Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/8

Os irmãos Winchester estava sentados no Impala, esperando o fim do turno de Gina, pois eles acreditavam que o demônio poderia aparecer e atacar novamente. Então eles decidiram aguardar. Sam estava de olho observando meio que sonolento. Já Dean havia se entregado completamente. E nesse momento, Gina aparece, foi como Dennise havia dito, ela era uma das ultimas pessoas a sair.

- Dean! Acorde! Disse Sam cutucando o irmão.

- O que? O que? Disse Dean acordando de surpresa.

- Ela saiu! Disse Sam.

- Ah...ok, vamos seguir ela e esperar. Disse Dean saindo do carro seguido por Sam.

Então eles começaram a seguir ela, por alguns instantes nada aconteceu. Mas de repente uma sombra passou perto de Gina. Ela olhava para todos os lados assustada, ela perguntou. De repente ela começou a correr e a sombra começou a persegui-la.

Dean e Sam também começaram a correr. Gina estava muito assustada, ela corria desesperada procurando por ajuda. Mas as ruas estavam vazias e escuras. E de pois de algum tempo correndo, Dean e Sam acabaram perdendo os rastros de Gina.

- Droga! Disse Sam.

- Merda, par onde ela foi? Perguntou Dean arquejando.

- Não sei, estávamos quase lá. Disse Sam.

- Pois é, vamos continuar. Disse Dean.

- É melhor, ela pode estar em perigo. Disse Same então eles começaram a correr novamente.

Por alguns minutos eles continuaram procurando por Gina, passando por becos e mais becos atrás de uma pista, mas não encontraram nada. Mas eles não desistiram, mesmo esbarrando em lixeiras. Até que depois de um tempo eles a encontram. Gina estava parada terrivelmente assustava. Ela parecia estar encarando alguém.

- Po..por fa-favor... poupe mi-minha vida... Disse ela.

- Não! Você vai morrer e seu sangue servirá para libertar o Lord das trevas, Lúcifer. Disse alguém surgindo da escuridão.

Os irmãos Winchester se aproximaram e viram o demônio, um homem careca vestindo uma roupa preta e com olhos estranhamente vermelhos segurando uma grande foice de prata e prestes a acerta, mas de repente.

- Parado aí carequinha. Disse Dean atirando no demônio.

- Ora, ora. Dean Winchester, o melhor caçador da atualidade e um dos culpados por trancafiar Lúcifer. Disse o demônio.

- Oh, um fã? Quer que eu autografe sua foice? Perguntou Dean com sarcasmo.

- Na verdade, preferia ver seu sangue derramado pela minha foice. Disse o demônio.

- Ah, que pena coisa feia, mas não vai rolar não. Disse Dean.

- Hehe veremos... Disse o demônio.

Sam começou o exorcismo, mas logo parou.
Ele começou a ficar vermelho, sua face expressava dor.

- Mas que filho da mãe. Disse Dean, pegando um pequeno vidro com água benta.
Ele mirou no demônio, e então jogou o liquido nele. A água atingiu seu rosto, e queimou um pouco o local.
- Pegou pesado, Dean. O demônio disse sorrindo.
Ele fechou os olhos, então Dean foi arremessado na parede.
Seu corpo se chocou com tamanha força contra a parede, que ele pode sentir alguns ossos estralando.
- Pelo que ouvi de vocês, achei que fossem melhores. O demônio disse pegando sua foice, e se aproximando de Sam.

Ele virou o corpo do mesmo, e fez um corte em seu rosto. Ele se abaixou ao lado de Sam, e passou o dedo pelo corte.

- Vocês já mataram muitos de meus irmãos, muitos mesmo. Não que isso me importe, mas eu acho, que deveria vinga-los, afinal, irmão é para isso, não é? Perguntou o demônio encarando Sam.
- Vocês são uns nojentos. Disse Dean de pé, com uma arma de sal na mão.

Ele disparou três vezes contra o demônio, o atingindo no peito.
O demônio se levantou, foi até a garota, segurando seu pescoço.

- Regna...te-terrae, cantate...deo, ps-ps...psallite dominio…Tribuite virtutem...deo. Sam diz tentando se manter acordado.

O demônio encara Sam por um momento, mas logo se vira para Dean. Ele lança a garota contra a parede, e joga Dean novamente na parede, mas dessa vez, ele bate a cabeça e fica inconsciente.
Sam olha para a garota, e aponta para a faca, que estava jogada ao lado da arma de Dean. O demônio se aproxima de Sam, e o segura pela gola da camisa.

- Sabe Sam, Azazael deveria ter matado você, ao invés de matar sua linda namorada. Como ela se chamava mesmo? Indagou o demônio encarando Sam. - Ah sim. Jessica. Ele disse sorrindo.

Sam piscava cada vez mais pesadamente. Ele já não conseguia mais manter a consciência. O demônio o laçou na parede mais uma vez, e ele perdeu a consciência. O demônio sorriu olhando o corpo dos dois irmãos, e então sentiu seu corpo queimar.
Em sua costa, havia a faca que os irmãos Winchesters, usavam para matar demônios.
O corpo do demônio começou a ''piscar'' e então ele caiu, de barriga para baixo. A garota olhava estática para tudo, com os olhos cheios de lágrimas, e mão, suja de sangue.

(...)

- Eu não acredito que a gente levou uma surra. Disse Dean abrindo a porta do Impala e entrando.
- Pois é cara, a gente levou uma bela de uma surra. Disse Sam.
- Minhas costas doem. Disse Dean, ao abaixar para ligar o rádio.
- Acha que algum demônio vira atrás dela? Perguntou Sam ao mais velho.
- Ela tem nosso número, se vierem, ela nos liga. Disse Dean ligando o carro.

Os dois então seguiram seu caminho, ao som de Movin 'On do Bad Company.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - O Retorno De Lúcifer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.