Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 16
2.1 - Irritando o papai!


Notas iniciais do capítulo

Início da 2° Temporada!! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/16

Depois de muito tempo retornamos para nosso verdadeiro lar, voltamos para Forks. Quase três anos para ser mais exata. Tudo parecia exatamente igual à quando fomos para o Alasca. Até as árvores estão no mesmo lugar! Nossa casa estava praticamente intocada, a não ser pela grama que teimava em crescer e pelos ninhos de pássaros nas calhas. Assim que chegamos pedi para o Edward me levar para ver o Charlie, faz um bom tempo que não o vejo. Ele ficará feliz em ver a Renesmee! E é claro que eu também ficarei feliz em vê-lo. Enquanto íamos seguindo de carro, fui reconhecendo todas as paisagens que passavam pela janela do carro e que se tornavam vultos por causa da velocidade em que estávamos.

 

Todas as montanhas, rios, casas, pessoas... Eu reconheci!! Vi várias pessoas conhecidas. Consegui rever velhos amigos... Meus olhos se embasaram com lágrimas que eu não tinha, com lágrimas que nunca mais saíram dos meus olhos. Vi pela janela de um restaurante, o mesmo que o Edward me levou, todos meus velhos amigos do colégio. Estavam lá Jessica, Angela, Mike, Tyler e algumas pessoas que eu não conhecia. Estavam rindo e pareciam felizes. Talvez nem sentissem minha falta, talvez tinham se esquecido de mim. Mas por um lado era bom, eu não queria manter laços com pessoas que eu veria morrer aos poucos... Edward percebeu meu nervosismo e segurou minhas mãos. Depois de horas dentro daquele carro enfim sairíamos.

Paramos em frente à casa do Charlie. Vendo assim parecia uma casa de boneca! Descemos do carro e ficamos ali parados em sua frente, apenas admirando sua beleza rústica.

-Mamãe nós vamos entrar ou vamos ficar aqui do lado de fora?- Renesmee estava tão linda! Minha filha já era um mocinha. Cresceu tanto nesses anos que passaram, que parecia ter minha idade parecia ser minha irmã mais nova.

-Sim Nessie, vamos entrar! - Andei em direção à porta com Edawrd ao meu lado. Encostei meu dedo na campainha, apertei com cuidado porque eu estava tão nervosa que com um esbarrão 86310371podia quebrá-la.

Toquei um vez, duas, três... E depois de todas essas tentativas percebemos que Charlie não estava em casa. Ficamos preocupados por um momento...

-Talvez ele esteja com o Billy! Vamos para a reserva!- Fiquei tão animada que saí puxando o Edward e Nessie comigo. Entramos no carro e seguimos em direção à reserva quileute. Agora o tratado não valia nada, tudo estava resolvido e a rivalidade entre lobos e vampiros tinha se acabado. É claro que o Carlisle achou que era melhor ligar antes avisando que estavámos chegando. Alice se encarregou dessa tarefa.

-Alô Billy?-Disse Alice animadamente.

-Não é o Charlie. Quem é?- Ouvi uma voz rouca na outra linha e reconheci que era de a voz de Charlie.

-Charlie é a Alice Cullen. Lembra quem eu sou?-

-É claro que me lembro! É a cunhanda da Bella! Como eu ia te esquecer!!!- Percebi a alegria do Charlie e fiquei tão feliz em ouvir sua voz.

-Sim sou essa mesma!!!- Alice estava praticamente eufórica e quase estava gritando.

-Tudo bem Alice???- Charlie perguntou preocupado.

-Sim. Estou ligando para avisar que eu e minha família estamos indo para a reserva. Algum problema??? Podemos ir?-Ela estava receosa, preocupada com a reação dele.

-Claro Alice! Vou avisar ao pessoal aqui.Podem ficar tranquilos.-Charlie estava tão alegre que estava gritando junto com a Alice.

-Ai que bom! Então vamos seguir viagem.

-Alice a Bella está aí com você??

-Claro que sim! Eu nunca saio de perto dela.Vou passar o telefone para ela.- Alice me passou o celular, senti minhas mãos tremerem...

-Pai???-Senti minha voz falhar.

-Bella minha filha que saudades!!-Charlie estava tão emocionado quanto eu.

-Eu também estou com muitas saudades suas Charlie! Quer dizer papai...- Eu nunca me acostumarei a chamá-lo de pai.

-Bella como estão todos?-Ele estava preocupados, e eu pude sentir que ele enfatizou a palavra todos.

