde infelizmente...

-Então, acho que vou tirar meu sono atrasado depois. - Fiz uma careta somente para demonstrar minha insatisfação. - Preciso conversar com o Seth mesmo.

Rolei de joelhos e peguei o zíper da porta.

-Jake, espere... - Era tudo que eu queria ouvir. - Por favor, Jake? Não vai ficar?

-Não. - A resposta saiu mais dura do que eu imaginei. - Não se preocupe comigo, Bells. Eu vou ficar bem, como sempre fico. - Soltei um sorriso forçado. - Além disso, você acha que eu vou deixar Seth no meu lugar... Com a diversão e roubando toda a glória? Até parece. - Eu bufei, tentando arrancar-lhe um sorriso.

-Tenha cuidado... - Ela me disse da forma mais terna possível.

-Descanse Bells. - Saí da barraca e fui me juntar ao Seth.

 

  1 Hora depois...

 

 

  Victória enfim chegou, com seu exército. Ela tinha os olhos brilhando de tanta alegria, logo mais ela iria se arrepender...

Tudo se seguiu da forma como imaginei. Corpos voando, membros sendo arrancados, e o que eu tanto queria Victória sendo morta! Uma felicidade enorme invadiu meu peito ao vê-la desmembrada.

  Voltamos felizes, embora alguns de nós tenhamos ficados machucados, inclusive eu. Mas só de imaginar que nunca mais veremos Victória na nossa frente, toda dor e sofrimento em nosso corpo se é esquecido.

  Alguns dias se passaram, e Bells veio me ver. Soube pelo meu pai que Bells iria se casar com o sanguessuga. Uma ira profunda inundou meu peito, meu sangue ferveu e borbulhava de ódio.

-Bells...

-Hum

-Diga que não é verdade!

-Sobre o que, Jake?

-Diz que você não vai se casar com ele!

-Não posso!

-Então é verdade?!

-Eu o amo, porque você não consegue entender?

-Porque eu te amo! Será que você não vê isso? Tudo que eu faço é por você! Por você!

-Mas sempre vai ser ele... Jake, eu só posso ser sua amiga e nada mais!

-Se é para ser minha amiga, eu não quero!

-Pare de agir feito criança!

-Eu sou criança, tenho apenas 16 anos! Mas você parece gastar de homens mais velhos...

  Saí pela janela de meu quarto, transformei-me e corri como nunca antes tinha feito. Corri para longe, em direção ao penhasco. Sentei-me em uma pedra qualquer, e fiquei ali pensando em tudo que tinha acontecido. Minha raiva era tamanha que decidi não voltar por um tempo, ou eu poderia acabar com a trato e matar o Edward!

  Passei longos meses sozinho, apenas indo para o mias distante possível. Lembrei-me de Billy, sozinho na reserva. Por mais que eu odiasse o que estava acontecendo não poderia abandoná-lo, afinal ele é meu pai. Um remorso me tirou do meu estágio de fúria, e decidi voltar.

  Chegando à reserva, não encontrei ninguém. Corri até a casa dos Cullen, meu pai poderia estar lá, ou mesmo o Seth.

 

  Senti meu corpo tremer, meu cérebro dizia para fazer o que eu queria, mas minha consciência me impedia. Toda a matilha estava presente na cerimônia de casamento! Até os vampiros que se tornaram nosso aliados na batalha estavam ali. Fiquei petrificado, meus pés não saiam do lugar. E assim eu me encontrava na entrada para a mata. Parecia um lobo, espreitando sua presa.

  Bells estava linda dançando com ele. Edward percebeu que eu me encontrava ali, e levou Bells até mim. Seus olhos brilhando vinham de encontro ao meu, não pude dizer não e meu corpo não resistiu... Abracei-a com todo o carinho que eu sentia por ela.

-Pensei que você não fosse vir... - Seus olhos marejados me hipnotizaram.

-Eu vim por você... E por Billy.

-Que bom, fiquei feliz. Porque o que seria da noiva sem o seu padrinho?

 

-Padrinho?

-Você não sabia?! Eu enviei o convite para o Billy, pensei que alguém da matilha tivesse te contado.

-Bells, você me convidou para ser seu padrinho? Mesmo sabendo que eu a mo mais que tudo?

-Desculpe...

  Era muito para mim, entrei mata adentro e novamente fui guiado pelas minhas patas. Eu era um lobo amargurado e ressentido... Não queria ninguém por perto! Queria a solidão.

