Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem! É a nossa primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/1

       O amanhecer... A hora mais pavorosa do meu dia. A hora em que eu tinha que deixar meu marido para ir para a faculdade. Eu não sei onde estava com a cabeça quando "concordei" em vir para o Alasca e fazer faculdade.

 

     Agora perco boa parte do tempo que eu poderia gastar nos braços de Edward ou vendo o rápido crescimento de minha filha Renesmee.

 

     Charlie não concordou com minha partida assim como Jacob, mas Charlie acabou aceitando depois que disse que estava pensando no meu futuro (como se não tivesse a eternidade para fazer isso) e eu prometi a ele levar Nessie para lhe fazer visitas sempre que pudesse. Já Jacob não aceitou de forma alguma. Brigou, reclamou e infernizou a casa dos Cullen.

 

    Ele só entendeu que era uma guerra perdida quando Edward lhe "lembrou" que nós somos os pais de Renesmee e ele apenas um cachorro que sofreu imprinting com ela. No final Jacob acabou vindo conosco e trazendo com ele Seth, que queria o acompanhar de qualquer maneira, e Leah, que não confiava em nós, vampiros. Como se nós fossemos machucar Jake. Talvez Edward quisesse, só por causa de ciúmes de Nessie, mas ele nunca faria algo realmente. Ele jamais faria algo que pudesse magoar os meus sentimentos ou os de Nessie.

 

  Rosalie, Esme, Carlisle, Alice, Emmett e Jasper também vieram. É muito engraçado como eles não conseguem ficar longe de Nessie. Assim como eu. E é por isso e por Edward que eu realmente detesto a faculdade.

 

- É melhor você ir se arrumar Bella - Disse Edward, mas sua expressão e o aperto de seus braços eram contraditórios as suas palavras. Ele não queria se afastar de mim, assim como eu dele.

 

- Hum... - eu gemi mostrando que minha vontade era ficar em seus braços assim como ele desejava.

 

   Já fazia duas semanas que eu estava na faculdade e todos os dias, desde o primeiro, foram assim. Edward mandava eu me arrumar e eu me recusava.

 

- Não seja difícil, Bella! - ele disse me pegando no colo e me levando até o banheiro.

 

  Assim todos os dias de manhã eu e Edward tomávamos banho juntos, Alice arrumava minhas roupas e eu ia para a faculdade em minha Ferrari.

 

   Claro que antes eu ia dar um beijo de despedida no meu bebê e depois um "beijinho" de despedida em Edward.

 

        Quando chagava na faculdade o tempo parecia não passar. Eu só pensava em Edward e Nessie. Embora fosse difícil, tentava me concentrar em minhas aulas.

 

        Não conseguia entender como todos me forçavam a fazer uma coisa que não queria. Queria estar com minha família, com minha vida. Queria estar em casa com meu marido e minha filha. Queria estar com todos, menos estar ali, na faculdade.

 

    É engraçado como todos os humanos me mantêm longe, é como se estivesse escrito em mim "QUER CONTINUAR VIVENDO? ENTÃO SE AFASTE!" Por um lado é bom, já que gosto de ficar sozinha com meus pensamentos. Por outro lado, é um pouco entediante, pois não tenho com quem conversar.

 

     Quando minhas aulas acabam, me controlo para não sair correndo e sumir no meio da multidão e alguém perceber. Porque assim eu acabaria com meu disfarce e forçaria todos a se mudar para bem longe. Mas, por incrível que pareça, eu tenho bastante autocontrole. É como se uma força me controlasse e me forçasse a não fazer nada errado. Às vezes fica difícil me controlar. Toda vez que um humano passa por mim, aquele cheiro tentador me chama, me puxa. É como se eu fosse uma moeda, e aquele ser desprotegido e frágil, um grande imã me atraindo. Mas logo a força incontrolável não deixa. Ela tem uma voz que é capaz de me desmoronar, ela tem a voz do Edward. Toda vez que fico tentada a fazer algo errado, ouço o Edward dizendo: "NÃO FAÇA ISSO BELLA, SE CONTROLE, POR MIM... POR NESSIE." Essa força absurda me encaminha para o estacionamento, me faz pegar minhas chaves, ligar o carro e ir para minha casa, para minha amada e adorada família.

 

    É verdade que eu nunca fui muito fã de carros, mas depois da faculdade era realmente favorável ter uma Ferrari muito veloz para ir para casa. Se bem que eu poderia ir correndo, não teria nenhum trabalho, nada me impediria. Mas o Edward me obriga a usar a Ferrari.

 

    O Alasca tem uma paisagem interessante, quero dizer tem uma paisagem glacial. Para onde olho vejo neve, neve e muito mais neve. Estou dirigindo ao som de "Supermassive Black Hole", é uma música agitada de uma banda britânica chamada Muse.

 

Muse - Supermassive Black Hole

 

Oh, querida, você não sabe que eu sofro?

Oh, querida, você não ouve minhas queixas?

Você me pegou sob falsas pretensões

Quanto tempo até você me soltar?

 

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

Geleiras descongelam na morte (calada) da noite

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

E as super-estrelas foram sugadas pra dentro do supermassivo (buraco negro gigante)

 

Eu pensei que eu não era tolo de ninguém

Mas, ohh querida, eu sou tolo por você

Você é a rainha do superficial

Mas quanto tempo antes de você dizer a verdade?

 

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

 

Geleiras descongelam na morte (calada) da noite

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

E as super-estrelas foram sugadas pra dentro do supermassivo (buraco negro gigante)

 

Buraco negro supermassivo (gigante)

 

Geleiras descongelam na morte (calada) da noite

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

E as super-estrelas foram sugadas pra dentro do supermassivo (buraco negro gigante)

 

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

 

Geleiras descongelam na morte (calada) da noite

Ohhh-ahh, você deixa minha alma acesa

E as super-estrelas foram sugadas pra dentro do supermassivo (buraco negro gigante)

 

Buraco negro supermassivo (gigante)

 

    Algo me chamou atenção nessa paisagem glacial. Algo ágil, forte e incrivelmente belo. Não podia ser... Tinha que ser. Era um vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo de Aurora Boreal caso tenha alguma ideia para a continuação da história favor manda um e-mail,ou um reviews. Eu e minha amiga Lika, estamos escrevendo essa história. Esperamos receber recados dizendo o que vocês leitores estão achando. Obrigada por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.