-Estão bem, quando eu chegar vamos poder conversar melhor!- Para mudar a clima que ia ficar pesado, mudei de assunto.- Pai você não acredita em como a Nessie cresceu!! Está do meu tamanho!Você precisa ver.

-Do seu tamanho??? Como assim?? Como ela cresceu tanto em tão pouco tempo??- Ele com certeza ficaria surpreso com tudo que contaria a ele.

-Ah pai deixa que eu te explico quando chegarmos, okk??

-Sim Bella, quando chegar você muita coisa pra contar. Até mais minha filha.

-Até mais pai!-Desliguei o celular, automaticamente ficando mais nervosa.Se eu fosse viva estaria suando muito e com meu coração batendo forte.

Todos estavam em silêncio. O carro parecia ser um carro fúnebre.... Tudo bem que estavam todos "mortos", mas não precisava que todos ficassem mudos! Seguimos assim até que chegamos na reserva. E foi a Nessie que quebrou o gelo.

-Ual que gato!! Quem é ele Jake?Se for seu amigo pode ir me apresentando-Disse ela quase pulando carro afora.

-Ele é casado, chefe da matilha e o nome dele é Sam. E sim ele é meu amigo mais eu não vou apresentar vocês dois!- Eu sempre tinha medo do que o Jacob poderia fazer devido as provocações da Nessie. Mesmo as provocações não sendo para ele. Porque ela não estava provocando ele, e sim o Edward!

Tudo começou....  

" Estávamos em nossa casa do Alaska.Reunidos na sala, Edward no piano, Carlisle lendo um livro, Esme estava bordando uma toalha e eu estava em meus pensamentos.... E Nessie de repente apareceu na escada com um micro vestido vermelho cheio de paetês, um salto incrivelmente alto e totalmente maquiada! Isso só podia ser obra da Alice e da Rosalie.Edward que estava tocando minha música, se assustou e afundou seus dedos nas teclas tão forte que as quebrou. -Onde você pensa vai assim Renesmee Carlie Cullen?- Perguntou Edward se levantando e indo em direção à escada.

-Eu vou em uma festa com minhas amigas! Onde você pensou que eu ia desse jeito maravilhosamente bela?- Ela descia as escadas de um jeito sensual balançando os quadris.

-Ah não vai mesmo! Pode subir e tirar essa roupa e essa maquiagem toda. Aposto que foram a Rose e Alice que te ajudaram, não foram?-Perguntou ele puxando-a escada abaixo.

-Mas pai tudo mundo vai estar lá! Porque eu não posso estar também??- Resnemee sabia como conseguir tudo o que queria do Edward, principalmente quando fazia beicinho. E ela estava fazendo exatamente isso agora.

-Porque você é minha filha e eu não quero. E eu não deixaria que você saísse de casa desse jeito!-Ele estava visivelmente nervoso.

-Mais eu vou mesmo assim! Você queira ou não!

- Escuta aqui você não se manda, Renesmee! – Disse meu pai.

- Eu já sou bem grandinha, eu sei me cuidar muito bem! – Berrei para ele.

- Não adianta discutir Edward, você não vai conseguir nada com isso! – Disse minha querida defensora e mamãe.

- Então fale com ela Bella! – Meu pai disse.

- Eu não! Você é o único que não quer enxergar a verdade aqui Ed!- disse minha mãe.

-Que verdade Bella? Me diz!- Ele agora gritava de raiva.

-Ela já é crescida e pode se cuidar muito bem sozinha! Ela é mais forte que qualquer homem que esteja do lado de fora dessa casa.- Minha mãe sempre me ajudava.

-Não importa! Ela continua sendo minha filhinha! E não vai sair assim parecendo uma.... uma..- Ele nem conseguia terminar a frase!

-Uma o quê Edawrd?- Perguntou minha mãe.

-Como assim uma o quê? É só olhar pra ela! Parece uma striper! - Ele estava inconformado com a forma dela de estar vestida.

-Não importa com o que eu esteja parecendo! Eu vou sair assim do jeitinho que estou.- Nessie foi caminhando para a porta.

PDV Renesmee

- Eu nunca pensei que diria isso! Mas você consegue ser mais cabeça dura do que a sua mãe! – Meu pai me disse.

- Eu puxei parte dos dois lados né, papai? Isso já explica bem as coisas! – Eu disse a ele.

Minha mãe e Emmett caíram na gargalhada! Mais nada me impediria de sair! NADA!! Quando estava girando a maçaneta a porta se abriu antes que eu pudesse fazê-la. Era o Jake que havia chegado da caçada. Ele me olhou de cima à baixo, e parou no meu decote ficando com o rosto vermelho.