  Dias se passaram e eu soube que Bells havia viajado com Edward, para sua lua-de-mel.

  Fiquei vagando pela mata e caçando minha própria comida. Em meio a isso, encontrei alguns animais mortos, mas não mortos por mim... Eles voltaram! Minha Bells voltou!

  Corri contra o tempo até a casa dos Cullen, que agora era também casa da Bells. Assim que pisei nos arredores, Edward veio em encontro a mim.

-Ela não está bem. - A tristeza estava estampada em seu olhar.

-O que houve? O que você fez com ela?

-Ela está grávida...

-Ela não pode estar grávida, pode?

-Parece que pode.

-Quero vê-la, Edward.

-Melhor não...

-Edward deixe-me vê-la agora!

-Edward, Bella quer vê-lo. Ela quer ver o Jake... - Alice que sempre estava feliz, se encontrava mais pálida do que o normal. Algo de ruim está acontecendo com a Bells...

  Entrei em passos largos, e me assustei com a cena à minha frente. Bells estava deitada no colo de Rosalie, e sua barriga de grávida estava em evidência total! Ela estava pálida, e suas veias estavam sendo marcadas por debaixo da pele. Sua barriga era tão grande que eu mal conseguia vê-la direito.

-Bells... - Corri me jogando ao chão, e parando bem próximo ao seu rosto. - O que aconteceu com você?

-O bebê está sugando o sangue dela. - Rosalie que nunca dava um sorriso para mim, pela primeira em muito tempo me dirigiu a palavra.

-Então tire esse monstro de dentro dela!

-Ela não quer, já tentamos. - Edward estava visivelmente amargurado, ele se culpava pelo que estava acontecendo. - Eu nunca te pedi nada, mais agora eu lhe imploro. Convença a tirar o bebê!

-Eu... Edward vou tentar. Mas não prometo nada...

-Obrigada!

-Bells, não faça isso. Desse jeito você pode se matar.

-Mais eu quero o bebê, e não me importo com a minha vida. Não me faça fazer isso, por favor...

  Seus olhos criaram um brilho, como se eu fosse à razão daquilo estar acontecendo.

-Ai! - Bells gritou e pude ver sua dor.

-O que houve?

 

-O bebê chutou!

-Rosalie, leve-a ao laboratório. Temos que fazer exames para ver se alguma costela foi quebrada de novo. - Carlislie se dirigiu para o andar de cima, e Rosalie carregou Bells.

  Ele disse costela quebrada de novo?!

  E os dias se passaram assim, Bells sendo carregada para cima e para baixo por Rosalie. E a cada chute do bebê, um exame novo. Depois que eu cheguei, as coisas pioraram, pois o bebê não parava de chutar.

  Afastei-me um pouco, e ficava do lado de fora com Seth e Leah. Mas sempre que Bells me chamava, eu ia. E a cada dia que passava sua barriga aumentava.

  Os dias de tormento finalmente iriam acabar, pois o bebê estourou a bolsa. Bells gritava de desespero e dor, e todos ficaram desesperados. Edward a levou até o laboratório, e eu o segui. Não sei o que acontecia comigo, mas eu não conseguia ir embora. Mesmo sabendo que Bells já havia morrido há segundo atrás... Eu nunca consegui abandoná-la, mesmo quando ela me mandava ir embora eu não ia. Algo forte me prendia a ela...

 

  E assim que o bebê conseguiu sair, eu finalmente entendi! Era a menininha mais linda do mundo inteiro, e ela seria minha. O laço que me mantinha perto de Bells, era sua filha. Renesmee era esse seu nome!

  Peguei-a no colo, e meus olhos estavam vidrados em seu rosto. Era a coisinha mais fofa do mundo inteiro! Desci com ela, e logo Alice queria tirá-la de meu colo.

-Jake, me dê a neném!

-Não Alice!

  Joguei-me no sofá, ainda com Renesmee em meu colo. Todos se aglomeraram à minha volta para vê-la.

-Alice, diga que esse cachorro não teve um imprinting com a minha sobrinha? - Rosalie estava furiosa, pois eu não a deixava tocar em Nessie, esse foi o apelido dado por mim. - Quando o Edward descobrir ele vai te matar! Seu pulguento!

  Somente eu segurava Nessie, mais ninguém!

