Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 25
Capítulo 26 Casamento!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Boa Leitura. Beijos b29; Lika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/25

PDV NESSIE

 

        Tudo já estava planejado. Graças à mamãe, tia Alice e tia Rose. Eu escolhi um lindo vestido, na verdade quem escolheu foi a tia Rose pois, segundo ela, eu fiquei magnífica com ele! Tudo estava planejado, e faltavam somente duas semanas para o casamento. Estava superansiosa. O casamento seria em casa mesmo, igual ao casamento de mamãe. Todos estavam convidados! Todos que a família Cullen conheciam, ou seja, muitas pessoas viriam ao casamento.

 

        VESTIDO:::::

 

 

Dias depois...

 

        Enfim, o grande dia chegou! Estava um alvoroço incrível, era vestido para lá, eu para cá. Puxavam-me para fazer o cabelo, maquiagem. Eu estava tonta de tanto andar!

 

        Quando tia Alice disse que eu podia me olhar no espelho, não pensei duas vezes e corri. Parei em frente a um grande espelho que tinha em meu quarto, não acreditando no que estava vendo... Eu parecia uma princesa de conto de fadas. Tia Rose estava certa, eu fiquei magnífica naquele vestido. Quando a hora da cerimônia começou a se aproximar, eu comecei a tremer. Não sabia o que estava acontecendo. Não via o Jake há um dia e meio. Queria vê-lo, estava com muitas saudades dele.

 

        _ Calma, Nessie, vocês já vão se encontrar! - tia Alice retocava minha maquiagem, pois depois de me olhar no espelho, chorei. E algumas lágrimas a borraram.

 

        _ Você está parecendo sua mãe no dia em que ela se casou - tia Rose ajeitava meu vestido - Ela ficou tão nervosa, que mal conseguia andar - ela disse, colocando minha tiara.

 

        _ Faltam dez minutos! - Esme apareceu na porta, avisando que estávamos ficando atrasadas – Oh, Nessie, você está linda. O Jake está lá embaixo superansioso, não para de andar de um lado para o outro - Ela desceu a escada e começou a conversar com Charlie e Sue.

 

        _ Está pronta, Nessie? – minha mãe me perguntou enquanto afagava meu rosto e dava um beijo em minha testa.

 

        _ Sim, mamãe - me levantei e caminhei para a porta. As minhas tias me ajudaram com o vestido. Meu pai estava me olhando com orgulho, e não se aguentava de tanta alegria. Ele segurou minha mão e a beijou.

 

        _ Filha, você está linda! - ele colocou minha mão apoiada em seu braço - Pronta?

 

        _ Sim -cCaminhei bem devagar, para que esse momento durasse muito tempo - Papai, o Jake está feliz?

 

        _ Feliz? Ele quase está pulando de tanta euforia - meu pai foi caminhado e me apoiando, pois sem ele ao meu lado eu teria caído. Estava muito nervosa. Senti meus olhos embaçarem com mais lágrimas, que teimavam em rolar em meu rosto. Do topo da escada, vi vários rostos conhecidos.

 

        _ Pronta? – meu pai estava me olhando tão carinhosamente que, nesse momento, eupercebi que ele gostava do Jake. Caso contrário, ele teria fugido comigo antes do pedido de casamento!

 

        _ Sim! – senti minhas pernas fraquejarem, eu acho que é um mal de família. Papai segurou fortemente meus braços para que eu não caísse escada abaixo. Fui descendo bem devagar, queria que esse momento durasse muito. Chegando ao meio da escada, finalmente pude vê-lo. Meu Jake... Ele estava visivelmente nervoso. Quando meus olhos se encontraram com os seus, vi um brilho em seu olhar. Ele sorriu de um jeito tão fofo, que eu quase corri em sua direção e me joguei em seus braços. Mas meu pai leu meus pensamentos e me impediu. Descemos o resto da escada e fomos para o pequeno altar que se encontrava na sala. Tudo estava tão lindo, cheio de rosas! Era possível sentir o aroma das rosas que estavam espalhadas pela casa. De repente, me senti mais calma, olhei ao redor e encontrei meu tio Jasper sorrindo. Era ele quem estava me proporcionando esse momento zen. Meu pai chamou minha atenção, e me virei para meu futuro marido. Papai me deixou no altar com o meu Jake. Parecia que estávamos completamente sozinhos ali. Eu estava em transe, nada fazia sentido. Tudo que o juiz estava falando era em uma língua desconhecida para mim. Eu só queria estar com Jake! Repeti tudo o que ele me pediu, e Jake também. Trocamos as alianças e finalmente veio a parte que eu tanto esperava. Beijar o noivo, o meu e para sempre marido! Jake estava tão lindo e estava tão nervoso quanto eu... Ele tirou meu véu e me beijou docemente.

 

        _ Eu te amo! – ele me disse entre os beijos.

