Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 22
Capítulo 22 - "Novidade"


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/22

PDV RENESMEE

        Eu ia pedir para ir para a festa que eu fui convidada, mas não pude, devido às novidades. Decidi que era melhor ficar em casa, com Jake. Minha mãe ia precisar de mim, pelo menos dessa vez. E, se não precisasse, o que eu menos queria agora era dar trabalho ou preocupação aos meus pais. Por isso, resolvi aproveitar para ficar em casa e “curtir com o Jake”.

 

PDV RENESMEE

 

        Eu ia pedir para ir para a festa que eu fui convidada, mas não pude, devido às novidades. Decidi que era melhor ficar em casa, com Jake. Minha mãe ia precisar de mim, pelo menos dessa vez. E, se não precisasse, o que eu menos queria agora era dar trabalho ou preocupação aos meus pais. Por isso, resolvi aproveitar para ficar em casa e “curtir com o Jake”.

 

PDV EDWARD

 

        _ Be.. Bella! – eu disse, gaguejando – Seus olhos! O que significa isso?

 

        _ Se acalme meu filho! – disse Carlisle – Foi necessário!

 

        Como assim, necessário? Se as coisas chegaram a esse ponto, é porque é serio!

 

        _ Necessário?! – eu gritei – Mas o que é que está acontecendo aqui?!

 

        _ Não grite, Edward! – Alice disse.

 

        Bella levou um susto.

 

        _ Nossa? Bella levou um susto? - disse Esme, a levando até o sofá. - Você sabe que deve descansar, querida. – falou Esme – Não deve se alterar!

 

        Mas, que droga está acontecendo aqui? Por que ela não pode ficar em pé, ou se alterar? Ela é uma vampira, nem sequer vai ficar cansada.

 

        _ Bella, me deixe ver os pensamentos deles! - esbravejei.

 

        _ Ela não pode, Edward. É coisa demais, até mesmo para um vampiro. – Rosalie disse – Por favor, se acalme, nós já iremos lhe explicar.

 

        _ Então, explique de uma vez! - eu queria saber o que estava acontecendo com minha Bella.

 

        _ Espere só mais um minutinho, Carlisle... – disse Alce, e sua visão ficou turva, como se ela estivesse tendo uma visão.

 

        Eu me sentei perto de Bella e fechei meus olhos. É realmente frustrante não saber as coisas quando, normalmente, você é um dos primeiro a saber de tudo. Nesse meio tempo, muitas lembranças vieram a minha cabeça...

 

"Nós dois estávamos dançando lentamente... Bella estava linda com um vestido azul, e seus cabelos balançavam com o vento! Coloquei-a em cima de meus pés, pois ela estava com uma perna quebrada. E ali, embaixo das luzes artificiais e da Lua que brilhava no céu, acima de nossas cabeças, jurei que faria de tudo para não a machucar. E, a partir dessa promessa, nossas vidas mudaram completamente".

 

          “Foi uma noite maravilhosa... Nossa primeira vez. Na nossa primeira noite de lua de mel. Com o sol entrando pela janela, acordei e olhei para o lado, queria olhá-la enquanto dormia. Levei um susto, Bella estava cheia de hematomas, certamente causados por mim! Eu machuquei minha esposa durante um ato de amor... Eu era um monstro! Quando ela acordou sorrindo, me olhou e me beijou, eu não conseguia corresponder, afinal, eu era o monstro que a havia machucado. Ela percebeu minha indiferença e se afastou. Eu perguntei se ela sentia dor, se sentia alguma coisa. Ela negou, e com certeza estava mentindo para não magoar-me... Ela me disse que estava tudo bem e eu, para não contrariá-la, tentei fingir despreocupação, mas ela me conhece bem”.

 

          “Dias depois das várias vezes em que fizemos amor, descobrimos que Bella estava grávida! Fiquei petrificado por vários minutos, até que caiu uma ficha e eu vi que estava numa situação mais séria do que eu pensava. Telefonei para Carlisle imediatamente, e decidi que voltaríamos para Forks, pelo bem-estar da Bella. Esses dias em que ela esteve grávida foram os piores de toda minha vida. Vi Bella sofrer pela nossa Nessie, ela era mais forte do que eu imaginava, apesar de ser uma simples e frágil humana... Semanas depois, com muito sofrimento e dor, tanto pra mim quanto para Bella, nossa filha nasceu! Ao mesmo tempo em que estava feliz, sentia dor também. Pois, durante o parto, minha filhinha feriu Bella gravemente! Ela ficou tão mal que quase morreu... Enfim, foram nesses minutos exatos, em que vi que minha amada morreria, que não tive outra opção. A transformaria em vampira, para salvar sua vida"...