  Graças ao Edward, Bells ainda “vivia”. Se é que possamos dizer a palavra viver, porque depois do parto Edward injetou seu próprio veneno na corrente sanguínea dela. E daqui a uns dias ela seria uma vampira...

  Nessie estava impaciente, ela queria porque queria ver sua mãe. E como ninguém conseguia dizer não a ela, decidimos atender seu pedido. Na verdade, eu só concordei porque ela me mordeu! Várias vezes...

  Bells agora fedia, e muito! Mais ainda encontrava-se linda. Não tanto quanto Nessie...

  E posso dizer que depois que Nessie nasceu minha vida mudou. Minha pequena me alegrava mais, e com ela eu virava criança!

  Passamos por situações horríveis, igual à quando os Volturi vieram matá-la. Depois de uma guerra fria, eles foram embora acuados.

  Eu sempre coloquei Nessie em primeiro lugar, não importa se eu poderia morrer por ela eu faria tudo!

  Agora depois de anos, depois de muitas confusões e brigas, de ameaças de morte vindas do Edward, depois da Bells puxar minha orelha diversas vezes, e da Rosalie querer me desmembrar com a ajuda do Emmett... Eu me encontro ao lado da Nessie!

  Nós nos casamos e somos felizes, e estamos de lua-de-mel na Austrália. Tudo corre bem, e estou louco para ser pai. Nessie é meu grande amor, e dela eu nunca vou me separar. Ninguém poderá acabar com esse sentimento mútuo!

  Por isso que eu digo que se eu não tivesse conhecido a Bells, eu nunca teria conhecido-a! Ainda bem que eu ouvi minha consciência, e nunca abandonei a Bells! Imagine se eu tivesse ido embora quando ela mandou, e por raiva não tivesse retornado, eu nunca conheceria meu amor Renesmee!

 

PDV BELLA

 

                Tinha acabado. Meus filhos estavam bem e eu e Edward estávamos em uma segunda lua de mel, já que a nossa primeira não deu muito certo.

 

                Renesmee também estava em lua de mel com Jacob. Como Carlislie já havia examinado ela e descoberto que ela poderia engravidar como qualquer humana, eu e Edward estamos nos preparando para em breve sermos avós.

 

                Lieeve ficou em La Push com Seth, Sue e meu pai - que quase teve um enfarte quando viu ela e Edward Jr. Ela esta na fase dos beijos fortes e apaixonados. Deixando Seth louco. Edward disse para Alice começar a planejar o casamento e para eu me preparar.

 

                Edward Thiago Cullen Jr. Foi para o Alasca passar uns dias na casa dos Denali. Ele cismou que vai se casar com Tânia. Acho que não preciso dizer que fiquei com ciúmes né? Edward me falou que ele já achou seu amor vampiro. E me pareceu muito feliz pro meu gosto dizendo que assim eu vou ter menos ciúmes dele e que todo mundo do lado deles e do nosso vai ter algum companheiro.

 

                É muito bom ficar com meus filhos, mas depois de tanto tempo e tantos problemas eu e Edward precisávamos de um tempo. Como meus filhos crescem tão rápido, quanto eu prender eles não vão precisar de mim. Falando nisso eles já pararam de crescer estavam com aparência de 18 anos. Edward desconfia que por causa da idade que eu fui transformada. Não tem muitas informações sobre eles só suposições. Emmett deu a idéia de que eu e Edward fizéssemos mais filhos para nós termos certeza. Edward gostou da idéia. Eu disse a ele que talvez daqui a alguns séculos. Ele disse que ele esperaria já que temos a eternidade e que se cansasse de esperar daria o jeitinho dele de me fazer querer também (e ele poderia e conseguiria!).

 

                Fiquei imaginando ter outros filhos. Eles crescendo. Eu tenho sorte. Poder ter filhos e eles crescerem. Carlislie disse que por eu ser a legendaria (grande coisa!) meus filhos herdariam meus genes e por isso poderiam crescer assim como minha barriga. (Resposta para a pergunta: Os filhos da Bella são vampiros certo? Como eles crescem sendo que o coração deles não bate?)

 

                Quanto a mim... Edward está mais protetor que nunca comigo. Agora parece me proteger até dos humanos. Nós dois viemos para a Ilha Esme e ele ficou com ciúmes dos pensamentos obscenos que um dos empregados que vieram para limpar a ilha. Eu ri. Nós estávamos na praia tomando banho. Eu com as pernas em volta de sua cintura.

