Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 13
Capítulo 12 - AMOR MATERNAL


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/13

PDV Bella

 

        _ Mamãe!

 

        Era a minha filha. Ela estava chorando alto. O rostinho rosado e as lágrimas descendo pela bochecha. Ela estava se esticando. Os braços tentando me alcançar. Pedindo-me colo. Pedindo-me para ficar com ela.

 

        _ Foi aí que eu me desesperei. Eu podia aguentar a dor de Edward, porque sabia que ele compreenderia. Ele sabia que eu só estava fazendo o melhor para manter minha família viva. Mas, como uma menina de 4 anos, que parece ter 11, iria entender? Eu não a veria crescer. Não veria se ela seria feliz. E se ela precisasse de mim? E se ela achasse que eu a abandonei? Ela é fruto do meu amor com Edward! Eu não posso simplesmente vê-la assim e não fazer nada!

 

        Em um ato impensado, eu tentei voltar atrás. Minha filha precisava de mim. Eu não poderia deixá-la. Quando tentei voltar e pegar minha filha no colo, senti uma mão segurar meu braço. Eu olhei para ver quem era. Jane. Ela fez contato direto com minha pele. E agora eu já sabia como meu poder funcionava. A olhei, primeiramente com ódio, e depois sorri!

 

        _ Tome do seu próprio veneno! – eu disse.

 

        Logo após minhas palavras, ela já estava no chão, arquejando de dor!

 

        _ NÃO! PARE! O que você está fazendo com ela? – gritou Alec.

 

        Eu tentei alcançá-lo. O poder dele seria muito útil. Aro logo percebeu o que eu pretendia e o afastou de mim. Jane ainda gritava de dor no chão. Aro me olhou de uma maneira estranha, e logo Edward estava na minha frente.

 

        _ Ela não vai! É melhor você ir embora! Já deve ter percebido que se você continuar a sua desvantagem só aumentará!

 

        _ Eu não vou sem ela! – Aro gritou – Peguem-na!

 

        Todo seu exército veio para cima de mim e de Edward. Eu pensei que tudo estava acabado. Que era o fim. Eu não me machucaria, mas se Edward morresse, eu estaria morta. Eu queria afastar todos de mim e de Edward. Queria jogá-los longe. E, por incrível que pareça, foi o que aconteceu. Mas como? Eu não me lembro de ter tocado ninguém que tenha um poder assim! Foi aí que eu me lembrei. JOSH! Ele fez isso uma vez.

 

        Comecei a sentir minha cabeça doer. Mas eu não podia parar agora! Eu tinha que mandá-los embora para poder parar. Olhei ao meu redor e vi que alguns membros do exército deles tentavam se levantar. Eu os olhei. Aqueles deveriam ser os mais fortes. Eu vi com meus próprios olhos a dimensão dos poderes de Josh. Outros ainda estavam deitados, gemendo. Só quem ainda estava de pé, dos Volturi, era Aro, Alec e Jane, que já tinha saído da tortura do próprio poder!

 

        Eu me sentia cada vez mais fraca. Com mais dor. Mas eu tinha que aguentar. Era minha família em jogo! Era minha vida! Minha filha! Meu amor! Lutei com todas as minhas forças para continuar, eu tinha que lutar e tinha que vencer! Abri minha mente novamente, para saber quais seriam os próximos passos de Aro. Minhas pernas fraquejarem e gritei para Edward:

 

        _ Me segure!

 

        Ele estava nervoso, preocupado comigo, mas como podia ler meus pensamentos, sabia que eu estava fazendo tudo o que podia para nos manter juntos. Ele me segurou. Os vampiros de Aro levantaram-se novamente e vieram para cima de nós. Usei os poderes de Josh de novo. Eu estava cada vez mais fraca. Mas, para a minha sorte, ouvi nos pensamentos de Aro que ele devia se render.

 

        _ Dessa vez vocês ganharam, meus amigos! Mas eu vou voltar! Eu sempre volto! - ele disse.

 

        “Você ainda vai ser minha, não pense que eu desisti de você!” – ele pensou.

 

        Ele saiu pela porta. Esperei algum tempo. Eu queria ter certeza de que ele não voltaria. Apesar de meu campo estar aberto, eu já não conseguia ouvir os pensamentos de ninguém. Se Aro tivesse esperado mais uns minutos, estaria tudo acabado.

 

        _ Acabou! – Edward sussurrou no meu ouvido

 

        Eu estava muito feliz. Eu tinha salvado minha família. Eu fui forte. Eu consegui. Poderia voltar para minha vida normal. Estava cansada. Aconcheguei-me nos braços de Edward e me deixei perder a consciência!

 

***********************************

 

        Vários dias se passaram. Jake e Seth voltaram a procurar por Leah. Renesmee ficava chateada com isso, mas aceitava. Eu e Edward estávamos planejando uma viagem de volta a Forks. Iríamos visitar Charlie. Ele estava com muitas saudades de Renesmee. Estávamos, nós vampiros e Renesmee, na sala, quando ouvimos as passadas de lobo vindo em direção à casa. Era Jake. O barulho das passadas mudou para passos humanos. Assim que eles entraram, vi o rosto de Edward endurecer.

 

        _ O que aconteceu? - eu perguntei preocupada.

 

        _ Leah! – Jacob disse, e vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas.

 

        _ O que tem Leah, Jacob? – perguntou Esme, preocupada.

 

        _ Seth e Jacob foram procurá-la. Eles acharam seu rastro e o de Josh na floresta e o seguiram. Quando chegaram lá, encontraram Leah... morta. – respondeu Edward.

 

        Jacob estava chorando. Ele não conseguia falar. Minha pequena Nessie correu em sua direção e ele a pegou no colo.

 

        _ Não chore, Jake. - ela disse, beijando seu rosto em cima de sua grande lágrima.

 

        _ Como ela mo... morreu? – eu perguntei, ainda não acreditando na morte de Leah.

 

        _ Seth acha que foi Josh quem a matou! – Edward respondeu por Jacob novamente.

 

        As palavras de Edward me fizeram lembrar que Seth não havia voltado.

 

        _ Onde está Seth? – perguntei preocupada.

 

        _ Ele disse que vai se vingar. Ele foi atrás de Josh. Eu não pude impedi-lo. A decisão é dele. - Jacob respondeu, desta vez entre soluços.

 

        Eu estava preocupada com Seth. Ele iria se machucar. Eu mais que ninguém sabia a dimensão de seus poderes. Porque tenho uma cópia destes dentro de mim. Eu estava muito preocupada com Seth, e não parava de pensar em como ele estaria. Até que Jacob me tirou de meus devaneios.

 

        _ Ele deixou isso para você! – Jacob me disse, estendendo-me uma carta.

 

        Ela estava meio úmida e tinha manchas de sangue em uma de suas pontas. Eu identifiquei o sangue como sendo de Leah. Na parte da frente da carta tinha escrito seu nome: JOSH!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só mais um capitulo no maximo dois para acabar a primeira temporada! Estou esperando muitos reviews para que possamos fazer a segunda! Bjs, Eve

Coisas sobre a possivel segunda temporada!

Se passam 3 três anos. Renesmee e Jacob entram mais na história. Ainda terá o relacionamento do Edward e da Bella também. Vamos tentar colocar mais coisas sobre os outros personages. E é claro muitas surpresas!

Acho que eu nem preciso dizer o que quero para que a segunda temporada aconteça, né? Mas vou responder assim mesmo para quem não sabe:

REVIEWS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.