Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 21
2.6 - VOU ACABAR FICANDO LOUCO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/21

 

PDV RENESMEE

 

        Era segunda-feira. Eu fui para o colégio com a supervisão de Seth e Jake, que nos acompanhava até a porta. Jake ficava me olhando de rabo de olho, enquanto Seth e eu conversávamos. E, quando eu perguntava o que estava acontecendo, ele dizia que não era nada. Devia estar com vergonha do beijo que ele me deu quando eu estava “dormindo”. Ou melhor, fingindo que estava.

 

        Eu ficava falando de assuntos provocantes, ou mais adultos, e o Jake ficava irritado com o Seth, porque ele tratava tudo com normalidade. Mas é normal! Até meu pai já está entendendo que eu estou crescendo!

 

        O dia foi normal. Eu estava no refeitório, conversando com o Seth, quando um garoto alto e bonito veio falar comigo.

 

        _ Oi! É, Nessie, certo? – ele perguntou.

 

        _ Ah! Oi. – eu disse.

 

        _ Bom, é que vai ter uma festa na piscina na minha casa na sexta. Eu queria saber se você gostaria de ir. – ele disse e olhou para o Seth – Seu namorado pode vir também.

 

        _ Ele não é meu namorado, mas nós gostaríamos de ir sim! – falei por mim e por Seth.

 

        Quando eu falei que o Seth não era meu namorado, o sorriso do garoto aumentou.

 

        _ Ah. Então agente se vê na sexta. – ele disse, saindo – E meu nome é David.

 

        _ Até David! – eu disse, acenando.

 

        _ O Jake não vai gostar nada disso! – o Seth falou, de cara feia.

 

        _ Você parece não estar gostando também. – eu o acusei. – E isso não tem nada a ver com o Jake!

 

 “Não enquanto ele me ver como criança” acrescentei em pensamento.

 

 PDV EDWARD

 

        Já era noite. Eu estava muito nervoso. Bella estava muito estranha. Carlisle estava a examinando desde cedo. Bella estava protegendo seus pensamentos. Seja lá o que pudesse estar acontecendo, não queriam que eu soubesse.

 

        Me afastaram da mansão Cullen para eu não ouvir o que diziam. Por isso, estou com Emmett aqui na floresta, esperando a autorização para voltar para a mansão. Emmett estava comigo para me manter longe e garantir que eu não trapaceasse. MAS QUE DROGA! É A MINHA ESPOSA! VOU ACABAR FICANDO LOUCO!

 

Toda essa loucura começou...

 

FLASH BACK

 

          Depois de selar as pazes com uma tarde e uma noite de amor, ficamos mais um tempo deitados. Mas o dia amanheceu e fomos nos levantar. Eu peguei Bella no colo e a levei até o closet. Coloquei-a no chão e, para minha surpresa, ela se desequilibrou. Foi estranho. Eu levantei uma sobrancelha para ela, a questionando, e ela deu de ombros.

 

  Nos arrumamos e, antes de irmos para a mansão, resolvemos caçar. Achamos um grupo de cervos. Eu tomei o sangue de dois cervos grandes e fiquei vendo Bella caçar. Ela abateu sete cervos e, quando começou a tomar o oitavo, largou o corpo do animal e saiu correndo. Eu fui atrás dela para saber o que estava havendo e, quando a encontrei, ela tinha acabado de abater um urso e estava bebendo seu sangue. Nunca a vi tão sedenta, nem quando ela era só uma recém-nascida.

 

          _ Nossa, amor... Se você não fosse uma vampira iria acabar engordando! - eu falei, rindo.

 

          Ela olhou para mim de um jeito estranho, e riu. Depois, se jogou em cima de mim, fazendo força para que nós dois caíssemos no chão. Beijou a minha boca. Baixou, lambeu meu pescoço e o mordeu.

 

          _ Ai! – eu reclamei baixinho.

 

          _ Desculpe, só queria saber se o gosto é tão bom como o cheiro! – ela falou.

 

          Eu ri. Nos levantamos e, mais uma vez, quando ela foi ficar em pé, se desequilibrou. Fomos correndo para casa, e ela estava mais lenta que o normal. Deve ser coisa da minha cabeça, eu pensei. Talvez eu que esteja mais rápido. Chegamos à mansão Cullen, e Bella foi correndo abraçar Alice, Esme e Rose. Olhei para Jasper e vi em seus pensamentos que Bella estava muito emotiva. Comecei a ficar preocupado. Do nada, comecei a ver nos pensamentos de Jasper que Bella começou a ficar com sede.

