Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 9
Capítulo 9 - Irmã


Notas iniciais do capítulo

ESPEREM!!! * grita escondida atrás de uma mesa virada*
Não me matem! Porque se matarem não teriam mais capítulos U.U

...

Propaganda on:

Neste Capítulo o porque de Kiriri ter pirado na batatinha no anterior e também o porque de o nome da mesma ser grande, e mais tem o porque dos pais de Kiriri terem se separado!
Tudo no Capítulo 9 - Irmã!

...

Boa Leitura ^^
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/9

Cap 9 - A irmã.

– O que esta acontecendo Kiriri? - Rosalya estava confusa com a atitude da amiga

Quando Kiriri abriu a porta e se deparou com Nathaniel acompanhado por dois seguranças que claramente não eram da universidade, rapidamente fechou a porta antes que o loiro começasse a falar.

– Já nós cercaram!

– Para de paranóia Mulher! - Rosalya esta exaltada - Você esta me assustando...é o que você esta fazendo?

Kiriri olhava a sacada abaixo.

– Você não vai?...vai? - Como resposta a ruiva colou a perna no para peito - Kiriri! nós estamos no terceiro andar! DESÇA JÁ DAÍ !

A gritaria dentro do quarto era tanta que do lado de fora as pessoas já começavam a se tumultuar na frente do quarto, se perguntando o quê estava acontecendo lá dentro.

– ME SOLTA!!!!!

–NÃO!!!

Para a surpresa das nossas heroínas a porta de seu quarto foi praticamente jogada ao chão, assustando as duas garotas.Kiriri ficou estática quando viu quem foi que derrubou sua porta com tamanha facilidade.

– !!!

– Senhorita devo pedir que coopere e venha comigo!

– Não! - replicou a ruiva - Não mesmo!

O outro “armário” andou ate seu parceiro de trabalho e cochichou algo o ouvido do outro que concordou com quer que fosse o que foi dito.

– Me desculpe, senhorita - o homem se aproximou de Kiriri rapidamente antes mesmo que ela percebesse estava nos ombros do segurança, a fazendo gritar muito alto. - Mas, tenho ordens a seguir de meu patrão.

– Me soltem! JÁ!!!!! - gritava enquanto era levada pelo corredor a fora - Eu tenho os meus direitos!!!!

Dentro do quarto Rosalya encara aquela cena incrédula,o que diabos tinha acontecido ali exatamente? Desviou o olhar para o chão encontrando o papel que Kiriri leu e literalmente pirou na batatinha.

– Quê isso? - leu a carta com cara de paisagem.O que tinha ali de tão terrível para ser levada por dois seguranças?

[...]

Kiriri estava sendo escoltada através do corredor. Suava frio não queria nem chegar perto daquela sala, sabia exatamente o que aquela pessoa queria com ela. Não. Não era somente isso, provavelmente viria com um ideia absurda.

Mas o que poderia fazer, estava totalmente cercada.Não tinha aberturas para que ela conseguisse fugir e pior esses seguranças provavelmente fora avisados para não acreditar no que quer que ela dissesse.

[Ótimo] - pensou com um alto e pesado suspiro.Os seguranças pararam derrepente enfrente a uma porta de madeira antiga e a empurraram para dentro da sala.

Aquela sala era usada para os alunos terem encontros com seus parentes e coisas do tipo, era bem arrumada até.De costas para Kiriri estava um homem de 40 anos e alguma coisa, ele parecia concentrado em observar o movimente pela janela, vendo ali sua oportunidade de escapar se aproximou da porta na ponta dos pés. Pouco faltava para alcançar a maçaneta quando o homem se virou sorrindo com os braços abertos na direção de Kiriri.

– Kiriri! - Exclamou animado, em quanto a citada cruzava os braços e arqueava uma sobrancelha desconfiada - Não vai dar um abraço no seu pai?

– Não - respondeu seca sem um pingo de emoção na voz - O que você quer exatamente?

– Conversar...? - sorriu torto

– Desculpe você tem agendar horário - O sarcasmo contido em sua voz era evidente

– Você leu a carta?

– Li, e garanto que se tivesse lido um dia antes estaria bem longe daqui - murmurou como resposta.

– Por que esta assim tão na defensiva filha ? - A pergunta fez Kiriri o olhar torto e bufar impaciente.