-Onde você vai assim Nessie?- Ele me perguntou me encarando com aqueles lindos olhos que tanto me fasinavam.

-Eu vou sair com minhas amigas!- Eu disse sorrindo.

-Ah não vai não! Eu já isso antes e digo de novo agora!-Meu pai agarrou meu braço e me puxou para a sala.

-Mais pai... Deixa por favor??-Fiz aquele beicinho que sempre fazia quando queria algo dele.

-Eu já disse não! Agora suba para seu quarto mocinha!- Ele apontou escada à cima, não me deixando escolha... Subi batendo os pés. Parei no topo.

-Tudo bem! Você ganhou pai. Mas escuta uma coisa, de hoje por diante eu serei outra Renesmee e melhor se acostumar com isso!- Me virei e fui para meu quarto. Bati a porta bem forte, várias vezes... "   

PDV BELLA

 

E dessa noite por diante foi assim! Renesmee fez de tudo para irritar o Edward! Pintou o cabelo, colocou piercingns nas orelhas( de aço com a ajuda da Alice e da Rose) e sabe lá mais onde... Agora só andava de batom vermelho e roupas justas. Mais ela sempre se preocupava mesmo era com as opiniões do Jake.Por mais que ela irritasse o Edward, e olha que ela sempre conseguia. Ela sempre ficava com remorso de suas atitudes quando elas deixavam o Jake triste.Ela sabia dos sentimentos dele por ela, e cada vez que ela o magoava era como se ela tivesse enfiando uma adaga em seu peito...Ela ficou revoltada por causa da viagem à Forks, mais eu sabia que era só o começo da rebelião! Mas eu estava pronta, ou achava que estava!

-Renesmee pare com isso agora!- Meu pai disse.

-Parar com o quê?- Ela disse sabendo que o irritaria.

-Pare de ficar se fazendo de fácil!! Você não é assim, pare de ficar tentando me irritar! Você não vê que está magoando o Jake?- Ele disse saindo do carro e batendo a porta.

 

PDV RENESMEE

 

            Ele não iria me atingir com isso hoje. Ah, não ia mesmo. Essa coisa de que vai machucar o Jake é tudo mentira. Se fosse assim tão verdade o Jake estaria comigo em vez de continuar me tratando como criança. Mas meu pai ia ter uma surpresa.

 

- Jake?! Aqui não tem nenhum lugar onde eu possa me trocar não?!

 

- Pode se trocar atrás das árvores. Ninguém vai tentar te espionar aqui! – ele me respondeu

 

            Peguei minha bolsa que ainda estava no carro. Porque eu pensei que talvez poderia passar alguns dias na casa de Charlie. Achei meu biquíninho azul e peguei também uma camisa. Me troquei e voltei sem nenhum chorte. Foi automático, todos me olharam. É, eu sei como chamar atenção!

 

            Meu pai logo que me viu veio na minha direção. Minha mãe veio junto é claro. Minha defensora!

 

-Renesmee o que você acha que está fazendo?! – pergunto meu pai quase em um rosnado

 

- Indo nadar papai! Algum problema? – perguntei fazendo cara de sonsa.

 

- A água esta fria Renesmee, você vai acabar doente! – ele disse querendo me dar um aviso que se eu não faze-se o que ele mandava eu sofreria as conseqüências. E ri alto e respondi:

 

- Não para mim papai e eu sou meia vampira, não fico doente!

 

            Eu comecei a andar em direção a praia e vi que Jake finalmente tinha me visto.

 

- Meu Deus! – eu ouvi ele falar baixinho

 

            Ele veio em passos rápidos na minha direção. E logo chegou até mim.

 

- Aonde você está indo assim? – ele me perguntou me observando

 

- Nadar! Quer vir também?! – perguntei

 

            Eu vi que ele ficou admirando meu corpo, mas logo tomou consciência da presença dos amigos dele também olhando. Ele já ia tirando a camisa que milagrosamente estava vestindo para me dar. Porque a blusa que eu estava vestindo não tapava nada. Eu logo vi e não dei tempo nem de ele terminar de tirá-la fui logo correndo para a praia e ouvi suas passadas mais passadas atrás de mim. Parei um pouco afastada da água e tirei a camisa. Fui em direção a água e logo dei um mergulho. Realmente estava gelada mais não me deixaria doente.

 

- Nessie, sai daí! – gritou Jake

 

- Vem cá Jake! Vem nadar comigo!

 

            Ele olhou para mim depois pro meu corpo e suspirou.

