Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Teoria e supresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/2

    Comecei a segui-lo de carro, mas esse era lento demais. Então decidi continuar a pé. Ele era muito rápido. Quase tão rápido quanto Edward, mas depois de tanto "treinamento" nas caçadas eu também sou. De repente ele para, eu paro. Começamos a nos olhar e ele abre um largo sorriso.

 

     Ele é incrivelmente belo. Seus olhos são de um azul brilhante, seu sorriso é tentador e provocante, do tipo que transpira medo. Ele estava sem camisa, o sangue escorria pelos seus músculos abdominais. Tinha sangue em todo seu rosto, de sua boca escorria sangue... Eu sentia o cheiro de sangue e era tão tentador. Eu queria lamber todo aquele sangue humano que escorria por sua pele, por sua boca. Ele me olhava sem medo, aquele seu sorriso demonstrava que ele era um tanto cínico.

 

    Eu fiquei ali sem reação, olhando-o com medo e curiosidade. Queria tocá-lo, mas aquela voz em minha cabeça não deixava. Aquela força me controlava. Ele se aproximou e tocou em meu rosto. Senti sua mão gelada em minha pele fria. Ele se moveu de um jeito que seria impossível vê-lo a olhos humanos. Mas minhas habilidades de vampira me deixaram observá-lo em todos os seus movimentos.

 

- Linda - ele disse enquanto seu rosto se aproximava do meu.

 

    A sua voz atraente me provocou mais medo do que eu já estava sentindo, mas também me tirou daquele estado de êxtase em que me encontrava.

 

- Bella, meu nome é Bella – disse eu. Ao dizer isso, senti que um pouco do medo que sentia foi se desvanecendo. Sentindo-me mais segura do que antes. - - Qual seu nome? - Perguntei à ele.

 

- Meu nome é Josh Angel.

 

    Quando reparei, seu belo rosto estava tão perto do meu que podia ouvir sua falsa respiração. Ele ia se aproximando lentamente, fazendo com que meu corpo se petrificasse. Estávamos praticamente de narizes colados. Ele começou a alisar meu pescoço de uma forma que só Edward fazia.

 

     Senti que era o momento de salvar minha vida, de fugir. Corri tão rápido, que nem reparei que estava derrubando algumas árvores. Cheguei em casa totalmente suja e com folhas em meu cabelo. Aqueles flocos de neve acabaram com minha escova, mas na realidade eu não me importei muito. Quem se importou mesmo foi Alice, que passava boa parte do se tempo me arrumando.

 

- Bella... O que... aconteceu... com... seus... cabelos? – disse ela fazendo pausa com seus dentes trincados e já arrumando-os.

 

- Mamãe... Mamãe chegou! – gritou minha amada filha Renesmee que estava no colo de Jacob sorrindo.

 

- Bella, querida onde você estava? O que aconteceu com você? – disse Edward se aproximando, me envolvendo em seus braços e suspirando em meu pescoço.

 

- O que houve com seus cabelos e suas roupas? – disse Jacob sorrindo.

 

   Edward começou a rosnar ferozmente, o que deixava seus dentes à mostra.

 

- Conte exatamente o que aconteceu! – disse Edward ainda rosnando entre os dentes.

 

 - Encontrei um vampiro quando voltava da faculdade – eu disse ainda me sentindo assustada, não só pelo acontecido, mas também pela reação de Edward.

 

   Em meio àquela confusão eu nem reparei que Jacob estava bem atrás de mim, cheirando meu pescoço.

 

- E como exatamente o cheiro dele veio parar em você? – disse Jacob, também demonstrando irritação.

 

   Contei a todos o que aconteceu, editando a parte em que seu rosto estava tão próximo do meu que poderia sentir sua respiração. 

 

- E como Alice não pôde ver isso? – perguntou Carlisle, já pensativo, querendo achar uma resposta.

 

- Não sei... Isso é praticamente impossível! Eu só não consigo ver as coisas quando têm lobisomens por perto – disse Alice.

 

 - Ah não ser... Mais isso não poderia... – disse Jasper.

 

 - Mas se temos a Nessie, qualquer coisa é possível agora – disse Edward, afirmando a teoria de Jasper.

 

- Pare de falar entrelinhas! Explique-me! – eu já estava com raiva, um tanto ansiosa para saber o que era...

 

 - Bella, o que queremos dizer é que ele poderia ser lobisomem... E vampiro também! Jasper tentava me explicar, mas... eu não entendia.

 

 - Isso é impossível! Todos aqui sabem que se um vampiro morde um lobisomem ele morre envenenado.

 

 - Nós sabemos disso, Bella, mas, depois da Nessie, tudo agora se tornou possível. Esme e Jasper vão à biblioteca pesquisar. – Carlisle estava intrigado, ele desapareceu em direção a biblioteca junto com Esme e Jasper.

 

- Bellinha, minha cunhadinha, onde está o seu carro? – perguntou Emmett rindo.

 

 - Droga o carro ficou na floresta! – Eu disse, sentindo uma enorme raiva de mim mesma.

 

 - Vamos buscar! – Edward disse.

 

        Quando chegamos à porta, uma buzina fez barulho lá fora. Era a buzina da minha Ferrari. Saímos correndo e nos deparamos com minha Ferrari nas sombras das árvores. O mais incrível aconteceu quando a porta se abriu, e de dentro do meu carro saiu... Josh.

 

 

 

Meninas, respirem! Gostaram do Josh?! Eu gostei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por enquanto estou atualizando diariamente, mas se eu perceber que ninguém ta lendo vou diminuir o ritmo... por hoje é só e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.