– Talvez seja, porque eu não me lembrava o rosto do meu pai, até alguns minutos atrás?Ou talvez por que você se lembrou que tem uma filha só por causa daquela velha interesseira?

– Não fale assim de sua avó! - exigiu - Kiriri, filha ela esta arrependida...

– Não creio nisso... - disse fazendo uma careta - Eu sei o que ela quer mas, mande esse recado para senhora Luwise: Ela não vai ter nada do que minha tia me deixou.NADA!

O silêncio se instalou na sala, não se ouvia nada, apenas pai e filha se encarando sem nada nós olhos.

– Então eu te peso somente uma coisa - Chamou a atenção de Kiriri - Não serão duas...

– O que seria?

– Pelo...Pelo menos, poderia me acompanhar e conhecer minha nova esposa?

– N...

– Você foi conhecer seu padrasto, por quê não conhecer a madrasta. - Kiriri ficou sem argumentos e sem muito o que fazer concordou com um suspiro e um aceno de cabeça - Ótimo...Vamos então.

Já no corredor Kiriri se perguntava o que seria a segunda coisa que seu pai queria.

– O que é o segundo favor?

– Te direi quando chegarmos a minha casa... - explicou parando em frente a um volvo prata - Entre.

Nenhum dos dois dizia nada, a viagem estava sendo silenciosa e tensa, cada um preso em seus próprios pensamentos.

– Eu não pude te dar os parabéns pela sua entrada na faculdade...

– obrigada... - Kiriri olhava a paisagem urbana sem interesse aparente -...

O dialogo foi curto e nada motinador. Kiriri não queria estar ali, sabia exatamente o que sua avó queria com ela e com certeza não iria ceder a ela esse bem.

– Chegamos - anunciou parando o carro em frente a uma casa grande de arquitetura de época mas mesmo assim moderna de cor neutra.Ao abrir a porta uma mulher alta e jovem também ruiva de corpo estrutural apareceu no hall de entrada sorrindo com os dentes brancos brilhantes.

– Você chegou querido! - disse, Kiriri ficou a observar a mulher um tanto desconfiada até - E então...?

– Foi... - o homem parecia tentar escolher as palavras certas para responder a mulher

– É ela? - a mulher perguntou, e como resposta recebeu um aceno de cabeça - Ohhh ela e tão bonita, e ficaria ainda mais se fizesse um tratamento de pele!

Kiriri arqueou uma sobrancelha.

– Então meu bem qual seu nome? - A mulher perguntou sorridente

– Kiriri...

– Lindo nome para uma linda garota não é Rick? - A mulher continuava sorrindo abertamente, e nossa heroína estava achando que o belo sorriso iria rasgar-lhe o rosto um dia ou outro.

– Shamanta... - Rick fora interrompido com barulho vindo de cima, parecia alguém correndo... De salto. No alto da escada apareceu uma garota da idade de Kiriri também ruiva, vestida de rosa até os ossos, que chegava até cegar Kiriri de tanto rosa. A garota parou no pé da escada e sorriu a ver Kiriri parada a alguns centímetros de distância.

– Aahhh - gritou de felicidade se agarrando ao pescoço de Kiriri - É tão bom finalmente conhecer você! Você é tãao fofa!Vamos ser melhores amigas, eu vou te ensinar tudo que sei sobre moda, iremos ao salão de beleza para primeiro darmos um trato nesse cabelo e tingi-lo? Sim! Ficaria linda de loira não acha mamãe? Depois um bronzeado...

A garota continuava a falar um monte de coisas sobre como iriam se dar bem etc. Kiriri estava tonta, quem era aquela? Tingir cabelo? Loira? Já sentia dor de cabeça quando finalmente conseguiu sair das mãos da garota gritando um “CHEGA!”.

– Pare, pare de falar - disse entre os dentes - Primeiro, quem é você?

– Aah! Desculpe irmãzinha, meu nome e Alex.

– Ok! Alex - Respirou fundo - segundo: não. Não seremos melhores amigas, Terceiro: Não quero e não preciso de dicas de moda e por último eu não vou tingir meu cabelo!

