Aurora Boreal escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 11
Capítulo 10 - Lendo Mentes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38093/chapter/11

PDV Bella   

Eu ia embora e ia o deixar em paz.  Me virei para fazê-lo e quando tentei correr senti uma mão agarrando meu braço.  Edward me puxou e me abraçou. Ouvi seus soluços. Eu o olhei e vi seus olhos que podiam atravessar minha alma. Ele me beijou forte. Rasgou minhas roupas e me deitou na relva fria.

 

                     

                  AQUI TEM LEMON! SE NÃO GOSTA NÃO LEIA!

 

                As mãos de Edward deslocaram-se pelo meu corpo, assim como a boca. Edward parecia louco. E eu sabia que era uma mistura de ciúmes e medo de me perder. Um medo muito bobo. Mas que ela acabará alimentando com minhas decisões precipitadas.

 

            Ao contrario do que fez com minhas as roupas, Edward tirou suas roupas peça por peça e se despiu. Se posicionando entre as minhas pernas, antes que me penetrasse ele resolveu me torturar só um pouquinho... Começou a dar leves mordidas em meu pescoço , ora mordendo ora lambendo, continuou assim até chegar a minhas orelhas mordendo seu lóbulo. Eu já não agüentava e pedia incansavelmente:

-Edward anda logo eu quero te sentir dentro de mim!

-Calma amor, isso vai ser seu castigo por esconder seu novo poder de mim...

E assim ele continuou, como se eu não tivesse falado nada. Depois de mordiscar meu pescoço e orelhas, Edward resolveu descer para os meus ombros. Foi mordendo e deixando várias marcas. Enquanto ele aplicava seu castigo, eu gemia tão alto que com certeza podiam ouvir. Ele foi descendo, sua boca passou pelos braços, seios, ventre... E ele parou ali em minha parte mais íntima. Deixando-me maluca de desejo. Agora eu não suplicava, eu berrava. Ele simplesmente me olhou com um olhar malicioso e me ignorou. Eu implorava para sentir seu membro dentro de mim, pedia por favor, dizia que faria tudo que ele quisesse... Mas ele simplesmente dava um sorrisinho e nem respondia. Ele posicionou sua cabeça entre minhas pernas, isso foi deixando-me mais louca de prazer, que até estava vendo estrelas!! Senti que a qualquer momento iria gozar, pedia mais e mais. Edward foi atendendo meu pedido e continuou com seu castigo "torturante".

-Eu... Não... Agüento.... Mais.... Edward....

-Agüenta sim!!

-Não... Consigo... mais

-Bella vamos gozar juntos!

Ele resolveu ir mais a fundo, eu já não agüentando mais gozei. Ele subiu e me beijou os lábios.

-Tome um pouco do seu mel, querida.

-Edward só me sinto viva estando com você, se é que isso seja possível!!!

-Te amo desesperadamente para todo o sempre.

-Eu te amo eternamente....

Edward parecia insaciável, começando a me estocar de novo mais forte o que me fez gritar de prazer, levando ambos a loucura. Eu sorria, enquanto Edward estocava, porque pelo menos ali naquele momento sabia que Edward não ira a deixar. Gozamos juntos. Mas Edward nem se quer saiu de dentro mim por um segundo e começou de novo. 

                Edward começou a me apertar enquanto me penetrava. Se eu fosse humana com certeza não sairia viva. Eu comecei a mordê-lo. Gozarmos mais umas cinco vezes antes de finalmente conseguimos separar nossos corpos.

 

PDV BELLA

 

                Eu fiquei deitada nua com Edward por um bom tempo. Eu sabia que agora nós poderíamos ficar juntos para sempre ou seria simplesmente o fim. Mas a decisão seria dele. Não. Eu ainda tinha duvida se o certo seria ir e deixá-lo seguro.

 

- Eu não vou deixá-la partir! – Ele disse – A não ser que você não me ame mais. E eu sei que você me ama!

 

- Como você sabe o que estou pensando? – Eu perguntei preocupada.

 

                Será que ele descobriu que conseguia ler minha mente?

 

  - Não, eu ainda não consigo ler sua mente! Mas você a deixou aberta, desde que você me mostrou o seu segredinho! – Ele disse dando ênfase a palavra segredinho.

 

- Você... Você ainda me quer? Depois de tudo o que eu fiz? Depois de todas... -  Eu tentei dizer, mas Edward me calou com um beijo muito caloroso.

 

 - Acho que isso responde sua pergunta! – Ele disse.

 

                Nós nos levantamos para irmos para casa, foi ai que eu lembrei que Edward tinha rasgado as minhas roupas.

 

- Tome minha camisa – Ele ofereceu.

 

                 Eu e Edward corremos para casa. Eu não fechei meus pensamentos para ele. Afinal depois de tantos segredos eu devia mesmo deixar que ele soubesse tudo o que eu pensava.

