Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Wait


Notas iniciais do capítulo

Novo cap pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/7

- Precisamos acha-lo, e mata-lo. Disse Dean saindo do necrotério.

- É, mas como? Perguntou Sam.

- Bom, melhor perguntar isso ao Bobby. Disse Dean indo até a porta do motorista.

Os dois entraram no carro, e Dean ligou o som. ''You Shook Me All Night Long'' AC/DC.

Dean ligou o carro, e acelerou.

Sam esticou o corpo para frente, e abaixou o volume do som. Pegou seu celular, e discou o número de Bobby. Após três toques, ele atendeu.

- O que é? Disse Bobby do outro lado da linha, aparentemente irritado.

- Bobby... Precisamos de ajuda! Disse Sam.

- O que aconteceu? Perguntou Bobby.

Sam ligou o viva voz, e deixou o celular em cima de sua pena, enquanto arrumava o cabelo.

- Estamos em um caso complicado, uma garota, foi encontrada esquartejada, e sem sangue nenhum. Disse Sam.

- O que vocês acham que é? Perguntou Bobby.


- Acreditamos que é um demônio. Disse Dean.

- Rapazes, vocês lidam com demônios o tempo todo. Por que querem minha ajuda? Disse Bobby parecendo estar mais irritado ainda.

- Não é um demônio comum, Bobby. Disse Dean.

- Como vocês sabem? Indagou Bobby.

- Ele ''roubou'' todo o sangue da garota, Bobby. Que demônio rouba sangue de virgens? Disse Dean.

- Espera, ela era virgem? Perguntou Bobby.

- Segundo o legista, sim. Disse Sam.

- Mas que merda. Disse Bobby.

- Merda? O que você sabe Bobby? Perguntou Dean.

- Geralmente, sangue de virgens são usados em rituais. Disse Bobby.

- Disso nós já sabemos. Disse Dean.

- Posso continuar? Disse Bobby.

- Claro. Respondeu Sam, lançando um olhar repreendedor para o irmão, que apenas deu de ombros.

- Na verdade, para um ritual qualquer, não precisa ser sangue de virgem. Mas para um em especial. Disse Bobby.

- Qual? Perguntou Dean.

- Para um ritual de libertação. Se lembram de quando os dragões queriam libertar Eve? Disse Bobby.

- Mas eles não usavam sague, e sim as garotas. Disse Dean.

- Isso não importa Dean, elas eram virgens. Disse Sam.

- Exato. Olha rapazes, eu não sei exatamente com o que estão lidando, mas é melhor se cuidarem. Disse Bobby.

- Certo, entendemos. Disse Sam desligando o celular. - E agora o que faremos? Perguntou ele.

- Não é óbvio, vamos procurar, achar e matar esse demônio e comemorar com umas cervejas. Disse Dean.

- Você acabou de ouvir o Bobby dizer para termos cuidado. Disse Sam censurando o irmão.

- E daí Sam? Somos caçadores, é isso que fazemos, acabamos com os demônios, não importa o quão forte ele seja. Sempre iremos encontrar um jeito de destruir eles. Disse Dean.

- É, você está certo. Disse Sam.

- Eu sei, eu sempre estou. Disse Dean.

- Qual é o plano? Perguntou Sam.

- Vamos fazer uma visita no lugar que a vitima trabalhava e fazer umas perguntas. Explicou Dean.

- Ok, vamos lá. Disse Sam.

 

Passado alguns minutos...

 

Era final de tarde quando os irmãos Winchester chegaram e entraram no bar do Many's. Os dois usavam ternos e se dirigiram para o balcão, onde uma linda jovem de cabelos castanhos se encontrava.

- Olá me Carl Smith e esse é meu parceiro Donald Sullivan. Disse Dean mostrando um distintivo. - Somos do FBI, e viemos aqui para saber mais sobre a jovem que morreu. Disse ele.

- Ah, prazer me chamo Dennise, vocês vieram aqui para saber da Susy certo? Bem...falem com a Gina ela conhecia a Susy bem melhor. Informou Dennise.

- E onde podemos encontrar essa Gina? Perguntou Sam.

- Olha ela ali! Disse Dennise apontando para a outro jovem garçonete que servia mesas.

- Ah obrigado, qualquer problema é só me ligar. Disse Dean deixando seu telefone e dando uma piscadinha para Dennise, que retribuiu com um olhar malicioso.

Alguns minutos depois Dean, Sam e Gina estavam sentados. Gina havia contado tudo o que sabia sobre Susy.

- Bem...nos conhecíamos desde pequenas, erámos praticamente irmãs, frequentávamos a igreja juntas e tudo mais, foi terrível isso ter acontecido com ela, nossos pais eram rígidos com a gente por isso nunca namoramos. Isso é tudo o que sei. Disse ela chorando, Sam ofereceu um pano.

- Bem, obrigado. Disse Dean.

- Acredite, nós prometemos pegar o culpado por isso. Disse Sam a Gina.

Enquanto os irmãos saiam do bar, Sam perguntou:

- O que você acha? Perguntou Sam.

- Eu ainda não tenho certeza, mas...esse demônio irá voltar novamente. Disse Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - O Retorno De Lúcifer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.