Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 24
Capítulo 24 .Pedido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/24

 

PDV BELLA

 

 

 

- Mas é claro! Como não pensei nisso antes? - Continuou Edward - Vocês escolhem as parceiras que melhor podem procriar para vocês. E minha filha recém nascida sendo filha de uma vampira legendaria herdou os talentos da mãe! Mas se você acha que a minha pequena vai gerar algum lobo/vampiro, ou seja, lá o que for... Você está muito enganado!

 

                Enquanto Edward ficava brigando com Seth por uma coisa que já não estava ao nosso alcance Lieve ficava rindo no colo de Seth, que já não prestava mais atenção em nada do que Edward dizia.

 

 

                O primeiro dia apesar de estranho como sempre estava sendo muito divertido. Alice e Emmett estavam em uma disputa para saber quem iria segurar o o Edward Jr depois de mim, Rosalie estava resmungando coisas incompreenssiveis por causa do imprinting de Seth com Lieeve, Carlisle e Esme estavam muito felizes não só por seus netos mais por Seth que depois de perder sua irmã arranjou finalmente um novo motivo para viver que não fosse a vingança contra Josh, Jasper tinha saido para caçar sangue de animais para os pequenos e eu estou aqui apreciando minha família que além de mais dois pequenos agora tem Seth que antes já era considerado da família.

 

               Eu sinto um pouco de falta da minha barriga de grávida, não que eu tenha ficado muito tempo com ela para apreciá-la, mas ainda assim sinto falta. Meus bebês apesar de só terem poucas horas de nascidos já estão aparentando um mês que ao que parece é o ritmo que eles vão crescer. Um dia equivalendo a um mês. Mal vão ter tempo para serem crianças. Talvez seja por isso que Edward esteja tão preocupado. Mas ainda assim eu acho que toda a sua preocupação é a toa. Afinal assim como ele disse de Jacob.  Antes Seth do que outro qualquer!

 

                 Meu pequeno Ed Jr estava brincando com meu cabelos que são do mesmo tom que o seu. Agora tão pequeno não da para dizer ao certo com quem mais ele se parece, mas nas minhas previsões do futuro e nas de Alice eu vejo um garoto muito parecido com Edward só tendo a cor de meus cabelos para comprovar a maternidade. Já minha pequena com seu cabelo igual ao do pai tem uma beleza misteriosa. Aliás minha pequena é um mistério. Enquanto seu irmão pode se comunicar pelos pensamentos, ela bloqueia qualquer poder que tente chegar perto dela sejam eles leitura de pensamento ou até mesmo visões da tia Alice.

 

               Apesar de meio estranho, agora meus poderes voltaram com tudo. Carlisle disse que talvez aquelas pequenas falhas se deviam ao fato de eu estar gerando meus pequenos e não poder me esforçar. Afinal trer filhos não é uma coisa que vampiros fazem todos os dias e eu sendo uma vampira, meu corpo teve que passar por diversas adaptações para gerar meus filhos.

 

               Apesar da minha felicidade por causa dos meus bebês mesmo em poucas horas eu pude perceber que Edward está sobrecarregado de problemas. A pergunta é quais são eles e porque ele ainda não me contou?! Eu entendo a parte que os humanos falam "Ela está grávida, não deve se aborrecer!", mas primeiro eu não sou humana e segundo eu estava grávida não doente ou debilitada. Se algo o preocupa ele já devia ter me falado.

 

               Outra coisa que tem me preocupado é que nosso futuro parece simplesmente desaparecer daqui a mais ou menos seis meses. Eu queria ver como meus bebês estariam e eles simplesmente sumiram. Não sei porque, mas não deixarei nada de mal acontecer com  meus filhos!

   

 

_________________________________________________________________________________

PDV RENESMEE

 

-Jake, lembra que você disse que saltaria comigo do penhasco?-Ele tentava se lembrar fazendo umas caretas engraçadas para me provocar.

-Não!- Ele sorriu maliciosamente.- Eu nunca te disse isso!

-Claro que disse! Foi no dia em que eu te fiz umas perguntas que você não me respondeu até hoje!- Eu o faria se lembrar a tudo custo.

