Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 23
Capítulo 23 - Parto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/23

PDV EDWARD 

               Eu estou muito nervoso. Eu sei dessa vez é muito menos perigoso. MAS PELO AMOR DE DEUS É UM FILHO E MINHA MULHER QUE ESTÃO NAQUELA SALA. Será que eles não podem entender? Eu tenho o direito de assistir ao parto! Mas não, eu não posso! Tudo porque eu comecei a entrar em pânico quando vi minha mulher dar um grito quando sentiu a primeira contração. Mas eu já devia esperar que fosse rápido dessa maneira, não é? Como é que ela ficou com uma barriga de nove messes em cinco dias? E pior, não parou por aí, a barriga dela ficou ainda maior!

 

    Isso só me faz lembrar os primeiros dias...

 

FLASH BACK (RESUMINDO OS DIAS)

         Depois que descobri que Bella estava grávida tentei dar o máximo de atenção para ela. Nós dois ficávamos juntos quase todo o tempo, menos quando ela estava com fome e ia caçar porque me proibiram com medo de que ela me atacasse por causa do meu cheiro apelativo para ela. Que ironia.

 

          Eu comecei há contar os dias já que disseram que a gestação dela duraria muito pouco.

 

         O primeiro dia foi quando descobrimos que ela estava grávida e todos aqueles acontecimentos. Sua barriga ainda não era visível. Quanto a mim me segurei para não atacá-la e fazê-la minha mais uma vez. Sei que não prejudicaria o bebê, mas como ela mesma diz sou muito super protetor e não queria que ela fizer-se esforço nenhum. Mas ela me ouve?

 

                O segundo dia de gravidez dela foi um pouco irritante, pelo menos para mim. Bella passou a manhã comigo o que foi muito bom. Fiquei fazendo carinho nela e admirando a beleza da mulher que me faz tão feliz. A tarde ela foi caçar com a Alice que disse que previu que em breve ela iria me atacar, mas quando eu fui ver seus pensamentos o atacar dela não era realmente a Bella me morder ou coisa parecida. Ele só queria um tempo com a nova mamãe e acabar com a minha brincadeira. Bella, Alice, Rosalie e Esme que resolveram também ir caçar ( resumindo: Poder ter a atenção de Bella e poder admirar sua barriga sem o mais uma vez pai super protetor,no caso eu,  por perto.) voltaram no final da tarde. Aos nossos olhos vampirescos já podíamos notar que o corpo de Bella começava a ficar mais preparado para parecer uma grávida, a barriga ainda não tinha exatamente crescido mais já dava para perceber que logo aconteceria. O resto da tarde quase toda a noite ela passou com Carlisle que ficava fazendo exames e mais exames à maioria ineficazes em Bella. O resto da noite eu pude finalmente voltar a apreciar e novamente controlar meu desejo por minha esposa.

 

                No terceiro dia Alice estava realmente insuportável. Ela queria porque queria levar Bella para comprar coisas para o nosso menino, mas eu não deixei. A Bella tem que descansar não ficar passeando pelo shopping. Bella não gostou muito do motivo que eu dei, mas também não reclamou porque ela não queria ir. No final Alice, Esme, Rosalie e Renesmee foram fazer as tais compras. Os homens da casa tirando Carlisle que estava trabalhando resolveram fazer uma reforma em um dos quartos de hospedes que quase nunca utilizamos para o novo bebê. Eles também já estavam pensando em aumentar a nossa pequena casa, já que ela não tinha mais quartos para colocarmos nosso filho e não deixaríamos Renesmee vir morar aqui por causa de Jacob. Até aceito e prefiro que ele fique com minha filha, mas também não vou dar liberdade para ele passar dos limites com ela antes de eles se casarem. Passamos o dia inteiro juntos e no começo da tarde já era visível que a barriga de Bella estava crescendo e no final da noite eu poderia jurar a barriga dela já estava maior do que uma de grávida de três meses.