 

- Você ri porque não é você que lê mentes! - ele se defendeu.

 

- E não sou eu que sou ciumenta. - eu falei beijando seu ombro.

 

- É você não é ciumenta, com a exceção da Tânia. Mais é você quem provoca isso em mim. - ele falou levantando minha cabeça e beijando meu pescoço. - Se você não fosse tão linda, tão inteligente, tão corajosa, TÃO GOSTOSA... Seria mais fácil.

 

                                                               Lemons se não gosta não leia!

 

                Eu gemi. O que mais eu faria? Ele falando com aquela voz tão sexy e me beijando daquele jeito. Edward passo suas mãos pelo meu corpo de uma maneira sensual enquanto eu mordia o lóbulo de sua orelha e ele gemia.

 

                Ele levantou um pouco meu corpo tirando a parte de cima do meu corpo água e beijou com ância meus seios. Que por acaso estavam nus! Qual é o sentido de se vestir se estavas em lua de mel e o que mais queríamos era fazer amor?

 

                A mão de Edward parou em cima da minha intimidade e o senti tocar em meu clitóris. Logo eu estava me encaixando em seu membro e gemendo. Mexíamos-nos em movimentos ritmados.  Edward me levantava e subia com suas mãos que agora estavam presas em minha bunda. Apalpando, apertando, massageando.

 

                Nós beijávamos e eu bagunçava aqueles seus cabelos lindos e que tanto me irritavam quando namorávamos.

 

                Fazíamos amor forte e gostoso e logo nós dois estávamos gozando e começando de novo. Nós estávamos felizes e ficaríamos para sempre.

 

                Quanto ao mundo vampiresco estava quase igual. Quer dizer estava melhor. Aro fora destronado logo após a batalha pelos seu próprio exército. O que fora pior que matá-lo. O romeno que lutou ao nosso lado na batalha foi chamado para voltar a reinar. Marcos e Caius continuavam lá, mas como o romeno assumiu o lugar de Aro é ele que manda. Jane e Alec estão trabalhando muito para continuar na guarda já que o romeno não gosta deles.

 

                Ouvi dizer que Aro se exilou agora que não tem poder, e nem Jane e Alec quiseram segui-lo.

 

                Depois da batalha Edward resolveu fazer pesquisas sobre o mundo de Josh. Ele desconfiou que ele pudesse não ser o único. Ele conversou com Billy Black que confessou que lobos quando são mordidos por vampiros nem sempre morrem, alguns sim outros não. É preciso muita força. Mas os que sobrevivem se tornam muito fortes. O gênio do vampiro e do lobo geralmente os enlouquece. E eles se tornam assassinos natos. Por isso é melhor esconder da alcatéia a verdade, porque alguns lobos adorariam ter mais poder e se deixaria morder apenas para obter mais força. Por isso os anciões mentem! (Resposta para a pergunta: Quando um lobo é mordido por um vampiro ele não morre?)

 

                Edward também descobriu muitas coisas sobre lobisomens, mas isso é outra história...

 

