Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 14
Capítulo 13 - Você é a minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final da 1° temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/14

 

 

PDV Bella

 

        JOSH!

 

        “Bella, muitas coisas aconteceram desde que eu te conheci. Estou indo embora porque agora não será tão fácil roubá-la para mim. Mas eu ainda o farei. Não sei quanto tempo conseguirei me manter longe de você, mas muito em breve você ficará comigo. Lembre-se que, pessoas como eu e você, têm ainda muito tempo para viver. E é por isso que não me precipitarei. Farei o que tenho que fazer e voltarei. E, quando voltar, nada nem ninguém irá me deter. Você pode estar nos braços dele agora, mas você é minha. Eu jamais vou desistir.”

 

Porque te amo.

 

Do seu, Josh!

 

        Eu não acreditei em suas palavras. Ele me deu mais um tempo de paz com minha família. Eu não sabia se comemorava sua decisão ou me preocupava com sua volta. Não sabia como Leah havia morrido. Não sabia se ele fora o assassino. A única coisa que sabia era que ele é um louco e que quer me tirar dos braços do homem que amo.

 

**********

 

        Os dias se passaram e eu e Edward fomos para Forks junto com Renesmee e Jacob. Seth não voltou e nem se comunicou conosco. Alice não conseguia vê-lo, já que ele é um lobo. Estávamos todos preocupados, mas ninguém conseguiu seguir seu rastro. E Jacob não conseguia se comunicar com ele, nem como lobo. Sempre que conseguia achar alguma coisa de sua mente, só o que ele conseguia ver era uma corrida sem fim, em lugar nenhum. No final, todos acharam que ele tinha ficado louco.

 

        Renesmee ficou com Charlie, enquanto Jacob foi à casa dos Clearwater para falar sobre seus filhos. Eu e Edward fomos visitar a nossa clareira, que estava, como sempre, linda. O símbolo do nosso amor. Nós estávamos admirando a paisagem enquanto um segurava a mão do outro. Ali, nós sabíamos que estávamos seguros.

 

        _ Bella? – Edward me chamou.

 

        _ Sim!

 

        _ Nós vamos ficar juntos para sempre, não é? – ele perguntou, olhando nos meus olhos.

 

        _ Você ainda pergunta?! – falei sorrindo.

 

        _ É só que... às vezes, eu sinto medo. Muito medo de te perder! - ele disse – Você é a minha vida, Bella!

 

        _ Assim como você é a minha! – eu disse me aproximando para beijá-lo.

 

        Edward correspondeu meu beijo com carinho. Como se fosse o primeiro. Ficamos nos beijamos por muito tempo. Talvez por horas, talvez apenas segundos. Mas enquanto eu estava em seus braços, sabia que tudo estava bem. Melhor que bem. Estava tudo perfeito. Porque enquanto eu o tivesse, enquanto minha família estivesse segura, enquanto as pessoas que eu amo estivessem bem, eu estaria feliz!!!

 

**********************************************************************

Fiz o final bem pequeno, né! Mas qual é? Essa é a primeira temporada! Ainda tem a segunda! Quer dizer, como ainda não alcancei a meta, vou deixar no final o quanto de reviews faltam e quantas eu quero no total para deixar vocês cientes. Agora, continuem lendo porque eu estou colocando trechos da segunda temporada!

**********************************************************************

 

        PDV RENESMEE

 

        _ Escuta, aqui você não manda, Renesmee! – disse meu pai.

 

        _ Eu já sou bem grandinha, eu sei me cuidar muito bem! – berrei para ele.

 

        _ Não adianta discutir, Edward, você não vai conseguir nada com isso! – disse minha querida defensora e mamãe.

 

        _ Então fale com ela, Bella! – meu pai disse.

 

        _ Eu não! Você é o único que não quer enxergar a verdade aqui, Ed!- Disse minha mãe.

 

        _ Eu nunca pensei que diria isso! Mas você consegue ser mais cabeça dura do que a sua mãe! – meu pai me disse.

 

        _ Eu puxei parte dos dois lados né, papai? Isso já explica bem as coisas! – eu disse a ele.

 

        Minha mãe e Emmett caíram na gargalhada!

 

        PDV JACOB

 

        _ Você ainda é criança Renesmee! – eu gritei para ela.

 

        _ Eu, criança, Jacob?! - ela sorriu aquele sorriso lindo. – Até meu pai já enxergou que eu cresci, JAKE! Você foi o único que não percebeu.

 

        _ Nessie, não é assim! Por favor, me escuta! – eu disse a ela.

 

        _ Escutar o quê, Jake?! Que você não me quer?! Isso já deu para perceber. Não precisa me dizer! – ela gritou para mim.

 

        PDV EDWARD

 

        _ Eu estou preocupado com esse envolvimento da Renesmee com o Seth! – eu disse a Bella.

 

        _ Que envolvimento?! Do que você está falando?! – gritou Jacob, que estava entrando na casa com Renesmee ao seu lado.

 

        _ Ela é igual a você, Bella! Ela vai fazer a mesma coisa que você vez comigo! – eu disse a Bella.

 

        _ E o que foi exatamente que eu fiz com você? – ela me perguntou, enquanto passava a mão em meu peito.

 

        _ Ela... ela... vai seduzir e... ele! - eu disse gaguejando.

 

        _ Sério que eu fiz isso?! - ela perguntou, beijando meu pescoço.

 

        PDV BELLA

 

        _ Mais uma visão embaçada, Alice! - eu disse.

 

        _ Eu sei, Bella! Também tenho tido estas. – ela me disse.

 

        _ Será que é tão difícil assim esquecer o Josh?! – gritou o Edward.

 

        _ Você não entende! – eu disse a ele.

 

        _ Eu não entendo o quê?! Que você quer que ele volte para te buscar?! – ele atirou na minha cara.

 

        _ Eu... eu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu e minha parceira nessa fic estabelecemos a meta de 70 reviews até o final da primeira temporada! Nós tinhamos 57 da ultima vez que eu olhei. Só faltam 13! Então não é muito, julgando a quantidade de pessoas que lêem essa fic.

Eu queria agradecer a todos que mandaram reviews e colaboraram com o progresso dessa fic. Em especial a mayrigonzaga que fez alguns comentarios que nos ajudaram muito. MUITO OBRIGADA MESMO!!!

Por favor comentem sobre os trexos da segunda temporada! Começo a postar ela assim que atingir a meta! Até lá eu tô de ferias dessa fic!!! Bjs, Eve