 

                No quarto dia Bella começou a reclamar. Ele disse que já tinha noção de que seria rápido mais estava rápido demais para ela. Passamos o tirando em família. Todos ficaram em casa. Decidimos que assim seria melhor, todos apreciando esse momento que apesar de ser mais meu e de Bella também é de todos os outros. Afinal se eu posso ser pai porque não dividir esse momento com meus irmãos? Rosalie estava arrumando o álbum de fotos da gravidez de Bella, que tinha que tirar fotos de pelo menos de 20 em 20 minutos. Esme estava vendo a decoração do quarto do Thiago (Edward Thiago Cullen Jr.). Alice estava tentando ver o futuro de Thiago para saber como seria seu crescimento entre outras coisas, mas por algum motivo suas visões sobre ele eram quase todas embasadas ou sumiam no meio do caminho, o que me preocupava muito. Em meio a toda essa confusão eu ainda tinha que lidar com meu desejo que não diminuiu em nada pelo fato da Barriga de Bella parecer com a de uma grávida de seis meses.

 

                No quinto dia Bella a meu ver não parecia muito bem. Vira e meche, ela fazia caretas, mas sempre disfarçava e me dizia que não era nada. Naquele dia eu e Carlisle fizemos testes nela o dia todo, mas sem nenhum resultado já que nem o ultra-som funcionava com ela. Fiquei muito preocupado com ela e tudo que eu ganhei foi um belo de um esporro por ser o homem mais maravilhoso e super protetor do mundo. Vê se pode? Sua barriga já mais parecia a de uma mulher de nove meses o que fez Carlisle pensar que ela já devia estar tendo nosso pequeno, mas por incrível que pareça a barriga dela inda conseguiu ficar maior do que estava. Aí sim eu fiquei mais preocupado! Mas para a minha alegria meu pequeno começou a conversar comigo pelos pensamentos. Ele ficava dizendo que estava muito apertado. Bella se emocionava toda vez que nós começávamos uma conversa.

 

                No sexto dia ela estava fazendo mais caretas, mas dessas vezes eram mais constantes. No final ela acabou admitindo que estava sentindo dores. Ficamos todos muito preocupados e ela teve que faze mais exames inúteis e ficar de observação entra vampiros e lobisomens. No caso Jake e Seth. Embry e Quill estavam fazendo as rondas porque Jake os havia mandado. Eu continuava conversando com meu pequeno. Eu o perguntava se ele estava se sentindo bem, mas ele sempre dizia que só estava apertado. Eu não entendia o porquê do apertado por a barriga de Bella estava cada vez maior.

 

Sétimo dia, no caso hoje.  O dia mal amanheceu e Bella estava gritando. Nós tínhamos ficado na mansão Cullen por causa das dores do dia anterior. Carlisle logo disse que ela estava entrando em trabalho de parto...

 

FIM DO FLASH BACK

 

E aqui estou eu agora desesperado. E ninguém quer me deixar entrar. Respira, inspira... Meu Deus quando foi no parto da Renesmee eu não me controlei? Porque disso agora? Mais um grito de Bella!

 

- Edward! Deixem-no entrar! – Bella gritou.

 

                Logo abriram a porta e deram passagem para eu entrar. Eu corri inumanamente para o lado da minha mulher e me abaixei. Foi automático eu me abaixei e Bella agarrou meus cabelos com uma de suas mãos fazendo com que meu rosto fica-se a centímetros do dela.

 

- Nunca... Nunca... Nunca, nunca, nunca mais mesmo eu transo com você sem camisinha! E se camisinha não funcionar nunca mais você vai fazer sexo na sua existência! – Ela gritou.

 

                Se todos não estivéssemos preocupados com Bella agora tenho certeza que estaríamos gargalhando. Emmett então nem se fala. Meu pai me mandou ajudar pressionando a barriga de Bella e dando forças a ela. E assim passamos três horas.

 

- Vamos lá Bella! Força! – Eu dizia.

 

                Bella fazia força mais como seu corpo de Vampira não é adequado para uma gravidez nem um parto estava muito difícil conseguir passagem. Se ela pudesse suar ela estaria suando, seus olhos estavam vermelhos de seu choro sem lágrimas. Bella forçou mais uma vez e eu vi nós pensamentos dele que a cabeça do nosso filho já tinha saído. Sorri mais aliviado. Finalmente tiraram nosso menino. Alice subiu já tomando nosso filho dos braços de Carlisle e o amamentando com uma mamadeira de sangue animal que eles tinham caçado, para acostumá-los desde cedo com nossa dieta.

 

                Bella respirava forte.  Assim que o bebê acabou a mamadeira ela veio para perto de nós, nos entregar nosso pequeno Thiago. Quando Bella ia estender os braços para pega-lo...

 

- Ahhhhhhhhh! – Bella gritou e fez careta de novo.

 

                Todos a olharam e ficaram preocupados.