 

        Senti que não aguentaria mais, e desabei em lágrimas. Ele tirou um lenço do bolso e secou meu rosto, tomando cuidado para não borrar minha maquiagem. Eu acho que ele só estava preocupado com isso por causa das minhas tias e da minha mãe. Mas parecia que quanto mais ele tentava secar, mais lágrimas rolavam.

 

        _ Calma Nessie, assim vão pensar que você se arrependeu de se casar comigo!

 

        _ Me arrepender? Nunca! Eu que sou uma bobona e não consigo conter minhas lágrimas.

 

        Todos olhavam com ternura em nossa direção, e eu comecei a sentir meu rosto queimando.

 

        _ Foi lindo! - tia Alice me abraçou depois de ter me dado vários beijos – Mas, querida, você está passando bem?

 

        _ Claro, tia. Por quê?

 

        _ Porque você parecia estar em outro mundo. Parecia que estava em transe - ela tirava meu véu, tomando o maior cuidado com meu cabelo – Com certeza, sem dúvida nenhuma, você é filha da Bella! O casamento dos seus pais foi pior, sua mãe quase não conseguiu andar com as sandálias - tia Alice entregou o véu para a tia Rose. Minha mãe estava petrificada, foi preciso meu pai ir buscá-la e trazê-la até mim.

 

        _ Não acredito que minha filhinha cresceu... - minha mãe se aproximou e me abraçou apertado.

 

        _ Calma, Bella, assim você vai esmagar nossa filha! – meu pai sorriu e abriu os braços – Venha me dar um abraço, Nessie! – andei em sua direção e o apertei ao máximo – Eu sabia que você gostava dele...

 

        _ É claro que eu sempre gostei dele. Eu acho que só não conseguia assumir... – ele beijou minha testa – Agora vá curtir com o Jake! Deixe seu velho pai com a sua velha mãe.

 

        _ Nessie e Jake, vão tirar as fotos que eu quero dançar com o Jasper!

 

        _ Alice, você sabe que eu gosto de você não sabe? – eu o conhecia muito bem, e ele estava planejando alguma coisa. Meu lobinho estava aprontando alguma coisa.

 

        _ Sim, Jake, eu sei disso! E eu também gosto muito de você. Mas não pense que só porque você me disse isso, vocês vão escapar das fotos! - tia Alice ficou tão alegre que começou a dar pulinhos.

 

        _ Mas, Alice... – meu lobinho amado ficou tristinho.

 

        _ Sem essa de “mas”, podem ir que o fotógrafo está esperando! – tia Alice foi nos empurrando em direção ao tal fotógrafo. Tiramos todas as fotos que o fotógrafo queria, depois foi a vez da tortura. Tínhamos que tirar todas as fotos que a tia Alice queria... A sessão tortura passou mais rápido do eu imaginava. A festa nem tinha começado direito e já estávamos cansados. Mas tínhamos que fazer o que estava programado no cronograma das minhas tias. Eu pensava que se fizéssemos o que elas queriam, teríamos a nossa lua de mel tranquila.

 

        _ Jake, aguente essa tortura porque, quando acabar, iremos ter a nossa lua de mel sozinhos – eu adoro seus cabelos, principalmente agora que estavam caindo em seus olhos – Além disso, temos que agradecer a elas, pois é graças às minhas tias que nós nos casamos tão rápido! – eu acho que elas fizeram isso de propósito, só para irritar meu pai.

 

        _ É muita tortura, Nessie. São fotos, dança. Tudo isso me deixa nervoso, você sabe bem o quanto eu acho torturante tirar fotos e principalmente dançar. Eu não sei dançar!

 

        _ Você não sabia, porque tia Rose o inscreveu em aulas de dança antes do casamento...

 

        _ É, mas eu não danço tão bem quanto você! Eu sou muito desastrado.

 

        _ Eu não ligo! –me levantei e o puxei para a pista de dança.

 

        Dançamos muito e nos divertimos bastante. Todos estavam alegres e tudo correu bem, conforme tia Alice havia previsto. No final da noite, estávamos parecendo dois zumbis. Estávamos mortos de tanto cansaço. Depois de todos irem embora, subimos para o nosso quarto. E dormimos!

 

        PDV BELLA

 

        Lembranças. Era tudo o que me consumia agora, lembranças. Lembranças de meus amigos, minha família humana, minha família vampiresca e minha família lobo. Todos eram meus. Amigos e família. Acho que com o final mais próximo, e com tantas ligações nos unindo, ficou mais claro quem eram os inimigos. Com o imprinting de Jacob com Nessie, a coisa tinha ficado quase amigável! Mas, agora, as coisas estavam perfeitas. Pena que talvez agora fosse o fim. Talvez só de alguns, ou de todos. E, com meus poderes agora mais fortes, estou tentando evitar o inevitável.

 

        Lembro-me das manhãs, das tardes e das noites. Manhãs de amor com Edward (agora todas com preservativo), tardes com meus amigos e minha família, e noites em que eu amamentava e brincava com meus pequenos, ou dava conselhos a minha Nessie antes de ir correndo para os braços de Edward.