Quando passamos pela porta pude ver que todos os olhares se dirigiam em nossa direção. Infelizmente acabei ouvindo os pensamentos de Jacob que já havia voltado e Emmett:

 

                “NOSSA até que a Bellinha fica gostosa, com menos roupas, se deu bem em Edward!” pensou Emmett.

 

                “MEU DEUS, como é que o Edward a deixa andar assim? Ela esta, está tão linda com essas pernas de fora! Ai meu Deus estou tendo pensamentos libertinos com a minha sogra!”

 

                Eu ignorei a parte da sogra do Jake e com vergonha me escondi atrás do Edward. Edward rosnou e me acompanhou até o quarto me escondendo com seu corpo! Tomamos um banho, descemos para a sala e ficamos abraçados no sofá. Edward queria que eu dissesse para a nossa família sobre meus novos poderem mais eu não sabia como começar.

 

“Rosa ou branco” disse Alice.

“Será que devemos convidar os Denaly para a festa também?” disse Rosalie.

 

Carlisle estava preocupado com Seth que ainda não tinha voltado. Esme estava preocupada com a preocupação de Carlisle. Jacob e Emmett ainda estavam pensando na minha entrada só com a camisa de Edward. E Jasper estava nervoso com a mistura de sentimentos na sala. Aquilo estava me deixando nervosa também!

 

- Alice usa as duas cores. Rosalie pode convidar eu não me importo. Carlisle logo o Seth estará de volta, você está preocupando a Esme à toa. Jacob para de falar nisso ou você pode esquecer minha filha! Emmett nem preciso dizer, né? Agora vamos ficar todos calmos porque vocês estão deixando o Jasper nervoso! – eu disse.

 

                Foi automático. Todos olharam para mim surpresos menos Edward e Renesmee que estava dormindo nos braços de Rosalie.

 

- O que foi? – Eu perguntei, não entendendo o porque de tantos olhos em cima de mim.

 

                Edward deu um beijo na minha testa. 

- Você acabou de responder o pensamento de todos na sala, amor! - Me respondeu:

 

 

- Ah! – eu disse envergonhada – Desculpe, não tive a intenção de ouvir!

 

                E assim Edward explicou a minha situação com meus novos poderes. Alice ficou muito surpresa por eu ter visto os Volturi chegando e ela não. Acabou que ficou decidido que os Denaly viriam ficar conosco no aniversário de Renesmee para ajudar com os Volturi, já que tínhamos pouco tempo e não daria para convocar todos os nossos amigos outra vez.

 

 - Que legal, mas alguém para saber tudo que a gente pensa! Nunca vi uma casa com menos privacidade! – disse Rosalie que por incrível que pareça estava sorrindo e brincando.

 

                E assim se passaram os dias e finalmente chegou o aniversario de Renesmee. Estávamos todos muito felizes. Estava tudo muito bonito, minha pequena filha estava brincando entre os presentes, eu via toda minha família em volta rindo. Diferente da visão, Jake estava lá porque Edward pediu que ele não fosse atrás de Seth. De repente a porta se abriu e entraram Jane, Alec e Aro na frente, logo atrás pude ver todo seu exército.

 

PDV EDWARD

 

"Depois de tudo o que fiz para tê-la em meus braços e mantê-la segura eu pensei que agora nada poderia se por entre nós, mas sempre a algo ou alguém que quer acabar com as nossas vidas.”

 “Eu a quero e enquanto ela me amar ela ficara aqui, eu a tenho e nada vai tirar ela de mim".

 

 - Oi, como vão meus amigos?! – Perguntou Aro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capitulo para matar a curiosidade! Não quero nenhum leitor morto não! É capitulo adiantado, não se esqueçam disso. Eu já tinha postado hoje.

Ah, antes que eu me esqueça... essa temporada de Aurora Boreal esta quase acabando! Eu não sei ao certo quantos capitulos falatam para terminar. Só estou avisando porque eu e minha amigas estamos pensando em uma segunda temporada e queremos saber se vocês leitores a querem! Além disso eu e minha amiga que também escreve essa história, temos uma cota de reviews a alcançar antes de começarmos a postar a segunda temporada (é claro se vocês a quizerem!), gostariamos que vocês colaborassem mais! Nós estivemos observando e os autores que não postam todos os dias ganham muito mais reviews do que nós, porque eles esperam mais e em conseqüencia deixam vocês mortos de curiosidade. Então talvez devessemos fazer o mesmo. As vezes nós estamos em dias ruins e mesmo assim escrevemos por vocês, porque nós sabemos como é ruim esperar. ENTÃO COLABOREM! Nas proximos capitulos comento mais sobre a segunda temporada, Bjs Eve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.