-Ahhh sim, me lembrei.- Ele coçou a cabeça e disse sorrindo.- Foi no dia em que você disse que era virgem!

-Ah por isso que você se lembra, seu safadinho?- Eu sabia que ele não tinha se esquecido...

-É mais ou menos... - Ele estava aconhegando meus cabelos, fazendo minhas bochechas corarem.- E também porque você estava linda com minha camisa!

-Eu sou linda de qualquer jeito!- Eu dei língua pra ele, e ele riu de minha infantilidade.

-Convencida...- Ele disse me pegando no colo.

-Eu não sou convencida, só repito o que você diz pra mim!- Sorri e agarrei seu pescoço, o trazendo para mais perto. Encostei meus lábios nos dele, minha língua pediu passagem e ele deixou que minha língua invadisse sua boca. Nossos beijos ficaram mais quentes... Tirando meu ar e o dele também!

-Nessie, é melhor parar por aqui.- Disse ele recuperando o ar.

-Se você prefere assim...- Ele estava entrando em outro mundo, pensando em algo que eu não sei.

Flash Back on...

-Estou te avisando, se você fazer algo com a Nessie antes do casamento eu castro você!- Ele estava me colocando medo, coisa que ele não consiguia fazer... Mas agora eu estava tremendo.

-Tudo bem, nós dois nunca fomos tão longe assim... - O que é uma pena, pois sempre que estávamos juntos o clima esquentava! Ainda bem que EU tenho um alto bom controle, porque se depender da Nessie...

-Jacob....- Ele estava tremendo, com certeza ele leu meus pensamentos e viu minhas lembraças.

-Desculpe, não devia ter pensado nisso...- Não pensei duas vezes e corri em disparada, corri para a minha pequena. Pois só ela podia controlar o Edward, e salvar minha vida! Ele vinha atrás de mim, ele me caçava feito uma presa... Lágrimas escorriam pelo meu focinho, e eu via a morte se aproximando. Ele estava chegando mais perto de mim. Enfim eu avistei a Mansão Cullen, me esforcei para ir mais rápido. Alice apareceu igual a um vulto na varanda.

-Edward, deixa ele!- Seus gritos ecoavam em meus ouvidos. - Corra Jake e fique atrás de mim!

 Não demorei até chegar a ela, me posicionei as suas costas. Jasper corria para segurar Edward e tentar controlá-lo, o que era em vão. Porque ele tentava a todo custo se soltar dos braços de Jasper.

-Me solte, Jasper!- Ele tentou mais não conseguiu, Emmett chegou e ajudou Jasper a segurá-lo. Enquanto Emmett o segurava, Jasper tentava acalmá-lo com seus poderes.

-Edward, deixa de ser estressadinho... - Emmett apertava os braços dele com tanta força, que eu pensei que fossem quebrá-los!

-Você diz isso porque você não sabe o que ele estava pensando!- Ele foi ficando mais calmo, relaxando e ficando mais sereno aos poucos... Ainda bem que o Jasper estava por perto.

-Eu sei... Mais você precisa aceitar que a sua filhinha, minha sobrinha que eu tanto amo está crescendo. E por pior que seja, não podemos fazer nada. - Ele foi soltando Edward aos poucos, até que ele se ajoelhou no chão.

-Tudo bem, eu posso me acustumar com isso aos poucos... - Ele me olhou, e até esse momento eu ainda me escondia atrás da Alice.- Mas se ele fizer algo com a MINHA Nessie, você vai me ajudar a matá-lo!

-Mas Edward, você se esqueceu que eles estão namorando e que cedo ou tarde vão se casar?- Alice me olhava com ternura, e eu não podia contra a baixinha!

-Tudo bem então, já que não posso impedir que isso aconteça... - Ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto. - Prometa que não vai acontecer NADA antes do casamento!

Como eu não tinha outra saída...

-Tudo bem, eu prometo! - Eu só queria sair vivo dali, e por mais que eu amasse a Nessie eu não confiava no Edward! Ele é completamente louco quando se trata da Nessie e da Bella.- Nada vai acontecer antes do casamento.

Flash Back off...