A rispidez na voz de Kiriri era evidente, mas, a outra parecia não notar e continuava a sorrir como se a lista dialogada não fosse dirigida a sua pessoa. Kiriri continuava a tentar argumentar com Alex sobre o que quer que ela esteja falando, quando a porta foi aberta entrando uma senhora com roupas simples, mas elegante, a mulher tinha os olhos gélidos, Kiriri enrijeceu enquanto Shamanta, Rick e Alex se curvaram em respeito à expressão da Louise se fechou ainda mais quando percebeu Kiriri.

–Vovó! – Alex abraçou a velha – Quando chegou?

–Há poucas horas menina – respondeu com um singelo sorriso, o que fez Kiriri estranhar. Desde que se lembra, nunca a virá sorrir... Não. Não para ela. Olhou para o pai e sentiu raiva, havia dito a ele que não iria ver Louise e nem mesmo queria saber dela, mas provavelmente Rick a avisou de que ira trazê-la.

–Eu vou indo já cumpri minha parte do acordo – Kiriri começou a caminhar para a saída

–Kiriri – chamou Rick – Ainda não ouviu...

–A outra parte do acordo? Mande – me por Email e talvez eu pense em cumpri-lo – Sua voz era carregada de sarcasmo e pesada. Sentia os olhos gélidos da anciã sobre si e não gostava nem um pouco dele.

–Anda fazendo barganha com essa menina Rick – A voz de Louise preencheu a sala - Onde esta sua mão de ferro?

–...

–Louise você...

–Não me chame de Louise – Kiriri a cortou – Este não é meu nome.

–Quanta insolência – Ralhou em discórdia – Rick você ainda não disse nada a ela?

–Mãe mantenha a calma – pediu – Kiriri não quis me ouvir

–Sinto muito por isso – Kiriri apertou os punhos tão forte que os nós de seus dedos ficaram brancos – Mas acho que estou certa em não querer ouvir nada que venha da senhora, uma pessoa amarga que fez de tudo e mais um pouco para acabar com o casamento do filho!

–Olhe como fala comigo!

–Não! Só estou aproveitando a chance que a senhora me deu de ver você para dizer finalmente o que eu penso.

– Kiriri por favor, abaixe sua voz – Rick pediu

–Diga logo o que você quer de mim Rick – Kiriri rosnou

– Humm... – Alex gemeu – Acho que isso é minha parte...

–Quero que você recomende Alex para entra na Faculdade Sweet Amoris

–O que? – Kiriri riu incrédula – Não.

–Por que não? – Alex choramingou – Você não faria isso por sua irmã?

–Não faria nada deste tipo, se quiser entrar, entre fazendo o vestibular, passe na prova e seja bem vinda e o que as pessoas fazem hoje em dia – Explicou ignorando a parte da irmã – Só isso que tinham para me dizer? Legal agora vou indo.

Virou as costas e saiu deixando os três residentes perplexos. Caminhou u pouco antes de se martirizar mentalmente.

–Ótimo! Sem dinheiro ou celular, o que mais poderia me acontecer! – Bufou em frustração. Péssima manhã essa tinha sido ein?! Tampou o rosto com as duas mãos tentando se acalmar, via tudo vermelho. Certo estava espumando de raiva e ao mesmo tempo queria chorar olhou para o céu – O que seria de mim sem você tia? (Respira fundo) Ok, o que são alguns Km de caminhada?

~Em Sweet Amoris~

O refeitório como sempre estava cheio, nossos amigos estavam todos reunidos em uma mesa no canto esquerdo do refeitório.Comiam tranquilamente quando Melody perguntou:

–Onde esta a Kiriri?

–Pensei que todo mundo já soubesse... - Rosalya refletiu

–Dê que? - interrogou Armin curioso

–Do escândalo que teve la no alojamento - Rosa comentou - Vocês não ouviram nada?

–Eu ouvi, o que você e aquela guria estavam fazendo ?- Kim perguntou um pouco aborrecida - Eu estava dormindo quando do nada uma gritaria começa no Ap da frente

–Mas o que isso tem haver com a Kiriri? - Kentin perguntou

–Tudo gente - Rosalya respondeu - É por causa disso que ela não esta aqui com agente, ela foi sequestrada.

–O que? Rosalya explica isso direito - Lysandre pediu

–Nem eu sei o que aconteceu direito, estou tentando descobrir até agora - disse - Kiriri recebeu uma carta do pai dela...

