Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 12
Capítulo 11 - Eu sinto muito!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/12

PDV BELLA

 

        _ Oi, como vão meus amigos?! – perguntou Aro, estendendo a mão para Edward.

 

        _ Olá Aro. Nós vamos muito bem, obrigado!! – disse Edward, sem retribuir o gesto – O porquê de sua presença?

 

        Eu estava muito nervosa. Edward estava na frente, junto com Carlisle. Logo atrás deles se encontravam Emmett e Jasper. Depois destes, Alice e Rosalie. E depois Jacob, que estava encarregado de proteger a mim, Renesmee e Esme, que estávamos por último, caso algo acontecesse. Os Denaly estavam perto de Alice e Rosalie.

 

        Eu estava projetando meu escudo em volta de todos, por precaução! Aro olhou de forma estranha para Edward, e abri minha mente querendo escutar o que ele pensava, assim com Edward.

 

“O que está acontecendo? Por que ele se recusou a apertar minha mão?”

 

        _ O que você está escondendo, Edward? - perguntou Aro, sem responder a pergunta de Edward.

 

        _ Nada que você já não saiba! Só não quero ficar mostrando as carícias entre mim e Bella! - ele disse sorrindo.

 

        Se eu não estivesse com tanto medo de que algo desse errado, eu estaria envergonhada. Aro continuou sorrindo e, em um pulo, Edward já estava do outro lado da sala. Eu vi nos pensamentos de Aro. Ele pretendia encostar-se a Edward, sem que ele esperasse.

 

        _ Se fosse só isso você não fugiria assim, não é Edward?! - disse Aro sorrindo, se sentindo vitorioso! - Às vezes seu poder de ler a mente é tão impertinente!

 

        _ Aro, assim como o meu poder é impertinente, o seu é muito pertinente às vezes não?! – Edward respondeu.

 

        Eu já estava vendo a hora de as coisas darem erradas. E foi exatamente o que aconteceu! Edward podia se esquivar porque “ouvia” os pensamentos de Aro. Mas, Carlisle não! Aro segurou a mão de Carlisle por um segundo e já foi suficiente! Aro abriu o maior sorriso que já o vi dar.

 

        Eu vi em seus pensamento que ele me queria. E agora não só para brinquedinho de estimação dele. Ele me queria para mais. Muito mais. Comigo ao seu lado ele teria muito, ele teria tudo. Ele descobriu sobre meus poderes mais do que jamais pensei que era possível. Eu vi em sua mente que já existiu uma vampira como eu. Seu nome era Samy. Ela copiou os poderes de muitos vampiros. Só o que ela precisava era tocar neles. Ela era quase indestrutível. Mas ela ameaçou acabar com o segredo da existência dos vampiros e houve uma rebelião. Vários vampiros se juntaram para destruí-la. Muitos com poderes inigualáveis. E a cada vampiro que ela matava ela absorvia mais poderes. No final, conseguiram matá-la. Mas só porque, assim como eu, ela ficou fraca depois de tanto forçar sua mente e desmaiou, dando oportunidade. Ela era mais experiente e mais forte que eu, por isso a guerra durou meses. E muitos vampiros morreram, fazendo com que a espécie quase se extinguisse e eles tivessem que fazer um grupo de recém-nascidos para repovoar a nossa população. Por isso ele me queria tanto, se eu estivesse com ele, poderia ter qualquer poder. E ele também se achava merecedor de uma mulher tão poderosa. Agora ele me queria, mais que tudo.

 

“Venha comigo por bem e eu poupo sua família!” – Aro pensou.

 

        _ NÃO! – Edward gritou, se colocando em minha frente.

 

Vamos, eu a deixo ir também!” – Aro pensou.

 

        Ele estava falando de Renesmee. Era por ela que ele tinha vindo. Ele a queria. Ele pretendia levá-la. Ele inventou que todos os mestiços como ela deveriam ser mortos. Mas como ela era especial, daria uma oportunidade para ela viver, se ela o seguisse. Ele também sabia que se a levasse, eu e Edward iríamos juntos. Afinal, ela é nossa filha. Mas, agora, era diferente. Edward não poderia ir junto. Pelo contrário, ele pensava que se eu aceitasse a proposta, depois ele voltaria para matar Edward. Porque ele é meu marido, o homem que eu amo, e tê-lo vivo dificultaria o relacionamento que ele pretendia ter comigo. Ele é completamente louco.