-Jacob...- Nessie tentava chamar a minha atenção.

-Fala, amor...- Eu nem tinha percebido, mais fiquei em meus pensamentos durante vários minutos.

-Não, é que você ficou pensativo do nada...- Ela alisava meus cabelos que teimavam em cair nos meus olhos.

-Deixa pra lá!- Eu sorri para disfarçar, mas ela com certeza percebeu minha falsidade. Mas ela preferiu ficar em silêncio... - E aí ainda quer dar aquele salto do penhasco? - Precisava fazê-la sorrir, não aguentava ver aquele rostinho triste.

-Sério?- Enfim consegui colocar um sorriso em seu rosto. Ela ficou tão alegre que começou a dar pulinhos.

-Claro! Vamos? - Comecei a puxá-la pela mão.

-Agora?- Ela não parecia acreditar, pois eu evitei esse momento por muito tempo.

-É vamos, assim aproveitamos que o mar está calmo.- Apressamos o passo para chegar mais rápido. - Parece que vai chuver...

-Mais não tem problema!- Começamos a subir o penhasco.

-Claro que tem, eu não quero ser culpado se alguma coisa acontecer com você!- Ventava frio e tinha começado a chuviscar.

-Aí Jake como você é bobinho...- Ela estava bem mais adiantada que eu, e chegou no topo primeiro.- O que poderia acontecer de mal comigo?

-Sei lá, mais você sabe como eu sou.- Abracei-a bem forte, para que o meu corpo esquentasse o seu. - Vamos pular?

-Claro! Você não sabe o quanto eu espero por esse momento. - Ela se posicionou bem na pontinha.- Vamos? - Ela estendeu sua mão para mim, enlacei nossos dedos e fiquei ao seu lado.

-No "três" nós pulamos, ok?- O vento estava ficando mais forte.

-Certo!-Ela apertou minha mão, deixando meus dedos dormentes.

-Um...Dois...Três! - Nós dois pulamos. A água estava ficando forte por causa do temporal que se aproximava. Nessie estava rindo, ela brincava com as ondas.Depois de uns minutos dentro d'agua, chamei-a para voltar. E nadamos em direção da praia.

-Ual, adorei foi super legal!- Ela estava completamente encharcada, e mais tarde eu levaria uma bronca da Bella.

-Então podemos voltar outro dia, porque com essa chuva não vai dar. - Meus cabelos caiam em meus olhos, e isso estava me irritando. Tinha que cortá-los, mais a Nessie gostava deles assim...- Vamos para casa, não quero levar uma bronca da Bella, por ter te raptado.

-Quer apostar uma corrida?- Ela estava tramando algo.

-Vamos. Até a varanda!- Quando eu estava colocando minha camisa, ela já tinha começado a correr.-Isso não vale!- Corri atrás dela para tentar ganhar a aposta.

-Claro que vale.- Ela desviava das árvores, e ai sumindo aos poucos.

Corremos por volta de 5 minutos, e quando eu dei por mim já tinhámos chegado. Quer dizer ela chegou, porque eu cheguei depois dela.

-Ganhei! Eu ganhei.-Ela pulava e balançava os braços.- Perdeu Jake!

-Você roubou!- Cheguei na varanda, e me sentei em uma cadeira.- Você saiu antes de mim, você roubou....

-Não roubei nada! Você que é um mal perdedor... - Ela fez beicinho, se sentando em meu colo. Ela me abraçou com força, e depois eu a beijei.

-Onde vocês estavam?- Bella perguntou batendo o pé no chão.

-Saltamos do penhasco!- Nessie deu um enorme sorriso e olhou para mim.

-Saltaram do penhasco?- Ela me olhou incrédula.

-Sim, foi tão legal.- Eu olhei para Bella, ela me dei um olhar de mãe que me deu medo.

-Nessie é melhor entrarmos para trocar de roupa.-Bella puxou Nessie pelo braço. - Você vai me contar exatamente o que fizeram hoje, ouviu Jake?

-Sim, senhora!- Sorri com aquele meu sorriso fatal. E ela me deu um beliscão.

Meses se passaram...