Rosalya foi interrompida por Kentin que se levantou da mesa de supetão e saiu da mesa resmungando “Vou ligar para o Viktor”

–Continue Rosalya - Alexy pediu

–Depois ela ficou paranóica dizendo que precisava sair do campos no máximo 15 minutos e quando ela abriu a porta estavam dois seguranças na porta esperando por ela , depois Kiriri tentou pular a janela e por fim ela foi levada aos berros para sei la onde.

–Ela não te ligou ate agora? - Violette estava preocupada

–Ela, não teve tempo de levar o celular - Rosalya também estava preocupada

– Não deve ter sido nada Rosa, se foi o pai dela que mandou a carta deve estar tudo bem - Leigh tentou amenizar a preocupação da namorada

–Não sei não Leigh, Kiriri parecia um tanto...perturbada

– É de se imaginar - Castiel disse entrando na conversa pela primeira vez

– Você sabe de alguma coisa Castiel? - Melody perguntou o ruivo deu de ombros

– Não muita, mas parece que ela não se dava bem com a parte do pai da família - Disse olhando a janela e se levantando em seguida - Lysandre eu vou estar no salão de instrumentos

Com o comentário de Castiel a mesa ficou em silêncio.

Estava cansada tanto fisicamente quanto emocionalmente, se pudesse (e queria) desejar que Rosalya não fizesse nenhuma pergunta por isso já estava ensaiando o que diria a ela.Não menos do que a verdade. Certo, contaria a ela por que né??! a amiga presenciou um belo de um vexame. Ouviu a porta abrir e a voz de sua colega chegar ao seus ouvidos.

– Ah, você voltou - murmurou - Agora por que não explica o que aconteceu aqui há algumas horas?

– Não pode ser mais tarde ? - pediu

– Não - Rosalya afirmou

– Tudo bem então - Kiriri sentou sobre as pernas.

Vamos voltar a 19 anos atrás quando os pais de Kiriri se conheceram...

...

...

...

Rick e Diana se conheceram por acaso em um encontro em grupo que seus amigos organizaram, conversaram riram, e se tornaram amigos, mas começaram a sentir algo mais um pelo outro e então começaram a namorar e consequentemente mais tarde se tornaram noivos sem o consentimento de suas famílias que nem sabiam do tal namoro.

A família de Rick era muito conservadora porque tinha vindo da parte oriental da Europa e Lowise era muito rigorosa e criou seus filhos como foi criada.

Enquanto a família de Diana era uma família de classe mas mesmo assim era menos rigorosa do que de Rick. Stefanni sonhava que sua filha um dia iria se casar, já se desconfiava que a filha estivesse apaixonada e queria conhecer o rapaz.Foi assim que as coisas desandaram de vez...O casal levou os pais para jantarem em família e anunciar o noivado.Luwise e Stefanni não se daram bem e por pirraça não aceitaram o noivado dos filhos e contrariados os dois mesmo assim se casaram e tiveram uma filha no qual colocaram o nome das duas senhoras. Kiriri Luwise Stefanni James. Stefanni no momento em que via a neta esqueceu as brigas com Luwise, já esta achou ultrajante e nem mesmo queria ver a neta e continuou a tentar separar o casal o que conseguiu quando kiriri completou sete anos de idade.

Kiriri passou a viver com Aghata a irmã de seu pai, sua mãe foi viver como uma artista como sempre quis até conhecer Élton um fotografo carismático e se apaixonar e um tempo mais tarde teve Carlos o meio-irmão de Kiriri.

Kiriri mantis o braço por cima dos olhos enquanto contava a origem de seus problemas familiares, Rosalya se mantinha calada, ouvindo, quando a história acabou as duas ficaram calada e com um suspiro cansado Kiriri disse:

– Tô precisando de ferias

– humm...Eu tenho uma ideia

– Já não gostei - kiriri olhou a albina - Mas, fala ai

– Que tal nós... - Rosalya começou sua ideia

~Quarta-feira (dia seguinte)~

Como de costume todos já estavam sentados a mesa do refeitório comendo seu café da manhã,Rosalya chegou saltitante e ansiosa para contar aos amigos o que eles iriam fazer no fim de semana.

– Só eu to achando ou a Rosalya esta tentando dizer algo? - Armin perguntou

– Não, ela só esta esperando alguém perguntar - Kiriri respondeu colocando um belo pedaço de bolo na boca.