 

        Meus pequenos hoje aparentam 14 anos. Meu pequeno Edward já ficava falando que iria pegar as menininhas. É engraçado vê-lo falando coisas de adolescente, quando ele tem apenas quase seis meses de idade humana. Ele ficou tão parecido com Edward. Tão encantador, galante e educado. Ele só é um pouco “galinha”. Sai com uma, com outra, beija na boca, mas não passa disso. Ele diz que não quer que uma garota vá para a cama com ele só por causa de sua beleza sobre-humana.

 

 

 

 

  Lieeve, bom, não sei exatamente o que pensar dela. Ela é muito sapeca, tenho pena do que ela faz com Seth. Ela e Edward Jr. aprenderam sobre namorados e essas coisas juntos. Eles fizeram uma aposta, para ver quem ia beijar na boca primeiro...

 

 

  

 

 FLASH BACK ON

 

          Eu estava na sala, conversando com Seth sobre a última façanha de Lieeve. Ela tinha pego uma corda e amarrado na barriga de Seth, dizendo “Meu tio Emm falou que você é meu cachorro e que vai fazer tudo o que eu quiser. Então, eu quero te levar para passear.” É claro que Emmett levou uma bronca de Esme e de Carlisle. Seth ficou rindo, arrancou a corda e disse: “Eu sou seu, mas não seu cachorro, sou um lobo. Mas, quando quiser sair para passear comigo, é só segurar a minha mão e pedir que estarei aqui te esperando!”

 

          Seth e eu ríamos ao lembrar da cena quando Lieve desce as escadas correndo e grita:

 

          _ Não vai ver eu ganhar não, Thiago? – Thiago era como Lieve chamava Edward Jr.

 

          Vi Thiago começar a descer as escadas com as chaves do carro de Emmett na mão. Na hora, quis subir para dar um cascudo no Emmett, como ele dava as chaves do carro para o meu pequeno? Mas, não tive tempo, só vi Edward arregalando os olhos e gritando “Não” enquanto Lieeve pulava nos braços de Seth e dava um beijo estalado na boca dele.

 

          Edward rosnou. E disse entre dentes:

 

          _ Lieeve!

 

          Ela olhou com a cara mais inocente e deslavada que tinha, e perguntou:

 

          _ O que foi, papai?

 

          _ Você beijou o Seth na boca! – ele esbravejou.

 

          _ Eu não fiz nada errado! – ela tentou se explicar – O Seth é meu e eu posso fazer o que EU quiser com ele. Até beijar na boca!

 

          Edward olhou para Seth, querendo ver sua reação, ou se ele diria algo, mas nada. Seth estava com os olhos arregalados e um pequeno sorrisinho se formava em seu rosto. Em vez de falar alguma coisa para melhorar a situação, ele virou par Lieeve e perguntou:

 

          _ Quer namorar comigo?

 

          _ Seth! – Edward gritou e já avançava em Seth.

 

          Jacob, que estava no quarto com Renesmee e ficou na escada vendo a confusão, atrasou Edward, enquanto Seth corria para fora da casa. Lieeve gritou:

 

          _ Quero Seth!

 

          FLASH BACK OFF

 

        Edward ficou uma semana irritado com Seth por causa daquilo. Mas, depois, ele viu nos pensamentos de Seth que ele não tinha segundas intenções com aquilo. Ele estaria namorando Lieve, mas só o que iria mudar é que ela daria beijos estalados nele. Era simples, ela queria um namorado e ele satisfez o desejo dela, sem ela precisar pedir. Isso até que foi bom porque, assim, ela só beijaria Seth e não outros garotos, quando os meus pequenos saíam para La Push. Os garotos de hoje em dia só querem se aproveitar das meninas.

 

        Esses seis meses foram os melhores da minha vida. Edward só me contou o que aconteceria hoje semana passada. Fiquei muito irritada com ele, mas entendi seu lado. Se fosse o fim do nosso amor, teríamos que vivê-lo plenamente, e ele não queria que eu ficasse preocupada nesses dias, e sim feliz.

 

        Agora estamos aqui na clareira em que um dia enfrentamos os Volturi, mas dessa vez não haverá conversa. Não sabemos quantos são contra nós, nem como iremos vencê-los. Apenas estamos lutando pelos nossos sonhos e nossos futuros. Porque nossa família só é completa com todos unidos. Eles fariam tudo por nós, e nós faríamos tudo por eles.

 

        Nós estávamos lutando por tudo. Pelo nosso amor! Pela nossa união!

 

        _ Eu não sou velha! – minha mãe deu um tapinha no ombro do meu pai, e ele a beijou.

 

        _ Claro que você não é velha, comparada a mim... – eles caminharam e sumiram da minha vista.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Estamos ficando relaxadas com a fic. rsrs Mais é que temos muitas ideias para por em prática!Mas vamos voltar a escrever para deixar vocês felizes. Queremos muitos reviews, okk?? Beijos b29; Lika