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS
 
  Bom primeiro eu gostaria de dizer que estou muito triste e alegre ao mesmo tempo! Triste, pois Aurora Boreal teve um final, e alegre porque finalmente terminamos de escrevê-la.
  Foi a primeira fic que escrevi, e antes disso eu nem sabia o que eram fanfics e muito menos o Nyah Fanfiction. Mas graças a Eve, com sua indignação com o final de uma saga de livros da Meg Cabot encontramos o Nyah. E a partir desse momento nossas vidas mudaram da água para o vinho!
  Escrever Aurora, foi díficil de início. Não tinhámos experiência em escrever grandes textos, e muito menos em criar histórias. Mas aos poucos fomos pegando o jeito, várias ideias surgiram e aqui está essa fic prontinha.
  Confesso que depois de um tempo, perdi o gosto de escrever. Aurora tinha ficado em um estado de drama lastimável e isso me deprimia!
  Mas uma ideia nos veio à cabeça, fazer uma 2° temporada divertida com Jake e Nessie como personagens principais. Isso nos deu um gás incrível, e voltamos com a empolgação de antes.
  Foi divertido? Foi! Conseguimos o que queríamos? Sim! Mas voltamos ao estado de drama lastimável... Encaramos a realidade e dissemos "Vai ser assim e pronto!".
  Me emocionei muito enquanto escrevia os capítulos, na realidade meus olhos estão embaçados agora! É fato, estou triste como final sim! Nunca me imaginei dizendo isso, pois já tinhámos programado um final que aconteceria em novembro! E a cada dia que passava eu reclamava que o final não tinha chegado, e agora cá estou eu me arrependendo do que disse. Mas não foi como imaginamos e estamos postando o último capítulo em março.  Mas de uma coisa eu sei, Aurora Boreal será inesquecível em minha vida!
  Por favor, não nos peça uma 3° temporada! Estamos em uma fase pós-Aurora Boreal. Eu sei que muitas de vocês adoraram, que acompanharam cada capítulo e nos deram opniões sinceras e divertidas. Mas fazer uma 3° temporada está fora de cogitação!
  Gostaria de agradecer a todas vocês que leram, que choraram, que riram, que odiaram alguns personagens e amaram outros , que insistiram para fazermos uma 2° temporada... Enfim eu agradeço à todas vocês! Pois sem vocês, minhas queridas leitoras nossa fic não seria nada.
  Não posso agardecer nome à nome, pois vocês são muitas! E se eu colocasse nome de uma, esqueceria do nome de outra. Eu não querendo desmerecer ninguém resolvi não colocar nomes...
  Qaunto ao último capítulo, vou avisando que eu sei que eu esqueci de detalhes imporatantes. Mas a minha ideia era de escrever um PDV do Jake, contando o que aconteceu a partir do momento em que ele conheceu a Bella. E não dava para eu escrever um capítulo super detalhado, senão levaria meses! Porém, eu fiquei feliz com o final e espero que você tenham gostado também.
  Volto a agradecer a todas que leram e que nos deram apoio! Meninas eu amo vocês de verdade.
 
Beijos, Lika
 
 ************************************************
                Eu poderia começar agradecendo minha amiga e colaboradora Lika. Agradecendo a todo os leitores que leram e deixaram reviews e aqueles que não deixaram também. Agradecendo a você que esta ai perdendo seu tempo lendo isso aqui. Agradecendo aos meu pais que pagam a conta da internet e a manutenção do meu computador. Agradecendo a mim mesma que encontrei em escrever uma maneira de me distrair e me fazer mais feliz. Agradecendo a cada momento feliz que passei lendo alguma review e cada triste que passei enquanto fazia os personagens sofrerem. Mas nem todos os agradecimentos seriam suficientes para dizer o quanto estou feliz e triste ao mesmo tempo.
 
                Feliz porque nunca em toda minha vida eu consegui terminar algo. Fazer alguma coisa por mim da qual EU me orgulho e não pelo meu pai, meus amigos, etc. Enfrentando pessoas que não entendem a razão de eu perder meu tempo escrevendo para algo que eu nem ganho, gastando o tempo que eu tenho na frente do computador quando eu poderia estar em uma boate curtindo e bebendo. Mas eu posso dizer que essas pessoas não entendem a quantidade de sentimentos que já senti aqui. É aqui eu faço novas amizades e melhoro a mim mesma. Quantas vezes não me comparei com algum personagem meu e de outras pessoas até. Ninguém sabe o quanto eu cresci desde que eu comecei a escrever. Aprimorei-me e tornei melhor. Não só na escrita, mas como pessoa.
 
                Triste acho que todos sabem que é porque a história acabou. Afinal eu comecei essa história aqui e quando eu estava com medo demais para chegar aqui sozinha a Lika me acompanhou e juntas começamos essa e depois outras. E foram momentos muito bons nem sei como descrever quão bons foram. Não sou tão boa descrevendo meus sentimentos quanto os dos meus personagens. Nunca pensei que alguém realmente fosse gostar do que eu escrevo, mas fico feliz que tenham gostado. Que tenham me acompanhado até aqui. Mesmo que indiretamente nos tornamos um família.
 
                Não é porque uma fic acaba que tudo tem que acabar. Não é porque eu coloquei o FIM no final do texto que a história acabou. Assim como eu não fiquei satisfeita quando a Stephanie Mayer colocou um ponto final na história vocês também não fiquem! Porque a história tem que terminar? Porque um amor como aquele tem que ter um ponto final? É só um começo... Para a eternidade! Para as nossas amizades! Espero ver vocês em breve! 
Bjs, Eve