 

“Depois de dias em processo de transformação, ela estava pronta. Agora, ela era uma vampira como tanto queria. Ela estava espantada e com medo, mas mais do que nunca, Bella nos surpreendeu... Ela, como nenhuma outra recém-nascida, conseguiu se autocontrolar sem ajuda de ninguém! Isso era impressionante, era inacreditável. Ela era uma vampira perfeita. A minha vampira".

 

 Saí de minhas lembranças e olhei para Alice, que estava com um sorriso enorme no rosto.

 

        _ Pode falar, Carlisle! – ela disse.

 

        _ O que aconteceu? - perguntei atônito, me levantando.

 

        _ Ed, é inacreditável o que está acontecendo... - Alice disse sorrindo, e me deixando mais apavorado.

 

        _ Diga logo, eu quero saber o que está acontecendo! - eu corri na direção deles.

 

        _ Estou grávida novamente! – disse Bella, olhando para Carlisle. - Mais eu não sei explicar, Carlisle...

 

        _ Ah, sim, Bella, deixe que eu explique. - Carlisle caminhou até a mesa e se sentou, todos o imitaram - Nem eu acreditei de primeira, mas, depois de vários exames que foram quase impossíveis de se fazer, eu concluí que Bella está grávida!

 

        _ Como assim, grávida? Bella não pode estar grávida, ela é uma vampira! - eu estava totalmente embasbacado.

 

        _ Mas é a mais pura verdade. Jasper descobriu que vampiras legendárias, iguais à Bella, também podem engravidar sim! É como se fosse um dos poderes delas... - Carlisle sorria feito bobo, só porque seria avô novamente.

 

        _ Mas... - eu não conseguia pensar direito, e nem falar! - Tem certeza disso, Carlisle?

 

        _ Sim, Edward! Fizemos muitos exames, e todos comprovaram uma mesma coisa... - ele me olhava, preocupado. – Além disso, Alice teve uma visão! Está tudo bem filho?

 

        _ Sim, é que estou tentando absorver as informações. - olhei para Bella, e ela estava alisando uma pequena barriga que ali se formava.

 

 Coloquei minha mão sobre a sua, e ela me encarou, alegremente.

 

        _ Tem mais... - disse Bella, apertando minha mão. - Como eu sou uma vampira legendária, minha gravidez é um tanto acelerada. Daqui a poucos dias, o bebê vai nascer! - ela me olhou nos olhos, esperando uma reação. Mas eu estava petrificado... – Amor, Edward você está bem?

 

        _ Dias? Como assim? - olhei para Carlisle, a procura de uma resposta.

 

        _ Agora é só esperar para ver, porque eu não sei de muitos casos iguais ao de Bella. - ele se virou para Bella. - Mas teremos de fazer exames, por questão de segurança. Serão feitos todos os dias.

 

        _ Tudo bem, contanto que meu bebê fique bem... - Bella estava tão feliz, esse momento me lembrou de quando ela estava grávida da Nessie.

 

        Chaguei perto de Bella e a abracei.

 

_ Desta vez não vai ser perigoso, vai? – eu perguntei com medo da resposta.

 

        _ Só se for para você! - respondeu Rosalie, rindo.

 

        _ Como assim? – eu perguntei aturdido.

 

        _ Deixe-a com fome e ela vai acabar mordendo você! – Jasper disse ao ver minha cara de “eu não entendi nada” – Por causa da gravidez, os instintos dela ficaram confusos, e como o seu cheiro é apelativo para ela, se ela ficar com sede, você é o alvo! Por isso, estamos dando sangue humano para ela, estamos tentando mantê-la saciada.

 

        Eu apertei Bella em meus braços e olhei para todos. Bella liberou a mente de todos. Senti, por Jasper, que Alice estava irritada. Tentei ler sua mente, mas ela estava pensando em todas as marcas de roupa que ela conhece.

 

        _ O que foi Alice? – eu perguntei.

 

        _ Ninguém quer saber o sexo do bebê não?! – ela perguntou, batendo o pé.

 

        _ Diz logo, baixinha! - disse Emmett.

 

        Ela deu língua para ele.

 

        _ Vamos lá Alice, diz logo – disse Nessie.

 

        _ Menino – ela disse – Edward Thiago Cullen Jr. Nome original, não? Só trocamos o nome do meio.

 

        _ É lindo – Bella disse.

 

        Alice teve outra visão. Uma minha e de Bella, nos beijando na sala.

 

        _ Vamos dar privacidade ao casal – Alice disse.

 

        Todos saíram da sala, me deixando a sós com Bella. Ela olhou para mim e sorriu. Ficamos em silêncio. Eu fiquei fazendo carinho em sua barriga. Ela olhou para mim e abriu seus pensamentos, me deixando ouvir apenas uma frase.

 

        “Nunca mais faço amor com você sem camisinha!”

 

        Eu ri e a beijei fervorosamente.

 

        BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Uma explosão...

