Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 6
Capítulo 6 - A complicated case


Notas iniciais do capítulo

Mias um capítulo novo ^^


Esperamos que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/6

Bloomington, Illinois. 10:00 horas.

 

- E aí? O que você achou aí? Perguntou Dean a Sam que estava lendo jornal.parado para tomar o seu café da manhã. Dean estava comendo cereal, enquanto Sam lia o jornal bebendo um pouco de café.

- Algo estranho aconteceu em Springfield. Respondeu Sam.

- Que tipo? Perguntou Dean.

- Hum... parece que o corpo de uma garota foi encontrado esquartejado, e também... algumas partes não continham sangue. Disse Sam olhando serialmente para Dean. - Pode ter sido um vampiro... Disse ele.

- Não...vampiros não esquartejam. Disse Dean terminando seu cereal.

- E o que pode ter sido então? Pergunta Sam.

- Não sei, mas o sangue dela com certeza será usado para

Os irmãos Winchester estavam sentados, os dois haviam algum ritual. Devemos investigar isso. Disse Dean se levantando. - Vamos.

Dean deixa o dinheiro na mesa e pega um guardanapo que a garçonete bonita havia deixado a algum tempo, antes de sair Dean dá uma piscadinha para a garçonete, e ela retribui e acena para ele. Sam apenas olha como se estivesse acostumado, o que de fato estava.

- Você não se cansa de dar em cima de todas as garçonetes que nos atendem. Disse Sam ao saírem do restaurante.

- Sam, a vida é muito curta para deixar de ser vivida, então eu apenas aproveito, e foi ele que me deu o telefone, na verdade dois. Disse Dean Mostrando os dois telefones escritos no guardanapo. - Vai a amiga é para você.

- Eu passo. Disse Sam ao entrar no carro.

- Você que sabe. Disse Dean.

- E ae? Disse Alguém atrás deles.

Sam se virando apontando a arma, Dean faz uma cara de chateado.

- Affs, Cass...

- Desculpa. Disse ele. - O que vocês estão indo fazer? Perguntou Castiel.

- Investigar um caso em Springfield. Disse Sam.

- Você de alguma coisa que pode nos ajudar Cass? Perguntou Dean.

Castiel fez uma cara séria.

- Eu acho que vocês deveriam tomar cuidado... Disse ele.

- Cuidado com o que? Perguntou Dean dirigindo.

Passado cinco minutos e nenhuma resposta.

- Ele se foi né? Perguntou Dean.

Sam deu uma olhada no banco traseiro, estava vazio.

- Sim. Disse ele.

- Desgraçado... mas deixa pra lá. Disse Dean. - Mas você não vai me contar sobre esses pesadelos que você tem tido? Perguntou ele.

Sam pensou um pouco, então começou a se encostar no banco.

- Eram só besteiras, agora vou me deitar um pouco a viagem vai ser um pouco demorada. Disse ele.

- É... Disse Dean tentando esconder a preocupação em sua voz.

Springfield - Illinois

- O que tem demais aqui? Perguntou Dean tomando um copo de café.

- Eu já te disse. Respondeu Sam revirando os olhos.

- É. Eu já me esqueci. Disse Dean dando um meio sorriso.

- Uma garota foi esquartejada, teve o sangue ... ''roubado''. Disse Sam.

- Fala sério. Já pensou em um serial killer? Perguntou Dean.

- Dean, nós dois sabemos que há algo errado ai. Disse Sam.

- Ok. Então o que pode ter sido? Um chupa-cabra? Disse Dean ficando de frente para o mais novo.

- Talvez um demônio. Disse Sam.

- É o mais provável. Disse Dean.

- Mas para que um demônio iria querer sangue? Disse Sam.

- Sammy, estamos falando de demônios. E demônios são maus, não precisam de motivo para fazer nada. Disse Dean revirando os olhos.

- Eu sei Dean, mas é estranho. Disse Sam.

Dean terminou seu café, e jogou o copo em uma lixeira.

Ele entrou em seu carro, e bateu a porta.

- Para que bate-la? Perguntou Cass aparecendo no banco de trás.

- Castiel, já não conversamos sobre isso? Perguntou Dean fazendo uma careta.

- Descul ... Cass foi interrompido por Dean, que fez sinal para que ele parasse.

- Sobre isso também. Disse Dean ligando o carro.

- Cass, o que você acha sobre demônios roubando sangue? Perguntou Sam para Castiel.

Cass olhou para o lado e ficou observando a rua. Ignorando totalmente a pergunta de Sam.

Sam olhou para Dean indignado.

- Cass, o que você acha de um demônio otário, roubando sangue? Perguntou Dean olhando para Cass pelo retrovisor do carro.

- Ele pode estar querendo fazer um ritual, para libertar algo. Disse Cass calmamente, ainda olhando para a rua.

- Fala sério. Disse Sam. - Por que você respondeu o Dean, e não me respondeu? Ele perguntou olhando para Cass.

- Eu não sei. Cass olhou para Sam com cara de tédio.

- Ok meninas. Parem de brigar por mim. Disse Dean sorrindo.

- Não estamos brigando por você, Dean. Disse Sam.

- Estamos sim. Ele é a causa da nossa discussão. Disse Cass.

- Eu sou amável. Disse Dean sorrindo.

Dean e Sam chegaram até o necrotério e desceram.

Os entraram, e foram até o legista.

- Olá. Eu sou o detetive John Bonham, e esse é o detetive Robert Plant. FBI. Disse Dean.

- Vocês por um acaso são irmãos? Perguntou o legista.

- Err ... sim. Disse Dean dando um meio sorriso.

- Bem, a mãe de vocês tinha um ótimo gosto musical. Led Zeppelin é demais. O legista sorriu. - Sou Kurt Hager. Ele esticou a mão.

- Prazer. Disse Sam apertando a mesma.

- Em que posso ajuda-los, senhores? Disse o legista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - O Retorno De Lúcifer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.