 

- O que foi Bella? – Eu perguntei já perdendo o controle.

 

                Ela não me respondeu só continuou gritando. Eu a abracei e ela ficou me apertando com força.

 

- Meu Deus! – Ouvi Carlisle dizer – Está vindo outro Edward!

 

                Eu rapidamente vi em seus pensamentos que ele já conseguia ver a cabeça de outra criança. Isso me pegou realmente de surpresa. Alice não tinha visto isso. Eu não ouvi os pensamentos de outra criança. Bella continuou gritando e fazendo força até que nosso segundo filho nasceu.

 

- Uma menina! – Esme falou

 

                Alice novamente correu para fazer outra mamadeira. Depois nos deixaram a sós para curtir um pouco nossos pequenos. Nosso Thiago e a nossa pequena menina ainda sem nome algum.

 

PDV RENESMEE

Depois que meus irmãos nasceram, fiquei mais livre.Pois com ele por perto ninguém ficava no meu pé e eu podia fazer o que quissesse! E para atualizar, eu e o Jake finalmente saímos daquele chove e não molha.

Flash back on...

Estávamos reunidos na casa da Emily,todos estavam felizes com o casamernto do meu avô com a Sue. Foi tudo lindo e muito romântico ! Charlie parecia um bebê de tanto que chorava e Sue estava radiante. Os dois estavam muito felizes. Eu também estava feliz pelo meu avô, afinal ele sofreu muito quando a vovó René foi embora com minha mãe. E pela Sue também, ela ficou muito triste quando o Harry morreu de um ataque no coração. Enfim depois dos dois sofrerem tanto por amor, eles encontraram a felicidade e não sofreriam mais! Estava sentada em frente ao balcão, tentando conter minhas lágrimas que teimavam em descer. Tentava me manter distante e observar a felicidade alheia...

-Foi lindo... - Disse Jake atrás de mim.

-É foi mesmo.- Eu disse me virando.

-Estava chorando, minha pequena?- Ele secou com seu dedo uma lágrima que descia pela minha bochecha.

-De felicidade.- Respondi corando ao toque de seu dedo.

-Todos estão felizes. Até que enfim eles se resolveram... - Ele me olhou como se quissesse me dizer algo, porém se calou.- Mas porque você está escondida aqui? - Ele perguntou puxando um banco para que se sentasse.

-Esse casamento deixou meus sentimentos à flor da pele! - Nesse instante olhei para Charlie e Sue, eles estavam tão felizes que minha vontade foi de chorar pela alegria deles! - Ou pode ser um alerta da minha TPM chegando, não sei...

-Mulheres... - Ele sorriu para mim, e isso de uma certa forma fez com que minhas lágrimas parassem de cair. - Posso te fazer uma proposta? - Perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

-Não é nada indescente é? - Arquei uma sobrancelha e fiquei esperando sua resposta.

-Não...- Ele colocou seu copo sobre o balcão, e em seguida colocou o meu também.- Depende do seu ponto de vista!

-Tudo bem... Pode falar. - Me levantei e fiquei na sua frente.

-Você sabe como ninguém que eu não gosto de vê-la triste, então que tal darmos uma volta para melhorar esse rostinho? - Ele me encarou com seus olhos negros igual à lua...

-Só se você prometer não abusar de meu estado vulnerável... - Sorri maliciosamente e mirei seus olhos....

-Eu abusar de você? É mais fácil VOCÊ abusar de mim! - Ele me deu o seu mais belo e maravilhoso sorriso...

-Pará de palhaçada e vamos logo, seu bobo! - Saí puxando seu braço e o levei para a varanda. Dava para ouvir o piar das corujas, os sapos coachavam e parecia que o luar estava motivando os animais a fazerem uma serenata para nós dois. O floresta estava escura, ali habitava os mais diversos animais e eu podia ouvi-los.

-Vamos ou você vai ficar parada aí? - Jake estava descendo os degraus e parou para me esperar.

-Vamos sim! - Desci apresadamente ao seu encontro e fomos andando em direção à praia. Estávamos os dois em silêncio absoluto, apenas caminhando um ao lado do outro. Jake começou a chutar uma pedra, até que a jogou na água e ela foi respingando várias vezes e afundou. Ele estava inquieto e eu me perguntava no que ele estaria pensando. Depois de vários minutos, me perdi em meus pensamentos.