 

PDV NESSIE

 

        Eu estava super feliz com a gravidez da minha mamãe, ela está super ansiosa com a chegada do bebê. Tia Alice já está planejando onde comprar as roupinhas do Ed Jr! Vai ser engraçado ter outro Edward Cullen aqui em casa...

 

 

        PDV BELLA

 

        BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. O que está acontecendo? Meu Deus que barulho é esse?

 

        _ Fique aqui! Eu já volto! - disse Edward, indo lá para fora com Emmett e Jasper.

 

 

        PDV EDWARD

 

        Eu estava tendo o momento de pai que não pude ter quando Bella ficou grávida de Renesmee. Dessa vez iria ser diferente, eu não ficaria me preocupando se a mulher da minha vida morreria.

 

        Bella estava radiante. Eu estava acariciando a barriga de minha esposa, quando ouvi uma explosão.

 

        _ Fique aqui! Eu já volto! - eu disse, e fui para fora acompanhado de Emmett e Jasper, que já tinham descido as escadas para saber o que estava havendo.

 

        Sinceramente, eu não esperava o que iria encontrar. Talvez fossem os Volturi que tivessem voltado... Josh estava na frente, ao seu lado direito estava Jane, e ao seu lado esquerdo estava Alec. Josh sorriu para mim e vi em seus pensamentos que ele queria apenas dar um recado.

 

        _ Tenho um trabalho importante para fazer. Vou ficar um tempo fora, mas quando voltar, vou vir pegar o que é meu! - Josh disse, deixando bem claro em sua mente que o que era dele era Bella.

 

        _ Nunca! - eu disse rosnando.

 

        _ Vamos ver... Te dou seis meses para curtir o restinho da sua existência. - ele disse, ainda sorrindo. - Jane! Alec!

 

        Senti dor por todo meu corpo e logo em seguida não senti mais nada, nada mesmo. Nem meu corpo, nem minha força. Logo, percebi que primeiro Jane tinha usado seus poderes em mim, e depois Alec. Por um instante, achei que "morreria". Ele tinha a oportunidade perfeita. Mas, segundos depois, tudo passou e encontrei meus irmãos da mesma forma que eu. Já não havia mais ninguém além de nós. Josh havia partido de novo. Mas eu sabia que daqui a seis meses ele voltaria.

 

        PDV BELLA

 

        Edward saiu e me deixou sentada. Eu estava ficando preocupada, não gosto de deixá-lo sozinho. Tenho medo de perdê-lo, assim com ele tem o mesmo medo em relação a mim. Ele é a minha vida.

 

        O que me deixava menos preocupada era que Jasper e Emmett também foram com ele, e que qualquer coisa, eles o ajudariam. Algum tempo depois, Edward voltou acompanhado dos outros. Eles pareciam meio apreensivo.

 

        _ O que foi, Edward? - eu perguntei.

 

        Os meninos se entreolharam, e Edward veio e sentou-se ao meu lado.

 

        _ Não é nada, meu amor. - ele acariciou minha barriga, ainda inexistente.

 

        Edward me levou para nossa casa e deixou Renesmee ficar na mansão Cullen. Ele me parecia feliz, mas ao mesmo tempo, preocupado com alguma coisa. Ele sempre vai ser superprotetor. Sempre meu Edward.

 

        Ele me deitou em nossa cama e ficou alisando minha barriga. Ele estava muito carinhoso, como ele não pôde ser quando eu estava grávida de Renesmee. Eu entendo que ele estava muito preocupado, um dos momentos mais felizes de minha vida foi quando ele tocou minha pequena com suas mãos frias, por cima da pele de minha barriga de grávida.

 

        Edward levantou minha camisa, deixando minha pele exposta a suas caricias. Ele a beijou e depois deixou a sua cabeça em cima dela, como se quisesse ouvir nosso bebê.

 

        _ Ainda é muito cedo para escutar alguma coisa, Ed! - eu falei.

 

        _ Eu sei, só quero me senti mais presente desta vez. Sei que fui muito ausente quando você estava grávida de Renesmee. Fiquei tão preocupado que eu fosse te perder, que não te dei a atenção que você precisava naquele momento.

 

        Eu não discuti, mas isso realmente não me importava. Apesar de qualquer coisa que ele possa ter feito, no final, eu sempre o compreendo, porque o amo. O que importa é o aqui e o agora. Do passado, só o que importa são as lembranças que nos trouxeram até aqui e o resto ficou para trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap. (super atrasado por sinal)! Obrigada pela paciência, nós estavamos em uma fase muito ruim e agora parece que as coisas se acertaram. Pelo menos o prox. cap. já está feito e já tem outro quase pronto então pelo menos não vamos deixar vocês esperando por muito tempo. Desculpem a gente e não se esqueçam de mandar reviews ( mesmo que não mereçamos!) Bjs Eve