Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 17
2.2 - Não pode ser! De novo Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/17

PDV RENESMEE

 

        O Jake continuou me evitando. Ele não queria matar minha curiosidade mesmo. Mas ele vai ver só, na primeira oportunidade, vou perguntar de novo.

 

        Hoje será meu primeiro dia de aula. Acordei cedo, amaldiçoando todos os santos que eu conheço por isso. Tomei banho e coloquei uma roupa que tia Alice havia separado para mim. Uma calça black jeans sking, botas marrons, uma blusa de seda vermelha com um decote profundo, um sobretudo quase preto e uma boina de pelo de urso polar. Que, segundo a tia Rosalie, foi o Emmett quem caçou.

 

        Peguei as chaves do meu carro, isso mesmo, meu carro! Meu pai comprou um carro para mim, mais precisamente uma Mercedes SLK prata... Afinal, foi ele quem escolheu! Mas tia Alice achou o carro muito simples, e resolveu pedir pro Jake dar uma incrementada. Ele decidiu colocar no capô um “R” com uma coroa, mas a tia Rosalie queria que tivesse estrelas e corações na lateral! Aí já viu, não é? Começou uma briga. Mas o MEU Jakezinho ganhou no “par ou ímpar”. Tia Rose disse que ele roubou... Mas eu bem que vi que ela tentou trapacear! Agora minha Mercedes tem um "R" no capô... Eu prefiro do jeito que veio da fábrica, mas não dá para discutir com a tia Rose!

 

        Fui para o colégio dirigindo a 170 km por hora. Minha mãe diz que eu dirijo feito louca. Igualzinho ao meu pai. Cheguei ao colégio bem adiantada, fiquei ouvindo uma musica da Britney e quando ela acabou, desci do carro.

 

        Foi como se o mundo parasse para me ver. Todos, eu disse todos, pararam para me olhar. Homens, mulheres, até o cachorro na rua. Entre vários olhares reconheci um... Era Seth! Parei imediatamente e fitei seus olhos. O que ele estava fazendo aqui? Quando ele tinha voltado? Óbvio que eu não sabia de nada. Estava brigada com Jake, quer dizer, ele está me ignorando!

 

        Continuei a olhá-lo. Ele estava forte, mais alto, mais bonito. Ele estava mais homem! Ele não parava de me olhar, e algumas pessoas perceberam nossa troca de olhares. Como se um ímã nos atraísse, nos aproximamos um do outro. Ele me abraçou e me girou como se eu fosse uma criança. Depois me abaixou, pegou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa.

 

        _ Seth! – eu disse, rindo, e dei um soco em seu braço.

 

        _ Ai! – ele reclamou – Você está forte, Nessie!

 

  Nós entramos no colégio e ele me disse que estudaria lá agora. Ele tinha parado de estudar desde a época em que lutamos contra Victória, e por isso estava na mesma série que eu. Ele não queria mais estudar na reserva. Na verdade, ele evitava ficar lá, para não ter que se envolver com nenhum bando. Ele queria ser livre para poder concluir sua vingança.

 

        Conversamos muito. Tínhamos quase todas as aulas juntos, menos história e geografia. Passamos o almoço falando bobeira e rindo muito. Os meninos ficavam me olhando, mas, como Seth estava quase sempre perto de mim, eles ficavam com medo e se afastavam. As meninas não paravam de olhá-lo, mais ele ignorava, assim como Jake estava fazendo comigo!

 

        MAS QUE RAIVA! PORQUE EU NÃO POSSO ESQUECER AQUELE LOBO IDIOTA?!

 

PDV JACOB

 

        Eu estava morrendo de saudades da Nessie. Mas ela tinha que ficar fazendo perguntas indecentes para mim?! Ela ainda é uma criança! Como eu posso responder esse tipo de coisa para ela?!

 

        Eu passei os últimos dias visitando-a escondido. Enquanto ela dormia, eu ficava observando-a. O Edward ficava me acobertando. Acho que, no final, ele prefere que eu fique com ela, ao invés desses humanos. Ele me disse que EU, pelo menos, posso protegê-la. Mas que, ainda assim, a escolha é dela. Mas ele deixou bem claro que eu devo me comportar e não assediá-la. Mas com ela desse jeito, fica difícil!

 

        Hoje eu iria vê-la e evitaria ao máximo esse tipo de assunto. Já é difícil para eu vê-la com aquele corpo todo e não poder tocá-la. DROGA, JAKE, ELA AINDA É UMA CRIANÇA!