–Então...Rosalya você quer nos dizer algo? - repetiu a pergunta e os presentes a mesa a olharam

– Ahh Armin que bom que você perguntou - O olhar da garota brilhou - Amanhã nos vamos acampar. Quero todos prontos até a 17:00 horas de amanhã, eu já arrumei os sacos de dormir e as barracas além do transporte e claro.

– Que foi? - Kiriri sentiu os olhos de todos pairar sobre si.

– Você...- Alexy começou - Concordou com isso?

– Sim - respondeu com uma sobrancelha levantada - porque?

– Normalmente, acho que você seria a primeira a negar e reclamar - Lysandre respondeu pensativo

– Sim, no meu normal - sussurrou para si ninguém pareceu ouvir - Não sou assim tão chata, e a Rosa merece um pouco de moral de vez em quando.Quem é que vai?

– Eu vou - Leigh concordou - Lysandre?

– Por mim, tudo bem - concordou

– Eu vou também - Castiel - Vai ser bom tomar um ar fora desse lugar

– Nó quatro também vamos - Alexy disse por si pelo irmão(Que fez careta,já que não gosta de ar livre) Violette e Iris - E o Nath mas a Melody?

– Mandei mensagem para eles agorinha, disseram que não poderiam ir por causa do trabalho de representante e nós vamos na quinta eles dois ainda tem trabalho na sexta - kiriri disse olhando o celular - Talvez eles iram no sábado.

– Kim você ira? - Alexy perguntou - Kim?

– Hum? acampamento? Não obrigada, eu tenho um compromisso - respondeu sorrindo - É por falar nele eu já tenho que ir.Bom passeio para vocês.

Todos foram para as suas aulas do dia. Castiel e Lysandre tiveram uma prova de apresentação;Kiriri,Rosalya,Alexy tiveram prova escrita surpresa(sacanagem) mas se deram bem e tiram boas notas;Leigh atividade de classe; Armin horário livre; Violette teve atividade ao ar livre; Nathaniel e Melody estavam fazendo de tudo para terminarem suas tarefas de representantes antes das 17:00 de Quinta-feira enquanto Kentin fazia uma prova física.

Nosso amigo Viktor continuava seu trabalho, ajudando o pai.Quando recebeu a ligação de Kentin ficou preocupado e tentou falar coma ruiva, mas não conseguiu falar com Kiriri sempre que ligava no celular da mesma caixa na caixa postal.

Estava revisando alguns documentos para o pai, sem interesse para falar a verdade, o que realmente queria era saber como Kiriri estava,sabia do problema e estava preocupado e o pior era saber que ela não estava atendendo o telefone. Decidiu por fim tentar ligar mais uma vez.

– Alô - pode ouvir a voz dela do outro lado

– Kiriri!

– Ah Viktor! - Sua voz parecia surpresa

– O que foi? - perguntou o garoto - Não posso mais te ligar?

– Claro que pode! - riu - Só foi uma surpresa você não me liga desde hummm...Não sei bem mas faz um bocado de tempo

– Desculpe por isso - pediu - Ando ocupado, você sabe.

–...

– Kiriri o Ken me disse o que aconteceu ontem

– Ele disse é?

– Sim, você...

– Não se preocupe eu estou bem Viktor - Kiriri disse - Sei me virar. Ela não fez nada só propôs uma ideia absurda como sempre

– Imagino

– Não imagina não! - riu sem graça, Viktor ouviu uma voz do outro lado

– O que está acontecendo?

– Nada, é o a Rosalya procurando uma roupa - respondeu rindo - Nós vamos acampar este fim de semana.

– hahahaha!

– Ei! do que esta rindo?

– Nada, só não imagino você indo acampar - ria

– Ora! - Kiriri riu também - Oque? Rosalya Não!...Desculpe Viktor eu vou ter que desligar, tchau!

– Tchau!

...

– Rosalya Não esse vestido é horrível, e nós vamos acampar não ir a uma festa, nada de vestidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter demorado estava ocupada, tinha os jogos internos do colégio e algumas provas e principalmente eu estava jogando the sims 3 xD ( Não me matem por favor T^T)

Quem tá ansiosa pela chegada do episodio 20?
EU!
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.