-Nessie... - Jake me chamou apenas uma vez, e só isso me vez voltar a realidade.

-O que foi? - Perguntei jogando uma pedra com tanta força na água, que a perdi de vista.

-Eu....- Ele parou de falar e ficou me encarando.

-Você o quê ? - Ele olhava para a lua, e aquela sua iquietude me conturbava. - Fala Jake!

-Eugostomuitodevocê! - Ele disse em um só segundo e suspirou profundamente.

-Eu também gosto muito de você Jake! - Eu disse corando ao fitar seus olhos negros.

-Não, Nessie... - Ele segurou meu rosto entre suas mãos enormes...- Eu realmente gosto muito de você! Entende?

-Jake... Eu também realmente gosto muito de você. - Ele precisava entender que os meus sentimentos por ele tinha crescidos muito...- Eu sinto que não posso viver sem você, eu preciso de você. É como se você fosse minha razão de viver.

-Mas isso não pode acontecer... - Ele largou meu rosto e seus olhos se encheram de lágrimas. – Você é uma criança! Você é a minha pequena.

-Jake, eu já deixei se ser sua pequena faz muito tempo, eu já cresci...- Por mais que eu tenha evoluido para a forma adulta, eu ainda era uma criança aos olhos do Jake.- Você precisa me ver como mulher! Eu não sou mais um bebê!

-Mas você sempre vai ser um bebê pra mim...- De seus olhos desceram lágrimas de dor.- É isso que eu quero que você entenda...

-Eu entendo... Mas você precisa encarar a realidade... Eu já não uma menina!

-Nessie,eu te esperei por anos e agora que chegou o momento certo, eu estou achando tudo tão errado!

-Não tem nada de errado. Você é um homem e eu sou uma mulher, não vejo nada de errado aqui!

-Não, Nessie.. Você é meio vampira, eu sou um lobisomen. Isso nunca vai dar certo... Ele se virou, lentamente foi andando para as pedras... E do nada ele voltou a me olhar. Eu o encarava com amor, ele me olhava com dor... Não pensei duas vezes e corri em sua direção.

Me agarrei ao seu pescoço e o puxei em direção a minha boca. De início ele se recusou a corresponder, mas aos poucos foi se entregando. Ele me abraçou docemente e me levantou para que nossas bocas ficassem na mesma altura. Me entreguei de corpo e alma aos seus beijos, que me invadiam e deixavam minhas pernas moles. Esses beijos estavam diferentes dos de antes, esses tinha amor, paixão, tesão... Ele começou a me beijar com luxúria, ardentemente foi acelerando os beijos. Parei e olhei diretamente em seus olhos, que me invadiam me perfuravam. Eu agora estou passeando com o Jake. Estamos na praia, bem perto do penhasco.

 

-Jake eu quero ser sua! - Eu disse em um sussurro.

 

-Nessie, é melhor darmos tempo ao tempo. Já foi difícil eu te aceitar como mulher... E agora você quer avançar mais um passo em uma só noite? - Ele estava assustado com minha atitude.

 

-Ok. Mais promete que você vai ser meu primeiro? - Ele tinha que aceitar... ou eu podia chatageá-lo caso contrario!

 

-Seu primeiro? - Ele repetiu me olhando.

 

-Sim, meu primeiro... - Ele não sabia que eu era virgem.

 

-Nessie isso me deixou mais feliz ainda! - Ele ficou tão alegre que só faltava dar pulinhos.

 

-O por que de tanta alegria posso saber? - Agora ele ia ficar se achando...

 

-Porque eu achava que você não era virgem... - Ele me olhou com ternura e me beijou. - Depois de você ter virado "a rebelde Cullen" começei a achar que você podia ser capaz de tudo....

 

-Eu sou capaz de tudo... Com você! Jake, por você eu viro "a certinha de novo", aceita? - Eu não queria saber de mais nada só queria estar com ele.

 

-Ah Nessie, eu quero você rebelde, certinha... Não me importo eu quero você! - Não acredito que ele disso isso...

 

-Então vou continuar assim, como estou agora! - Eu disse só para provocá-lo.

 

-Mas se for pra escolher, eu prefiro você certinha! - Ele beijou meu nariz e sorriu.

 

-Eu sabia disso... Só estava te provocando! - Olhei docemente à procura de suas desculpas....

 

-Bonito nem estamos namorando,e  você já está me enlouquecendo!

 

-Você sempre se enlouqueceu por minha causa!