 

PDV JOCOB

 

 

 Estava adorando ter a Nessie só para mim! Depois que a Bella teve dois bebês, ficamos mais livres e começamos a passar mais tempo juntinhos.... Andávamos pela praia, pelas montanhas, andávamos por Forks inteira. Eu realmente estava muito feliz, todos podiam ver isso só me olhando nos olhos. Nessie me completa, com ela eu fico feliz! Eu amo a minha pequena.

  Já estávamos juntos havia nove meses, e eu não pude agüentar... Arquitetei tudo em minha cabeça e não iria contar nadinha para minha Nessie. Transformei-me em humano e segui para a casa que agora também era minha! Mesmo contra a vontade do Edward e da Rose, mais eles por fim aceitaram se era para o bem da Nessie... Eles fariam qualquer coisa!

 Caminhei com meu plano em mente, o que foi um erro...

-O que você pensa que vai fazer cachorro? – Perguntou Edward pulando da janela e parando em minha frente.

-Para que você está perguntando, se você já sabe de tudo? – Ele não iria estragar minha vida, e por bem e por mal eu faria...

-Eu não quero estragar sua vida, eu só quero que você não estrague a vida da minha filha! – Ele cuspiu essas palavras em minha cara. Não acredito que ele ache que eu sou capaz de fazer a Nessie infeliz...

-Eu não vou fazer nada de mal! É que eu não vejo outra saída, eu a amo tanto...

-Mas se você fazê-la infeliz, eu mesmo despedaço você por inteiro! Entendeu? – Ele estava me ameaçando achando que eu cairia fora, mas ele estava enganado.

-Eu dou minha palavra que não vou fazer nada de mais com ela... Caso esteja duvidando, pergunte para a Alice. Ela tem visões, se é que você se lembre. – Caminhei em direção à porta.

-Não tente dar uma de espertinho comigo... Se você falhar... Já sabe! – Ele me acompanhou.

Entramos e Jasper estava lendo um livro enorme, afinal ele tinha tempo de sobra. Alice estava com um enorme sorriso no rosto.

-Estou muito alegre! Fico feliz por vocês dois... – A baixinha já sabia de tudo! Tomare que ela tenha segurado a língua.

-Obrigado, baixinha! Mais nada está confirmado ainda. – Alice estava do meu lado, assim como Jasper. Que com certeza estava apoiando a baixinha, para não deixá-la triste.

 Nessie descia a escada com Rose e Bella, ao seu lado. Ela correu e me abraçou carinhosamente. Edward pigarreou, e Nessie me soltou.

-Pará pai!- Como ela ficava linda com raivinha. - Depois de tanto tempo você ainda fica implicando com o Jake! – Ela cruzou os braços e encarou Edward. Ela tinha os genes da mãe...

-Mas Nessie... Eu ainda sou seu pai! Eu não tenho culpa por você ter se apaixonado por esse... – Ele parou assim que saberia que se dissesse “cachorro”, Nessie ficaria triste com ele e faria um escândalo. -Tudo bem...

 Nessie me puxou e fomos para a varanda, deixando Edward com muita raiva. Bella acenou me dizendo para continuar e acarinhou o rosto dele para acalmá-lo. Agora na varanda tinha uma mesinha com cadeiras, que Bella colocou para ficar vigiando as crianças. Sentamos-nos e Nessie estava me olhando com curiosidade.

-O que foi pequena?- Acariciei seu rosto, deixando-a corada.

-Tia Alice me disse que você me faria uma surpresa... - Ela ficou mais corada ainda.

-Foi mal Jake! – Gritou Alice do andar de cima. De duas uma, ou ela previu isso acontecendo ou Edward estava nos espiando. Prefiro a primeira opção.

-Ai essa Alice... – Sabia que agora não teria volta, faria conforme meu plano. – Sabe Nessie, eu estou muito feliz por estar com você. Sei que é cedo, mais para mim está tarde!

-Como assim Jake? – Ela me encarava não entendo nadinha.

-Eu acho que está tarde para fazer o que vou fazer... - Respirei fundo e disse. – Nessie quer se casar comigo? Eu sei que é mui... -Nessie me interrompeu dizendo.

