Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 18
2.3 - cada vez mais ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. tem explicações sobre os ultimos acontecimentos!!! Pra quem tava curioso vai descubrir!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/18

PDV RENESMEE

 

        Eu estava nervosa. Era o Josh! Ele veio atrás da minha mãe! Ele não podia tirar minha mãe de mim! MINHA MÃE NÃO!!!

 

        Seth acelerou com tudo e Josh levantou apenas uma mão e, quando percebi, o carro estava no ar. O carro desabou do lado contrário. Eu estava presa, de cabeça para baixo, pelo cinto de segurança que Seth me obrigou a colocar. Eu arranquei o cinto e caí no chão cheio de vidro. Eu olhei para Seth, que também já tinha rasgado o cinto, e ele tinha um olhar de ódio!! Eu ia perguntar se ele estava bem, mas fui arrancada do carro por uma mão!!

 

        Josh me pegou pelo pescoço e me levantou, tirando meus pés do chão. Ele apertou meu pescoço e eu pensei que ele ia me matar, mas ele apenas sorriu e afrouxou o aperto, ainda me mantendo com os pés fora do chão. Eu segurava seu braço, tentando me libertar dele. Eu vi Seth sair do carro e se transformar em lobo. Ele correu parra cima de Josh, que o jogou longe só com um braço. Ele devia estar usando seus poderes, ninguém poderia fazer isso, nem mesmo ele, poderia?!

 

        _ Avise a sua mãezinha que eu estou de volta! – Josh me disse – Eu vim buscá-la, estava com saudades!

 

  Ele me jogou para o lado e eu caí no asfalto. Eu não sabia o que fazer, estava com medo. Medo do que ele poderia fazer a mim. Medo dele levar minha mãe. Medo dele machucar minha família. Muito medo. De repente, eu vi um lobo avermelhado sair da floresta, perto da estrada. Jake! Por um momento eu senti alívio. Mas, aí, eu fiquei com mais medo ainda. Ele talvez não me machucasse por causa da minha mãe, mas e Jake?!

 

        Eu me levantei. Jake rosnava para Josh. Eu senti o cheiro de outro vampiro e olhei para a direção da qual o cheiro vinha. Era Jane! O que ela fazia aqui?! Ela tinha um sorriso sapeca no rosto, e eu olhei na mesma direção que ela! Jake?! NÃO! Eu corri e corri e, quando dei por mim, estava na frente dele. Foi aí que a dor veio. Forte. Eu gritei, e tudo ficou preto!!!

 

PDV JACOB

 

        Eu estava indo para a casa dos Cullen. Queria ver minha Nessie. Eu estava correndo para a casa dela quando senti um aperto em meu coração! Algo estava errado. Eu sentia minhas patas me guiarem para outra direção. Eu não sabia o que estava fazendo, só que meu corpo estava se movendo sozinho. Como se minha vida dependesse disso.

 

        Eu corri, corri e corri. Quando dei por mim, estava perto da estrada. E vi Josh! Eu já ia atacá-lo mas, quando vi o que ele estava fazendo, fiquei possesso. Ele estava segurando Nessie pelo pescoço. Ele a jogou para o lado, e ela caiu no asfalto. AGORA EU VOU MATÁ-LO!!! A MINHA NESSIE NÃO! Eu corri, estava indo na direção de Josh. Parei e rosnei para ele. De repente, vi Nessie correndo. Ela se colocou em minha frente. Eu ia tirá-la de lá quando ela gritou e começou a se contorcer. Eu entrei em desespero!

 

        _ PARE! - gritou Josh.

 

 E eu vi. Jane! Era ela quem estava fazendo isso com a Nessie! Eu esqueci de Josh e avancei nela. Peguei-a de surpresa. Arranquei um de seus braços. Ela gritou de dor. Depois, virou-se para mim, e a dor me invadiu. Eu gritei. Lutei contra a dor. Não podia morrer. Não agora. Nessie precisava de mim. Senti que meu corpo queria perder a consciência, mas me mantive firme. Não podia desmaiar. Ouvi um barulho, e a dor parou.

 

        Me levantei rapidamente e vi Jane fugindo. Seth estava jogado no chão com o braço gravemente ferido. Eu pensei em ir atrás dela, mas só avisei rapidamente aos outros lobos sobre os vampiros. Transformei-me em humano. Corri até Nessie e a peguei em meus braços. Tentei fazê-la acordar, mas ela não abria os olhos. Subi nas costas de Seth com Nessie, e ele correu rapidamente até a mansão Cullen. Alguém tinha que me ajudar. Pelo amor de Deus! MINHA NESSIE!