 

-É só que agora as coisas estão piorando...

 

-Então quer dizer que vamos namorar?

 

-É pode ser...

 

-Pode ser? É assim que você vai me pedir em namoro?

 

-Não é assim... É assim! Nessie, minha pequena de hoje e sempre quer namorar comigo?

 

-Quero sim! - Ele me beijou me tirando do chão, literalmente Jake me fazia flutuar.

 

-Agora eu só tenho que falar com seu pai!

 

-Tem certeza que vai encarar o velho?

 

-Por você, tenho certeza! E não vai ser a primeira vez que eu vou enfrentar ele...

 

-Ah Agora vai ficar se achando!

 

-Quem eu?

 

-É você, Jake! - Esse era o melhor momento de todos os tempos.- Agora vem cá e me beija.

 

 Depois dessas horas maravilhosas que passei ao lado do Jake, voltamos para a casa da Emily. Eu estava me preparando para o turbilhão de perguntas  que iria nos atingir assim que abrissemos a porta. Mas, todos já sabiam o que tinha acontecido graças à minha mãe e minha tia Alice, com suas visões! Minha tia Alice veio em minha direção dando pulinhos e disse que depois queria saber de tudo! Como se ela já não soubesse...

 

-Então Jake, vai fazer o pedido formal agora ou prefere deixar pra depois? - Perguntou meu pai provocando meu Jake. Ele ficou tão vermelhinho de vergonha, que me deu coragem de abraçá-lo e mandar meu pai pra aquele lugar... Só que pelo Jake eu viraria "a certinha" de novo. Então engoli meu orgulho.

 

-Pai... Deixa de ser implicante! Não sei pra que pedido formal, se tudo mundo já sabe! - Ele fazia aquilo só para provocar...

 

-Porque você é minha filha, e é um ritual de família!

 

-Desde quando? - Perguntou minha mãe.

 

-Desde o dia em que eu enfrentei seu pai com uma arma na mão e te pedi em namoro!

 

-Mas isso tem muito tempo....

 

-Tem nada!

 

-Ah Edward, deixa as crianças em paz...

 

-Não Bells, tem que ter o pedido formal!

 

-Jake é melhor fazer essa droga de pedido, assim o Edward te deixa em paz!

 

-Tá bom... - Ele respirou fundo e mirou o parede por um tempo. - Tudo mundo vai ficar aqui?

 

-Claro, algum problema? - Perguntou meu pai.

 

-Não nenhum... - Ele estava visivelmente nervoso, segurei seu braço para acalmá-lo.- Edawrd, eu vim aqui pedir a Nessie em namoro. Eu posso ser o namorado dela?

 

-Não! - Respondeu meu pai.

 

-Como assim "não" papai?- Eu fiquei com muita raiva do meu pai.

 

-Calma eu estou brincando.- Meu pai se levantou e abraçou o Jake.- Se você magoar a minha filha, eu acabo com você! - Ele sussurrou no ouvido do Jake, mais é obvio que todos escutaram.

 

-Tudo bem, pode confiar em mim. - Jake apertou a mão do meu pai selendo o acordo que meu pai fez.

 

-Estou com o Edward, se você magoar minha sobrinha... - Meu tio Emmett tinha que vir estragar junto com meu pai!

 

Todos riram da palhaçada desses dois. Sentamos no sofá e a Emily nos trouxe um lanchinho, comemos e como estava tarde decidi ir dormir. Jake me colocou na cama, sob protestos do meu pai e do meu tio. No final eles comcordaram... Pelo menos eu acho! Dormi com o Jake acariciando meus cabelos e cantarolando uma música de ninar. Antes de pegar no sono, Jake me beijou e se deitou ao meu lado. Deitei em cima de seu peito, e adormeci sentindo sua respiração.

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap.! ( viu gente dessa vez nós não demoramos tanto demoramos?) Espero que vocês tenham gostado! O prox. cap. só vai vir depois de segunda... Sei que vocês estão anciosos, mas nós estamos na fase final da fic então agora é necessário bastante atenção para não deixar nenhum fio solto! Ninguém quer uma fic mal acabada né?! Então tenham um pouquinho de paciência, até porque acho que mais ou menos daqui a dois caps. vai ter ação! ( é complicado escrever o movimento dos personagens no meio de uma luta!) E nós ainda nem decidimos o que fazer com o Josh... Bjs Eve