 

- Só se você colocar minha camisa primeiro!

 

- Isso vai ficar parecendo uma camisola em mim! Além disso você já me viu de biquíni antes, então vem logo!

 

- Sem camisa, sem Jake! – ele me disse

 

            Jake as vezes é muito infantil. Ainda mais quando se trata de mim. Mas é bom saber que eu afeto ele de alguma maneira. Me da esperanças! Eu resolvi aceitar, já tinha co0nseguido o que eu queria. Meu pai irritado!

 

- Tá bom! Me dá! – disse estendendo os braços

 

            Foi só eu colocar a camisa que o Jake se jogou em cima de mim nos fazendo afundar na água. Eu me aproveitei é claro né! Me agarrei nele.

 

PDV EDWARD

 

- Ela quer me matar! – eu disse assim que vi Renesmee tirando a camisa para ir entrar na água

 

- Você tem que para de ser super protetor ED! Talvez se você parasse de com esses ciúminho de pai ela parava de fingir ser uma adolescente rebelde! – disse Bella enlaçando a minha cintura com seus braços.

 

             Eu fechei meus olhos. É eu sou um pai ciumento e sei disso!

 

- Eu me preocupo com ela. – disse tentando me convencer que era esse o motivo para a minha implicância

 

- Ela não é tão frágil Edward! Ela não é totalmente humana! – Bella disse

 

- Mas ela é meia. Isso já é o suficiente para me preocupar!

 

- Olha lá, o Jake fez ela colocar uma camisa! Pode tirar esse bico do rosto! – ela disse e beijou meus lábios

 

- As vezes, só as vezes. Eu queria que eles se casassem logo! – eu disse

 

            Senti Bella enrijecer. Eu ri.

 

- Bella, você é uma mulher casada, não é tão ruim assim é?! – eu a perguntei

 

            Ela relaxou, mas fez beicinho. Eu a beijei e deixei o resto pra depois o que tivesse que ser seria.

 

PDV NESSIE

Depois de bancarmos as criancinhas, nos sentamos em um tronco de árvore que estava caído próximo às pedras. Fiquei observando as ondas quebrarem, olhei em direção à um penhasco muito alto e vi que lá em cima bem na pontinha do penhasco estavam Sam, Paul e Jared. E em um piscar de olhos eles pularam! Eu levei um susto, fiquei desesperada.

-Jake você viu aquilo?-Desci do tronco e o olhei.

-Aquilo o quê?- Ele disse bem calmamente me olhando.

-Os meninos da reserva acabaram de pular do penhasco! - Eu gritei, talvez assim ele veja como a situação é séria.

-Eu sei, eu vi. - Ele me olhou incrédulo.

-E você não vai ajudar? - Perguntei mirando-o nos olhos.

-Nós fazemos isso por diversão. - Ele estava rindo e afagando meus cabelos ao mesmo tempo. Como se eu fosse uma criancinha.

-Nós?! - Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir. - Como assim "nós"?

-É nós. É a nossa forma de fazer passar o tempo...- Ele me olhou como se isso explicasse tudo.

-Você já pulou?- Eu estava curiosa, será que o meu Jake tinha pulado também? Afinal ele disse "nós" !

-Sim, várias vezes. Até a Bella já pulou! - Ele disse sorrindo. Como ele era lindo! E saber que ele só pensava em mim, só me deixava mais vidrada nele...

-Minha mãe já pulou do penhasco?! - Descobri que a minha mamãe era rebelde igual à mim.

-Já, e quando seu pai descobriu quase se matou. - Agora ele fitava o nada... Olhava o que somente seus olhos podiam ver.

-Ele ia se matar porque? - O passado dos meus pais era mais nebuloso do que eles me contaram.

-Um mal entendido... Em parte eu fui culpado! Mais depois eu te conto.

-Ahh Jake conta agora! - Fiz meu beicinho, esperando o "sim" como resposta...

-Eu disse que depois eu te conto! E eu sei que você vai sempre ficar me lembrando disso, então não tenho como fugir! - Ele me olhou com uma cara de pessoa em perigo... Eu ri.

-Tá bom. Mais você não me escapa! Você vai me contar tudo que meus pais não me contaram.

- Sabia que ele me contaria tudo, porque era bem difícil me negar algo!

-Isso vai ser o nosso segredinho...- Ele enfim concordou. E fizemos um aperto de mão para selar nosso compromisso.

Já que ele não me contaria nada agora, resolvi fazer um interrogatório.

-Jake vamos brincar? - Perguntei puxando sua atenção para mim.