 

        Eu desci de Seth com Renesmee em meus braços. Corri a até a porta e antes que eu chegasse, Edward já a abria para mim.

 

PDV EDWARD

 

        Dias se passaram desde o incidente. Renesmee só ia para o colégio acompanhada de Seth, e eu estava pensando seriamente em arranjar documentos falsos para Jacob voltar para o colégio, e acompanhá-la também. Ele havia terminado o colégio, mas, como foi no Alasca, certamente ninguém que não fosse de sua tribo, ou da nossa família, sabia.

 

        Eu também estava muito preocupado com Bella. Ela estava nervosa, às vezes eu pensava que até ansiosa, não sei... Eu estava cada vez com mais ciúmes. Sabia que estava ficando doente. Porque era assim que eu me via. Doente de ciúmes! Todas as noites, depois da volta de Josh, quando fazíamos amor, eu ficava com medo de perdê-la. E, noite após noite, eu esperava ela gemer o nome dele em vez do meu. Mas isso nunca aconteceu. Ao contrário, toda noite ela me lembrava o quanto seu amor por mim era grande. Ainda assim, meu ciúme doentio me perturbava.

 

        Bella evitava falar de Josh na minha frente. Mas eu ouvia, pelo pensamento de Alice, com quem ela passava muito tempo agora, ela falando dele. Nada que me desse motivo para ter ciúmes, mas, ainda assim, eu sentia. Eu queria que ela parasse de dizer o nome dele. Eu queria que ela se esquecesse dele. Eu queria que ele não existisse.

 

        Estávamos, eu e Bella, na nossa casa. Renesmee dormiria na mansão Cullen hoje. Jacob se recusou a ir embora e também dormiria lá. Ela estava segura. Ao contrário de mim, que me sentia um adolescente idiota com ciúmes da namorada. Eu sou casado com ela, ela entregou tudo por mim, e, ainda assim, eu fico como um louco. Definitivamente, eu não a mereço.

 

 PDV BELLA

 

        Edward estava preocupado. Eu sabia que tinha a ver com Josh. Ele estava tenso em todos os momentos. Eu estava evitando falar de Josh na frente dele, mas acho que chegou a hora. Respirei fundo. Eu tinha que tirar esse peso dele.

 

        _ Edward! – eu disse, e ele me olhou – Qual é o problema?!

 

        _ Nenhum! – ele me respondeu, seco.

 

        _ Pelo amor de Deus, Edward! – eu disse – Eu sou sua esposa. Eu te conheço!

 

        _ Não é nada, Bella! – sua voz estava fria.

 

        _ Se o problema é o Josh... – eu tentei falar, mas ele me atrapalhou.

 

        _ Será que é tão difícil assim esquecer o Josh?! – gritou o Edward.

 

        _ Você não entende! – eu disse a ele.

 

        _ Eu não entendo o que?! Que você quer que ele volte para te buscar?! – ele atirou na minha cara.

 

        _ Eu... eu... – tentei dizer, enquanto senti minha mão arder.

 

        Eu a olhei, e foi aí que percebi que tinha dado um tapa no rosto de Edward! Ele estava petrificado com minha reação por suas palavras. Por um instante, eu fiquei com raiva de mim mesma por ter batido nele. Mas, depois, a ficha caiu. Era por isso que ele estava estranho. Ele não confiava em mim. Ele mereceu o tapa. Uma dor preencheu meu peito. Mais forte do que nunca. Eu olhei minha mão, depois olhei seu rosto petrificado e ouvi meu soluço. Virei e fui em direção à porta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!! Esse cap. tem um final triste eu sei! Nós escritoras somos dramaticas! Bom, esses ultimos acontecimentos serão necessarios, mas fiquem tranqüilos sempre tem um final feliz! Pelo menos quando eu tô participando da fic! Adoro um final feliz! A Bella vai penar um pouquinho mas depois vai ter SURPRESA! Duvido que alguém espere pelo que eu e a Liege estamos tramando para a contnuação da fic!!!

Ah! Mas uma coisinha, eu já ia esquecendo! Estão aparecendo umas criticas bem contrutivas por sinal que fizeram agente repensar e querer esclarecer também algumas coisas! Por exemplo a rebeldia da Renesmee! Então eu vou postar na quarta feira qualquer duvida ou esclarecimento sobre a fic! Se vc tiver qualquer duvida ou critica manda uma review que na quarta eu tô postando como se fosse um cap. só pra exclarecer isso!!! Até porque a opinião de vcs é muito importânte... Porque vcs fazem agente continuar escrevendo!!! Bjs, Eve

MANDE REVIEWS! FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!!!