 

  _ Bella você não tem caçado querida? – Esme perguntou a ela – Seus olhos estão pretos, acho melhor você ir caçar!

  

          Eu andei até Bella, e a virei para mim. Olhei em seus olhos e eles estavam negros, como se ela tivesse ficado dias sem caçar. Mas nós tínhamos acabado de caçar. Não fazia nem sequer horas.

 

          _ Sai de perto de mim, Edward! – Bella gritou e deu um pulo para trás.

 

          _ Bella... – eu falei, enquanto me aproximava, mas Alice me parou.

 

          _ Fique longe! – ela me alertou e eu vi em sua mente a visão de Bella me mordendo.

 

          Aquilo estava cada vez mais estranho.

 

          _ Bella, vamos caçar! Tem um leão da montanha bem próximo daqui!

 

          Bella sorriu e eu pude ver por Jasper que ela sentia desejo, misturado a sede. Ela voltou depois de algumas horas, com Alice. Mas eu não conseguia ouvir os pensamentos de Alice. Por Jasper, eu podia saber que Alice estava muito feliz, e Bella preocupada.

 

          _ Carlisle! – Alice gritou.

 

          Carlisle desceu as escadas em velocidade vampiresca e sorriu.

 

          _ Sim, Alice!

 

          _ Eu quero que examine Bella! – ela falou, sorrindo.

 

          _ O que ela tem? – eu perguntei, preocupado.

 

          _ Mas como eu vou examinar um vampiro? – Carlisle perguntou, franzindo o cenho.

 

          _ Não sei! Mas você o único médico que pode. - ela disse pensativa e ignorando a minha pergunta.

 

          _ O que ela tem? – eu perguntei de novo.

 

          _ Emmett, leve o Edward para passear! – ela disse sorrindo.

 

          _ Eu não vou a lugar nenhum, sem saber o que a Bella tem! – eu disse.

 

          _ Bom, se você preferir esperar mais ou menos nove dias para saber o que está acontecendo, tudo bem! – ela disse.

 

          _ Como assim, nove dias? Do que você está falando?

 

          _ Eu não tenho certeza! Então, ou você sai, ou você espera! – ela disse – E se acontecer alguma coisa errada, você arca com as consequências!

 

          _ Por que você não me quer aqui? – eu perguntei.

 

          _ Porque é perigoso! – ela falou – Cai fora! Quando você puder voltar, eu falo!

 

          Eu não sabia o que estava acontecendo, mas sempre confiei em Alice e em suas visões, então, comecei a me retirar. Quando eu e Emmett já estávamos um pouco afastados. ela gritou:

 

          _ Emmett, não deixe ele trapacear, nem ouvir nada!

 

          FIM DO FLASH BACK

 

  E, desde então, eu estou aqui. Nervoso, esperando para saber notícias que envolvem principalmente minha mulher, minha vida! Só de pensar que possa ser algo grave... Não! Não quero nem pensar, se acontecer algo com ela, eu quero a morte!

 

        _ Edwaaaaaaarrrrrddddddddd! Pode voltar! – ouvi Rosalie gritando, seus pensamentos ainda estavam bloqueados.

 

        Eu corri no meu máximo, deixando Emmett para trás. Estavam todos na sala, não conseguia ouvir os pensamentos de ninguém! Bella estava com os olhos fechados e, quando abriu, eu tive uma grande surpresa... Eles... estavam... vermelhos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs:Para quem não lembra, vampiro que fica com olhos vermelhos é porque tomou sangue humano.

Bom gente, mas um cap. postado. Sei que deve ter gente querendo nos matar porque eu não postei na sexta. Não façam isso se não nós não postamos nunca mais. Com as escritoras mortas quem vai continuar a história?! Eu ( Eve) fui viajar, lugarzinho "fim de mundo", mas tem sol e praia( enfim, sem net), não dava pra postar. Lika minha amiguxa que escreve junto comigo ta com pro blemas no pc dela. Mas fiquem tranqüilos, nos duas vamos evitar que aconteça de novo. Ainda mais agora que os caps. estão quase todos escritos. Continuem acompanhando... Bjs, Eve