-Ah Nessie a água está bem forte agora... - Ele apontou me mostrando as ondas que quebravam.

-Não Jake. Não é esse tipo de brincadeira... - Eu ri.

-Que tipo de brincadeira você quer fazer?- Ele me olhava assustado agora.

-Ah Jake que mente poluída! Não é isso... É assim eu te faço uma pergunta e você imediatamente me responde. Topa?- Eu queria saber mais, eu queria saber tudo.

-Topo sim! Pode perguntar Sherlock Holmes. - Ele sorriu e se virou para ficarmos um de frete pro outro.

-Ok. Vou começar, pronto?- Me virei também e fiquei olhando em seus olhos negros.

-Sim.- Ele me ollhou curioso, como se tentasse ler meus pensamentos.

-Quantas namoradas você já teve?- Isso era bem interessante, era uma curiosidade que eu precisava descobrir...

-Eu nunca namorei.- Ele disse ficando corado...

-Nunca? Mais você já ficou com alguém?- Era impossível ele não ter tido uma namorada sequer!

-Não eu nunca namorei, mas já tive meus rolos...- Ele disse me confessando enquanto alisava o lodo do tronco.

-Hum... Você já teve algo com minha mãe?- Eu queria seber disso, porque era algo que minha mãe nunca me explicou direito.

-Que pergunta é essa Nessie?- Ele se assustou com minha pergunta e ficou branco, como se tivesse visto a morte.

-Ah Jake... Não foge da pergunta. Responde! - Eu iria insistir até o final...

-Não eu nunca tive nada com sua mãe!- Ele me disse por fim.

-Eu não acredito...- Balancei meus cachos e mirei seus olhos.

-Tá bom, sua fofoqueira! Nós nos beijamos umas vezes, mas só isso! - Ele ficou vermelho novamente, o que era bem normal para ele...

-Só beijos?- Eu queria saber tudo de preferência...

-Só! O que você queria mais? - Ele estava esperando minha resposta.

-Ué eu esperava que você disse-se que tinham feito sexo! - Eu quase gritei essa última palavra.

-Sexo? Você ficou maluca?- Ele tinha voltado a ficar branco.

-Qual o problema? Vai dizer que você nunca fez sexo?- Eu sabia que me arrependeria de ter feito essa pergunta...

-Você já fez?- Ele agora me olhava nos olhos, e esperava a minha resposta.

-Eu quero saber de você! Já fez ou não? - Eu agora tinha e queria saber a sua resposta.

-Nessie! Jake! Vamos embora! Está tarde.- Minha mãe gritou nos chamando para casa.

-Agora não mãe! Daqui a pouco nos vamos, ok?- Ela tinha que estragar tudo...

-Eu disse AGORA!! Já pra casa! - Ela era insistente. E se não fossêmos ela viria nos buscar.

-Eu ainda quero saber a resposta, Jake! Você não me escapa. Anda responde!- Era agora que eu saberia a verdade.

-Eu posso saber porque vocês dois ainda estão sentados aí? - Em alguns segundos minha mãe apareceu atrás de nós dois.

-Mãe nós estamos conversando! - Eu olhei pra ela com meus olhinhos de cachorro abandonando...

-Não quero saber! Já pra casa! - Ela nós puxou pelos braços , e foi nos arrastando até

em casa.

Chegamos em casa, e entramos direto e fomos para a sala. Tínhamos ido para a casa da Emily. Era tão aconchegante... E em questão de segundos Jake desapareceu! Ele tinha fugido literalmente da minha pergunta... Mas eu saberia a resposta cedo ou tarde! Ficamos todos sentados no sofá. alguns se sentaram em cadeiras ou bancos.Conversamos até a noite cair. A Emily era tão doce e atenciosa, que me lembrava minha avó Esme. Por isso ela se deu tão bem com a Emily! Ficaram conversando sobre coisas chatas, e eu acabei adormecendo. Quando acordei estava em minha cama com um cobertor me cobrindo. Liguei a luminária, e me assustei! Jake estava lá me olhando sentado em uma poltrona. Quando ele viu que eu tinha acordado, se levantou e saiu pela janela.

 

 

 

 

Olha o Jake aí gente!

 Essa é a Nessie crescidinha....

 

 Eles são formam o casal mais fofo do mundo??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo da segunda temporada! Esse está maior do que os outros só porque é o inicio os outros serão menores então não se empolguem... Talvez postaremos o proximo capitulo até sexta (emboladas com trabalhos e provas de colégio!). MANDEM REVIEWS, FAÇAM AS AUTORAS FELIZES!!!!

Bjs, Eve