-Claro que aceito! Eu te farei muito feliz Jake, eu juro! – Ela pulou por cima da mesa e me beijou.

-Você não precisa me prometer nada, eu que tenho a obrigação de fazê-la feliz para todo sempre!- Beijei seus doces lábios que faziam com que meus cabelos se arrepiassem. -

Agora temos que comunicar a todos. – Olhei em seus olhos, e me senti o mais feliz e sortudo homem de tudo o mundo!

 Eu me levantei e tirei-a de cima da mesa. Levei-a no colo até a porta. Ela desceu de meus braços e abriu a porta. Demos um pulo juntos, assim que vimos que toda a família estava a nossa espera. Olhei furioso para Alice, ela correu e se escondeu nos braços do Jasper que riu da situação. Ela já tinha feito metade do meu plano, sem a minha autorização... Não iria ficar remoendo minha fúria, afinal ela só quis ajudar! Andamos até o sofá mais próximo e nós sentamos. Ficamos calados e nos entreolhando.

-Vocês não têm algo para contar?-Edward sorria maliciosamente para mim, ele sempre gostava de me ver em apuros.

-Sim, temos... - Nessie sorriu para mim.- Fala Jake!

-Bom, eu acho que Nessie e eu já estamos juntos há bastante tempo... -Respirei fundo, e engoli em seco quando parei meus olhos no rosto do Emmett.- E hoje eu a pedi em casamento!

-O QUÊ? – Bella gritou junto com e Rose.

-É, e eu disse sim!- Nessie sorria para todos os lados.

-Que bom Nessie! - Esme abraçou Nessie e eu.

-Se casar? Como assim?- Bella se pudesse ficaria branca. - Vocês são tão novos!

-Mas Bella, você também se casou bem nova. - Carlisle e Esme sorriam com a novidade, enquanto Bella e Rose tentavam absorver as informações.

-Calma mãe, ainda nem marcamos a data. - Nessie se virou para Alice- Tia Alice podia me ajudar nos preparativos?

-Claro que sim!- Alice dava pulinhos e batia as palmas - Vai ser divino.

-Eu quero a ajuda de todos, pois esse vai ser o dia mais feliz da minha vida!- Ela me olhou docemente, e isso me fez corar. -Papai, não vai dizer nada?

-Dizer o quê? A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz por você, mais você poderia ter arranjado outro noivo filhinha!

-Papai... – Ela o olhou com reprovação.

-É brincadeira, filha!- Ele deu um forte abraço nela. - Enquanto a você...-Ele me olhou.-Já tivemos aquela conversinha.

-Eu me lembro!- Claro que eu me lembro.” Eu não estou me casando com ela por isso, e sim porque a amo!” Ele leu meus pensamentos e eu vi sua ligeira irritação.

-Que conversinha vocês tiveram Jake? – Nessie segurava meu queixo, para que eu não desviasse o olhar.

-Nada de interessante... - Beijei seu nariz fazendo-a sorrir.

-Então Nessie, qual modelo de vestido você vai querer usar? – Alice já tinha começado a planejar tudo.

-Não sei, Tia. - Ia começar esse papo de vestido, véu, maquiagem...

 -Podemos subir e escolher. - Alice puxava Nessie pelo braço enquanto Rose e Bella iam atrás. Com certeza ia demorar bastante, até que elas escolhessem tudo.

- Qual  é o problema que vocês Quileutes tem com as minhas filhas? – Edward gritava para Seth na sala. – Não é a toa que Alice não conseguia ver o futuro da minha pequena. Claro! Como eu não pude imaginar que outro lobo ia ter uma impressão com outra de minhas filhas? E pior, dessa vez ela nem é meia vampira, ela sangue puro! Nunca foi humana na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aí está o cap.! Demorou mais saiu... Eu estou escrevendo um especial que vou postar antes de o Josh voltar... Um especial onde vocês vão saber o que o Josh fez quando ele estava fora anos atrás e agora. Estou pensando também em contar o porque de ele ter matado a Leah... Estou pensando em muitas coisas... Talvez vcs fiquem com pena dele, ou não! Esperem e verão! Bjs Eve