 

        _ Eu não vou permitir que a leve! – Edward vociferou.

 

        Eu sabia que a escolha era novamente minha. POR QUE EU TINHA QUE ESCOLHER TANTO, AFINAL? E o pior é que se eu decidisse ir com ele, agora sabia que Edward não poderia seguir em frente. Não com ele sabendo que eu o amava mais que minha própria vida. Se nós realmente perdemos a alma quando nos transformamos, Edward virou a minha quando virei vampira.

 

“Bella, não faça isso! Para sempre Bella, lembre-se! Não me deixe, eu prefiro a morte a uma vida sem você!” – Edward pensava.

 

        Mas o que eu poderia fazer! Colocar a vida de minha família em risco? Não! Isso Nunca! Eu encostei minha cabeça no ombro de Edward, enlacei sua cintura com meus braços e abri minha mente para deixá-lo escutar meus pensamentos.

 

        Eu sinto muito Edward! Sinto mesmo! Eu tenho que ir...” eu pensei.

 

        “NÃO! O EU VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SALVANDO A TODOS? VOCÊ ESTA ME CONDENANDO À MORTE, BELLA! CONDENANDO-ME A SOFRER POR TODA A ETERNIDADE!”

 

        Eu sinto muito, Edward! Sinto mesmo! Eu tenho que ir...” era só o que eu conseguia pensar.

 

        “Você acha que vai conseguir ficar nos braços dele? Você não conseguiu ficar nos braços do Josh! Por que você acha que com ele vai ser diferente?” ele pensou.

 

        Era verdade. Eu não conseguiria! Eu sabia que todos estavam olhando para nós. Quase ninguém entendia o que estava acontecendo. Aro esperava minha resposta, mas não sabia da minha conversa particular com Edward no meio da sala. Eu sabia o que deveria fazer. E por isso “chorei”.

 

        _ Minha filha fica! - eu disse, saindo detrás de Edward.

 

        _ NÃO - Edward gritou, me agarrando.

 

        Toda minha família estava olhando. Eu via o desespero nos olhos deles. Eu fechei minha mente. Não queria que Edward ouvisse minha dor. Também não queria ouvir os pensamentos dos outros. Não agora!

 

        _ Eu sinto muito! – eu disse e me desprendi de seus braços.

 

        Eu caminhei até chegar perto de Aro, que tinha um sorriso maior que o de antes. Eu estava prestes a lhe estender a mão, quando eu ouvi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************************
Eu poderia ter feito um capitulo maior e ter colocado logo se a Bella ia ou não ia com o Aro, mas achei que ganhei poucos reviews! É muito engraçado, tem tanta gente lendo e quase ninguém deixa um reviewsinho se quer! Quero agradecer A QUEM DEIXA! E pedir desculpas por não ter postado antes! Eu sei que vocês não tem culpa porque alguns leitores são tão ingratos. A verdade é que eu to precionando, porque os capitulos finais estão chegando e ainda falta um pouco para cobrir a cota de reviews que nós estabelecemos para fazer a segunda temporada. Eu sei que tem gente que realmente gosta da fic e que quer continuar lendo, mas agente não pode escrever uma fic e só 2 ou 3 pessoas gostarem. Nem eu nem minha amiga queremos continuar perdendo tempo. A nossa outra fic ( que da muito menos trabalho para escrever!) está com uma popularidade melhor do que essa julgando pelo tempo que postamos. Por enquanto nós resolvemos nos empenhar mais na outra (UM AGENTE EM MINHA VIDA), ela é mais engraçada e agente não tem que ficar tendo tanto trabalho por causa do excesso de romântismo do ED, porque nós somos duas solteironas loucas que não querem namorar ( por enquanto). É compicado escrever uma coisa quando não se tem experiência nela. Obrigada de novo, desculpe esse texto enorme só para reclamar. Bjs Eve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.