 

PDV RENESMEE

 

        Eu e Seth já tínhamos saído do colégio. Ele estava me acompanhando até minha casa e eu o deixei dirigir. Ligamos o rádio e ficamos cantando.

 

        _ Eu senti muito sua falta, Seth! – eu disse, quando mais uma musica terminou.

 

        Ele olhou para mim e disse:

 

        _ Eu também, Nessie! – ele deu uma pausa e disse bem baixinho – De você e de todo mundo...

 

        Eu ia perguntar o porquê dele ter demorado tanto para voltar, se sentia nossa falta, mas algo caiu em cima do teto do carro, o amassando. Seth deu uma freada brusca, jogando seja lá o que for que estava em cima do carro, para frente.

 

        _ Desculpe pelo seu carro! – Seth disse acelerando, indo para cima da coisa.

 

        Foi aí que eu vi o que era. Não pode ser! De novo não!

 

PDV BELLA

 

        Eu nunca pensei que ser casada seria tão BOM! Estávamos, eu e Edward, sentados no sofá, na mansão Cullen. Eu estava em seu colo. Ele estava com o braço em volta da minha cintura, me apertando contra seu corpo.

 

        Alice, Rosalie, Esme e os meninos “magicamente” sumiram. Edward beijava meu pescoço, colo e subia para minha boca. Eu suspirava conforme ele me beijava. Ele me deitou no sofá, e começou a desabotoar minha camisa. Eu segurei suas mãos.

 

        _ Edward, os outro! – eu disse.

 

        _ Não se preocupe! Quando eles estiverem por perto, eu vou saber – ele disse e me beijou.

 

        Ele terminou de desabotoar minha camisa, me beijou e enrijeceu. Ele se levantou e correu até a porta.

 

        _ Edward?! – eu perguntei.

 

        Ele abriu a porta e eu levei um susto. Jacob entrava com Renesmee, desmaiada, em seus braços, e atrás dele vinha Seth, com a mão em cima de uma ferida que já estava cicatrizando. Eu corri até a porta e fui ver minha filha. Edward a pegou do colo de Jacob. Ele já devia saber o que estava acontecendo.

 

        _ Edward, o que aconteceu?! Ela está bem?! – eu perguntei.

 

        Ele olhou para mim, e eu vi o desespero dele estampado em seu rosto, e o meu refletido em seus olhos. Ele colocou Nessie em cima do sofá, e subiu as escadas em velocidade vampiresca. Jacob sentou no sofá e puxou Renesmee para seu colo, haviam lágrimas em seus olhos. Eu ouvi seus soluços.

 

        Nessa hora, minha família entrou em casa. Eu não conseguia ter mais nenhuma reação, estava petrificada. Eu vi todos rodearem Renesmee, preocupados. Meu bebê! Minha mente ficava gritando. Edward desceu as escadas com algo que logo reconheci pelo cheiro, álcool.

 

        Ele passou a garrafinha de álcool em frente ao nariz de Renesmee, e vi que ela estava despertando. Ela abriu os olhos e estava com uma expressão assustada. Todos sorriram e a abraçaram, mas eu ainda não conseguia me mover.

 

        Jacob mantinha Nessie em seus braços e, apesar de eu sentir um pouco de ciúmes, eu entendia que, para ele, nesse momento, era uma necessidade.

 

        _ Não se preocupe, mamãe! Eu estou bem! – Renesmee me disse.

 

        Foi aí que eu percebi que os soluços eram meus e não de Jacob. Edward veio até mim e me abraçou. Eu enterrei meu rosto em seu peito.

 

        Eu me virei para Nessie e sorri. Edward rosnou ao meu lado e correu para minha frente, fechando minha blusa que ainda estava aberta, mostrando só meu sutiã preto, que contrastava com minha pele branca. Se eu pudesse, teria corado.

 

        _ O que vocês estavam fazendo, heim?! – perguntou o descarado do Emmett.

 

        _ Não é da sua conta! – Edward rosnou.

 

        Edward virou-se para Renesmee.

 

        _ O que foi que aconteceu?! - ele perguntou.

 

        Edward me puxou para seus braços e, em uma palavra, meus piores pesadelos se realizaram.

 

        _ Josh!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capitulo! Bom como eu e minha amiga já não estamos mais postando todos os dias resolvemos marcar dias fixos para postar. Aqui em Aurora Boreal vão ser nas Segundas e Sextas!!! Acho que duas vezes na semana tá bom, né?! Obrigada pela atenção e desculpe pela demora!! Bjs, Eve

MANDE REVIEWS! FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!!!